Voltar

3 Opiniões de Luis Catering

E
elisabete dos santos

Casou-se a 05/08/2018

O senhor Luís mostrou-se bastante disponível. A comida e o serviço estavam muito bons. Os nossos familiares gostaram imenso. A equipa foi bastante atenciosa e cuidadosa dos nossos pedidos. Fiquei bastante contente quando chegou a parte do bolo e que vi que ele se tinha interessado e investido para respeitar o tema da festa. Estava muito calor nesse dia e o senhor Luís fez o necessário para refrescar as bebidas depois de lhe termos feito a observação. Teria gostado que ele viesse no dia anterior para instalar as mesas e o espaço que ele necessitava para fazer o comer. Assim tinha conseguido melhor organizar a decoração do sitio, porque isso preocupou-me (mas não lhe pedi por isso não sei se podia ter sido possível).
Agradecemos pelo esse dia.

Carolina
Ana Carolina Ribeiro Pereira

Casou-se a 18/11/2017

O senhor Luís foi desde o início muito atencioso connosco. Foi mais do que uma vez ao local e teve a amabilidade de nos ajudar com a tenda para a cerimónia. A comida estava muito boa, os convidados elogiaram bastante e o serviço é muito bom. Os empregados, bem como o sr. Luís, são muito amáveis e atenciosos, atendendo sempre a todos os nossos pedidos. Foi um dia maravilhoso e memorável. Agradecemos a colaboração a toda a equipa.

S
Sandra Ribeiro

Casou-se a 12/08/2017

1.0

Comida muito má, organização muito má. Serviço, no seu todo, péssimo.
O Sr. Luis não cumpriu nada do contratado. A comida servida no meu casamento era aquecida, dura, sem qualidade e pouquíssima, sem possibilidade de repetir. Serviço totalmente desorganizado sem qualquer contacto com os noivos, sem aviso para nada, enfim, iam destruindo o meu casamento. Todos os convidados, sem exceção, odiaram o serviço. Esta equipa, aparentemente, não tem qualquer formação para a prestação deste tipo de serviços e consegue arruinar qualquer festa.

Voltar ao topo