Opiniões de Padaria e Pastelaria 2000, by Breakfast

Padaria e Pastelaria 2000, by Breakfast

Abrantes

Bárbara G. Enviado a 18/10/2023

Super recomendo

Como cliente assíduo da padaria 2000 foi fácil a preferência na hora de decidir o catering para o pequeno-almoço do meu casamento. Toda a comida está maravilhosa. Muita qualidade e quantidade. Grande variedade de doces e salgados. Mas quando digo variedade, havia mesmo muita variedade. Até um mural com donuts de vários sabores havia. Toda a comida estava exposta em pratos e cestas e tabuleiros alusivos ao tema do casamento. A identificação da comida também tinha etiquetas com o design do casamento. As garrafas de água e copos de sumo tinham colados o logotipo do casamento. Houve atenção a todos os detalhes, não só na questão da comida mas também na própria disposição e decoração. Super recomendo.

Resposta de Padaria e Pastelaria 2000, by Breakfast:

Muito Obrigada pelo seu comentário querida Bárbara.
    Ficamos lisonjeados por receber todos estes elogios.
    Um enorme beijinho e muito sucesso!
  • Joao
    Joao S. Enviado a 13/10/2021

Serviço fabuloso

Excelente comida. Muita diversidade de pastelaria, doces, salgados...de bebidas. Tudo fabuloso. Excelente decoração do espaço, uma vez que usaram as linhas escolhidas no nosso casamento para a decoração de tudo. Serviço bastante acessível para tudo o que está incluído. Recomendamos a 100%. E os convidados adoraram tudo. Continuem a prestar o vosso excelente trabalho.

Resposta de Padaria e Pastelaria 2000, by Breakfast:

Muito Obrigada pelo seu comentário João! Ficámos muito felizes por ter contribuído para este dia mágico!
    Andreia L. Enviado a 23/10/2019

Qualidade, simpatia e profissionalismo excecional!

Contratei a A Padaria e Pastelaria 2000 by Breakfast quase nas vésperas do meu casamento e, na altura, confesso que estava até com receio de já não terem disponibilidade ou de não me poderem ajudar. E a realidade é que foram muito queridos em receber-me e super atenciosos a esclarecer todas as dúvidas que tinha no serviço do pequeno-almoço do meu casamento.
    Contratei o serviço à 2000, mas sem empregados, apenas com a decoração (que foi um mimo), e todos os produtos de pastelaria e padaria e também com dispensadores de bebidas e águas.
    À hora combinada, chegou a equipa da 2000 para preparar tudinho! E ficou excecional! Tenho imensa pena de não ter usufruído como os meus convidados daquele pequeno-almoço tão apetitoso. Estava tudo ao pormenor, eles serviam os produtos em estruturas giríssimas e muito bem decorados. E ainda recebi como miminho um placard de Donuts que foi um sucesso para os mais pequeninos. Adorei o serviço, os produtos estavam deliciosos, alguns ainda vinham mornos quando chegaram, a limonada era muito fresquinha. E apesar de eu, como noiva, não ter usufruído de tudo, o feedback que recebi dos meus convidados foi muito bom e por isso recomendo sem dúvida a 2000 by Breakfast! Tenho a certeza que irei contratá-los nos meus próximos eventos, porque a qualidade, simpatia e profissionalismo que me apresentaram foi excecional!

Resposta de Padaria e Pastelaria 2000, by Breakfast:

Cara noivinha, um muito muito obrigada pelo seu comentário!
    Ficámos sem palavras, Desejo-lhe as maiores felicidades.
    Um grande beijinho

Cátia M. Enviado a 25/09/2018

Melhor era impossível

Contratei a Padaria e Pastelaria 2000 para me realizarem o pequeno-almoço para a família e amigos da noiva, na casa dos meus pais. Apesar de serem de Abrantes o serviço ser necessário em Castelo Branco, foram super disponíveis e nunca colocaram qualquer entrave à deslocação. A comida era excelente e variada (bolos e salgados extremamente bem confeccionados), também a seleção de bebidas foi excelente (desde sumos naturais a chás e a água com infusões). Para além disso realizaram toda uma decoração de muito bom gosto, e personalizada ao meu tema de casamento, sem eu sequer ter pedido. O menu foi discutido e personalizado consoante as minhas necessidades. Excelentes empregados, que não só foram extremamente pontuais, como também eram de uma simpatia imensa. Estou muitíssimo satisfeita com este serviço, pois foi algo que para mim era essencial ter e não tive uma preocupação sequer. Para além de que o preço é muito acessível. Recomendo a 100%.

Resposta de Padaria e Pastelaria 2000, by Breakfast:

Muito obrigada pelo seu comentário, minha querida noivinha. Agradecemos a sua preferência e estaremos sempre ao dispor. Um grande beijinho e muitas felicidades!