Opiniões de Quintas & Catering

Quintas & Catering

Leça do Balio, Matosinhos

Carla B. Enviado a 29/12/2023

Excepcionalmente Bom!

Organizador fantástico e muito, muito profissional! Desde o primeiro dia conseguimos idealizar o evento em todos os pormenores desde catering, decoração, organização do espaço e planificação da cerimónia! Salientamos a flexibilidade nos gostos e ideias dos noivos aliada à experiência dos profissionais! Sentimos sempre acarinhados e tranquilos porque estávamos a ser bem orientados!
    O catering foi fabuloso. Comida deliciosamente confeccionada na hora com grande variedade e opção para restrições alimentares.
    Gestão do staff muito profissional, sem tempos de espera, atentos e rápidos a atender os convidados!
    Um espaço manter para futuros eventos!

Isabel Enviado a 25/08/2022

Excelente dia. Tudo o que sonhámos.

Foi a primeira e única quinta que visitamos. O Vasco recebemos tão bem e percebeu logo o dia que queríamos ter. Excedeu-se em tudo e foi mais do que esperávamos. Nota 10.
    Cristina A. Enviado a 29/09/2019

Delicioso!

Todo o menu, desde as entradas ao bolo, foi elogiado pelo sabor, qualidade e quantidade. Vale muito a pena apostar neste serviço de catering, não há nada que corra mal!

Sara T. Enviado a 11/11/2019

Catering espetacular

Salientamos o profissionalismo e simpatia dos funcionários, assim como a qualidade da comida, que não temos nada a apontar! Estava tudo perfeito.
  • Manuela
    Manuela B. Enviado a 26/10/2018

Catering de excelência

Comida muito bem confeccionada e que foi de agrado de todos na festa (o que a maior parte das vezes é difícil). Tudo o que acordamos estava presente e de excelente qualidade. Aproveito para salientar o profissionalismo e simpatia, sempre constante dos colaboradores que estiveram presentes, que se mostraram incansáveis em nos servir.
    Federica L. Enviado a 26/07/2019

Profissionalismo e simpatia

No dia mais importante queremos que tudo seja perfeito: assim foi, tendo escolhido a empresa "Quintas & Catering". Sentimo-nos mimados e os convidados adoraram. Recomendo fortemente!
  • Solange
    Solange P. Enviado a 30/04/2015
    Excelente qualidade, excelente apresentação, muito diversificado, sabor cinco estrelas, staff incansável, tudo nas melhores condições, loiças bonitas, bom serviço sem dúvida alguma, excelente apresentação quer dos pratos quer do staff. Tudo 5*****
    Carla Enviado a 26/10/2017
    Comida excelente. Os lombelos são capazes de ser das melhores coisas que já comi na vida. Nada de mal a apontar, mesmo com os "pedidos especiais". O meu pai e o meu avô são muito, mas mesmo muito esquisitos com a comida e bebida, principalmente com o bacalhau, e foram das pessoas que mais elogiaram a comida. Excelente trabalho.
    Daniel F. Enviado a 18/03/2017
    Ajudaram a que o nosso dia fosse muito especial pela maneira como fomos recebidos, por toda a organização e pela qualidade do serviço. Não tivémos de nos preocupar com nada.
    Nota-se quem têm experiência nos eventos. A qualidade da comida é muito alta. Souberam adaptar-se às circunstâncias. Boa qualidade/preço
  • Natalia
    Natalia S. Enviado a 28/02/2017
    Foi um dia verdadeiramente inesquecível,um conto de fadas. Muito obrigada a todo o staff, não esquecendo ninguém, e as grávidas mais lindas Claudia e Erika que mesmo com um barrigão estiveram do princípio ao fim. Muito obrigada. Bjs
    Marisa P. Enviado a 20/04/2016
    Nós recomendamos vivamente os serviços Quintas & Catering!
    Fizemos o nosso casamento no dia 3 de Abril de 2016 na quinta do Gestal.
    A Quinta é lindíssima! O salão é grande, com óptima iluminação e rodeado por um belíssimo jardim.
    O atendimento foi fenomenal! Planear um casamento em Portugal vivendo no estrangeiro não é fácil mas a simpatia da Cláudia, do Vasco, da Érica e do Bruno tornaram todo o processo do casamento ainda mais especial.
    Estavam sempre disponíveis para qualquer tipo de questão, trataram de todos os pormenores, fizeram-nos sempre "sentir em casa"!
    A decoração estava fantástica, a comida deliciosa, a música sempre no volume certo consoante a situação e sempre animada no decorrer do dia e as fotos ficaram lindíssimas e capturaram todos os momentos tão especias que recordarmos para sempre com muito carinho.
    Posso realmente afirmar que tudo estava perfeito, feito com atenção até aos mais pequenos pormenores, e que foi um dia absolutamente mágico!
    Muito obrigada por tudo!
    Marisa & Eduardo
    Patrícia ?. Enviado a 20/10/2015
    O serviço de catering na Quinta do Castelo estava excelente! Desde as entradas, aos pratos principais, e acabar na ceia. Tudo com muito bom aspeto e o mais importante, uma grande qualidade na confeção. Todos os convidados adoraram toda a comida.
    Susana V. Enviado a 16/04/2015
    Desda da primeira reunião que fiquei fascinada pelo espaço. Sim porque e um espaço cinco estrelas, pessoas profissionais naquilo que fazem e com muito gosto por aquilo que fazem. Simplesmente eu voltaria a escolher o espaço e vou recomendar também o vosso espaço porque e tudo cinco estrelas.
    Cristiana A. Enviado a 26/02/2015
    Equipa jovem e simpática! Sempre disponíveis e atentos a todos os pormenores. Conseguiram que mesmo num dia de chuva o casamento se tornasse inesquecível e fantástico. Tanto nós como os convidados adoramos tudo!
  • Grasiela
    Grasiela A. Enviado a 30/09/2014
    A equipa da Quinta do Castelo (Quintas & Catering) teve total disponibilidade e profissionalismo, alinhando em todas as ideias para o evento, sempre com enorme simpatia. O espaço é muito bonito e com um perfeito equilíbrio entre rústico e contemporâneo, sempre com muito romantismo. A comida é de excelente qualidade!