Opiniões de RR Catering

RR Catering Ver mais informação

Beatriz M. Enviado a 08/09/2023

Melhor Catering de sempre!

Desde que conheci o Rui, muito antes de casamento marcado, já sabia que o RR Catering seria a minha escolha! São de um profissionalismo incrível, a comida é maravilhosa, recebemos imensos elogios! São muito organizados, os chefes de sala estão sempre prontos a orientar e ajudar (nós tivemos a sorte de ter o Rafael e o João, que são in-crí-veis!!)! Para além de um serviço excelente são toda uma equipa de pessoas simpáticas e animadas! Escolheríamos o RR Catering todas as vezes sem pensar! Obrigada
    Bruno Enviado a 07/06/2023

Serviço fantástico, comida ótima, boa disposição de toda a equipa e muito profissionais. Obrigado por tudo
    recomendado a 100%
    Inês Enviado a 15/08/2022

Não há melhor que o RRcatering!

Não falta nada, nada mesmo! Desde quantidade, a qualidade! Tudo no ponto! Tudo preparado e gerido com a máxima tranquilidade, o que torna o dia super descontraído e feliz. A equipa é excecional! O serviço é excecional! Todos os convidados acharam o RRcatering excecional! Recomendo a 100% e de olhos fechados!

Fabio N. Enviado a 24/07/2021

Casamento e batizado - 17/07/21

Profissionais incríveis que tornaram o dia memorável. Uma atenção constante para com os noivos, para com todos e cada um dos convidados. Uma gestão exemplar dos tempos, da comunicação e do espaço. A preocupação em servir o melhor possível é incrível. A comida, que é de uma qualidade incrível, é abundante e fantástica a todos os níveis. Foi tida como uma referência por nós bem como por parte dos convidados. São a nossa recomendação. Obrigado.
    Andreia C. Enviado a 06/10/2020

Melhor é impossível

Dedicação, simpatia, profissionalismo, acompanhamento, excelência e vigor! É assim que caracterizamos a empresa RR Catering. Foram incansáveis durante todo o processo de "pré-casamento" e no nosso dia foram absolutamente formidáveis! A comida é muito, muito saborosa e a equipa é 10 estrelas! "Timings" perfeitos, com a comida sempre quentinha e acabada de fazer! Melhor seria mesmo impossível. Obrigada, do fundo do nosso coração, pelo dia que proporcionaram a nós e aos nossos convidados! Recomendamos a 200%.
  • Silvia
    Silvia Enviado a 23/09/2019

Incansáveis

Incansáveis na arte de bem servir. mesmo com todos os contratempos e a chuva a obrigar-nos a um plano B que não existia foram incríveis e agilizaram tudo para que a festa não parasse! sempre de sorriso no rosto e um olhar que nos dava confiança de que estava tudo controlado! todos os convidados no fim nos elogiaram o catering, a qualidade da comida caseira e a boa disposição de toda a equipa. quando se faz com o coração não tem como dar errado! Um grande beijinho Rui e Susana !
  • Marília
    Marília F. Enviado a 25/08/2019

Mais que excelente

Sem dúvida que são fenomenais! Salvaram o nosso casamento e visão que eu tinha para o meu dia quando se previa que chovesse e o Sr. Rogério tudo fez para resolver uma situação que parecia perdida! Para além disso, foi um serviço ótimo e a comida estava fantástica! Todos foram super simpáticos e atenciosos e a Susana foi inexcedível. Sem dúvida que são os melhores!

Resposta de RR Catering:

Muito obrigado pela vossa preferência! Foram uns excelentes noivos que ficarão para sempre nos nossos corações. Que a felicidade e o amor prevaleça sempre no vosso casamento.
    Pedro M. Enviado a 18/06/2019

Grande dia

Desde o pessoal à comida, tudo 10 estrelas. Recomendo com todo o gosto e prazer. Só lhes tenho que dizer obrigado por tudo.
  • Verónica
    Verónica C. Enviado a 09/08/2018

RR Catering de qualidade

Serviço top, quantidade e qualidade sem nada falhar. Adorámos e recomendamos mesmo porque é tudo impecável e todos os convidados também adoraram e ainda hoje falam super bem de tudo. Top, top, top mesmo!
  • Miguel
    Miguel P. Enviado a 19/09/2017
    Encontramos o RR Catering no casamentos.pt e pedimos umas referências a uns amigos de Marco de Canaveses. Foram ótimas referências, no entanto, ficaram ainda aquém do que na realidade se passou. No mesmo dia, acordamos o serviço com o Rogério e finalmente ficamos descansados. Há males que vêm por bem e finalmente tinha a certeza que tudo ia correr bem. Contratamos os serviços para dois dias porque queríamos fazer um casamento para dois dias. Foi absolutamente incrível. Comida do melhor que há com quantidade exageradamente grande, atendimento, simpatia, alegria e entre ajuda, cuidado e atenção. Não faltou absolutamente nada. Ter amigos no final do segundo dia a dizer que foi o melhor casamento que já tiveram é de um orgulho imenso e nós sabemos que devemos isso em parte ao Rogério e à sua excelente equipa. Não posso terminar sem deixar uma palavra de agradecimento ao chefe de sala Ricardo Costa que sempre esteve junto dos noivos a preocupar-se com todos os pormenores. Foi a primeira vez que nos conhecemos, mas era como se já fosse nosso amigo há anos. Foi um serviço longo, de muitas horas, o que ainda valorizamos mais a alegria e simpatia que mantiveram pela noite dentro até ao fim. É que esses pormenores são importantes para manter o bom ambiente e todos felizes. E foi nos pormenores que eles excederem todas as expectativas. Obrigado Rogério por tudo!