Voltar

Susana
Susana Andrade

Casou-se a 04/08/2018

Excelentes profissionais

Excelentes profissionais, gostamos muito do atendimento, da comida, da decoração da sala, das mesas, da simpatia de todos os responsáveis do restaurante e que sabem bem o que fazem para os seus clientes saiam satisfeitos. Recomendo a toda gente.

Joana
Joana Matos

Casou-se a 16/06/2018

Tradição e requinte

Já conhecíamos o serviço, a escolha não foi difícil. A dona Sónia é muito acessível e dedicada, o serviço correu tal como queríamos: rápido e confortável, sem grandes esperas. O chefe de sala e os restantes colaboradores prestaram um excelente serviço. As entradas são o ponto forte. A decoração das mesas e as flores foram exatamente o que pedimos.

Joana
Joana Campos

Casou-se a 09/06/2018

O melhor catering sem dúvida

Porque a vida é feita de experiências inesquecíveis. Porque a vida só é vida vivida com confiança, otimismo, força, convicção, segurança, atitude e acima de tudo nunca desistir. Escolhemos o Catering Varanda da Serra, Caramulo por toda a confiança e disponibilidade que nos foi transmitida ao longo de vários meses de preparativos para a festa do nosso casamento. Foi sem dúvida das melhores decisões que tomamos em toda a nossa vida, não só pelo excelente serviço, mas também pela força e segurança que nos deram durante todos os preparativos. Um enorme agradecimento à Dª Sónia Antunes uma mulher com M grande, foi incrível todo o seu trabalho, muito mais que responsável do catering foi uma amiga que sempre nos transmitiu a máxima confiança e segurança, com aquelas palavras na altura certa e aquele abraço quando parecia que tudo era impossível e quando os olhos se encheram de lágrimas. Será difícil de esquecer. Foi um dia fantástico. Recomendo o Catering Varandas da Serra, estava tudo fantástico, entradas como nunca vi, deliciosas, muita variedade e quantidade, jantar ótimo e com um requinte acima da média e sem dúvida o melhor bolo de noiva que toda a gente adorou. Um beijinho dos noivos.

Vania
Vania Silva

Casou-se a 02/09/2017

Um serviço sem dúvida a recomendar!
Melhor catering não podíamos ter escolhido para o melhor marco nas nossas vidas!
No final a opinião foi unânime, a ementa estava deliciosa e o serviço sempre atento aos pormenores.
O objectivo passou por agradar a todos e sem dúvida foi muito bem conseguido.
Obrigado Varanda da Serra e Sónia Antunes pela dedicação e carinho!

Catarina
Catarina Oliveira

Casou-se a 15/07/2017

É sem duvida o melhor catering, para qualquer tipo de evento! Desde a comida, à bebida, como também aos funcionários. Equipa muito bem organizada e simpática. Bastante atentos e sempre atenciosos. Tem o melhor Preço/Qualidade. Não podíamos ter escolhido melhor.

J
Joana Tavares

Casou-se a 10/09/2016

O Varanda da Serra ofereceu tudo o que procurávamos para o serviço de catering: profissionalismo, eficácia, quantidade e muita qualidade. Todos os convidados adoraram! Excelente serviço! Recomendamos vivamente!

Cheila
Cheila Rodrigues

Casou-se a 23/07/2016

O serviço de catering funcionou muito bem. Os convidados elogiaram a comida, a simpatia dos funcionários e todo o serviço.
A D. Sónia foi sempre muito prestável e simpática. A decoração do espaço estava impecável e houve muito profissionalismo.

M
Marisa

Casou-se a 26/06/2016

Sempre que tenho uma festa em casa são eles que me levam a comida a casa. Por isso num evento tão importante como este não podia deixar de os ter no catering. Qualidade da comida fantástica, excelente.

Alexandra
Alexandra Bastos

Casou-se a 16/05/2015

Não podíamos ter escolhido melhor! Tudo 5 estrelas.
Recomendo vivamente. A prontidão e a simpatia da Sónia deixou-nos confortavelmente à vontade e o resultado só podia ter sido excelente no nosso grade dia! Obrigada.

Voltar ao topo