Opiniões de Atelier de Sonhos

Atelier de Sonhos

Atelier de Sonhos

Setúbal, Setúbal (Concelho)

Cátia T. Enviado a 14/12/2023

Pormenores que fizeram a diferença ❤️

Conheci o Atelier de Sonhos através da visita da Quinta onde realizei o casamento . Estabeleci o primeiro contato para tratar dos convites e percebi que do outro lado estava a Andreia que se mostrou sempre disponível para todas as dúvidas e sugestões. Foi com a Andreia que tratei de tudo! Desde convites, lembranças, placards, marcadores de mesa, ementas, caixa para alianças, livro de honra. Agradeço de coração toda a paciência e disponibilidade para ir ao encontro de todas as minhas ideias 😁
    Um beijinho e continuação de muito sucesso!! Recomento sem dúvida o Atelier de Sonho.

Obrigada Cátia, pelas palavras
    Andreia Enviado a 25/07/2023

Profissionalismo, dedicação, excelente trabalho com qualidade, tudo ao pormenor

Resposta de Atelier de Sonhos:

Obrigada Andreia pelas suas palavras e confiança!
    Tudo é feito com todo o cuidado e amor.
    Muitas felicidades!!
    Vanessa L. Enviado a 12/08/2023

Convites de casamento

Andréia sempre muito disponível e entrega no tempo correto, muito obrigada!

Resposta de Atelier de Sonhos:

Muito obrigada pela confiança depositada no nosso atelier!
    Grata pelas palavras deixadas.
    Desejamos as maiores felicidades!

Ana S. Enviado a 28/07/2023

Convites, Lembranças e Placares

Serviço impecável!
    Foi tudo feito conforme sonhámos!
    Estava tudo perfeito no dia do nosso casamento!
  • Josefina
    Josefina R. Enviado a 26/07/2023

Tudo o que foi feito, resultou num excelente trabalho

Conheci o atelier da Andreia Teixeira quando passava pelo Facebook. Não tenho destreza para tratar destes assuntos sem ser ao vivo, pegar e ver o material, escolher. Pensei: e se eu contactasse para o número que aqui vem? Assim foi, resolvi contactar o Atelier,
    Fiquei perfeitamente à vontade com o atendimento da Andreia e marcamos um encontro na loja. Fantástico, grande profissional, ajudou-nos, deu-nos excelentes opiniões, sempre afável, sem pressa.
    Enfim é compatível com o que diz nas redes sociais “tudo o que faz é com paixão “.
    Obrigado pela simpatia, profissionalismo, pontualidade, aconselhamento, e pelo fantástico trabalho que nos fez. Bem haja Hélio e Josefina.
    Raquel O. Enviado a 14/12/2023

Artigos personalizados e com qualidade superior

A Andreia é uma profissional espectacular, com especial cuidado a todos os pormenores e requisitos dos noivos. Artigos personalizados e com qualidade de excelência.

Muito obrigada Raquel pelas palavras
    Tânia J. Enviado a 20/09/2022

Casamento Tânia e Mauro 20/08/2022

Boa tarde, bom nem sei por onde começar, pois só tenho coisas boas a falar desta emprensa, a andreia sempre disponível e profissional, ajuda imensa, da a sua opinião e no final fica um resultado lindíssimo, a andreia já tinha feito a decoração do batizado da nossa filha, e agora fez do batizado do nosso filho e do nosso casamento, superou todas as nossas espectativas, fez com que aquele dia fosse inesquecível, um autêntico sonho, qualquer outro evento que seja feito, será novamente a andreia hoje e sempre. Recomendo vivamente.
    Tânia e mauro jacinto
    Vanessa F. Enviado a 28/01/2023

Casamento Vanessa & António

Queria agradecer Andréa por tudo o seu trabalho a quinta ficou lindíssima com td a decoração. O atelier dos sonhos realiza mesmos os nossos sonhos, a Andréa fez tudo para o nosso casamento desde os topos do bolo a porta alianças, velas toalha e conchas para o batizado dos nossos filhos, marcadores das mesas, ementas, cones das pétalas, etc. O resultado final ficou 5*. Obrigada por todas a dedicação

Resposta de Atelier de Sonhos:

Muito obrigada Noivinhos, foi um gosto conhecer-vos e poder fazer parte deste dia tao especial. Felicidades
    Paula G. Enviado a 31/10/2021
    Excelente atendimento com rapidez de resposta. Excelente qualidade preço. Recomendo a todos.

Resposta de Atelier de Sonhos:

Muito obrigada! Foi um prazer fazer parte da vossa história, desejo as maiores felicidades!
    Ana G. Enviado a 28/07/2023

Convites, lembranças, cones, placares tudo espetácular

Encomendei com a Andréia tudo para o nosso casamento, tudo personalizado ao nosso gosto e saiu tudo perfeito exactamente como idealizámos. Ficou tudo um charme e Super recomendo a Andréia por ser preocupada e detalhista. Há coisas que não têm preço e a experiência dela na área ajudou-nos muito a fechar alguns pormenores que não nos iríamos lembrar e no fim fizeram toda a diferença!
  • Iris
    Iris C. Enviado a 05/01/2020

Convites de casamento

Foi uma sorte encontrar a Andreia. O contacto foi muito simples, resposta imediata, a Andreia preocupou-se a responder a tudo o que pretendíamos e estava sempre disponível via telefone para acertar tudo. Recomendo totalmente.

Resposta de Atelier de Sonhos:

Muito grata pelas vossas palavras, fico muito orgulhosa, são clientes como vocês que nos enche o coração e ajudam nesta caminhada. Desejo-vos as maiores felicidades! Até breve,
  • Lauquenia
    Lauquenia J. Enviado a 28/11/2019

Um pequeno instante, um grande momento

Não há palavras para descrever, o que podemos apenas dizer é obrigada/o à Andreia e a todos os profissionais que trabalham em conjunto para que este dia pudesse ser tão lindo e especial para nós. Obrigada.

Resposta de Atelier de Sonhos:

Olá, noivinha! Muito obrigada pelas suas palavras que me deixa de coração cheio. Desejo-vos as maiores felicidades!
    Beijinhos,
  • Lucy
    Lucy Enviado a 15/03/2019

Recorri aos serviços da Su para a realização dos meus convites e não podia estar mais satisfeita. Fizeram um trabalho extraordinário. Recomendo a 100%! Obrigada por tudo, Andreia e equipa!

Resposta de Atelier de Sonhos:

Muito obrigada pelas suas palavras! Para nós foi um orgulho fazer parte deste dia tão importante nas vossas vidas! Ficamos à espera de voltar a receber notícias vossas. Muitas felicidades! Beijinhos de toda a equipa,
    A.Su.AFesta
    Marta B. Enviado a 13/11/2019

Recomendo vivamente. Excelentes profissionais. Adorei o trabalho que fizeram para o meu casamento.

Resposta de Atelier de Sonhos:

Olá Marta. Muito obrigada, foi com muito carinho que realizei o vosso palacard e marcadores, desejo-vos as maiores felicidades. Cumprimentos. Andreia Teixeira
    Sofia Enviado a 12/06/2019

Serviço personalizado

A Andreia é uma excelente profissional, conseguiu fazer com que o nosso casamento se tornasse mágico e romântico. Em todos os trabalhos feitos, sentimos que foram feitos com dedicação e muito amor. Desde os marcadores de mesa ao placard, livro de honra, sparkles, porta-alianças (lindo!), placa de entrada da noiva e as lembranças (lindas!), tudo feito com harmonia e que deram um toque muito especial e romântico ao nosso casamento.

Resposta de Atelier de Sonhos:

Muito obrigada, noivinhos! Foi tudo feito com amor. Desejo-vos as maiores felicidades e aguardo notícias vossas. Beijinhos.
    Patrícia A. Enviado a 06/06/2019

Dedicação e empenho

Muito obrigada a toda a equipa, mas em especial à Andreia, que sempre nos acompanhou e tentou chegar a todas as ideias que tínhamos e melhorá-las. Ficou tudo lindo. Umas das melhores recordações que iremos juntar a todas as outras. Obrigada do coração e parabéns pelo vosso projeto.

Resposta de Atelier de Sonhos:

Muito obrigada, noivinhos por toda a confiança! Desejo-vos as maiores felicidades e aguardo novidades vossas. Beijinhos.
  • Ana Catarina Estrela
    Ana C. Enviado a 18/12/2018
    Obrigada por terem desempenhado um excelente trabalho. Tudo estava lindo! Vocês foram incansáveis em encontrar o que realmente queríamos e mais ainda conseguiram melhor do que nós tínhamos imaginado! Vocês ficaram no nosso coração! Obrigada a vocês minhas queridas.

Resposta de Atelier de Sonhos:

Foi com muito orgulho que lemos as vossas palavras, muito obrigada por nos terem escolhido para o dia mais importante das vossas vidas, aguardamos notícias vossas, sejam felizes. Beijinhos.
    A Su.A Festa
    Nadine Enviado a 17/12/2018

Decoração e doçaria

Sem dúvida, um trabalho de equipa excelente entre decoração e doçaria! A "A Su.A Festa" deu um toque especial à nossa festa, a Andreia foi incansável em satsifazer os nossos gostos na decoração e a Soraia fez o nosso bolo de casamento, o bolo de batizado/ aniversário da nossa filha e todos os docinhos da "sweet table", que estavam simplesmente deliciosos. Recomendo vivamente!

Resposta de Atelier de Sonhos:

Muito obrigada pelas suas palavras, foi um voto de confiança, numa altura de mudança, presenciou o crescimento do nosso atelier, e sempre com a maior simpatia e simplicidade, conseguimos acompanhar todo o processo de decoração e atendendo a tudo que foi pedido, para um resultado tão bonito. Agradecemos todas as suas palavras e aguardamos notícias, sejam felizes.
    A Su.A Festa
  • Milene
    Milene Enviado a 12/01/2017
    Simpatia, profissionalismo, dedicação... São apenas três das muitas palavras que descrevem a su.A festa. Adoro tudo, desde as ideias à realização... Imaginem tudo o que sonhamos... O resultado consegue ser surpreendente. Aconselho. Serviço 10 estrelas.

Resposta de Atelier de Sonhos:

Sem palavras, tenho muita sorte em confiar no meu trabalho. Muito gratificante receber o seu feedback. Desejo-vos as maiores felicidades e vamos então tornar o vosso dia perfeito!

Beijinho
    Andreia
    Patrícia R. Enviado a 28/04/2017
    Só tenho a agradecer pelo vosso excelente trabalho. Excederam as minhas expectativas. Tudo perfeito. Adorei o trabalho que fizeram. Fez sucesso no dia do casamento. Recomendo. São muito atenciosas e muito pacientes. Muito obrigada.

Resposta de Atelier de Sonhos:

Muito obrigada Patricia pelas suas palavras, tudo que é feito com gosto e dedicação, só podia ser este o resultado. Desejamos as maiores felicidades
    Catia Enviado a 23/11/2016
    Recomendo a todas as noivas, sem dúvida alguma a minha melhor escolha. São duas pessoas fantásticas e super atenciosas e conseguem tornar o nosso casamento tal e qual como queremos. Só posso dizer um muito obrigada porque palavras são poucas para agradecer a enorme paciência que tiveram comigo.

Resposta de Atelier de Sonhos:

Muito obrigada aos nossos noivos C&C fazem um casal lindo e foi muito bom poder participar no momento mais importante das vossas vidas. Sejam muito felizes. Beijinhos, A&S
    Mónica O. Enviado a 05/01/2017
    Descrevo este serviço como único! Tentam sempre ir ao encontro do que queremos e o melhor é que não só conseguem como superam as nossas expectativas! Fiquei muito feliz e surpreendida com o resultado final e recomendo! Duas pessoas fantásticas, atenciosas, incansáveis, com paciência e disponibilidade! Obrigada mais uma vez por tudo!

Resposta de Atelier de Sonhos:

Muito obrigada pelas vossas palavras, foi tudo feito com muito gosto, para um dia perfeito! Felicidades para a vossa família linda
    A&S
    Ana M. Enviado a 11/11/2016
    Equipa 5*. Recomendo o serviço desta equipa fantástica, o meu casamento não seria a mesma coisa sem os trabalhos lindos destas meninas, tudo perfeito e com uma atenção extraordinária! Contactem que não se vão arrepender

Resposta de Atelier de Sonhos:

Muito obrigada por toda a confiança, as maiores felicidades! Foi um prazer participar nos maiores momentos de felicidade.