Opiniões de Adjetivos de Papel

Pataias, Alcobaça

• Simone
    Simone C. Enviado a 14/09/2022

Impecável!

A Susana é super simpática e profissional. Desde convites, missais, ementas, etiquetas... Tudo lindíssimo. O nosso convite foi elogiado cada vez que foi entregue. Sempre disponível para qualquer imprevisto! Recomendo vivamente.

Resposta de Adjetivos de Papel:

Obrigada, vocês também foram fantásticos e prestáveis comigo e por isso o resultado! O trabalho ficou muito bonito e fico muito grata que tenha feito parte do vosso dia. Felicidades para vocês têm uma família linda, beijinhos.
    Jessica D. Enviado a 20/09/2020

Muito obrigada!

Desde o primeiro dia que nos sentíamos bem com a Susana. Ela tem muita calma e muitas boas ideias, a qualidade é boa. Como a Susana trabalha em comum com a nossa quinta, tenho a certeza que vai vir tudo harmonioso a condizer com os nossos convites.

Resposta de Adjetivos de Papel:

Fico muito grata pelas tuas palavras Jessica, e fico muito feliz e satisfeita de ter conseguido concretizar o que vocês queriam. Claro que vai ficar tudo muito bonito no vosso dia, o vosso bom gosto também ajuda. Obrigada e cá vos espero, beijinhos grandes.
    Sara C. Enviado a 11/09/2020

Simpatia, empatia e qualidade do trabalho

Sem dúvida que a Susana foi um elemento essencial, desde que reunimos com ela e percebeu perfeitamente o que queríamos para o nosso dia. Felizmente, fazia parte da parceria com a nossa quinta e conseguimos que todo o estacionário ficasse igual aos nosso convites. Ficou tudo harmonioso, tudo lindo e no estilo que desejávamos. Adorámos a nossa placa de boas-vindas e as etiquetas estavam amorosas! Obrigada!

Resposta de Adjetivos de Papel:

Olá Sara e João, obrigada pelas palavras, foi com muito gosto e satisfação que realizamos o que pretendiam e se vos deixou ainda mais felizes, fico ainda mais feliz. Muito grata e continuem assim felizes.
    Beijinhos grandes.

Rafaela Enviado a 09/05/2020

Um design especial

A Susana é uma pessoa 5 estrelas, super imaginativa e bastante acessível e profissional. Nós tínhamos ideias um pouco diferentes do comum e logo após a primeira conversa com a Susana, ela percebeu o que queríamos e transformou as nossas ideias em algo especial e espectacular. Queríamos ter uma peça original para oferecer aos nossos convidados e a Susana surpreendeu-nos bastante com o design que deu à peça. Muito obrigada.

Resposta de Adjetivos de Papel:

Meus queridos, é com enorme gosto que recebo todos os desafios e vocês enchem-me o coração por perceberem que os nossos trabalhos transformaram o vosso dia e vos fizeram ainda mais felizes! Beijinhos grandes.
    Carla Enviado a 16/09/2019

Bom trabalho

Trabalho feito com qualidade. Mas tem que melhorar os prazos de entrega, é a única coisa de menos bom que poderemos apontar. A qualidade do serviço é boa.
    Simone Enviado a 29/09/2019

A melhor opção!

Para os convites idealizámos algo diferente. A Susana não só elaborou esse pedido, como ainda superou as expectativas! Todos os nossos convidados elogiaram o convite! Recomendamos a 100% pela dedicação e qualidade do trabalho
    Jéssica Enviado a 03/12/2019

Excelente

Simples, prática, disponível, simpática, criativa e profissional é como considero a Susana e o seu trabalho. Foi fácil passar aquilo que imaginava para o papel! Ficou tudo como gostávamos, muito obrigada.
  • Claudine
    Claudine P. Enviado a 27/08/2019

Convites e etiquetas perfeitas

Tudo perfeito desde os convites, menus, placard de marcação, as etiquetas no mesmo tema. Sempre à escuta. Foi impecável. Obrigada por tudo.

Resposta de Adjetivos de Papel:

Muito Obrigada Querida Claudine pela tuas palavras :) gostamos quando os noivos nos desafiam com pedidos diferentes e por isso obrigada. fico satisfeita de termos conseguido corresponder em todos os pormenores e que tenhamos tornado o vosso dia ainda com um sorriso maior :) sejam Muito Felizes beijinhos grandes
  • Beta
    Beta S. Enviado a 20/08/2019

Sempre pronta

Adorei o trabalho da Susana Rocha, tudo como eu desejei, excelente qualidade e profissional, obrigada. Aconselho. Quadro de honra, convites, ementas, livro de honra, caixas para presentes dos padrinhos. Estava top.

Resposta de Adjetivos de Papel:

Grata pelas tuas palavras Beta, foste muito prestável e decidida nos pormenores e na decoração do vosso grandes dia. Gostei muito de corresponder e de poder participar em todos esses detalhes que vos ficam na memória. Obrigada sejam muito felizes e aproveitem ao máximo mesmo! Beijinhos grandes
  • HENRIQUES
    Adriana Enviado a 16/08/2019

Soube responder às nossas vontades!

A Susana é muito profissional e conseguiu responder a todas as nossas vontades Trabalho bem feito! Obrigadinha!

Resposta de Adjetivos de Papel:

Muito obrigada Adriana e Raphael, a vossa confiança foi fundamental. Desejo que sejam muito felizes e que a vida vos sorria. Muitos beijinhos grandes.
  • Magda
    Magda S. Enviado a 14/08/2019

Detalhes perfeitos!

A Susana fez os nossos convites mas também se encarregou da decoração das lembranças, assim como de outros detalhes (placas meninos das alianças, caixinha de envelopes, cones de arroz e missais). Ficou tudo simplesmente perfeito! Desde o design inicial, que nos fascinou de imediato, até aos últimos detalhes, ficou tudo lindíssimo. Foram muitos os elogios que recebemos por parte dos convidados, o que nos deixou ainda mais felizes. Aconselhamos sem dúvida, excelente profissional!

Resposta de Adjetivos de Papel:

Obrigada, Magda e Tomy. Vocês foram uns queridos e mesmo de longe conseguimos corresponder da melhor forma para o vosso dia. Adoramos quando permitem que participemos no vosso dia, são momentos que ficam para sempre e para nós é mesmo de coração, não poderia ser de outra forma. Obrigada, obrigada pela confiança, por tudo. Beijinhos e sejam muito, muito felizes.
    Tania C. Enviado a 02/06/2019

Obrigada, Susana, pelo magnífico trabalho que realizaste. Desde os convites, às placas, ao porta-alianças, ficou tudo impecável. Não mudaria nada.

Resposta de Adjetivos de Papel:

Querida Tânia, estou muito grata por ter participado nos pormenores do vosso casamento. Sempre foste muito rigorosa e decidida no que querias por isso foi um gosto poder satisfazer os teus pedidos. Que a vida vos sorria sempre e aproveitem muito. Beijinhos grandes
    Rita Enviado a 11/12/2018

Simpatia, disponibilidade e profissionalismo

Já ando a entregar os convites que idealizámos com a ajuda da Susana e não poderia estar a ter melhor feedback. A Susana, desde o primeiro contacto que fizemos foi super disponível e senti logo uma grande tranquilidade em relação aos convites. O resultado final superou todas as minhas expectativas e confesso que conseguiu arrancar-me uma lágrima. Obrigada por tudo Susana!

Resposta de Adjetivos de Papel:

Obrigada, rita pelas palavras: ) fico de coração cheio mesmo! Adoro que fiquem felizes assim com o trabalho da adjetivos... Beijos enormes e que o vosso sorriso e brilho nos olhos dure para sempre; ) bem haja
    Paula G. Enviado a 13/04/2018

Excelente escolha, Adjetivos de Papel

A Susana é muito prestável, atenta aos pormenores e enorme preocupação em ir de encontro ás necessidades e exigências, muito paciente e ouvinte. Estou muito feliz com o resultado final. Bons preços e enorme qualidade na Adjetivos de Papel. Obrigada querida Susana.

Resposta de Adjetivos de Papel:

Foi um prazer poder contribuir para o vosso dia! Obrigada Paula por tudo e continuação de muitas felicidades. Beijinhos!
    Daniela Enviado a 04/11/2018

Convite perfeito

Obrigada Susana pela ajuda no planeamento do nosso casamento. Adoramos os nossos convites e conseguimos agradar e surpreender os nossos convidados. Sempre rápida nas respostas e sempre pronta a ajudar e a dar sugestões.

Resposta de Adjetivos de Papel:

Grata, pelas vossas palavras. Sejam muito felizes nesta nova vida a dois. Ficamos de coração cheio com a vossa satisfação. Obrigada e beijinhos grandes.
  • Marilyne
    Marilyne T. Enviado a 22/09/2018

Mais satisfeita seria impossível

Adjectivos de Papel foi sem dúvida das melhores escolhas que fiz para o meu casamento. Apenas disse o que pretendia e foi tudo feito tal como eu idealizei.
    Foram pormenores que fizeram toda a diferença, desde os convites, os marcadores de mesa, placard das mesas, cones, missais, rótulos para bolinhas de sabão, rótulos para garrafinhas de água, etiquetas, entre outros. Tudo lindo e perfeito tal como sempre sonhei. Desde sempre confiei neles e deixei-os fazer o melhor para mim. assim foi. recomendo muito mas muito mesmo este fornecedor. Um grande obrigada por terem ajudado o meu dia a brilhar ainda mais.

Resposta de Adjetivos de Papel:

Obrigada Marilyne! De coração mesmo! Fico muito grata por toda a confiança, são noivas assim que nos fazem sentir realmente especiais e acabamos por ser felizes como vocês, muitas felicidades para a vossa família linda, beijinhos enormes.
    Bárbara D. Enviado a 22/03/2018

O trabalho da Susana foi perfeito! Os nossos convites ficaram como sonhávamos: design, qualidade de papel etc. A Susana foi super disponível (a toda hora do dia e da noite) e agradável. Recomendamos!
  • Carina e Pedro
    Carina C. Enviado a 24/10/2018

Tu idealizas, a Susana faz acontecer

Recomendo a Susana a 100%. Tinha muitas ideias já definidas daquilo que gostava para o meu casamento! Desde os convites, a pormenores às lembranças! A Susana conseguiu ler os meus pensamentos e atender aos meus pedidos e fez um trabalho excelente! Tudo feito com muito carinho! Tudo com muitos pormenores e qualidade! Adorei tudo no serviço dela.
  • Marco
    Marco C. Enviado a 22/03/2018

Recomendamos vivamente

Não há "adjectivos" para descrever o serviço desta empresa. Tratamos de tudo com esta empresa via online (dada a nossa distância) e toda a atenção, profissionalismo e paciência foi excepcional. Os convites excederam a nossa expectativa! Obrigado!

Resposta de Adjetivos de Papel:

Mesmo sem nos conhecemos pessoalmente, gostei imenso de poder trabalhar para vocês. Foram o exemplo de noivos que a distância não importa e que se consegue fazer tudo de acordo com o que vocês mais desejam, obrigada pela vossa confiança e disponibilidade! Desejo-vos toda a felicidade, beijinhos grandes.
  • Kiih
    Kiih N. Enviado a 11/06/2018
    Fizeram uns convites em fora de passaporte estavam lindos. Adorei a simpatia e qualidade preço. Estavam tal e qual como eu queria com a nossa fotografia e dados pessoais. Obrigada por toda a paciência e ajuda.

Resposta de Adjetivos de Papel:

Muito obrigada Magda e João, que este passaporte seja para a vossa felicidade aproveitem muito. Beijinhos grandes.
  • Sabrina
    Sabrina Enviado a 24/06/2018

Trabalho muito criativo

Susana criou e produziu nossos convites, missais, tags para lembrancinhas, adesivos para as bolinhas de sabão, caixinhas para os banheiros, ementa, marcadores de mesa e placar. Tudo na mesma linha de criação, com muito capricho e muita criatividade. Os materiais ficaram simplesmente lindos! Adorámos!

Resposta de Adjetivos de Papel:

Foi um relacionamento de algum tempo, na preparação do vosso grande dia. Sinto-me muito satisfeita por ter contribuído para que vocês fossem ainda mais felizes. Fico grata e o meu muito obrigada pela vossa confiança! Sejam muito felizes, beijinhos grandes.
    Patricia C. Enviado a 25/09/2017
    A susana fez um excelente trabalho para o nosso casamento! Convites, missais, etiquetas, autocolantes, livro de honra, tudo dentro da mesma linha adaptada ao nosso gosto. Ficaram lindissimos e receberam imensos elogios. Obrigada adjectivos de papel!

Resposta de Adjetivos de Papel:

Obrigada! Patricia e Tiago, vocês foram uns queridos, sejam muito felizes e fico grata por poder participar na vossa felicidade, beijinhos
    Cristina P. Enviado a 09/08/2017
    Os convites ficaram ao nosso gosto, mas a Susana demora imenso tempo a responder, e depois de termos feito a compra dos convites a Susana perdeu completamente o interesse. Dissemos que queríamos um carimbo e estávamos a espera da resposta dela para saber se era possível ou não, e ela fez o carimbo sem nos perguntar nada, nem sequer tinha nada a haver com o convite nem com o que queríamos. Tivemos de pagar na mesma e mandamos fazer o carimbo noutro sítio. Ah e ainda nem nos respondeu ao último e mail. Enfim, mas no início foi muito simpática e correta conosco, isso no início foi.
    Jessica S. Enviado a 14/08/2017
    Foram realizadas todas as nossas ideias para o nosso dia! Conseguiu idealizar tudo o que tínhamos em mente. A entrega foi sempre feita na data que as coisas eram precisas. Muito rápida e flexível! Obrigada

Resposta de Adjetivos de Papel:

Muito obrigada Jéssica, desejo-vos toda a felicidade que a vida vos sorria sempre juntos. Beijinhos
  • Venusa Silva
    Venusa S. Enviado a 16/11/2016
    A Susana esteve sempre à altura do que fui solicitando! Uma excelente profissional e acima de tudo com uma capacidade extrema de criar tudo o que "nós" noivas queremos. Em relação ao meu trabalho, foi exactamente o que queria, simples e diferente! Obrigada! Foi um prazer ter trabalhado contigo.
    Andreia Enviado a 17/08/2016
    Recomendo vivamente os serviços - Adjetivos de Papel. São muito profissionais, inovadores, originais, simpáticos, flexíveis e principalmente é um serviço muito personalizado às necessidades e possibilidades dos clientes, assim como tem uma excelente qualidade preço.
    Filipa P. Enviado a 04/10/2016
    Gostei muito do trabalho da Adjetivos de papel, foram muito prestáveis em ter os nossos convites prontos atempadamente e como nós desejávamos. Facilitaram muito a nossa tarefa e cumpriram todos os nossos propósitos em relação ao design.

Resposta de Adjetivos de Papel:

Obrigada Filipa, é com muito gosto que fazemos o nosso melhor para que vocês sejam ainda mais felizes no vosso maravilhoso dia! Beijinhos e continuação de muitas Felicidades.
    Ana S. Enviado a 28/09/2016
    A qualidade e originalidade da Susana tornou o meu casamento muito especial.
    Todos os convidados deliraram com as decorações e apontamentos.
    Um casamento muito personalizado e mesmo à nossa medida
    Repetia tudo de novo.
    Diana O. Enviado a 13/07/2015
    O resultado da nossa experiência com a empresa Adjectivos de Papel foi óptimo. Nós encontramos-nos fora do país o que torna sempre tudo um pouco mais dificil, mas a Susana Rocha foi impecável connosco e conseguiu tornar realidade aquilo que nós sonhámos! A reacção aos nossos convites, por parte dos convidados, tem sido excelnte e isso deve-se ao excelente trabalho e dedicação da Adjectivos de Papel. Aconselho verdadeiramente!