Opiniões de Adjetivos de Papel

R
Rita

Casou-se a 27/04/2019

Simpatia, disponibilidade e profissionalismo

Já ando a entregar os convites que idealizámos com a ajuda da Susana e não poderia estar a ter melhor feedback. A Susana, desde o primeiro contacto que fizemos foi super disponível e senti logo uma grande tranquilidade em relação aos convites. O resultado final superou todas as minhas expectativas e confesso que conseguiu arrancar-me uma lágrima. Obrigada por tudo Susana!

Resposta de Adjetivos de Papel:

Obrigada, rita pelas palavras: ) fico de coração cheio mesmo! Adoro que fiquem felizes assim com o trabalho da adjetivos... Beijos enormes e que o vosso sorriso e brilho nos olhos dure para sempre; ) bem haja

Paula
Paula Gonçalves

Casou-se a 20/10/2018

Excelente escolha, Adjetivos de Papel

A Susana é muito prestável, atenta aos pormenores e enorme preocupação em ir de encontro ás necessidades e exigências, muito paciente e ouvinte. Estou muito feliz com o resultado final. Bons preços e enorme qualidade na Adjetivos de Papel. Obrigada querida Susana.

Resposta de Adjetivos de Papel:

Foi um prazer poder contribuir para o vosso dia! Obrigada Paula por tudo e continuação de muitas felicidades. Beijinhos!

Marilyne
Marilyne Tereso

Casou-se a 15/09/2018

Mais satisfeita seria impossível

Adjectivos de Papel foi sem dúvida das melhores escolhas que fiz para o meu casamento. Apenas disse o que pretendia e foi tudo feito tal como eu idealizei.
Foram pormenores que fizeram toda a diferença, desde os convites, os marcadores de mesa, placard das mesas, cones, missais, rótulos para bolinhas de sabão, rótulos para garrafinhas de água, etiquetas, entre outros. Tudo lindo e perfeito tal como sempre sonhei. Desde sempre confiei neles e deixei-os fazer o melhor para mim. Assim foi. Recomendo muito mas muito mesmo este fornecedor. Um grande obrigada por terem ajudado o meu dia a brilhar ainda mais.

Resposta de Adjetivos de Papel:

Obrigada Marilyne! De coração mesmo! Fico muito grata por toda a confiança, são noivas assim que nos fazem sentir realmente especiais e acabamos por ser felizes como vocês, muitas felicidades para a vossa família linda, beijinhos enormes.

Daniela
Daniela

Casou-se a 15/09/2018

Convite perfeito

Obrigada Susana pela ajuda no planeamento do nosso casamento. Adoramos os nossos convites e conseguimos agradar e surpreender os nossos convidados. Sempre rápida nas respostas e sempre pronta a ajudar e a dar sugestões.

Resposta de Adjetivos de Papel:

Grata, pelas vossas palavras. Sejam muito felizes nesta nova vida a dois. Ficamos de coração cheio com a vossa satisfação. Obrigada e beijinhos grandes.

D
Bárbara dos reis

Casou-se a 11/08/2018

Excelente trabalho

O trabalho da Susana foi perfeito! Os nossos convites ficaram como sonhávamos: design, qualidade de papel etc. A Susana foi super disponível (a toda hora do dia e da noite) e agradável. Recomendamos!

Carina e Pedro
Carina Costa e Pedro Costa

Casou-se a 14/07/2018

Tu idealizas, a Susana faz acontecer

Recomendo a Susana a 100%. Tinha muitas ideias já definidas daquilo que gostava para o meu casamento! Desde os convites, a pormenores às lembranças! A Susana conseguiu ler os meus pensamentos e atender aos meus pedidos e fez um trabalho excelente! Tudo feito com muito carinho! Tudo com muitos pormenores e qualidade! Adorei tudo no serviço dela.

Marco
Marco Campanha

Casou-se a 23/06/2018

Recomendamos vivamente

Não há "adjectivos" para descrever o serviço desta empresa. Tratamos de tudo com esta empresa via online (dada a nossa distância) e toda a atenção, profissionalismo e paciência foi excepcional. Os convites excederam a nossa expectativa! Obrigado!

Resposta de Adjetivos de Papel:

Mesmo sem nos conhecemos pessoalmente, gostei imenso de poder trabalhar para vocês. Foram o exemplo de noivos que a distância não importa e que se consegue fazer tudo de acordo com o que vocês mais desejam, obrigada pela vossa confiança e disponibilidade! Desejo-vos toda a felicidade, beijinhos grandes.

Kiih
Kiih Nascimento

Casou-se a 09/06/2018

Fizeram uns convites em fora de passaporte estavam lindos. Adorei a simpatia e qualidade preço. Estavam tal e qual como eu queria com a nossa fotografia e dados pessoais. Obrigada por toda a paciência e ajuda.

Resposta de Adjetivos de Papel:

Muito obrigada Magda e João, que este passaporte seja para a vossa felicidade aproveitem muito. Beijinhos grandes.

Sabrina
Sabrina

Casou-se a 02/06/2018

Trabalho muito criativo

Susana criou e produziu nossos convites, missais, tags para lembrancinhas, adesivos para as bolinhas de sabão, caixinhas para os banheiros, ementa, marcadores de mesa e placar. Tudo na mesma linha de criação, com muito capricho e muita criatividade. Os materiais ficaram simplesmente lindos! Adorámos!

Resposta de Adjetivos de Papel:

Foi um relacionamento de algum tempo, na preparação do vosso grande dia. Sinto-me muito satisfeita por ter contribuído para que vocês fossem ainda mais felizes. Fico grata e o meu muito obrigada pela vossa confiança! Sejam muito felizes, beijinhos grandes.

Patricia
Patricia Carvalho

Casou-se a 08/09/2017

A susana fez um excelente trabalho para o nosso casamento! Convites, missais, etiquetas, autocolantes, livro de honra, tudo dentro da mesma linha adaptada ao nosso gosto. Ficaram lindissimos e receberam imensos elogios. Obrigada adjectivos de papel!

Resposta de Adjetivos de Papel:

Obrigada! Patricia e Tiago, vocês foram uns queridos, sejam muito felizes e fico grata por poder participar na vossa felicidade, beijinhos

Voltar ao topo