Opiniões de Av Creative Design

Av Creative Design

Av Creative Design

Portalegre, Portalegre (Concelho)

Marina J. Enviado a 18/04/2016
    Começamos por agradecer todo o trabalho, profissionalismo e disponibilidade!
    Recomendamos a todos trabalhar com AV creative design pois consegue rapidamente entender os nossos gostos e não descansa até não estar tudo como desejamos, ajuda imprescindível neste momento tão especial! Disponível até ao último minuto mesmo e sempre com boa disposição! Muito obrigada!
    Helena V. Enviado a 08/05/2014
    Convites cheios de criatividade e qualidade indo de encontro ao gosto dos noivos. Rapidez na entrega do trabalho. Muita dedicação e empenho em todo o processo por parte de Av Creative Design. Apresentação de várias propostas e ideias para os noivos poderem seleccionar, proporcionando aos noivos uma escolha que ia sempre mais de encontro com o seu gosto. Excelente trabalho e um grande profissionalismo com os quais ficámos muito satisfeitos.
    Luis B. Enviado a 30/03/2016
    Adorámos trabalhar com a AV Creative Design! A Andreia entendeu perfeitamente a ideia inicial dos convites do nosso casamento, daí até à imagem final foi um processo simples e superou completamente as nossas expectativas! Desde os convites até aos marcadores das mesas e todos os pormenores do dia ficaram prefeitos! O facto da impressão ficar a nosso encargo ainda facilitou mais e poupamos muito, uma vez que os valores de outros designers com a impressão ficavam muito mais dispendiosos!

Cláudia C. Enviado a 29/03/2016
    Adorámos trabalhar com AV Creative Design! Desde ideia inicial para os convites de casamento, bem como todos os elementos gráficos que irão ser usados no dia, ficaram acima das nossas expectativas! Foi tão fácil entenderem a nossa ideia e visão do dia! E o facto de sermos nós a fazer a impressão ainda foi melhor! Conseguimos reduzir em muito os custos que outros designers nos cobravam a dobrar! Obrigada Andreia!