Opiniões de Brilhantes Pérolas

Luis
Luis Araújo

Casou-se a 01/09/2018

Bom serviço

Apesar de alguns mal entendidos no início acabamos por tudo o que precisávamos e com boa qualidade e a mais do que tempo e horas. Acabaram por se dedicar aos nossos pedidos com agrado e profissionalismo.

A
Ana

Casou-se a 15/08/2018

Convites magníficos

Agradeço imenso o profissionalismo que tiveram. Os meus convites de casamento, plaquinhas fotográficas e lembrancinhas ficaram simplesmente maravilhosos. As meninas sempre foram simpáticas e atenciosas. Vou de certeza voltar a contactar. O meu muito obrigado.

Marisa
Marisa Fabio Rodrigues Martins

Casou-se a 04/08/2018

Adorei tudo! Tivemos atendimento 5 estrelas, sempre prestáveis fizeram tudo para que o nosso dia ficasse ainda mais lindo. Toda a gente gostou das lembranças principalmente das canetas e dos porquinhos. Os convites, sempre tivemos comentários positivos e nós adoramos. Obrigada por tornarem o nosso dia especial!

S
Susana Figueiredo

Casou-se a 10/06/2018

Uma boa escolha, se vais casar visita Brilhantes Pérolas

Foi amor a primeira vista! Amei tudo. Recomendo a 100%! Têm mãos de fada e muito bom gosto! Tem tudo prontinho a tempo. Vão mandando fotos do que já fizeram para nós noivas ficarmos mais relaxadas. É excelente, não me arrependo nadinha de as ter escolhido, super simpáticas e atenciosas! A cor do casamento era amarelo e ficou tudo como eu queria! Amei mesmo.

Susana
Susana Margarida Couto

Casou-se a 02/06/2018

Convites e outros artigos lindos!

Adorei os convites, o livro para os convidados e a caixa que comprei com a vela, toalha e concha para o batizado da nossa filha. Estava tudo lindo! Adorámos!
No entanto, tenho apenas a apontar o tempo que as coisas demoraram e a insistência que foi necessária para ter os pedidos feitos. As lembranças para as crianças correram menos bem uma vez que encomendei uma coisa com meses de antecedência e em cima da hora afinal não estavam disponíveis e tivemos de trocar. Como ponto forte tenho a apontar o facto das coisas serem muito lindas e com um bom preço. Os convites foram sem dúvida muito elogiados... Eram de facto muito bonitos e bem feitos! Como ponto menos positivo a falta de resposta constante e ter de ser necessário insistir para ter feedback do estado dos pedidos.

Odete
Odete e Luis

Casou-se a 30/09/2017

Foi na Brilhantes Pérolas em Sátão que fiz os meus convites de casamento que ficaram lindos e perfeitos. Fizeram também os missais com as lágrimas de alegria incorporadas toda a gente adorou até o padre também foi nas brilhantes perolas que mandamos fazer as varinhas da felicidade, o placar e os parcadores de mesa tudo segundo o nosso tema. Recomendo vivamente. A Patrícia e a irmã são amorosas muito simpáticas e profissionais. Obrigada meninas pela vossa simpatia e disponibilidade que tenham sempre muita sorte nos vossos futuros contatos.

C
Cátia Nunes

Casou-se a 12/08/2017

Excelente trabalho. Adorei. Recomendo este serviço! São super profissionais, dedicadas, atenciosas e procuram sempre agradar o cliente. Tornaram o nosso dia espectacular e com um requinte e glamour diferente. Obrigada!

C
Cátia

Casou-se a 10/09/2016

Serviço de excelência, produtos da melhor qualidade, atendimento muito profissional, os prazos de entrega são sempre pontuais. A qualidade preço é óptima. O meu casamento sem dúvida ficou mais completo e mais criativo com a vossa ajuda. Recomendo definitivamente os variados serviços

L
Liliana Dos Santos

Casou-se a 07/08/2016

Adorámos tudo que fizeram para o nosso dia (convites, lembranças, livro de honra). Muito profissionalismo e simpatia. O facto de ser tudo tratado à distância nunca foi entrave para elas, foram sempre muito acessíveis. Recomendo 1000%.

Resposta de Brilhantes Pérolas:

Muito obrigada, foi um prazer poder ajudar a realizar um dia tão importante... Esperamos que tenha sido o dia com que sonharam e que sejam muito felizes...

Patricia
Patricia Silva

Casou-se a 28/01/2016

Excelente serviço, muito profissionais e com trabalhos bastante originais. Cumpriram sempre os prazos tanto dos convites como das lembranças e do restante do trabalho. Recomendo a todos os que conheço os serviços da Brilhantes Pérolas.

Voltar ao topo