Opiniões de DI'amond

DI'amond Ver mais informação

Andreia P. Enviado a 21/11/2017
    Obrigada pelo profissionalismo e, acima de tudo, por ter sido tão flexível e prestável, sem dúvida a escolha certa para os meus convites de casamento e batizado, já para não falar nos convites para os padrinhos que ficaram maravilhosos. Recomendo vivamente.

Resposta de DI'amond:

Obrigada Andreia pelo seu comentário. Foi um prazer enorme fazer os seus convites, é muito bom trabalhar com alguém com bom gosto, facilita bastante o trabalho. Muitas felicidades e tudo de bom!
    Andreia P. Enviado a 21/09/2017
    Recomendo com toda a certeza o serviço. Foi exactamente de encontro ao que queríamos: beleza e simplicidade. O meu casamento foi todo em estilo rústico e sem perder a elegância, tive uns convites, uns missais e umas ementas lindos e originais. A Diana percebe rapidamente o que queremos e acrescenta sempre um toque próprio, o que torna os seus trabalhos únicos. O que é feito com entrega e amor nunca pode sair mal!

Resposta de DI'amond:

Obrigada Andreia pelo teu comentário, foi muito especial para mim fazer todo esse trabalho para o vosso casamento. Fico de coração cheio quando as noivas ficam felizes com o resultado final. Muitas felicidades.