Voltar

L
Luís Filipe Da Conceição Soares

Casou-se a 22/06/2019

Flexibilidade, competência.

Desde que tivemos o primeiro contacto, mostraram ser profissionais à altura, cumprindo com tudo o que foi acordado desde os prazos aos pagamentos. Não foi difícil escolher com a qualidade do trabalho que executam. Recomendamos.

F
Fabio Diogo

Casou-se a 09/06/2019

Top, top, top!

Realizámos os nossos convites de casamento na Diferente e a única coisa que posso dizer é: façam os vossos convites de casamento aqui! Como moramos fora de Portugal, pretendíamos um serviço que nos permitisse a disponibilidade de tratar de tudo à distância. Tudo correu como planeado, foram impecáveis a realizar as alterações que pretendemos, a explicar os detalhes, etc.. Não posso dizer muito mais senão agradecer pelo excelente trabalho que fizeram! Mesmo top, obrigado por tudo. Cumprimentos.

Olga
Olga Samões

Casou-se a 08/06/2019

Exatamente o que procurávamos

Simpatia e eficiência! Muitas e bonitas opções. 100% satisfeitos. Todos os prazos foram cumpridos e o serviço final foi exatamente o que pretendíamos. Todos os convidados adoraram os convites pela sua originalidade: modelo passaporte.

Joana
Joana Martins

Casou-se a 05/10/2018

Simpatia, profissionalismo e execução perfeita

A equipa da Diferente foi espetacular connosco durante todo o processo. Tivemos de tratar de tudo à distância e com pouco tempo para execução. Os convites e todos os outros elementos ficaram lindíssimos superando as nossas expectativas!

D
Diana Costa

Casou-se a 04/08/2018

Profissionalismo e originalidade

O nome do espaço não podia ser mais adequado! São diferentes.. Não se limitam a mostrar o produto mas criam uma linha gráfica personalizada e original. Claramente acima da média em qualidade técnica mas também no preço. Mas vale a pena essa diferença.

Raquel
Raquel Santos

Casou-se a 04/08/2018

Foi tudo tratado à distância, por email e telefone, mas não impediu que a Diferente tudo fizesse para que gostássemos do resultado final. Grande disponibilidade (e paciência). Não podia ter corrido melhor.

Sofia
Sofia Pereira

Casou-se a 21/07/2018

Muito bom gosto

Gostámos imenso do serviço. Os convites ficaram tal como desejámos, com todos os pormenores solicitados. Já para não falar na prontidão da entrega dos cones encomendados mais em cima da data. Apesar da quantidade de trabalho que tinham não deixaram de executar um bom trabalho... Recomendamos sem hesitar.

Eliane
Eliane Silva

Casou-se a 19/08/2017

Esta empresa esteve sempre disponível e deu resposta sempre que pretendida! O convite ficou tal e qual nós queríamos e sempre que necessitamos alterações, eles acederam de imediato! Muito profissionais, obrigada!

Daniela
Daniela Carneiro

Casou-se a 01/07/2017

Após muitas trocas de e-mails e muitas alterações, os convites ficaram lindos!
Tudo o resto (missais, ementas, marcadores de painel e de mesa) também foi ao encontro do que pretendíamos! Obrigada pelo serviço prestado.

Pipa Mary
Milene Silva

Casou-se a 24/06/2017

Pedi à Diferente para me ajudarem na elaboração dos convites do meu casamento e não podia estar mais satisfeita com o trabalho que foi feito. Tanto que acabei por encomendar também o meu livro de honra. O contacto foi quase sempre feito com a Cristina que conseguiu reproduzir exactamente o que eu queria, mas todas as pessoas com quem falei foram sempre atenciosas e disponíveis. Sem dúvida que voltarei a contratar os serviços desta empresa.

Voltar ao topo