Voltar

25 Opiniões de Diferente

Pipa Mary
Milene Silva

Casou-se a 24/06/2017

Pedi à Diferente para me ajudarem na elaboração dos convites do meu casamento e não podia estar mais satisfeita com o trabalho que foi feito. Tanto que acabei por encomendar também o meu livro de honra. O contacto foi quase sempre feito com a Cristina que conseguiu reproduzir exactamente o que eu queria, mas todas as pessoas com quem falei foram sempre atenciosas e disponíveis. Sem dúvida que voltarei a contratar os serviços desta empresa.

Soraia
Soraia Oliveira

Casou-se a 27/05/2017

Recomendo, sem dúvida! Não poderia ter recolhido melhor, tudo foi feito ao mínimo pormenor e com todo o cuidado! Ficou tudo perfeito! Muitos parabéns pelo vosso trabalho, por toda a vossa simpatia e ajuda em tornar o dia ainda mais belo!

Irina
Irina Reis

Casou-se a 20/05/2017

O trabalho da Diferente é mesmo diferente! Correspondeu às nossas expectativas e agora que estamos a proceder à entrega dos convites, todos os convidados têm elogiado o bom gosto e qualidade dos convites.

V
Vanessa Machado

Casou-se a 30/04/2017

Recomendo totalmente o serviço! Os nossos convites ficaram exatamente como queríamos! Foram super atenciosas connosco desde o primeiro email que enviamos. O preço não é muito acessível, mas valeu cada cêntimo, pois os acabamentos ficaram perfeitos. Achei super gira a caixa onde nos entregaram os convites, simples mas ao mesmo tempo diferente!

Luis
Luis Faustino

Casou-se a 03/09/2016

Serviço excelente muito bom com artigos de muita boa qualidade e sempre com ideias originais. Loja muito acolhedora e os colaboradores sempre prestaveís e dispostos a ajudar. Qualidade de serviço e preços acessíveis.

L
Liliana

Casou-se a 20/08/2016

A equipa da Diferente realizou os nossos convites de casamento personalizados ao pormenor com grande qualidade, com muito profissionalismo. Os nossos convites estão maravilhosos. Estamos orgulhosos dos nossos lindos convites e recomendamos os serviços da Diferente. Liliana & Geoffrey

Patricia
Patricia Filipa Pereira

Casou-se a 07/08/2016

Tenho que agradecer à Cristina pelo profissionalismo que demonstrou, atendeu a todos os nossos pedidos. Amamos os nossos convites, era mesmo aquilo que estávamos à procura. Os convidados adoraram. Recomendo a 100%. Obrigado a toda a equipa.

Angela
Angela Conde

Casou-se a 14/05/2016

Uma escolha perfeita em tudo, convites, guestbook. Adorei, ficou tudo como queria. Adorei o serviço. Profissionalismo. Recomendo vivamente. Obrigada. Não tenho convite em foto. Mas digo-vos que ficou lindo. Nome: "channel"

Lisete
Lisete Brito

Casou-se a 20/10/2015

Foi a primeira empresa que vimos e foi a que escolhemos para fazer os nossos convites de casamento. Totalmente flexíveis, cumpridores e capazes de sugerir sem imposições. Foi uma relação à distância, através de telefonemas e email, e conseguimos um resultado espectacular. Muito obrigada pelo vosso serviço e profissionalismo.

Resposta de Diferente:

Cara Lisete, desde já os nossos sinceros parabéns pelo vosso recente estado civil! Esperamos que o facto de nos terem escolhido para esta tarefa delicada de participar no vosso evento, tenha resultado numa experiência boa e que de algum modo a nossa prestação tenha contribuído para que o vosso dia tenha sido ainda mais perfeito. Da nossa parte adoramos trabalhar com vocês.. Acreditaram no nosso trabalho e enquadraram-se no nosso método. Obrigada pela preferência e pela simpatia na sua mensagem. Despedimo-nos com os votos de uma excelente vida a dois.

Joana
Joana Salazar

Casou-se a 10/10/2015

Quisemos um convite diferente e por isso optamos pelos serviços desta empresa.
A resposta delas as nossas ideias, foram imediatas. Gostaram muito da ideia e manifestaram sempre ser um convite diferente e com o qual nunca tinham trabalhado (pop-up). Apesar de ser um pouco mais caro, a qualidade é muito superior ao que é normal.

Voltar ao topo