Opiniões de Lovelab

Lovelab Ver mais informação

Margarida Enviado a 20/10/2021

Convites originais, serviço de qualidade

A Cláudia tratou dos nossos convites de casamento pré-pandemia. Foi o único sítio que encontrei com um estilo tão original com o tema pretendido. Um envelope a imitar uma planta. Um ano e meio depois, recorremos novamente ao Lovelab, já mais em cima da hora devido a uma ideia que tivemos para as ementas, pois queríamos um dobrável com medidas muito específicas. A Cláudia conseguiu entregar-nos tudo a tempo, é simpática e transmite-nos um espírito zen e descontraído e é flexível, pois podemos trabalhar em conjunto no convite e foi rápida e eficaz a resolver um problema de cor na impressão.
    Diana Enviado a 23/08/2021

Profissionalismo e dedicação

A nossa ideia para os convites e estacionário era original e a Cláudia conseguiu, em todos os materiais que pedimos, ir ao encontro da nossa ideia. O resultado final ficou muito giro e bem ao encontro do pretendido.
    Debora R. Enviado a 16/07/2021

Convite de casamento com chocolate

Nós queríamos um convite de casamento à nossa imagem e, como somos gulosos, só podia ser um convite com uma tablete de chocolate! A Cláudia fez um trabalho lindo, o nosso convite ficou perfeito, recomendo à 100%! Obrigada.

Marco M. Enviado a 14/10/2019

Tudo 5 *, Recomendo sem hesitar

Fizeram os convites e os marcadores para as mesas e achamos que ficaram muito bonitos. Tivemos bom feedback dos nossos convidados desde a simplicidade e bom gosto do convite, à originalidade dos marcadores.

Resposta de Lovelab:

A Vânia e o Marco foram uma inspiração para nós! Foi uma alegria podermos dar o nosso contributo naquele dia maravilhoso e inesquecível para as suas vidas. Felicidades infinitas!
    Edna F. Enviado a 01/08/2019

As impressões que fez paras minhas lembranças ficaram lindíssimas e os convidados adoraram. Recomendo.
    Beatriz Enviado a 01/07/2019

Excelência e originalidade

A Cláudia é uma verdadeira artista ao perceber a nossa ideia de casamento e inventar convites verdadeiramente originais e bonitos, por um preço justo aliado a excelente qualidade. Os nossos missais e convites ficaram lindíssimos. Muito obrigada por tudo!

Resposta de Lovelab:

Muito obrigada, Beatriz. Ficamos muito felizes em ter contribuído para o vosso grande dia! Desejamos-vos as maiores felicidades.
    Catia F. Enviado a 11/09/2018

Simplesmente maravilhoso

É difícil falar quando eu não me canso de dizer que todos os fornecedores que trataram do meu casamento não tenho nada apontar. A Lovelab foi tudo tratado por e-mail e telefone e o resultado foi cinco estrelas recomendo a 100%. Obrigada.

Resposta de Lovelab:

Muito obrigada pelo seu comentário Cátia. Ficamos muito felizes pelo reconhecimento de todo o amor, carinho e dedicação que aplicamos em cada gesto do nosso trabalho. Deseja-mo-vos as maiores felicidades!
    Catherine Enviado a 04/07/2017
    Agradecemos ao lovelab, em especial à Cláudia, os convites, lembranças, ementas, marcadores de mesas, livro de honra e sitting plan que fizeram ao nosso gosto (tema cinema) e que ajudaram a tornar o nosso dia ainda mais especial. Obrigada.

Resposta de Lovelab:

Muito obrigada Catherine pelas suas palavras! Ficamos felizes por ter podido contribuir de forma positiva no vosso grande dia. Desejamos aos 2 as maiores felicidades!!
    Paula J. Enviado a 21/07/2017
    Trabalhar com profissionais de "mão cheia" torna tudo muito mais fácil. Não tenho nada a acrescentar para além de serem absolutamente profissionais e maravilhosas! Recomendo a 500%!

Muito obrigada!
    Filipa Enviado a 25/08/2016
    A Lovelab fez os nossos convites e o seating plan. Têm dezenas e dezenas de opções, todas com imenso requinte, e vão desde as mais acessíveis às mais caras. Os nossos convites ficaram super elegantes e com um ar distinto! E a Cláudia, com quem trabalhei directamente, é uma simpatia e muito profissional!

Resposta de Lovelab:

Cara Filipa, ficamos muito agradecidos por ter deixado o seu comentário no Casamentos.pt - é muito importante para nós! Desejamos as maiores felicidades e um "Até breve!"
    Liliana S. Enviado a 08/08/2016
    Super sensível e profissional. Bastou pouco mais de 20 min de conversa por telefone para a Cláudia captar exatamente o que pretendia. Após troca de 2\3 mails já tinha decidido qual seria o formato do meu convite, etc. Nunca me cheguei a encontrar pessoalmente, pois nunca senti essa necessidade mesmo trabalhando a 20 min de distância a pé. Convites exclusivos a preço muito acessível. Principalmente sem modelos em série iguais para todos e pagos a preço de exclusivo. Adorei e recomendo. Com certeza que vou usar muito mais vezes este serviço.

Resposta de Lovelab:

Cara Liliana, ficamos muito agradecidos por ter deixado o seu comentário no Casamentos.pt - é muito importante para nós!
    Desejamos as maiores felicidades e um "Até breve!"

Cláudia Dias
    Cláudia R. Enviado a 14/07/2016
    Obrigada a toda a equipa do Lovelab, com um agradecimento especial à Cláudia pelo magnifico trabalho que nos apresentaram e realizaram. Profissionalismo, simpatia e dedicação. Um serviço 5 estrelas. Obrigada! :)

Resposta de Lovelab:

Um grande obrigada pela vossa simpatia. Pomos amor em tudo o que fazemos e é muito gratificante quando isso é notado. A Lovelab deseja-vos as maiores felicidades!
    Inês B. Enviado a 22/12/2015
    Quem nos recebeu e teve a paciência de tentar ir de encontro ás nossas ideias foi a Cláudia, sempre simpática e bem disposta. As propostas que apresentou não deixaram margens para duvidas. Gostamos muito do serviços, os convites são originais, e fizeram sucesso. A qualidade do serviço é de grande relevância. Recomendo!
    Tânia R. Enviado a 05/10/2015
    Adorei. Criatividade, profissionalismo, eficiência, simpatia e rapidez. É assim que descrevo o serviço da Lovelab. Os convites ficaram exatamente como imaginei. Perfeitos! Recomendo a 100%!

Resposta de Lovelab:

Muito obrigada pela recomandação Tânia!
    Ficamos muito felizes em ter podido vos ajudar.
    Desejamos as maiores felicidades!!
    Magda C. Enviado a 12/09/2015
    Após uma fracassada aposta num outro fornecedor encontramos as pessoas certas na Lovelab. Ajudaram-nos em tudo, deram ideias, sugestões, aprimoraram ainda mais o que queriamos e, no final, o resultado não podia ter sido melhor. Extremamente profissionais e com excelente capacidade de resposta em termos de tempo. Obrigada Magda Correia.
    Sofia M. Enviado a 23/11/2014
    Cumprem os prazos com que se comprometem. Bons profissionais. E boa qualidade de impressão. Respeitam a opinião e gosto do cliente. Ficamos bastante satisfeitos com todo o serviço prestado. Aconselho a empresa.
    Marisa Enviado a 17/11/2014
    O material preparado pela Lovelab foi crucial no nosso casamento e ficou lindíssimo. Criou uma unidade perfeita com a cor escolhida para o casamento. Foi gratificante ouvir o feedback dos convidados a notarem os diversos pormenores nos materiais preparados pela Lovelab. Alguns amigos já nos pediram o contacto.
    Obrigado pela dedicação e disponibilidade.
    Filipa N. Enviado a 03/09/2014
    A nossa experiência com a LoveLab foi excelente. O profissionalismo, a atenção aos nossos requisitos e o cuidado na resposta às nossas solicitações, leva-nos a recomendar sem hesitações o trabalho da LoveLab.
    Ana R. Enviado a 27/08/2014
    A Cláudia Dias da Love Lab conseguiu captar a essência do que pretendíamos e posso garantir que não foi fácil desde logo porque o nosso casamento não tinha um tema. Porém, conseguiram recriar todos os elementos (convites, marcadores de mesa, missais, cartões de agradecimento, rótulos para as garrafas de licor que oferecemos, etc.) com muita elegância e com a simplicidade que também pretendíamos! Adorámos e recomendamos!
    Paula C. Enviado a 17/12/2013
    Recomendo o trabalho da equipa da Lovelab. São muito profissionais, com ideias inovadores e um conjunto de propostas para diversos orçamentos. Cumprem os prazos de execução e entrega. São bastante criativos e vão de encontro às nossas necessidades. O trabalho é de excelente qualidade!