Opiniões de Mais Festa - Festas & Eventos

Mais Festa - Festas & Eventos

Barreiro

Ana R. Enviado a 26/09/2023

Baralhos de cartas personalizados

Encomendamos baralhos de cartas personalizados e ficaram muito giros, com a cor bastante nítida.

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Muito obrigada pela atenção dispensada, agradeço o vosso pedido e desejo as maiores felicidades. Cumprimentos, Mariana
  • Gonçalo
    Gonçalo A. Enviado a 16/07/2023

Serviço muito bom

Simpatia e profissionalismo, fizemos praticamente tudo la e tudo saiu exactamente como queríamos. Mais que recomendado…

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Muito obrigada!! Só tenho a agradecer a confiança, foi um gosto fazer as vossas lembranças e acessórios! Desejo-vos as maiores felicidades!
    Filipa A. Enviado a 18/05/2023

Casamento Filipa & Bruno 13/05/23

Os pedidos devem ser feitos com antecedência.
    Trabalhos bonitos ao encontro do pretendido. De valorizar o profissionalismo e dedicação demonstrados pela D. Mariana

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Muito obrigada Filipa! Espero que tenham tido um excelente dia! Desejo-lhe um futuro com muitos dias felizes. Um abraço, Mariana

Susana Enviado a 26/05/2021

Convites em tempo recorde

Ora bem, temos de agradecer à dona Mariana pela sua capacidade de resposta em tempo recorde para a elaboração e entrega dos convites. Um grande muito obrigada. Apesar da data ter sido alterada 4 vezes, esses foram os primeiros e únicos. O preço, a qualidade e, acima de tudo, a dedicação foram sem dúvida marcantes para nós como noivos de primeira viagem e esperemos que única.

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Olá! Muito obrigada! Fico muito feliz por ter contribuído para o vosso dia! Muitas felicidades para a vossa vida futura!
    Vera P. Enviado a 24/01/2021

Excelente escolha

Desde o primeiro contacto por e-mail à empresa Mais Festa que fiquei satisfeita com seu serviço. Encomendei meu livro de honra, assim como as ofertas. Adorei!
    Ótimo serviço. Fiquei muito satisfeita.

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Olá! Espero que a vossa vida de casados esteja a correr pelo melhor. Muito obrigada pelo seu feedback e muitas felicidades para a vossa vida futura!
  • Mário
    Mário V. Enviado a 09/03/2020

Trabalho perfeito

A dona Mariana faz trabalhos bastante perfeitos. Gostámos particularmente dos convites e encontrámos os noivos perfeitos para colocar junto ao bolo.
  • José Júlio
    José S. Enviado a 22/02/2020

Chegámos lá cheios de ideias e, no entanto, foi muito importante o profissionalismo para nos ajudar a tornar tudo mais sóbrio.

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Muito obrigada pelas vossas palavras, agradeço muito. Muitas felicidades para ambos na vossa vida futura! Um abraço,
    Ana F. Enviado a 29/10/2019

Recomendo a Mais Festa

Adorei tudo e quero agradecer à dona Mariana da Mais Festa - Festas e Eventos pelo seu grande profissionalismo, entrega e dedicação em cada trabalho. Estava tudo como tinha pedido e quando foi preciso a sua opinião também o fez e ajudou imenso. Na véspera do meu casamento, tive um contratempo com os meus copos, pois uma amiga é que me quis oferecer, quando os foi buscar numa tipografia onde tinha encomendado teve um colapso nervoso, estavam horríveis, entrou em pânico. Ligou-me a chorar muito, até tive dificuldade em perceber o que ela tinha. Então, liguei à dona Maria que tentou logo ajudar e colaborar, mandou logo fazer uns e assim na Graça de Deus tive os meus copos para fazermos os brindes no nosso casamento. Quero agradecer também à Quinta do David onde todos colaboraram com a sua simpatia e profissionalismo desde o primeiro dia para que tudo corresse bem e como eu gostaria. Recomendo e aconselho para terem um dia magnifico.

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Olá, Ana! Muito obrigada por tudo, agradeço muito a oportunidade de ter feito vários dos acessórios para o vosso casamento que penso que resultaram muito bem, e nesta altura espero que a vida de casados esteja a correr pelo melhor. Um abraço,
    Patricio Enviado a 01/09/2019

Qualidade excelente e trabalho rápido

Só temos elogios a dar ao trabalho da Mariana. Ficou tudo lindo! Foi nos mostrando sempre exemplos como ia ficar para que aprovássemos antes de continuar. Fizemos no Mais Festa:convites, missais, marcadores de mesa, menus, e placard de indicação das mesas. Mais uma vez obrigada pela qualidade

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Muito obrigada pelo desafio! Também gostei muito do resultado final dos vários trabalhos. Desejo-vos as maiores felicidades! Um abraço, Mariana
    Sofia A. Enviado a 21/05/2019
    Adorei o resultado final, personalizou tanto os convites como os brindes como nós pedimos, sempre disponível. Correu tudo muito bem.

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Muito obrigada, Sofia! Espero que o vosso dia tenha sido muito feliz. Desejo-vos as maiores felicidades para o vosso futuro!
    Vera N. Enviado a 11/10/2018

Escolhi esta empresa para os meus convites, brindes e mais alguns trabalhos de decoração. Só tenho a agradecer a Sra. Mariana, ficou tudo lindo. Excelente trabalho, tudo ao pormenor, ficou lindo e dentro daquilo que pretendíamos. Recomendo vivamente.

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Muito muito obrigada! Fico mesmo contente de saber que o trabalho realizado foi ao encontro da vossa expetativa. Desejo-vos toda a felicidade do mundo Vera e Carlos! Que sejam muito felizes, Obrigada, Mariana.
  • Vanêssa
    Vanêssa V. Enviado a 24/01/2018

Excelentes profissionais

Desde já quero agradecer toda a ajuda, disponibilidade e atenção dada.
    É sem dúvida uma empresa de 100% de confiança. O seu trabalho é de grande profissionalismo, onde os nossos desejos são concretizados.
    Obrigada, pois sei que fui uma noiva muito chata.

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Muito obrigada Vanêssa! Tão simpática! Eu é que agradeço a confiança e a oportunidade de realizar mais um desafio. Gostei muito, e espero que tenha um dia de sonho! Obrigada, Mariana
    Carla C. Enviado a 14/02/2018

Serviço personalizado e 5 estrelas

Aconselho vivamente. Trabalhos personalizados e sempre com atenção a todos os pormenores que fazem a diferença. Trabalho com grande qualidade e rapidez na entrega. Notória a dedicação e bom gosto da Mariana. Obrigada.

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Muito obrigada! Agradeço muito o desafio proposto, o qual realizei com todo o prazer. Desejo-vos muitas felicidades! Obrigada.
  • IsDy
    Isdy Enviado a 10/01/2018
    Esta equipa realizou um trabalho excecional e muito profissional. Ideias de decoração muito inspiradoras e sempre ao encontro das expetativas.
    Abertos a sugestões dos noivos. Gratos pelo vosso trabalho muito lindo.

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Agradeço muito as suas palavras e também a oportunidade de apresentar um trabalho diferente e único que assentou lindamente na decoração da vossa festa. Obrigada pela confiança. Desejo-vos as maiores felicidades! Mariana
    Cátia P. Enviado a 05/06/2017
    Fizeram os nossos convites, a árvore para as mensagens, os bilhetes para os convidados escreverem e colocarem na dita árvore e também os cartões com os nomes das mesas para colocar no painel de distribuição para os convidados.
    Ficou tudo lindo, exactamente como tínhamos imaginado! Foram pormenores lindíssimos que fizeram toda a diferença! Os preços são acessíveis, mas aconselho a fazer as encomendas com antecedência.

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Muito obrigada Cátia! Agradeço muito e fico muito contente que os acessórios que fizemos tenham contribuído para embelezar o vosso dia. Muitas felicidades para si e para a família! Mariana
  • Silvia
    Silvia S. Enviado a 07/10/2016
    Muito agradecemos à Mariana pelo trabalho fantástico! Ficou tudo maravilhoso e até superou as nossas expectativas. Excelente relação qualidade / preço. De destacar o profissionalismo e pontualidade na entrega do trabalho, para além do grande talento da Mariana.

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Olá Sílvia, muito obrigada! Fiquei mesmo muito contente com as suas palavras, são um fantástico incentivo! Espero que o vosso dia tenha sido excelente e desejo-vos muitas felicidades. Mariana
    Ana Enviado a 03/08/2016
    Quisemos algo totalmente personalizado tanto com os convites como com o nosso plano de mesas. Com receio de que não conseguíssemos transmitir totalmente o que era desejado, arriscamos com a Mariana, que com a toda a paciência, entendeu tudo o que nos ia na ideia e conseguiu executar exactamente o que queríamos! Super rápido e profissional.

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Muito obrigada pela vossa mensagem! Agradeço também o desafio proposto, ainda bem que os trabalhos realizados corresponderam às expectativas! Fico mesmo muito contente. Desejo-vos as maiores felicidades! Um abraço, Mariana
  • Cátia e Dario
    Cátia S. Enviado a 14/06/2016
    Desde o inicio da confeção dos nossos convites, gostamos muito do trabalho da Mariana, sempre muito criativa e mostrou-nos varias opções que foi ao encontro das nossas expectativas. Por este motivo também a contratamos para tratar de toda a decoração do nosso casamento assim como de todos os pormenores adjacentes, como seatingplan, livro de honra, menus, marcadores e o resultado final foi de um excelente bom gosto.

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Muito obrigada pelas vossas palavras e por me permitirem desenvolver os diversos complementos para o vosso casamento, com um resultado final único e fantástico. Desejo-vos as maiores felicidades para a vossa vida futura. Mariana
    Vera S. Enviado a 16/12/2015
    Mais Festa - Festas & Eventos, adoramos. A Mariana teve muita paciência para esta noivinha. Posso dizer que não poderia escolher melhor fornecedor, desde convites, cestas, as lembranças, tudo ao pormenor. Recomendamos vivamente Mais Festa.

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Muito obrigada Vera pelas suas palavras. Foi muito bom ter-vos em 2015 como clientes, estou muito grata. Obrigada também pela confiança. Muitas felicidades para a vossa vida futura! Mariana
  • Samuel
    Samuel S. Enviado a 04/06/2015
    Ficaram perfeitos! O tema do nosso casamento foi " Viagens " e, por sorte, encontrámos o convite perfeito: uma malinha de viagem! Ficaram lindos, diferentes e todos os convidados acharam o máximo! Os cestinhos para as lembranças também ficaram lindos!

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Muito obrigada a ambos pela vossa mensagem, espero que tenha sido um dia inesquecível e a vossa vida futura corra pelo melhor. Mariana
  • Fernanda
    Fernanda M. Enviado a 24/05/2015
    Muito profissional e empenho. Relação qualidade/preço muito boa. A senhora sempre muito disponível, orientou-nos para o nosso registo. A localização também foi um factor muito importante e os horários muito acessíveis para quem trabalha.

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Gostei bastante de poder contribuir para o vosso dia.
    Agradeço muito a ambos e desejo as maiores felicidades na vossa vida futura.
  • Luciana
    Luciana D. Enviado a 05/07/2015
    A Mariana da Mais Festa foi absolutamente fantástica. Sempre muito atenciosa e atenta a todos os pormenores. Deu-nos muitas ideias e sugestões para a elaboração dos convites e das lembranças do casamento. Ficamos muito satisfeitos com o trabalho da Mariana e recomendamos vivamente!

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Olá Luciana, que surpresa! Muito obrigada pelas palavras tão simpáticas.
    Tudo de bom para vocês, muitas felicidades para o vosso futuro. Mariana