Opiniões de Mimikadesign

Jorge
Jorge Castro

Casou-se a 29/09/2018

Detalhe e dedicação

A Vera fez um trabalho fantástico e só temos de agradecer por isso! Desde a primeira conversa que tivemos com ela e das ideias que nos foi apresentando, tendo em conta o tema do nosso casamento (natureza), decidimos que seria a melhor pessoa para preparar cada detalhe com dedicação e acima de tudo com amor. Cada trabalho que nos ia apresentando, os convites em madeira (que os convidados acharam bastante originais), os cones, os missais, as placas para a decoração da quinta e da igreja, o identificador dos convidados, com mensagens personalizadas. Fez com que nos entusiasmássemos mais pelo nosso casamento.
Muito boa relação qualidade/preço. Recomendamos!

Resposta de Mimikadesign:

Muito obrigada Mónica e Jorge, foi um prazer enorme poder participar de alguma forma no vosso dia e poder fazer todos os materiais para o dia. Agradeço imenso a confiança. Obrigada. Sejam felizes.

Ana
Ana Antunes

Casou-se a 15/09/2018

The best, top, top

Não podíamos ter ficado mais felizes com a escolha da Mimika Design para nos ajudar nos nossos convites,menus e marcadores de mesa. Agradecemos toda a simpatia, profissionalismo e rapidez com que todo o processo desde a pedida de orçamentos e visões até ao produto final, recomendo 200%.

Resposta de Mimikadesign:

Muito obrigada, foi um prazer trabalhar com a Ana. Conseguimos tratar de tudo sem qualquer dificuldade, mesmo estando longe. Obrigada. Sejam felizes.

D
Daniela Passarinho

Casou-se a 01/09/2018

Perfeitos... simplicidade e elegância

Voltava a escolher a Mimikadesign para a elaboração dos convites! Ficaram lindos, tal e qual como pedi... Simplicidade, elegância... Estavam perfeitos! Cumpriram todos os prazos de entrega... Rapidez e eficiência! Recomendo.

Resposta de Mimikadesign:

Obrigada nós Daniela. Foi um prazer poder desenvolver os vossos convites de casamento. Sejam muito felizes.

A
Ana Rita Marques

Casou-se a 30/09/2017

Escolhemos a Vera para fazer os nosso convites e outros elementos pela sua simpatia. No primeiro dia captou logo o que queríamos e os projectos que elaborou estavam perfeitos na primeira visualização. É muito dedicada e perfeccionista no seu trabalho. Gostámos muito. Obrigada por ter tornado o nosso momento mais especial.

Resposta de Mimikadesign:

Obrigada nós pelo imenso carinho e confiança Ana Rita. Foi um prazer poder participar de alguma forma no vosso dia. Sejam felizes.

P
Paula

Casou-se a 12/08/2017

Bem, trabalhos com a Vera desde os convites as lembranças. Tudo foi pensado ao pormenor e ainda mais á distância. Praticamente tudo tratado por e-mail e a Vera acertou em tudo. Sempre que ia fazendo mandava o layout para vermos sempre. Nunca fez nada sem a nossa aprovação. Aconselho vivamente. Certamente se houver outro filho já vai estar nos contratos para o batismo. Fiquei mesmo encantada com o trabalho da Vera. Um beijinho e continue a fazer os clientes felizes!

Resposta de Mimikadesign:

Obrigada nós pelo imenso carinho e confiança. Foi um prazer poder participar no vosso dia. Sejam felizes

Vanessa
Vanessa Gonçalves

Casou-se a 15/07/2017

Correu tudo muito bem e fizemos tudo à distancia! A Vera faz os convites perfeitos, adequados ao nosso gosto e orçamento. Muito rápido! Recomendo a todos os noivos pois é adequado a todos os estilos! 5 estrelas.

Resposta de Mimikadesign:

Muito obrigada, foi um prazer trabalhar com a Vanessa. Conseguimos tratar de tudo sem qualquer dificuldade, mesmo estando longe. Obrigada. Sejam felizes

Cátia
Cátia Acúrcio

Casou-se a 25/03/2017

Queremos agradecer à Minikadesign pelo serviço prestado! A Vera foi execepcional! Serviço 5 estrelas! Mesmo à distância conseguimos tratar de tudo de forma rápida e simples! Os nossos convites ficaram lindos.

Resposta de Mimikadesign:

Muito obrigada, foi um prazer trabalhar com a Cátia e o Nelson. Conseguimos tratar de tudo sem qualquer dificuldade, mesmo estando longe. Obrigada. Sejam felizes

Mare
Marlene Pinheiro

Casou-se a 05/09/2015

Queremos agradecer à Vera pela disponibilidade e empenho no trabalho prestado. Recomendo, uma boa profissional, sempre disponível até ao último momento com bastante variedade de serviços e produtos. Obrigada Vera por teres ajudado para que o nosso dia fosse único. Beijinhos. Marlene e André

Resposta de Mimikadesign:

Muito obrigado aos dois! Também é fácil trabalhar com um noivos como a Marlene e o André. Sempre bem dispostos, muito cúmplices e com muito bom gosto. Assim é fácil de trabalhar. Sejam felizes*

M
Magda Castanheira

Casou-se a 13/06/2015

Aconselho a 100%, originalidade, simplicidade e bom gosto tudo só num serviço. Obrigado pelo excelente trabalho, profissionalismo e simpatia. Se vais casar esta empresa pode facilitar em muito a tua vida.

Voltar ao topo