Voltar

346 Opiniões de Miminhos Rita Catita

Eduardo
Eduardo e Flávia

Se casa em 15/05/2021

Recomendamos a 100%, desde lembranças, as placas com mensagem para o noivo, o porta alianças, o ramo para atirar às solteiras, foi tudo espetacular, mas principalmente a viatura, o carocha, adoramos!

Resposta de Miminhos Rita Catita:

A equipa da Miminhos Rita Catita agradece a sua recomendação e a escolha dos nossos serviços! Beijinhos!

Daniela
Daniela Neves

Se casa em 06/09/2020

Encomendei os convites para os padrinhos e pedi para fazer todos diferentes. Foram super atenciosos, fizeram imensas perguntas paz que todos os pormenores ficassem como eu idealizava. Recomendo mesmo os Miminhos Rita Catita pois o trabalho estava extraordinário.

Sandra
Sandra

Se casa em 15/08/2020

Excelentes profissionais, atenciosas e disponíveis para tudo. Qualquer alteração que lhes seja pedida é atendida e sem alterar o preço. Recomendo, já requeri os seus serviços várias vezes e com certeza que se precisar voltarei a fazê-lo.

F
Filipa Almeida

Se casa em 15/08/2020

Agenda da noiva

Simpatia, rapidez, disponibilidade top, a agenda é super linda, muito prática e completa! Sem dúvida que no meio de toda a azafama dos preparativos conseguimos ter tudo muito bem organizado! Adorei a minha agenda.

Lucie
Lucie

Se casa em 01/08/2020

Ótimo e rápido serviço. Sempre muito atenciosa e pronta a ir de encontro ao que eu queria. Aconselho vivamente esta empresa a todos os que queiram produtos bonitos e de ótima qualidade. Rapidez no envio dos artigos.

Resposta de Miminhos Rita Catita:

Obrigada pela sua opinião, ficamos contentes por estar satisfeita :)

Votos de muitas felicidades!

Obrigada

Angela
Angela Francisca Duarte Pinto

Se casa em 19/10/2019

Formidável

Os Miminhos da Rita Catita são excecionais, desde a simpatia, passando pelo profissionalismo e eficácia com que atendem. A menina Cláudia foi sempre muito prestável e atenciosa em todos os detalhes, sugerindo e dando dicas, sempre para melhorar. A minha ideia era bastante específica e tudo me surpreendeu pela positiva. Recomendo vivamente.

Karine
Karine Fidalgo

Se casa em 13/08/2019

Convites casamento

Contente do resultado final dos meus convites de casamento. Recomendo a 100% Miminhos Rita Catita! Ficaram top! E não muito tempo de espera para os receber. Respostas rápidas as perguntas. Obrigado a equipa para o trabalho e profissionalismo!

Vera
Vera Sofia Antunes Chambel

Se casa em 27/07/2019

Excelência

Maravilhosa! Os nossos convites estavam lindos, 5 estrelas! Têm coisas maravilhosas e super acessíveis. Recomendo vivamente.

Maria
Maria João Moreira Gomes

Casou-se a 13/07/2019

Super recomendado

Foram incansáveis para que os meus convites ficassem tal como queríamos, ao pormenor. Adoramos todo o serviço! Obrigada!

Cátia
Cátia Raquel Ferreira

Casou-se a 13/07/2019

Lembranças bonitas

Tinham as lembranças que procurávamos. Atenciosos. A entrega das lembranças levou mais tempo do que o esperado, mas chegou a tempo da festa. Obrigada pelos vossos serviços.

Voltar ao topo