Opiniões de Miminhos Rita Catita

Orçamento Gratuito

Eduardo
Eduardo e Flávia

Se casa em 22/05/2021

Recomendamos a 100%, desde lembranças, as placas com mensagem para o noivo, o porta alianças, o ramo para atirar às solteiras, foi tudo espetacular, mas principalmente a viatura, o carocha, adoramos!

Daniela
Daniela Neves

Se casa em 06/09/2020

Encomendei os convites para os padrinhos e pedi para fazer todos diferentes. Foram super atenciosos, fizeram imensas perguntas paz que todos os pormenores ficassem como eu idealizava. Recomendo mesmo os Miminhos Rita Catita pois o trabalho estava extraordinário.

Resposta de Miminhos Rita Catita:

A equipa da Miminhos Rita Catita agradece a sua recomendação e a escolha dos nossos serviços! Beijinhos!

F
Filipa Almeida

Se casa em 15/08/2020

Agenda da noiva

Simpatia, rapidez, disponibilidade top, a agenda é super linda, muito prática e completa! Sem dúvida que no meio de toda a azafama dos preparativos conseguimos ter tudo muito bem organizado! Adorei a minha agenda.

Lucie
Lucie

Se casa em 01/08/2020

Ótimo e rápido serviço. Sempre muito atenciosa e pronta a ir de encontro ao que eu queria. Aconselho vivamente esta empresa a todos os que queiram produtos bonitos e de ótima qualidade. Rapidez no envio dos artigos.

Resposta de Miminhos Rita Catita:

Obrigada pela sua opinião, ficamos contentes por estar satisfeita :)

Votos de muitas felicidades!

Obrigada

Angela
Angela Francisca Duarte Pinto

Se casa em 19/10/2019

Formidável

Os Miminhos da Rita Catita são excecionais, desde a simpatia, passando pelo profissionalismo e eficácia com que atendem. A menina Cláudia foi sempre muito prestável e atenciosa em todos os detalhes, sugerindo e dando dicas, sempre para melhorar. A minha ideia era bastante específica e tudo me surpreendeu pela positiva. Recomendo vivamente.

Karine
Karine Fidalgo

Se casa em 13/08/2019

Convites casamento

Contente do resultado final dos meus convites de casamento. Recomendo a 100% Miminhos Rita Catita! Ficaram top! E não muito tempo de espera para os receber. Respostas rápidas as perguntas. Obrigado a equipa para o trabalho e profissionalismo!

Vera
Vera Sofia Antunes Chambel

Se casa em 27/07/2019

Excelência

Maravilhosa! Os nossos convites estavam lindos, 5 estrelas! Têm coisas maravilhosas e super acessíveis. Recomendo vivamente.

Maria
Maria João Moreira Gomes

Se casa em 13/07/2019

Super recomendado

Foram incansáveis para que os meus convites ficassem tal como queríamos, ao pormenor. Adoramos todo o serviço! Obrigada!

D
Diana Lobato

Se casa em 08/06/2019

Serviços de qualidade

Recomendo vivamente os serviços da Miminhos da Rita Catita. Uma equipa profissional, atenciosa e receptiva a corresponder aos gostos e pedidos dos noivos, com uma grande variedade de ideias e pormenores importantes para o grande dia. Rapidez e brevidade nas respostas. Em oito dias tive para aprovação a maquete e os convites em casa. Recomendo os serviços de qualidade desta equipa. Experimentem e vão ficar encantados!

T
Tania Silva

Se casa em 25/05/2019

Serviço 5 estrelas

Recomendo vivamente esta empresa... Não descuida nenhum pormenor.
Desde a confecção dos produtos até ao atendimento personalizado, e envio, esta empresa é algo única... Tudo no tempo combinado e com serviço de qualidade.
Obrigada por tudo.

Voltar ao topo