Opiniões de Marylland

Marylland Ver mais informação

Tânia A. Enviado a 07/04/2023

TOP! 5 estrelas

Excelente profissional, sempre atenta aos pormenores. Muito profissionalismo e disponibilidade. Adoreiiii os nossos convites de casamento e a Rose vai continuar a ajudar nos restantes preparativos.

Resposta de Marylland:

Olá Tânia, Muitooo Obrigada!
    Acredite que é um prazer trabalhar com Clientes 5* que é o vosso caso :D
    Dou sempre o melhor de mim e fico super contente quando um Cliente se torna também numa relação de amizade onde juntos criamos e partilhamos ideias para que o resultado final seja o que idealizam.
    Continuemos nos preparativos do vosso Dia especial e esperamos ficar nas vossas mentes para todos os momentos especiais que venham a ter no futuro.
    Beijinhos e mais uma vez Obrigada eu pela preferência!
    Patricia L. Enviado a 22/06/2023

Excelente profissional com imenso rigor naquilo que pedimos.

Excelente profissional e super atenciosa naquilo que pedimos.
    Recomendo garantidamente!

Resposta de Marylland:

Olá Patrícia, muito obrigada pela sua mensagem. Procuramos sempre entregar 110% e fico muito feliz que tenha estado à altura das vossas expectativas! Um beijinho e Muitas felicidades para a nova etapa que se avizinha.
    Marta F. Enviado a 28/09/2022

Adoramos o trabalho

Excelente profissional... totalmente flexível com as mudanças que pedimos no decorrer do processo... Sempre disponível com uma simpatia genuína. Recomendo vivamente

Resposta de Marylland:

Olá Marta, muito Obrigada pelo seu comentário!
    É de coração cheio que agradeço a simpatia e boa disposição com que decorreu todo o processo. Desejo que continuem o vosso percurso sempre com a mesma energia, muito amor e saúde.
    Sejam Felizes

Rui P. Enviado a 04/07/2022

O nosso casamento.

Simplesmente impecável.
    Simpatia e profissionalismo extraordinário.
    Sempre disponível.
    Muito obrigado Rose por participar nesta etapa das nossas vidas.
    Rui & Marta

Resposta de Marylland:

Muito obrigada! O prazer é todo meu em poder participar no vosso momento tão especial. Beijinhos e sejam felizes.
    Catarina C. Enviado a 27/01/2022

Desde o primeiro momento percebemos que tínhamos feito a escolha certa. Sempre muita disponibilidade e profissionalismo, personalizou os envelopes à nossa medida (cor, tamanho e formato). Acabamentos impecáveis. Não podíamos estar mais satisfeitas.

Resposta de Marylland:

Olá queridas, muito obrigada pelo comentário, foi um privilégio trabalhar convosco! Estamos muito felizes por terem ficado satisfeitas. Muitas felicidades e um grande 2022!
    Nádia P. Enviado a 07/03/2022

A Rose materializou totalmente o que pretendíamos e o significado que queríamos transmitir nos nossos convites com criatividade e beleza. Total disponibilidade em apresentar diferentes versões e em ouvir as nossas opiniões e desejos. Muito obrigada!
  • Denise
    Denise F. Enviado a 17/11/2018

Excelente profissionalismo! 5 estrelas

Recomendo a 100% o trabalho da Mimu. Criou os convites de casamento que sempre idealizámos, eu e o meu noivo não podíamos estar mais satisfeitos com o resultado final. Certamente que os convites do nosso casamento foram o primeiro de muitos contactos que teremos com a Mimu. Muito obrigada Mimu!

Resposta de Marylland:

Olá, Denise! Muito obrigada pelo comentário. Foi um prazer. Desejo-vos muitas felicidades hoje e para sempre.
    Ana R. Enviado a 26/06/2019

Muito profissional

Adoramos o trabalho que a Rosalina fez. Ela ficou encarregue de fazer o nosso bolo. Para além de os recheios serem fantásticos e super difícil de escolher quais os melhores, ainda fez um trabalho fenomenal. Nós mostramos a nossa ideia e ela fez exatamente como nós queríamos!

Resposta de Marylland:

Obrigada, querida Ana Rita. Para que a noite feche em grande com a abertura do bolo, damos sempre 120%. Na realidade, trabalhamos para obter sorrisos. Obrigada pelos vossos! Sejam muito felizes.
    Cátia Enviado a 31/01/2019

Só era o bolo mais bonito de sempre!

A Rose tem muito talento! Fez o meu bolo de casamento e o bolo do aniversário do meu pai para o mesmo dia e estavam lindos. Quando vi bolo era exactamente igual ao que eu tinha pedido e estava muito bom. Ela ajuda-nos em tudo, desde o design ao escolha do sabor. É muito profissional e obrigada por tudo! Não se vão arrepender!

Resposta de Marylland:

Olá Cátia! Muitíssimo obrigada pelo gentil comentário, fico sem palavras. Um beijinho grande e que sejam muito felizes. Até sempre.
    Susana A. Enviado a 15/03/2018

A simpatia, o profissionalismo para uma rápida resposta ao cliente, a dedicação que é notória em tudo o que faz para que possamos ter tudo como sempre sonhamos, desde os convites ao bolo de noiva passando pelas lembranças das senhoras não há nada a apontar negativamente ficou tudo perfeito como sempre quisemos e sonhamos, um grande obrigado pelo maravilhoso serviço prestado

Resposta de Marylland:

Obrigada Susana! É sempre com muita felicidade que recebo o feedback da vossa satisfação. Sabemos como é importante este dia e amamos poder fazer parte! Desejamos as maiores felicidades hoje e sempre, beijinhos e mais uma vez, obrigada pela confiança!
    Carolina A. Enviado a 28/08/2017
    Realizaram vários serviços do meu casamento e correu tudo pelo melhor. Não conhecia o trabalho desta empresa, mas depositei toda a confiança e não me arrependo! Muito bom gosto e todos os trabalhos pedidos são realizados com coração. Aconselho a 100%. Excelente!

Resposta de Marylland:

Olá Carolina e Gonçalo! Obrigada pela recomendação e confiança depositada. Muito obrigada pela oportunidade de fazer parte de um dia tão importante para vós! É sempre com enorme prazer, dedicação e carinho que trabalhamos para tornar esse dia ainda mais especial.
    Shirin A. Enviado a 28/04/2017
    Adorei o serviço muito personalizável, bonito, rápido e com muita qualidade. Adorei trabalhar com Rose que foi sempre atenciosa e prestativa. Recomendo pela profissionalismo, simpatia e disponível pelas opiniões dadas.

Resposta de Marylland:

Olá Shirin! Obrigada pela recomendação e muito obrigada pela confiança e oportunidade de fazer parte de um dia que promete ser muito especial! Um beijinho e desejos de muitas felicidades! M.Cumps, MIMU|Rose