Voltar

E
edna fonseca

Casou-se a 20/07/2019

O Principezinho, recomendo

Excelente trabalho, os meus convites ficaram como desejei. Muito obrigada, Alexandre.

Tânia
Tânia Correia

Casou-se a 20/07/2019

Incriveis!

Desde o inicio que queríamos um convite de casamento diferente e conseguimos! Super profissionais e empenhados, criaram o convite que idealizámos! Muito obrigada por tudo.

S
Sofia

Casou-se a 22/06/2019

Boa adaptação às ideias dos clientes. Bom serviço e muito boas sugestões! Preços em conta!

Diana
Diana Martins

Casou-se a 14/06/2019

Profissiomalismo

Foram ao encontro do meu orçamento e fizeram exatamente como nós queríamos! Somos do Porto e enviaram tudo pelo correio direitinho.

Sofia
Sofia Neves e Jose Silva

Casou-se a 01/06/2019

Excelente serviço, estava tudo top

Muito obrigada, sr. Alexandre pela simpatia e profissionalismo para chegarem sempre ao que pretendíamos.

E
Estela Chambel

Casou-se a 20/04/2019

Mais uma vez, agradeço ao Sr. Alexandre por todo o profissionalismo e empenho que teve em tudo o que pedimos! Serviço 5 estrelas em tudo! Fez tudo tal como pedimos e com um rigor e gosto incrível! Muito obrigada.

Resposta de O Principezinho:

Bom dia, Estela. Agradeço a sua opinião. Agradeço também a simpatia e a confiança no nosso trabalho. Desejo-vos muitas felicidades. Obrigado por tudo.

Daniela
Daniela Carreira

Casou-se a 05/08/2018

Prestáveis e profissionais

Tudo feito a distância apenas por troca de e-mail e a conclusão foi um trabalho excepcional e uma óptima relação em qualidade preço. Sempre atentos aos nossos pedidos, dúvidas e gostos. Recomendo vivamente estes profissionais.

Daniela
Daniela Sofia Ferreira Conde Saraiva

Casou-se a 30/06/2018

Recomendamos muito

Óptimo profissionalismo. Prontidão na resposta e na execução do pedido. Fizeram os nossos convites de casamento e etiquetas para lembranças e não temos nada de negativo a apontar. Estava tudo feito com perfeição e bom gosto. Obrigada.

V
Valter

Casou-se a 02/06/2018

Qualidade e variadade

Muita escolha e diversa variedade bom preço!. Difícil foi escolher no meio de tanta oferta.

Ana
Ana Constantino

Casou-se a 19/05/2018

Qualidade e rigor

Foi aqui que encomendámos os nossos convites e livro de honra. São excepcionais! Fazem exatamente o que pedimos, tudo com qualidade, e são super prestáveis. A encomenda foi feita por e-mail e todos os pormenores acertados por essa via, e aquilo que sentimos quando os fomos buscar foi que estavam ainda melhores do que o esperado! Tivemos até um percalço, ao qual se mostraram imediatamente disponíveis para resolver a situação o mais rápido possível. O tempo de entrega é incrivelmente rápido! Todas as pessoas adoraram e elogiaram os nossos convites e livro de honra! Sem dúvida que os recomendo a 100%!

Voltar ao topo