Opiniões de O Principezinho

Orçamento Gratuito

E
Estela Chambel

Casou-se a 20/04/2019

Mais uma vez, agradeço ao Sr. Alexandre por todo o profissionalismo e empenho que teve em tudo o que pedimos! Serviço 5 estrelas em tudo! Fez tudo tal como pedimos e com um rigor e gosto incrível! Muito obrigada.

Resposta de O Principezinho:

Bom dia, Estela. Agradeço a sua opinião. Agradeço também a simpatia e a confiança no nosso trabalho. Desejo-vos muitas felicidades. Obrigado por tudo.

Daniela
Daniela Carreira

Casou-se a 05/08/2018

Prestáveis e profissionais

Tudo feito a distância apenas por troca de e-mail e a conclusão foi um trabalho excepcional e uma óptima relação em qualidade preço. Sempre atentos aos nossos pedidos, dúvidas e gostos. Recomendo vivamente estes profissionais.

Daniela
Daniela Sofia Ferreira Conde Saraiva

Casou-se a 30/06/2018

Recomendamos muito

Óptimo profissionalismo. Prontidão na resposta e na execução do pedido. Fizeram os nossos convites de casamento e etiquetas para lembranças e não temos nada de negativo a apontar. Estava tudo feito com perfeição e bom gosto. Obrigada.

V
Valter

Casou-se a 02/06/2018

Qualidade e variadade

Muita escolha e diversa variedade bom preço!. Difícil foi escolher no meio de tanta oferta.

Ana
Ana Constantino

Casou-se a 19/05/2018

Qualidade e rigor

Foi aqui que encomendámos os nossos convites e livro de honra. São excepcionais! Fazem exatamente o que pedimos, tudo com qualidade, e são super prestáveis. A encomenda foi feita por e-mail e todos os pormenores acertados por essa via, e aquilo que sentimos quando os fomos buscar foi que estavam ainda melhores do que o esperado! Tivemos até um percalço, ao qual se mostraram imediatamente disponíveis para resolver a situação o mais rápido possível. O tempo de entrega é incrivelmente rápido! Todas as pessoas adoraram e elogiaram os nossos convites e livro de honra! Sem dúvida que os recomendo a 100%!

Dânia
Dânia Isalena Silva

Casou-se a 16/09/2017

Super recomendo. Resposta rápida, serviço 5 estrelas. Conseguiram fazer exactamente o que eu pedi, tal e qual sonhei. A qualidade é óptima.
Super profissionais. Mesmo a distância conseguiam sempre dar uma pronta resposta aos meus pedidos.

Ana Cristina
Geraldo Da Silva

Casou-se a 16/09/2017

Convites e lembranças de casamento providenciados por esta empresa. Excelente qualidade dos materiais usados. Muito personalizados e em total acordo com os nossos desejos. Equipa sempre disponível. Recomendamos.

Andreia
Andreia Calado

Casou-se a 22/07/2017

O Princepezinho criou-nos os convites de sonho a preço de gente! Muito muito obrigada! E os brindes, as garrafas personalizadas, com o logo do Pico terra de origem do meu marido, tão perfeito, tão profissional!

Sofia
Sofia Santos

Casou-se a 22/07/2017

O Alexandre ajudou-nos na impressão dos convites, missais, etiquetas e brindes.
E sempre foi muito flexível e atento a todos os nossos pedidos (que não é nada fácil nesta fase). Tratamos de tudo por e-mail e correu tudo bem!
Recomendo a todos os noivinhos.

Fábio
Fábio Branco

Casou-se a 15/07/2017

Uma empresa muito fixe.
Realizaram os nossos convites como nós desejavam, sem qualquer tipo de inconvenientes.
Preço acessível.
A dois meses do casamento precisei de mais uns convites e foi só ligar para que eles tinham lá ainda o modelo e foi super rápido a realizarem novos convites.

Voltar ao topo