Opiniões de Papel de Lustro

Papel de Lustro

Póvoa de Santa Iria, Vila Franca de Xira

Beatriz M. Enviado a 28/12/2023

Design lindo

Comprámos os nossos convites na Papel de Lustro pelo design lindo que nos foi apresentado e a excelente relação qualidade/preço. Uma boa opção para se dar o tom do casamento aos nossos convidados!
    Beatriz M. Enviado a 21/12/2023

Design lindo

Escolhemos este fornecedor por ter convites lindos e elaborados com materiais de qualidade superior.
    Marisa Enviado a 28/08/2022

Uma grande mais valia

Encomendei à Cristina leques para lembrança e o livro de assinaturas em puzzle. Foi todo feito com a máxima rapidez, atenção ao detalhe e principalmente com amor. Se precisarem de convites, lembranças, etc... não procurem mais. Papel de Lustro é a resposta às vossas preces! Obrigada Cristina

Resposta de Papel de Lustro:

Minha querida Marisa, muito, muito obrigada pelo feedback. Foi um prazer ter-vos como nossos noivos. Desejo-vos as maiores felicidades.
    Um beijinho enorme.

Mafalda Enviado a 16/06/2022

Livro de honra, cabides e placas

Usámos os serviços da Cristina para fazer um livro de honra diferente - um puzzle em vez do tradicional livro. A Cristina ouviu o que queríamos, comunicação sempre por WhatsApp e chegámos a um produto final que gostámos muito. Adicionalmente também encomendámos dois cabides e placas personalizadas - correu tudo bem, principalmente a gravação da madeira, visto que tinha bastantes palavras estrangeiras (inglês e neerlandês). Recomendamos os serviços da Cristina!
  • Sandrinha
    Sandra P. Enviado a 24/06/2022

Etiquetas para lembranças muito bonitas!

Gostamos muito do trabalho da Cristina! Encomendamos as etiquetas em forma de coração, para colocar nas garrafinhas de vinho e nos bolos de mel, ficaram muito bonitas e incluíram fita dourada para o laço. Excelente relação qualidade/preço! Recomendamos e voltaremos a utilizar o serviço da Cristina!
    Ana L. Enviado a 31/05/2022

Convites casamento,

Ótimo serviço, excelência, qualidade e profissionalismo. Recomendo sem dúvida.
    Vera L. Enviado a 08/10/2021

A recomendar

A Cristina foi uma querida, sempre prestável e com uma paciência infinita para atender aos meus pedidos. Adorei o trabalho e a pessoa que é. Recomendo vivamente.

Resposta de Papel de Lustro:

Muito obrigada minha querida Vera. O prazer foi todo meu. Foi um orgulho tê-los como meus noivinhos. Foram sempre muito simpáticos, bem-dispostos e dedicados. As maiores felicidades sempre. Um beijinho enorme.
    Vera H. Enviado a 05/10/2021

Excelente serviço e pessoa

Desde o início a Cristina se mostrou disponível para criar ao pormenor todos os nossos pedidos, não há palavras para descrever o serviço e simpatia. Altamente recomendado.
    Alexandra A. Enviado a 12/10/2021

Recomendamos

Fizemos os nossos convites com a papel de lustro e ficámos satisfeitos com o resultado. A Cristina é 100% dedicada e adora o que faz e isso é refletido no seu trabalho. Tivemos de fazer alguns ajustes durante o processo criativo mas ficou como queríamos. Tem ótima relação qualidade/preço e prazos de entrega rápidos.
    Recomendamos o seu trabalho.
  • Ines
    Ines Enviado a 11/08/2021

As flores que eu sempre imaginei

Eu contactei a Cristina e utilizei os seguintes serviços: ramo de noiva, coroa de flores para noiva, botoeiras para os homens, cones de arroz, porta alianças e topo de bolo. Tudo ficou perfeito, como imaginei, e foi entregue atempadamente. A Cristina foi sempre profissional e paciente ao longo do tempo para encontrar exactamente o que eu pretendia e também deu muitas sugestões florais que me ajudaram imenso. Obrigada Cristina por ajudares a tornar o meu dia mais bonito, recomendo a 100%.
    Carolina F. Enviado a 24/01/2022

Tudo como imaginamos!

Desde a atenção da Cristina em todos os momentos e acabando na entrega da nossa encomenda, tudo perfeito, podemos personalizar os nossos convites ao nosso gosto bem como ementas e mesas tudo muito lindo! Obrigada, recomendamos muito.
  • Eduarda
    Eduarda X. Enviado a 11/05/2020

O meu casamento, tinha de ser especial.

Quando decidi casar, tanta coisa para organizar, tanta coisa para pensar. Uma amiga falou-me deste site. Assim falou maravilhas. Pronto encontrei o Papel de Lustro, amor à primeira vista. Produtos lindos, a Cristina sempre pronta para ouvir as minhas ideias, dando também o seu aval, sempre com alegria que contagia. Obrigada por tudo

Resposta de Papel de Lustro:

Eduarda, muito obrigada por tão querida opinião. É uma noiva tão simpática que sabe tão bem o que quer, o meu trabalho foi facilitado. As maiores felicidades sempre. Beijinho grande.
    Cristiana Enviado a 06/10/2020

5 estrelas!

Muito profissional e muito simpática. Sempre disponível para qualquer dúvida ou para nos encontrarmos. Estava tudo perfeito, desde os buquês, as lembranças, os cones, o topo do bolo, o livro de honra, tudo, estava tudo perfeito e nós amamos. Recomendo a 100%. Obrigada por tudo.

Resposta de Papel de Lustro:

Muito obrigada, minha querida Cristiana, por tão simpático feedback. As maiores felicidades. Beijinho grande.
  • Priscila
    Priscila R. Enviado a 21/09/2020

A Cristina torna os nossos sonhos em realidade!

Cristina, nem sei bem por onde começar! A Cristina foi fundamental para termos o nosso casamento de sonho, sem si não seria possível! Pois todos os pormenores que estavam na nossa cabeça, a Cristina consegui-os tornar realidade e fazer exatamente o que tínhamos sonhado, desde os convites a placas, distribuição de mesas, cones de arroz, caixa de envelopes, quadro de assinaturas, enfim, tudo o que lhe pedimos e que tornou o nosso casamento único e personalizado.
    Queremos agradecer todo o profissionalismo, atenção, compreensão e por ter sido uma amiga para nós. Aconselhamos a todos os noivos, é impossível encontrar alguém melhor que a Cristina para personalizar o vosso casamento.

Resposta de Papel de Lustro:

Muito obrigada, meus queridos Priscila e Sérgio, por tão bom feedback. Que emoção ler a vossa opinião de tão simpática e carinhosa que é. Foi um prazer enorme poder fazer parte do vosso grande dia.
    Muitas felicidades todos os dias da vossa vida.
    Beijinho grande.
    Filipa C. Enviado a 11/05/2020

Empresa a recomendar

A Cristina foi bastante prestável e profissional, indo ao encontro daquilo que nós pretendíamos. Artigos bonitos e de qualidade. Recomendo vivamente!

Resposta de Papel de Lustro:

Meus queridos noivos Filipa e Diogo. A vossa simpatia foi contagiante. Que prazer ter-vos como meus noivinhos. Muito obrigada pela opinião. Muitas felicidades! Um beijinho.
    Ana F. Enviado a 23/10/2019

Convites, lembranças e miminhos maravilhosos!

Trabalho fantástico realizado pela Papel de Lustro para o nosso dia! Desde os convites às lembranças, passando pelos menus e plano de sala, tudo tão mimoso e com tanta atenção ao detalhe. O trabalho da Cristina enquadrou o nosso dia na perfeição, muito obrigada por toda a ajuda, flexibilidade e profissionalismo com que ajudaram a tornar este dia perfeito.

Resposta de Papel de Lustro:

Minha querida Ana, muito obrigada por tão querido feedback. Fico tão feliz por tudo ter ficado como idealizaram. Foi um gosto enorme ter-vos como “meus noivos”. Continuação das maiores felicidades. Um beijinho grande.
    Nuno F. Enviado a 30/12/2019

Profissionalismo, beleza e qualidade

O Papel de Lustro fez com que o nosso casamento fosse ainda mais especial pela beleza e qualidade imensa com que todos os serviços que requisitámos desde os convites às lembranças tal como bouquets, boutonniers, decoração dos carros e mesas, placards. Enfim tudo feito com muito requinte.
    E tudo isto porque apesar de vivermos no estrangeiro a Cristina muito simpática sempre se disponibilizou com tudo o que pretendemos para o nosso dia. Obrigado Cristina e voltaremos sempre que precisarmos.

Resposta de Papel de Lustro:

Olá, Nuno, ficámos tão felizes com a sua mensagem. Foi um prazer enorme contribuir para a vossa felicidade. Muito obrigada de coração por toda a confiança. Continuação de tudo de bom. Um abraço apertadinho.
    Ana V. Enviado a 11/12/2019

Convites e agradecimentos

Papel de Lustro realizou a impressão dos nossos convites e, após o casamento, o postal de agradecimento! O trabalho é incrível e são super atenciosos! Recomendamos a 100% o trabalho da querida Cristina.

Resposta de Papel de Lustro:

Minha querida Ana, ficámos de coração cheio com tão bonita opinião do nosso trabalho. Saber os nossos noivos satisfeitos é a nossa alegria. A Ana foi uma noiva muito querida, sempre simpática e que sabia sempre muito bem o que queria.
    Muito obrigada!
    As maiores felicidades sempre!
    Um beijinho cheio de carinho.
    Marta D. Enviado a 28/07/2019

Recomendo 5

Recomendo muita simpatia, aliada a extremo profissionalismo sempre com total disponibilidade. Muito obrigado.

Resposta de Papel de Lustro:

Marta, muito obrigada pelo feedback. Foi sempre uma noiva muito querida que transbordava a alegria com que estava a preparar todos os pormenores do seu casamento. As maiores felicidades para os dois. Beijinho.
    Nadia D. Enviado a 23/08/2019

100% satisfeita

Vivo em São Tomé e Príncipe, conheci a Cristina num curso no Isto Faz-se em Lisboa e fiquei com o seu cartão de visita. Anos depois fico noiva e agora Bem, muito limitada pela distância, enviei uma mensagem por WhatsApp à Cristina. E pronto, começou a minha viagem do sonho. Foi tudo perfeito. Enviei a ideia do que eu queria (enchi-lhe de fotos do pinterest) e a Cristina desenhou tudo e muito bem! Ela percebeu bastante bem o que eu desejava com o tema "África". Fiz uma festa linda e única graças a total flexibilidade da Cristina. Imaginem só marcadores, convites, livro de honra forrados, e etc, com tecido de padrão africano? Luxo! Foi tudo top! É uma pessoa muito amável, atenciosa e muito flexível (para quem vai 1 ou 2 vezes ao ano para Portugal - recomendo vivamente)! Obrigada Cristina e um abraço grande de S.Tomé ! Esperamos por si cá, para umas belas férias!
    Ana G. Enviado a 20/07/2019

Convites a preços acessíveis

A Sra. Cristina foi impecável. Ajudou na elaboração do convite e o mesmo ficou como queríamos: simples e muito bonito. Os convites são muito em conta e a entrega foi feita antes da data solicitada. Muito eficientes e simpáticos.

Resposta de Papel de Lustro:

Muito obrigada pelo feedback, minha querida Ana. Foi sempre uma noiva muito simpática e que sabia o que queria. Foi um prazer enorme tê-los como nossos noivos. Muitas felicidades sempre. Um beijinho grande.
    Cátia F. Enviado a 27/06/2019

Serviço impecável

A Cristina foi impecável, mesmo quando lhe pedimos para fazer uns convites com 15 dias de antecedência. Ficámos tão contentes com o serviço que nos fez os convites, as ementas e o livro de honra. Tudo personalizado ao nosso gosto, mesmo quando os nossos pedidos eram assim "diferentes". Obrigada, Cristina!

Resposta de Papel de Lustro:

Minha querida Cátia, fiquei de coração cheio com tão querido feedback. Foram noivos de enorme simpatia e muito bom gosto, que sabiam muito bem o que queriam. Muito obrigada por poder participar em tão especial momento das vossas vidas. As maiores felicidades sempre! Um beijinho enorme.
    Eulália P. Enviado a 21/07/2019

Por 3 vezes que precisei dos serviços da Papel de Lustro e em nenhuma fiquei desiludida.

Resposta de Papel de Lustro:

Minha querida Eulália, muito obrigada pelo feedback. Foi um prazer enorme fazer fazer os artigos e participar na vossa alegria. Só tenho a agradecer a confiança.
    Muitas felicidades. Um beijinho grande.
    Matilde Enviado a 24/02/2019

Um dos melhores fornecedores que contratámos! Os nossos convites ficaram lindos e foram muito elogiados por todos os convidados. A Cristina está sempre disponível e é uma simpatia. Obrigada por tornar o nosso casamento ainda mais especial.

Resposta de Papel de Lustro:

Olá minha querida Matilde. Que feedback tão bom! A vossa felicidade é a nossa alegria. Obrigada pelo privilégio de nos escolherem para vossos fornecedores. As maiores felicidades sempre! Beijinho grande de toda a equipa da Papel de Lustro.
    Joana M. Enviado a 24/10/2018

Profissionalismo máximo

A Cristina é uma profissional 5 estrelas, de um bom gosto extremo e que percebe exatamente o que os noivos querem. Mandámos fazer os nosso convites, que ficaram simples mas diferentes do que vemos por aí, superaram as nossas expectativas. O ramo de noiva também o confiei à Cristina e ficou tal e qual como eu queria. Só podemos agradecer e recomendar o trabalho da Cristina, correu tudo lindamente, dentro dos prazos e tal como queríamos. Obrigada mais uma vez!

Resposta de Papel de Lustro:

Muito obrigada minha querida Joana. A sua delicadeza, bom gosto e simpatia tornaram tudo fácil. Foi um prazer enorme participar da vossa alegria. As maiores felicidades sempre. Um beijinho grande.
  • Arnold
    Arnold C. Enviado a 23/10/2018

Recomendamos

A Cristina nos ajudou bastante nas nossas escolhas,faz um trabalho espectacular, os convites, as decorações, as flores. Uma profissional 5 estrelas! Ficamos muito satisfeitos e recomendamos a todos.
    Vlad I. Enviado a 19/09/2018

Profissionalismo 5 estrelas

Cristina muito obrigada por tudo. Sem o seu trabalho o nosso casamento não era o mesmo. Convites, envelopes, as gomas o placard, as ementas, a lista dos convidados.. foi tudo espetacular e os convidados adoraram. Recomendo Papel de Lustro.

Resposta de Papel de Lustro:

Muito obrigada Vlad e Luciana pelo feedback. Foi uma alegria ter-vos como nossos noivos. Sempre decididos, muito simpáticos. Foi muito bonito de ver um noivo sempre atento e preocupado com os detalhes e a noiva feliz. As maiores felicidades sempre! Um abraço apertadinho.
  • Licia
    Licia C. Enviado a 20/09/2018

Mais do que 5 estrelas

Não há palavras para descrever o quão feliz ficamos com o resultado final, os nossos convites de casamento, brindes e outros acessórios ficaram simplesmente fantásticos. Super recomendamos a 1000000%. A Cristina é fantástica, super atenciosa, muito profissional, sempre preocupada em agradar e fazer do seu melhor. E uma particularidade incrível é que foi possível fazer tudo personalizado isto é: do jeitinho que sempre sonhamos. Mais uma vez muito obrigada por fazeres parte do nosso sonho.

Resposta de Papel de Lustro:

Olá minha querida Licia. Muito obrigada pelo feedback. Estou completamente de coração cheio! Foi um prazer enorme ajudar a tornar o vosso dia ainda mais feliz. Foram um casal muito querido. A doçura, carinho e simpatia da Licia e o amor que colocou nos preparativos derreteu-nos o coração. As maiores felicidades sempre!
    Um abraço muito apertadinho!
    Cátia L. Enviado a 27/08/2018

A nossa querida Cristina!

Não há palavras para descrever a nossa querida Cristina! Foi incansável e os seus conselhos fundamentais para prepararmos o nosso casamento! Tem um bom gosto incrível e imensa paixão pelo que faz! Recomendo a 200%. A Cristina ficou nos nossos corações!

Resposta de Papel de Lustro:

A ficar sem palavras com tanto carinho. Muito, muito obrigada minha linda. São um casal que cativaram logo desde a primeira reunião. A vossa dedicação e amor na preparação de todos os pormenores do casamento foi espetacular. Foi um enorme prazer ajudar a tornar o vosso dia ainda mais especial. Beijinho e continuação das maiores felicidades.
  • Dora
    Dora B. Enviado a 09/08/2018
    Achei o serviço excelente, com resposta rápida e eficaz, visto ter solicitado maior quantidade de convites, obtive sempre boa resposta a tempo e hora. Achei o preço adequado. Aconselhamos o serviço para eventos posteriores.

Resposta de Papel de Lustro:

Muito obrigada Dora pelo feedback. Adorámos a sua simpatia. Desejamos-lhe as maiores felicidades sempre. Um beijinho grande. Cristina.