Opiniões de Papel de Lustro

Matilde
Matilde

Casou-se a 24/02/2019

Serviço 5 estrelas

Um dos melhores fornecedores que contratámos! Os nossos convites ficaram lindos e foram muito elogiados por todos os convidados. A Cristina está sempre disponível e é uma simpatia. Obrigada por tornar o nosso casamento ainda mais especial.

Resposta de Papel de Lustro:

Olá minha querida Matilde. Que feedback tão bom! A vossa felicidade é a nossa alegria. Obrigada pelo privilégio de nos escolherem para vossos fornecedores. As maiores felicidades sempre! Beijinho grande de toda a equipa da Papel de Lustro.

Joana
Joana Mendes

Casou-se a 13/10/2018

Profissionalismo máximo

A Cristina é uma profissional 5 estrelas, de um bom gosto extremo e que percebe exatamente o que os noivos querem. Mandámos fazer os nosso convites, que ficaram simples mas diferentes do que vemos por aí, superaram as nossas expectativas. O ramo de noiva também o confiei à Cristina e ficou tal e qual como eu queria. Só podemos agradecer e recomendar o trabalho da Cristina, correu tudo lindamente, dentro dos prazos e tal como queríamos. Obrigada mais uma vez!

Resposta de Papel de Lustro:

Muito obrigada minha querida Joana. A sua delicadeza, bom gosto e simpatia tornaram tudo fácil. Foi um prazer enorme participar da vossa alegria. As maiores felicidades sempre. Um beijinho grande.

Arnold
Arnold Czumbil

Casou-se a 22/09/2018

Recomendamos

A Cristina nos ajudou bastante nas nossas escolhas,faz um trabalho espectacular, os convites, as decorações, as flores. Uma profissional 5 estrelas! Ficamos muito satisfeitos e recomendamos a todos.

V
Vlad Ionut

Casou-se a 09/09/2018

Profissionalismo 5 estrelas

Cristina muito obrigada por tudo. Sem o seu trabalho o nosso casamento não era o mesmo. Convites, envelopes, as gomas o placard, as ementas, a lista dos convidados.. Foi tudo espetacular e os convidados adoraram. Recomendo Papel de Lustro.

Resposta de Papel de Lustro:

Muito obrigada Vlad e Luciana pelo feedback. Foi uma alegria ter-vos como nossos noivos. Sempre decididos, muito simpáticos. Foi muito bonito de ver um noivo sempre atento e preocupado com os detalhes e a noiva feliz. As maiores felicidades sempre! Um abraço apertadinho.

Licia
Licia Coimbra

Casou-se a 25/08/2018

Mais do que 5 estrelas

Não há palavras para descrever o quão feliz ficamos com o resultado final, os nossos convites de casamento, brindes e outros acessórios ficaram simplesmente fantásticos. Super recomendamos a 1000000%. A Cristina é fantástica, super atenciosa, muito profissional, sempre preocupada em agradar e fazer do seu melhor. E uma particularidade incrível é que foi possível fazer tudo personalizado isto é: do jeitinho que sempre sonhamos. Mais uma vez muito obrigada por fazeres parte do nosso sonho.

Resposta de Papel de Lustro:

Olá minha querida Licia. Muito obrigada pelo feedback. Estou completamente de coração cheio! Foi um prazer enorme ajudar a tornar o vosso dia ainda mais feliz. Foram um casal muito querido. A doçura, carinho e simpatia da Licia e o amor que colocou nos preparativos derreteu-nos o coração. As maiores felicidades sempre!
Um abraço muito apertadinho!

Cátia
Cátia Lopes

Casou-se a 15/08/2018

A nossa querida Cristina!

Não há palavras para descrever a nossa querida Cristina! Foi incansável e os seus conselhos fundamentais para prepararmos o nosso casamento! Tem um bom gosto incrível e imensa paixão pelo que faz! Recomendo a 200%. A Cristina ficou nos nossos corações!

Resposta de Papel de Lustro:

A ficar sem palavras com tanto carinho. Muito, muito obrigada minha linda. São um casal que cativaram logo desde a primeira reunião. A vossa dedicação e amor na preparação de todos os pormenores do casamento foi espetacular. Foi um enorme prazer ajudar a tornar o vosso dia ainda mais especial. Beijinho e continuação das maiores felicidades.

Dora
Dora Borges Rodrigues

Casou-se a 28/07/2018

Achei o serviço excelente, com resposta rápida e eficaz, visto ter solicitado maior quantidade de convites, obtive sempre boa resposta a tempo e hora. Achei o preço adequado. Aconselhamos o serviço para eventos posteriores.

Resposta de Papel de Lustro:

Muito obrigada Dora pelo feedback. Adorámos a sua simpatia. Desejamos-lhe as maiores felicidades sempre. Um beijinho grande. Cristina.

S
Susana Soares

Casou-se a 27/07/2018

Profissionalismo, dedicação e criatividade

A Papel de Lustro junta a entrega, profissionalismo e amor em tudo o que faz. Serviço impecável, simpatia e muita criatividade! O meu dia não poderia ser mais especial. Desde os convites, placa, decoração da sala, das mesas, flores, livro de honra, tudo lindo e tal como desejei!

Resposta de Papel de Lustro:

Minha linda, muito obrigada pelo feedback. Foi um prazer enorme tratar de cada pormenor do vosso casamento. Colocaram tanto amor e dedicação na preparação. A nossa felicidade foi ver a vossa alegria com cada artigo feito. Continuação de muitas felicidades. Um abraço apertadinho.

L
Lina Afonso

Casou-se a 14/07/2018

Excelente fornecedor

Recomendo o Papel de Lustro sem dúvida. Profissionalismo e resposta rápida a todas as questões. A Cristina conseguiu ir de encontro ao que pretendíamos muito facilmente! Como resultado, uns convites lindos e fofinhos, que combinam na perfeição com a nossa princesinha.

Resposta de Papel de Lustro:

Muito obrigada Lina. Foi um prazer enorme da nossa parte ajudarmos a tornar o dia ainda mais especial. Continuação das maiores felicidades para a fofinha linda e papás. Beijinhos.

A
Ana Santos

Casou-se a 07/06/2018

Apenas posso dar 5 estrelas, por não haver mais. Uma empresa excecional, sempre disponível nos meus horários. Adorei os arranjos florais e sobretudo a exclusividade e pormenor do design dos convites. Amei e vou recomendar sempre.

Resposta de Papel de Lustro:

Olá Ana muito obrigada pelo feedback! Que alegria tão grande ler a sua opinião, babamos! Foi um previlégio para nós participarmos da vossa alegria. Continuação das maiores felicidades. Um beijinho enorme de toda a equipa da Papel de Lustro.

Voltar ao topo