Voltar

Marta
Marta Duarte

Casou-se a 27/07/2019

Recomendo 5

Recomendo muita simpatia, aliada a extremo profissionalismo sempre com total disponibilidade. Muito obrigado.

Resposta de Papel de Lustro:

Marta, muito obrigada pelo feedback. Foi sempre uma noiva muito querida que transbordava a alegria com que estava a preparar todos os pormenores do seu casamento. As maiores felicidades para os dois. Beijinho.

Ana
Ana Gonçalves

Casou-se a 16/06/2019

Convites a preços acessíveis

A Sra. Cristina foi impecável. Ajudou na elaboração do convite e o mesmo ficou como queríamos: simples e muito bonito. Os convites são muito em conta e a entrega foi feita antes da data solicitada. Muito eficientes e simpáticos.

Resposta de Papel de Lustro:

Muito obrigada pelo feedback, minha querida Ana. Foi sempre uma noiva muito simpática e que sabia o que queria. Foi um prazer enorme tê-los como nossos noivos. Muitas felicidades sempre. Um beijinho grande.

Cátia
Cátia Fernandes

Casou-se a 08/06/2019

Serviço impecável

A Cristina foi impecável, mesmo quando lhe pedimos para fazer uns convites com 15 dias de antecedência. Ficámos tão contentes com o serviço que nos fez os convites, as ementas e o livro de honra. Tudo personalizado ao nosso gosto, mesmo quando os nossos pedidos eram assim "diferentes". Obrigada, Cristina!

Resposta de Papel de Lustro:

Minha querida Cátia, fiquei de coração cheio com tão querido feedback. Foram noivos de enorme simpatia e muito bom gosto, que sabiam muito bem o que queriam. Muito obrigada por poder participar em tão especial momento das vossas vidas. As maiores felicidades sempre! Um beijinho enorme.

E
Eulália Pinto

Casou-se a 02/03/2019

Por 3 vezes que precisei dos serviços da Papel de Lustro e em nenhuma fiquei desiludida.

Resposta de Papel de Lustro:

Minha querida Eulália, muito obrigada pelo feedback. Foi um prazer enorme fazer fazer os artigos e participar na vossa alegria. Só tenho a agradecer a confiança.
Muitas felicidades. Um beijinho grande.

Matilde
Matilde

Casou-se a 24/02/2019

Serviço 5 estrelas

Um dos melhores fornecedores que contratámos! Os nossos convites ficaram lindos e foram muito elogiados por todos os convidados. A Cristina está sempre disponível e é uma simpatia. Obrigada por tornar o nosso casamento ainda mais especial.

Resposta de Papel de Lustro:

Olá minha querida Matilde. Que feedback tão bom! A vossa felicidade é a nossa alegria. Obrigada pelo privilégio de nos escolherem para vossos fornecedores. As maiores felicidades sempre! Beijinho grande de toda a equipa da Papel de Lustro.

Joana
Joana Mendes

Casou-se a 13/10/2018

Profissionalismo máximo

A Cristina é uma profissional 5 estrelas, de um bom gosto extremo e que percebe exatamente o que os noivos querem. Mandámos fazer os nosso convites, que ficaram simples mas diferentes do que vemos por aí, superaram as nossas expectativas. O ramo de noiva também o confiei à Cristina e ficou tal e qual como eu queria. Só podemos agradecer e recomendar o trabalho da Cristina, correu tudo lindamente, dentro dos prazos e tal como queríamos. Obrigada mais uma vez!

Resposta de Papel de Lustro:

Muito obrigada minha querida Joana. A sua delicadeza, bom gosto e simpatia tornaram tudo fácil. Foi um prazer enorme participar da vossa alegria. As maiores felicidades sempre. Um beijinho grande.

Arnold
Arnold Czumbil

Casou-se a 22/09/2018

Recomendamos

A Cristina nos ajudou bastante nas nossas escolhas,faz um trabalho espectacular, os convites, as decorações, as flores. Uma profissional 5 estrelas! Ficamos muito satisfeitos e recomendamos a todos.

V
Vlad Ionut

Casou-se a 09/09/2018

Profissionalismo 5 estrelas

Cristina muito obrigada por tudo. Sem o seu trabalho o nosso casamento não era o mesmo. Convites, envelopes, as gomas o placard, as ementas, a lista dos convidados.. Foi tudo espetacular e os convidados adoraram. Recomendo Papel de Lustro.

Resposta de Papel de Lustro:

Muito obrigada Vlad e Luciana pelo feedback. Foi uma alegria ter-vos como nossos noivos. Sempre decididos, muito simpáticos. Foi muito bonito de ver um noivo sempre atento e preocupado com os detalhes e a noiva feliz. As maiores felicidades sempre! Um abraço apertadinho.

Licia
Licia Coimbra

Casou-se a 25/08/2018

Mais do que 5 estrelas

Não há palavras para descrever o quão feliz ficamos com o resultado final, os nossos convites de casamento, brindes e outros acessórios ficaram simplesmente fantásticos. Super recomendamos a 1000000%. A Cristina é fantástica, super atenciosa, muito profissional, sempre preocupada em agradar e fazer do seu melhor. E uma particularidade incrível é que foi possível fazer tudo personalizado isto é: do jeitinho que sempre sonhamos. Mais uma vez muito obrigada por fazeres parte do nosso sonho.

Resposta de Papel de Lustro:

Olá minha querida Licia. Muito obrigada pelo feedback. Estou completamente de coração cheio! Foi um prazer enorme ajudar a tornar o vosso dia ainda mais feliz. Foram um casal muito querido. A doçura, carinho e simpatia da Licia e o amor que colocou nos preparativos derreteu-nos o coração. As maiores felicidades sempre!
Um abraço muito apertadinho!

Cátia
Cátia Lopes

Casou-se a 15/08/2018

A nossa querida Cristina!

Não há palavras para descrever a nossa querida Cristina! Foi incansável e os seus conselhos fundamentais para prepararmos o nosso casamento! Tem um bom gosto incrível e imensa paixão pelo que faz! Recomendo a 200%. A Cristina ficou nos nossos corações!

Resposta de Papel de Lustro:

A ficar sem palavras com tanto carinho. Muito, muito obrigada minha linda. São um casal que cativaram logo desde a primeira reunião. A vossa dedicação e amor na preparação de todos os pormenores do casamento foi espetacular. Foi um enorme prazer ajudar a tornar o vosso dia ainda mais especial. Beijinho e continuação das maiores felicidades.

Voltar ao topo