Voltar

A
Alison Gomes

Se casa em 12/10/2019

Atenciosa e prestativa

A Marta é muito atenciosa e cuida de vários pormenores que vão ao encontro das nossas necessidades. Nós quisemos algo mais simples e, mesmo assim, ela o concretizou sem qualquer problema. Recomendo vivamente!

F
Filipa

Se casa em 07/09/2019

Conseguiram captar todos os detalhes que estávamos à procura, sempre com profissionalismo e rapidez. Muito obrigada!

Marta
Marta Nunes

Se casa em 01/09/2019

Recomendo, sem duvida!

Super profissional e cuidado, indo sempre ao encontro das nossas expectativas. Muito obrigada!

Catarina
Catarina

Casou-se a 03/08/2019

Bom serviço

Excelente qualidade do serviço e muito atentos aos pormenores! É ótimo entregarem em mão.

Casou-se a 05/07/2019

Obrigada, Marta!

A Marta fez um trabalho espectacular, foi logo ao encontro do que pretendíamos, desde as cores ao design, sugerindo novas ideias como as placas com frases que fizeram um sucesso entre os convidados. Profissionalismo, simpatia e muito bom gosto são algumas palavras que quero deixar para a Marta.
Um beijinho

Diana
Diana

Casou-se a 15/06/2019

Convite casamento

Recomendo vivamente o vosso trabalho pois, ajudaram-nos a criar um convite de casamento diferente e muito especial para nós. Tínhamos somente algumas ideias, nada em concreto, e vocês foram incansáveis até chegarmos ao design final. Criaram um convite que nos desperta memórias muito bonitas e que sempre que o entregamos nos permite contar a nossa história. Obrigado.

Andreia
Andreia Malha

Casou-se a 06/10/2018

Tudo perfeito

Marta, um grande obrigada por toda a paciência e dedicação que teve connosco desde a seleção do convite perfeito para o nosso grande dia bem como lembrancinhas! Ficou tudo perfeito! Mas ainda não acabou. Beijinho.

M
Mariana Ricardo

Casou-se a 08/09/2018

Os convites mais giros!

Encontrei a Pedra Papel Tesoura por acaso e achei graça ao nome e gostei da imagem. Entrámos em contacto com a Marta sem ter uma ideia muito (ou nada) definida do que gostaríamos de imagem e conteúdo dos nossos convites. Ouviu a nossa história e das ideias que surgiram nesse encontro surgiu o que nas palavras do noivo “o que imaginei na minha cabeça“. Recomendamos a 200% desde a criatividade, atendimento, acompanhamento e os detalhes que fazem toda a diferença. Obrigada por tudo! Mariana&Ricardo

Sara Santos

Casou-se a 02/09/2018

A melhor

A Marta é uma pessoa super acessível, que faz o possível e o impossível para ir ao encontro nas nossas expectativas. Deixa-nos sempre um sorriso na cara e quando recebemos os convites ficamos derretidos!

Cátia
Cátia Branco

Casou-se a 01/09/2018

Qualquer comentário que se faça ao trabalho da Marta jamais será justo para a dedicação, qualidade e amor que coloca em cada trabalho que faz. Quando nos reunimos pela primeira vez com a Marta não tínhamos uma ideia definida daquilo que pretendíamos. Apenas uma certeza, tinha que ter o símbolo do nosso casamento. Duas provas depois tínhamos o modelo dos convites definidos e não podíamos estar mais apaixonados por eles. Sem termos imaginado convite algum, acabamos com aquilo que sempre desejamos (é um contra-senso eu sei mas é o que sentimos). À Marta queremos dizer um enorme obrigada pela simpatia, originalidade, paciência, disponibilidade, dedicação e amor que teve na elaboração dos nossos convites. Que a Pérola, Papel e Tesoura continue a ter muito sucesso e reconhecimento.

Voltar ao topo