Opiniões de Real Sonho

Real Sonho

Ribeirão, Vila Nova de Famalicão

• Monica
    Monica S. Enviado a 24/08/2023

Obrigada pelo seu exemplar trabalho

Casamos a 20.08 2023. Estava tudo perfeito como pedi. Tudo lindo e entregue como deve de ser. A vera e super simpática e esta sempre pronta a ajudar em tudo
    Ana M. Enviado a 13/08/2023

Bom serviço preço/qualidade

Encomendamos os convites e correu tudo bem. Têm uma grande variedade de materiais e de amostras para que posssamos escolher tudo.
    Os convites ficaram lindos.
    Patricia A. Enviado a 10/10/2023

Casamento 08/07/2023

Tudo impecável.
    Voltarei a contratar este serviço. Tempo de espera e entrega muito rápidos.

Carla A. Enviado a 10/12/2021

Casamento 14 de agosto de 2021

Trabalho 5 estrelas. Os convites estavam perfeitos, tal e qual como tínhamos imaginado. Obrigada.
    Bárbara A. Enviado a 15/12/2019

Eu e o Hugo casámos no dia 28 de setembro. Após muitas pesquisas na Internet decidimos contratar os serviços da Real Sonho para os nossos convites, para o ramo e a decoração da igreja. Posso dizer que não podia estar mais satisfeita com a empresa. A Vera demonstrou ser uma profissional super atenciosa e sempre disponível neste dia tão importante! Recomendo vivamente a quem estiver a pensar contratar um serviço destes!
  • Jéssica
    Jéssica Enviado a 03/09/2019

Decoração linda.

Sem duvida são excelentes, deixaram a decoração linda fizeram mais do que pedimos estava sem duvida linda todos ficamos encantados e sem palavras para um trabalho excelente. Obrigada e muitos parabéns pelo profissionalismo e pela simpatia.
    Ana R. Enviado a 03/09/2019

Simplesmente perfeito!

A Vera é uma profissional. Ela entende o nossos desejos e é muito atenciosa. Ela está sempre disposta a responder perguntas rapidamente. A loja também oferece uma ampla variedade de serviços. Um grande obrigado ao Real Sonho.
    Sonia S. Enviado a 26/08/2019

O melhor casamento de sempre! Muito prestativos, atenciosos, fizeram como que o meu casamento de sonho se tornasse realidade desde os convites muito elegantes, a decoração da igreja, ainda hoje me perguntam quem decorou. Recomendo mesmo o serviço para as noivas como eu que querem desfrutar do seu casamento sem preocupações. E obrigado à Vera pelo bom gosto, pela paciência e pela ajuda.
    Cátia P. Enviado a 23/03/2019

Maravilhosa

Sem dúvida, que são excelentes profissionais. Serviços com qualidade e muita simpatia com os clientes e resolvem tudo muito rápido, caso aconteça algo. Adorei e escolheria de novo a vossa empresa.

Resposta de Real Sonho:

Olá, Cátia. Obrigada pela partilha da tua opinião. Gostei muito de vos conhecer e não dá para esquecer a boa disposição do noivo João e a preocupação em apoiar e incentivar todas as tuas escolhas de forma a que o vosso dia fosse perfeito. E tudo começou no convite. Beijinhos e muitas, muitas felicidades.
    Diana F. Enviado a 07/04/2019

Real sonho

Tomei conhecimento da existência da Vera (rosto do Real Sonho) através de uma grande amiga !
    Desde o primeiro contacto, gostamos muito da Vera ! Sempre disponível e afável para nos mostrar os seus serviços e de que forma ela nos poderia ajudar! Como somos emigrantes, procurávamos colaboradores flexíveis e disponíveis, fatores que encontramos de imediato na Vera que logo nos tranquilizou quanto a esse pormenor de não podermos estar presencialmente nas diferentes etapas !
    Contei com o Real Sonho para a realização dos nossos convites, quadro de mensagens e porta alianças! Ficou tudo lindo, espelho do que somos e queríamos para o nosso dia!

Agora e para próximas necessidades sabemos a quem recorrer, sem medos nem preocupações :)

Obrigada! Valeu a pena

Resposta de Real Sonho:

Olá, Diana. Foi de facto um gosto participar num dos dias mais importantes da vossa vida. Agradeço a confiança depositada e o feedback dado sobre os nossos serviços. Fizemos parte do anúncio do vosso casamento aos vosso convidados através dos convites, criámos aquele que iria transportar o que vos uniria para sempre - porta alianças -, e ainda fizemos o quadro onde todas as mensagens de carinho iam ser registadas. Simplesmente obrigada por nos deixares fazer parte deste dia de sonho. Fico a aguardar uma futura visita. Beijinhos e sejam felizes,
    Vera Silva
  • Luciana
    Luciana Enviado a 22/09/2018
    Não poderiamos estar mais satisfeitos, pois desde o primeiro contacto que a Vera (Real Sonho) nos colocou a vontade para expressar aquilo que queríamos. Os convites sem duvida alguma são a nossa história de vida. Os marcadores as lembranças e os menus estava tudo como tínhamos pensado sem deixar passar nenhum pormenor de lado. Excelentes profissionais que recomendo sem duvida alguma.
    Angela B. Enviado a 18/10/2017
    Convites muito bonitos! Adorei! Tive que fazer convites em 4 línguas diferentes e não houve qualquer tipo de problema. Em questão ao quadro de honra ficou muito bonito, só houve um aspecto negativo. A qualidade da imagem não era boa, dava para ver os quadradinhos e má qualidade da imagem. Eu acho que deveria ser mencionado que havia esse risco e encontrarmos outra imagem com melhor qualidade neste caso.
  • Sonia
    Sonia S. Enviado a 06/09/2017
    Esta foi uma bela e diferente maneira de por as pessoas a deixarem uma mensagem para nos. O serviço foi 5 estrelas obrigada por tudo, e por ter feito de tudo para que esse momento se tenha realizado. Realmente Real Sonhos realizou o meu sonho. Beijinhos e continuação de bom trabalho
    Daniela B. Enviado a 18/07/2017
    O nome diz tudo. Obrigado Vera pelo dia maravilhoso, nao seria possivel ser tao perfeito sem o vosso trabalho. Nao podiamos ter confiado em melhor empresa para partilhar connosco este dia especial. Muito obrigado
    Paula S. Enviado a 11/10/2016
    Recomendo sem dúvida alguma a real sonho, simpatia profissionais e inovadores, tem um vasto serviço muita variedade, desde convites lembranças, decorações tudo muito bonito. Os convidados adoram os convites.
    Diana R. Enviado a 06/11/2015
    Olá! Fui uma noivinha que recorreu ao serviços da Real Sonho para a elaboração dos marcadores de mesa do meu casamento. Fiquei 100% satisfeita, desde o atendimento à visualização do trabalho concluído. Tratei de todo o serviço com a Vera, via telefone e email, foi 100% prestável, atenciosa e profissional. Recomendo a Real Sonho para ajudar a realizar os vossos sonhos! Porque os nossos sonhos são para se tornarem realidade! Beijinhos

Resposta de Real Sonho:

Olá Diana. Obrigada pelo teu testemunho. É sempre bom sabermos que correspondemos às expectativas dos nossos noivos e que contribuimos de forma positiva para a realização do sonho, até porque esse é e sempre será o nosso lema. Beijinhos e muitas felicidades, Vera Silva
  • Ana*
    Ana C. Enviado a 12/11/2014
    Não conhecia esta empresa, mas um dia numa conversa de amigos, uma amiga falou-me que na comunhão da filha contratou uma organizadora de eventos eu fiquei muito curiosa e ela levou-me à loja. Quando lá entrei fiquei maravilhada com as coisas que lá tinha. A Vera é um espectáculo, muito simpática e muito profissional. Faz trabalhos maravilhosos. Quando fui lá com o meu noivo queria tudo o que ela lá tinha, as suas ideias eram tão lindas.
    Adorei e recomendo.

Resposta de Real Sonho:

Olá Ana. Ainda me lembro do dia que entraste cá na loja pela primeira vez. Vieste com bastante antecedência conhecer o nosso trabalho e, na verdade, nunca mais nos esqueceste pois voltaste para fazer tudo o que idealizaste para o teu dia de sonho. E de facto foi um dia lindo, via-se pela felicidade estampada nos vossos rostos. Obrigada pela confiança depositada em nós. Sejam muito felizes. Beijinhos, Vera Silva
    Cátia S. Enviado a 11/11/2015
    Não há palavras para descrever a gratidão que tenho por tudo o que a Real Sonho fez por mim. Adorei todos os pormenores e tendo sempre em conta a relação qualidade/preço. Foi uma participação muito importante para tornar o meu casamento num casamento de sonho. Posso mesmo dizer que com a ajuda da Vera o meu casamento foi um sonho tornado realidade.

Resposta de Real Sonho:

Olá Cátia. Foi, sem dúvida, um trabalho que me deu muito gozo fazer. Tudo foi pensado ao pormenor desde o design do convite ao placar de identificação dos convidados. No dia de sonho, o culminar deste trabalho, foi maravilhoso, não podia ser de outra forma, a decoração da igreja ficou de facto um sonho onde obtivemos as melhores palavras de apreço algumas vez transmitidas. Tu estavas linda, com olhar sereno, as damas maravilhosas com um sorriso de orelha a orelha e, com simpatia, agradeciam os ramos lindos que criamos para este dia de sonho. Tudo isto enquanto esperavas que o padre chegasse, lembraste. Tudo foi perfeito. Obrigada por escolheres a Real Sonho para fazer parte deste dia tão especial para ti e para o Rui. Beijinhos e sejam muito felizes, Vera Silva
    Filipe Enviado a 15/11/2014
    No nosso casamento correu tudo muito bem. Agradeço profundamente à Real Sonho pelo empenho que sempre teve desde o início dos nossos contatos até ao final do casamento, voltava a fazer o mesmo!
    Quando necessitar, voltarei a contactá-los, batizado quem sabe?
    Raquel A. Enviado a 04/12/2014
    Então o que posso dizer da Real Sonho e da minha querida Vera, ela é fabulástica, fantástica e fabulosa.
    Adorei tudo desde o primeiro instante até ao fim e não queríamos era que acabasse o fio, podia continuar que iria ser um sonho.
    Vai continuar para sempre nas nossas vidas.
    Tania R. Enviado a 01/12/2014
    Adorei todo o trabalho da Real Sonho. Vera, concretizaste o nosso sonho, tudo estava perfeito, sem dúvidas és fantástica em todo o teu trabalho.
    Recomendo sem dúvida nenhuma a Real Sonho, pois torna reais os nossos sonhos. Obrigado por tudo.
    Fernanda N. Enviado a 17/04/2014
    Boa tarde!
    No nosso casamento, Real Sonho prestou um serviço de excelência, pois a dedicação, a atenção, a paciência, entre outras características fazem parte do profissionalismo da Dona Vera.
    Todos os pormenores foram devidamente desenvolvidos, nunca faltando soluções para uma imaginação, por vezes confusa por parte de nós (noivos), mas conscientes que teríamos sempre uma brilhante ajuda.
    O resultado final consistiu no que idealizamos, ou seja, «a simplicidade aliada à elegância...», o qual só foi possível com todo o carinho e empenho da equipa Real Sonho.

Muito obrigada por todo o serviço.

Com votos de um sucesso extraordinário,

Fernanda & Mané
    Arminda Enviado a 02/05/2014
    A Real Sonho deu cor e forma ao meu sonho no momento mais importante da minha vida.
    Sem duvida toda a dedicação, trabalho e carinho jamais serão esquecidos. O trabalho superou as expectativas e todos adorara, não podia ter feito melhor escolha. Saberei no futuro a quem recorrer sempre que necessário.