Opiniões de Sonhos Cor de Mim

Maia

• Elsa
    Elsa S. Enviado a 21/12/2023

Organizadora de evento e outros

Simpática, acolhedora, profissional e sempre pronta a ajudar. Foi por este motivo que lhe confiamos o nosso casamento.

Resposta de Sonhos Cor de Mim:

Meus amores é com muita alegria que tratamos de todos os detalhes do vosso casamento para que tudo saia perfeito! É uma honra trabalhar co noivos como vocês 😍🙏🙏
    Mónica Enviado a 24/01/2023

Convites perfeitos

Os convites ficram como a gente pediu, lindíssimos. Mais uma vez muito obrigada pela o profissionalismo e a qualidade.

Resposta de Sonhos Cor de Mim:

Foi um prazer poder chegar ao que vocês realmente desejavam. Muito obrigada por nós terem escolhido e espero poder continuar a trabalhar com vocês
    Bruno P. Enviado a 22/12/2023

Convites de Casamento

A Maria João é uma pessoa incrível e excelente profissional.
    Contactámos a Maria com tempo apertado e na altura de Natal e em 2 semanas a equipa conseguiu fazer um design personalizado e sempre muito flexível em todas as sugestões que fomos pedindo. O trabalho final ficou incrível, com tudo que pedimos e ainda mais. Sempre muito rápida a responder às mensagens e atenta as nossas preocupações.
    Recomendamos sem dúvida!

Resposta de Sonhos Cor de Mim:

Meus amores é um mega presente de Natal poder ajudar a concretizar os vossos sonhos, isso faz me saber todos os dias porque estou aqui! Amo o que faço e adoro os meus clientes 😍 Muito obrigada de coração ❤️

Daniela C. Enviado a 24/01/2023

Convites Lindíssimos

Já quase tudo foi dito nos comentários anteriores.
    Adorei os convites e a Maria João.

Resposta de Sonhos Cor de Mim:

Muito obrigada minha querida, espero continuar a trabalhar convosco e a fazer vos muito felizes
  • Isabelle
    Isabelle S. Enviado a 31/08/2023

Pessoa maravilhosa!

Quando cheguei ao atelier da Maria João, cheguei com um desafio, queria personalizar os convites e a Maria João entendeu logo o que eu queria, até fez melhor do que eu podia ter pensado. Mais para frente pedi o livro de honra igual ao convite e ficou ainda mais lindo, com os pormenores que acrescentou.
    Os convites como o livro de honra ficaram lindos demais.
    Obrigada Maria João, pelo teu profissionalismo, pela a tua simpatia, e pela tua amizade.
    Recomendo a 100% os vossos serviços

Isabelle & José

Resposta de Sonhos Cor de Mim:

Muito obrigada por todo o amor e carinho que demonstram com estas palavras, é por isto mesmo que continuo sempre a dar o meu melhor a cada um de vocês que entra no nosso atelier, porque amo o que faço e sonho com vocês, Sejam sempre muito felizes e muito obrigada por tudo.
    Acatym Enviado a 24/09/2023

Batizado da Leonor

Desde a simpatia ao profissionalismo, sonhos cor de mim é exatamente o que se procura neste tipo de serviço. Voltarei a recorrer

Resposta de Sonhos Cor de Mim:

Ohhh minha querida tão bom! Fico mesmo feliz por saber que consegui corresponder às vossas expetativas num dia tão importante como o do Batizado da Leonor! Mais uma vez muito obrigado pela oportunidade sejam sempre muito felizes
    Mara R. Enviado a 20/12/2023

Excelência

Sonhos Cor de Mim é uma empresa de excelência na sua área.
    Atendimento rápido e extremamente personalizado que nos permite obter um produto final exatamente de acordo com aquilo que foi idealizado.
    Muito obrigada por todo o carinho e dedicação!

Resposta de Sonhos Cor de Mim:

Muito obrigada eu por todo o carinho e confiança da vossa parte em nós deixarem participar em dias tão importantes para a vossa vida!☺️🙏 Sejam sempre muito felizes❤️🙏
    Ana M. Enviado a 04/07/2023

Ana e Fábio 24-06-2023

Serviço de excelência e atenção ao detalhe. Obrigada Maria João por proporcionares com que o nosso dia ficasse ainda mais bonito

Resposta de Sonhos Cor de Mim:

Que felicidade a nossa perceber que conseguimos acertar nos detalhes que vos fazem felizes! É com imenso prazer que vos recebo e que vejo os vossos dias acontecerem mágicos cheios de sonhos onde colocamos os nossos pós mágicos muito obrigada por tudo meus amores
  • Jéssica
    Jéssica S. Enviado a 24/01/2023

Sonhos da nossa cor

Simplesmente como o próprio nome indica: tal e qual como nos nossos sonhos. Eu e o noivo chegamos com uma ideia e bastou uma conversa com a querida Maria João para que o sonho se tornasse real. Os nossos convites ficaram realmente fantásticos, não teríamos melhor escolha recomendo 1000%

Resposta de Sonhos Cor de Mim:

É uma honra poder fazer a diferença no dia mais especial das vossas vidas! És e serás sempre uma estrelinha para nós querida Jéssica! Obrigada por nós terem escolhido
  • Iris
    Iris L. Enviado a 22/08/2022

O melhor acompanhamento

A Maria João foi incansável comigo. Teve o cuidado de tentar me conhecer e percebeu exatamente o que procurava. Cuidou de todos os detalhes que eu provavelmente esqueceria. Mas a Maria João não. Serviço impecável e até ao finalzinho ficou a meu lado. Obrigada de coração.

Resposta de Sonhos Cor de Mim:

Foi um privilegio ter feito parte de um dia tão único na tua vida e da tua família tão linda! Preparei tudo com muito amor com a minha equipa em que a Joana foi incansável a preparar também cada detalhe.

A nossa Diana na fotografia foi mestre, e a Mariana na Maquiagem nunca desilude. Não poderia ter deixado de te acompanhar até ao final do casamento pois o dia só termina no fim! Sejam sempre muito muito felizes! Foi uma honra!
  • Anabela
    Anabela Enviado a 23/08/2022

Bodas de Prata

Foi, para nós, um prazer poder contar com o vosso excelente serviço e profissionalismo da Maria João. Tudo o que pedimos, convites, livro de honra e lembranças para oferecer aos convidados das nossas bodas de prata estava lindíssimo. Muito obrigado pelo profissionalismo, dedicação e bom gosto no que faz. Recomendamos a 100% a todos os casais que estejam a pensar casar ou organizar alguma boda que optem pela "Sonhos cor de mim“. Vão ficar surpreendidos, quer com o trabalho da Maria João, quer com a sua simpatia. O dia das nossas Bodas de Prata foi TOP e a "Sonhos cor de mim" contribuíram para que fosse ainda mais lindo. Votos de muito sucesso para a Maria João e para a "Sonhos cor de mim".

Resposta de Sonhos Cor de Mim:

Meus queridos nem sei o que dizer! É tão bom sentir que fizemos a diferença num dia que sabemos ser especial e único nas vossas vidas! Trabalhamos sempre com muito amor e dedicação para que tudo seja perfeito. Muito obrigada eu por tudo! Sejam muito felizes sempre!
    Liliana L. Enviado a 24/01/2023

Convites e lembranças

Gostei mt da resposta rapida
    Td entregue como pedido e rápido
    Os convites e as lembranças ficaram lindas e excelente preço

Resposta de Sonhos Cor de Mim:

Muito obrigada pela preferência, foi um prazer poder fazer parte da festinha da Nokia é com os vossos sonhos que alimentamos os nossos muito grata!
  • Vitor
    Vitor A. Enviado a 02/12/2021

Excelente escolha

Empresa altamente prestável e atenciosa. Incansáveis na procura das melhores opções para os noivos. Preços muito bons. Adoramos o serviço e a atenção prestada, recomendo!

Resposta de Sonhos Cor de Mim:

Muito obrigada meus queridos! Foi com muito prazer que ajudamos a organizar o vosso casamento, e tivemos a honra de vos conhecer se brinde. Que sejam muito felizes juntos!
    Marina C. Enviado a 14/07/2020

Robes de noiva e divas

Recomendo a 100%, são profissionais, estão sempre a ajudar e a dar-nos conselhos, têm um site com muitas coisas giras para escolher. E são pessoas mesmo de confiança. Recomendamos a todos. Obrigadinha pelo que pedi, são melhores do que eu imaginava.

Resposta de Sonhos Cor de Mim:

Muito obrigada nós de coração! Obrigada, Marina, por nos ter escolhido para a ajudar nos detalhes para o seu grande dia! Que sejam muito felizes sempre!
    Patricia F. Enviado a 18/07/2021

A Maria João foi 5 estrelas. Sempre prestável. Realizou tudo exatamente como eu sempre sonhei, ficou tudo magnífico. Podeis confiar, que tudo o que esta senhora faz é maravilhoso. Obrigada por tudo.

Resposta de Sonhos Cor de Mim:

Muito obrigada pelo carinho, minha querida! Foi um enorme prazer poder fazer parte da vossa bonita história! Sejam sempre muito felizes!
    Tânia T. Enviado a 27/06/2021

Serviço impecável

Queremos agradecer à dona Maria João pelo trabalho extraordinário e pela disponibilidade que nos proporcionou. Conseguiu captar tudo como nós queríamos e o resultado saiu perfeito. Melhor era impossível, recomendamos a 100%. Obrigado por tudo.

Resposta de Sonhos Cor de Mim:

Foi para nós uma honra participar na organização do vosso casamento! E com noivos tão encantadores como não se torna tudo fácil? Que sejam sempre muito felizes ao longo de toda a vossa vida!
    Bruna Enviado a 19/05/2021

Perfecionismo e excelência

Profissinais de excelência, atentas a todos os pormenores - disponíveis para ajudar. Extremo perfecionismo. Recomendamos vivamente.

Resposta de Sonhos Cor de Mim:

Olá, meus queridos! São motivos como este que nos fazem querer continuar e fazer sempre melhor! Muito obrigada pela vossa confiança!
    Tatiana B. Enviado a 29/10/2020

Exemplar e magnifica

Um serviço exemplar, sempre simpática e carinhosa, prestativa. Adorei e farei mais encomendas.

Resposta de Sonhos Cor de Mim:

Muito obrigada pelas palavras carinhosas! Foi um privilégio poder trabalhar com vocês! Sejam muito felizes!
    Loredana R. Enviado a 18/06/2021

Excelente equipa

Atendimento de excelência desde o início até ao fim. Disponibilidade 24 horas, profissionalismo e simpatia!

Resposta de Sonhos Cor de Mim:

Muito obrigada querida! Foi um prazer participar na organização dos detalhes do vosso dia! Vocês são maravilhosos! Muito obrigada por tudo! Sejam muito felizes!
  • Sonia
    Sonia G. Enviado a 28/11/2020

Casamento 31/10/20

Olá, venho deixar a minha recomendação. Foi um prazer poder contar com o vosso excelente serviço, tudo o que precisávamos estava na perfeição. Muito obrigado de coração. Aos casais que estão a pensar em casar ou tem casamento marcado e ainda não tem nada feito, procurem “Sonhos cor de mim“. Eles vão ajudar em tudo o que vocês precisam, não só para casamentos, mas sim para todo o tipo de eventos. Têm coisas fantásticas, preços bombásticos e a menina que vos atenderá deixará-vos à vontade e a simpatia não poderia ser melhor. Beijinhos grandes, mais uma vez obrigado por tudo menina Maria João “Sonhos cor de mim“. Sónia & Vitor

Resposta de Sonhos Cor de Mim:

Sónia & Vítor! Como encontrar palavras para agradecer a um casal que nos marcou tanto pela positiva! Vocês são especiais! Foi uma honra poder ajudar a concretizar um pouco dos vossos desejos! Muitas felicidades! Muito obrigada de coração!
  • Magalie
    Magalie Enviado a 23/01/2020

Adorei!

Adorei tudo desde início! Sempre disponíveis para tirar dúvidas e discutir ideias, mesmo fora de horário útil. É tudo pensado e feito com muito carinho e isso vê-se no resultado final. Recomendo!

Resposta de Sonhos Cor de Mim:

Muito obrigada nós por nos ser permitido ajudar a criar sonhos e realizar vontades! Cada um dos vossos casamentos para nós é único! Muitas felicidades!
  • Sandy
    Sandy M. Enviado a 21/10/2019

Perfeito e recomendo

Muito obrigada pela a disponibilidade, o profissionalismo e a qualidade. Os convites são perfeitos e lindíssimos.
    Fiz uma excelente escolha ao contacta la !

Resposta de Sonhos Cor de Mim:

Muito obrigada nós pelo carinho! Fazemos sempre o nosso melhor com muito amor, para que o sonho de cada um seja realizado! Obrigada pela confiança.
  • Francisco
    Francisco I. Enviado a 14/12/2019

Incansável, dedicada, amorosa!

Um ser magnífico que nos enriqueceu com as suas palavras e ideias! Não tínhamos sequer pretensão de mandar fazer os convites mas, como as boas energias nos perseguiram, fomos bater à porta certa o que nos ajudou imenso na construção de algo personalizado e com sentido. Um agradecimento do tamanho do mundo pois bem merecem!

Resposta de Sonhos Cor de Mim:

Muito obrigada nós por todo o carinho, meus queridos! É sempre um prazer trabalhar com pessoas como vocês! Estamos cá para tudo o que seja preciso, bem sabem! Beijinhos enormes para os dois!
    Cristina C. Enviado a 16/12/2019

Muito bom serviço

Pessoas muito simpáticas, disponíveis e pacientes. Serviço muito requintado e com bom gosto.

Resposta de Sonhos Cor de Mim:

Muito obrigada nós pelas suas palavras e confiança! É sempre uma alegria para nós ajudar a realizar os sonhos de cada um.
    Rebecca Enviado a 08/01/2020

Maravilhoso serviço!

Muito bom atendimento, cumprimento de prazos, muita criatividade, ótimo preço! Super recomendo!

Resposta de Sonhos Cor de Mim:

Muito obrigada pelo carinho! É isso que nos deixa de coração cheio! Poder satisfazer os nossos clientes e ajudar a realizar os seus sonhos! Muitas felicidades!
    Sonia C. Enviado a 23/01/2020

Tudo corre melhor quando nos juntamos aos melhores! Parabéns pelo excelente trabalho e pela qualidade do serviço! Um grande bem-haja.

Resposta de Sonhos Cor de Mim:

Muito grata por vos ter conhecido e ter o privilégio de participar de alguma forma num dia tão único! Bem haja!
    Liliana G. Enviado a 05/12/2019

Sonhos Cor de Mim

Não tenho palavras para agradecer o dia maravilhoso e perfeito que nos proporcionaram. Estava tudo perfeito desde as lembranças, etiquetas, decoração, convites tudo ao nosso gosto superaram as nossas expectativas.
    Mais uma vez agradeço por fazerem com que este dia fosse ainda mais perfeito. Recomendo sem dúvida alguma.

Resposta de Sonhos Cor de Mim:

Foi uma honra ter organizado e participado desta vossa união tão pura e sincera! Um dia inesquecível para todos os que estiveram presentes e claro cheio de sonhos a tornarem-se realidade! Sejam sempre muito felizes juntos!
  • Aurelia
    Aurelia M. Enviado a 09/01/2020

A nossa experiência

Adorei tudo o que a Maria fez por nós! Todo o processo foi pelo telefone e correu tudo lindamente! A Maria tem muita paciência. Ficou tudo perfeito!

Resposta de Sonhos Cor de Mim:

Obrigada, minha querida! É uma alegria enorme para mim perceber que consegui atender os desejos dos meus clientes! Obrigada por tudo! Muitas felicidades!
  • Vivian
    Vivian Enviado a 13/11/2019

Impecável e atenciosa

A Maria João se preocupa com tudo e dá atenção aos mínimos detalhes para que o resultado seja exatamente como queremos.

Resposta de Sonhos Cor de Mim:

Muito obrigada minha querida por tudo! Foi um prazer poder ajudar a realizar o vosso sonho! Beijinhos enormes para vocês e para os papás!
    Ana R. Enviado a 04/02/2019

Agradeço à Maria João por ter realizado os convites tal e qual como lhe pedi! Ficaram perfeitos! Agradeço principalmente à Maria João pela simpatia e por todas as vezes que íamos ter uma com ela ter sempre um sorriso e uma força de vontade enorme de realizar tudo ao pormenor para que ficássemos satisfeitos. Ainda bem que me cruzei com a Maria João pelo Casamentos.pt. Um beijinho e muito sucesso.

Resposta de Sonhos Cor de Mim:

Muito obrigada aos dois pelo carinho! É com imensa satisfação que recebo cada desafio de cada noivo, e é com todo o nosso amor que tentamos chegar ao vosso desejo mais profundo! Muito obrigada mais uma vez! Sejam sempre felizes! Estaremos aqui sempre que precisarem de nós.