Opiniões de Míriam Gil

Míriam Gil

• Lúcia
    Lúcia C. Enviado a 11/07/2023

Um final inesperado

A Míriam Gil é uma criativa com muito talento. Ficámos completamente apaixonados pelo design dos nossos convites e toda a história que começou a ajudar-nos a contar. Contudo, tivémos alguns problemas: o tempo de resposta era demasiado longo e, para nossa desilusão, a Míriam fez-nos os convites mas não se mostrou disponível para fazer o resto do estacionário para que tudo ligasse e fizesse sentido. Fomos apanhados desprevenidos, pois, se soubessemos disto antecipadamente, se calhar teríamos feito outra opção, pois acabámos por não ter continuidade e harmonia nos elementos do nosso casamento (pois foram feitos por pessoas diferentes). Para além disso, três convites que entregámos tinham um grande X feito a lápis num dos lados, ou seja, entregámos convites rascunho sem saber, pois estes estavam num envelope fechado. De facto, esta última parte do trabalho da Míriam deixou muito a desejar, pois tinha tudo para ser perfeito.
  • Gabriella
    Gabriella O. Enviado a 23/05/2023

Trabalho impecável, tempo de resposta não

Ao ver o portfólio de trabalhos da Míriam, não tivemos dúvidas que queríamos que fosse ele a tratar dos nossos elementos gráficos. Entretanto, tínhamos de insistir pela resposta aos nossos contatos.
    Os convites ficaram, de facto, como pretendíamos, mas precisamos encontrar alternativa para os restantes elementos gráficos, uma vez que ficamos sem resposta. A sorte foi que, junto com os convites, compramos a arte do monograma e pudemos utilizar nos restantes elementos, como livro de honra, lembranças, marcadores de mesa, etc..
    Gostamos muito do trabalho entregue, mas não recomendamos.
    Catarina S. Enviado a 29/08/2022

Produto final lindíssimo, atendimento insuficiente

Tivemos uma excelente primeira impressão, de acordo com o que pretendíamos. Todavia, nem sempre tivemos resposta expedita aos nossos contatos, tal como o atraso na entrega dos convites.

Foi nos necessário arranjar alternativa para os restantes elementos gráficos. Gostámos muito do trabalho entregue contudo não recomendamos.

Enviado a 30/08/2022

Os melhores convites de casamento!

Fizemos os nossos convites com a Miriam em 2020 - data em que estava previsto o nosso casamento, que tivemos que adiar até 2022, fruto da pandemia.
    Os convites ficaram mais bonitos do que alguma vez idealizamos: a Miriam compreendeu o nosso feeling e ideias e conseguiu reproduzir algo maravilhoso que nos representa. Todos os convidados elogiaram o convite! De resto, todos os elementos do casamento foram pensados ao pormenor e ficou tudo como tínhamos pensado. A Miriam sempre foi disponível e respondeu a todos os nossos pedidos. Não podíamos ter ficado mais satisfeitos com o resultado final!
    Tania Enviado a 07/04/2020

Convites super personalizados. A designer foi fantástica, muito recetiva relativamente às nossas ideias. O resultado final foi muito bom, foi mesmo o que tínhamos idealizado.

Resposta de Míriam Gil:

Obrigada por estas palavras, Tânia!
    Adoro desenhar as vossas histórias! Obrigada por partilharem comigo e me permitirem fazer parte deste capítulo da vossa vida! Continuaremos a trabalhar juntos no restante estacionário que ficará, sem dúvida, cheio de peças bonitas e memoráveis!
  • Milene
    Milene G. Enviado a 16/11/2021

A Miriam é brutal!

A Miriam tem resposta para todos os gostos, só temos agradecer toda a dedicação que ela nos deu. Obrigada!
    Cristiana S. Enviado a 09/01/2022

Paixão, história

WICdesign. Sim, paixão no que faz, profissionalismo, perfeição... sim, história, porque em todo o processo vai buscar bocadinhos da nossa história, pois cada trabalho é único. Muito obrigada por tudo.
  • Ronilsia
    Ronilsia V. Enviado a 27/07/2021

Satisfação

Não tenho palavras para descrever a minha satisfação e admiração pelo trabalho da WICdesign. Tive o prazer de ter os meus convites, ementas, separadores de mesa, seating plan, etc. feitos pela Míriam Gil, uma pessoa super atenciosa, com ideias magníficas, uma profissional espetacular. Eu e o meu marido ficámos simplesmente encantados com os trabalhos dela, cada um mais perfeito que o outro, via-se o cuidado e o prazer, o gosto e o amor, em tudo que faz. Muito obrigada à equipa da WICdesign, pois o vosso trabalho fez toda a diferença no nosso dia tão especial! Mil estrelas para vocês.
    Patricia Enviado a 07/04/2020

Convites de casamento

Quando vi o trabalho da WICdesign defini logo que seria ali que queria que fossem feitos os meus convites. E não podia ter acertado mais! Para além da Miriam ser muito acessível, conseguiu captar exatamente aquilo que eu queria, arranjando sempre soluções imediatas quando eu tentava explicar aquilo que queria (quando nem eu sabia bem o que queria). O resultado foi o convite mais lindo de sempre. Recomendo muito!

Resposta de Míriam Gil:

Fico derretida com as vossas palavras, Patrícia!
    Vocês foram 5 estrelas e conseguiram guiar-me muito bem neste processo, transmitindo os vossos gostos e preferências. O vosso convite ficou uma combinação doce, elegante, limpa, mas ao mesmo tempo cheia de detalhe.
    Um projeto que deu muito gosto desenvolver.
    Diana Enviado a 09/04/2020

Criatividde maravilhosa

Quando decidimos avançar com os convites de casamento era impossível recorrer a outra empresa. A Miriam é tão perfeccionista tão criativa que nem pensamos duas vezes, transmite toda a segurança que os noivos necessitam neste momento. Fez o nosso logotipo que só poderia ser “aquele” para nos acompanhar no dia mais feliz das nossas vidas. Daqui para a frente será sempre a WICdesign que nos irá acompanhar para as maiores celebrações de amor. Obrigada.

Muito obrigada, Diana!
    O vosso convite de facto tem tudo: um lindo monograma que está ligado a uma série de outras ideias que têm para o casamento + uma ilustração super personalizada que conta a história do vosso pedido de casamento na ponte D. Luiz no Porto. Que sortuda que eu sou por conhecer tantas histórias tão bonitas e por poder imortalizá-las e ajudar a partilhá-las com os convidados!
    Catarina C. Enviado a 28/06/2021

Convites diferenciados

Na WICdesign conseguimos fazer os nossos convites diferenciados e da forma como os tínhamos idealizado. Recomendamos a WICdesign para quem queira algo diferente e próprio só para o seu casamento, marcando assim a diferença.
    Catarina Enviado a 07/04/2020

Trabalho maravilhoso

Através do Casamentos.pt descobri a WICdesign e confesso que me identifiquei logo com o estilo de trabalho. Assim que contactei a Míriam por e-mail, tive a certeza que tínhamos feito a escolha certa. Foi muito atenciosa e até nos ajudou nos "timings", pois estávamos um pouco sem saber quando iniciar o processo de realização dos convites. Envolveu-nos sempre no processo de criação e foi extraordinária, sempre muito atenta aos nossos gostos e pedidos, e com uma flexibilidade enorme quando pretendíamos fazer alguma alteração. O resultado final dos nossos convites ficou lindo, adorámos e não podiam ter ficado melhor. Muitos convidados até disseram "é mesmo o vosso estilo". Obrigada por tudo, Míriam, pelo trabalho fantástico e maravilhoso e, pela disponibilidade e ajuda em todo este processo. Aconselho a todos os futuros noivos, a WICdesign para realizarem os vossos convites!

Resposta de Míriam Gil:

Um casamento no outono que tinha como briefing as cores e as texturas do outono. Um trabalho elegante, clean, mas que não deixou de ter o cunho da WICdesign.
    Catarina, vocês foram um casal super simpático, bem-disposto, feliz! Foi um prazer desenvolver o vosso projeto!
    Catarina C. Enviado a 10/11/2019

O design mais personalizado e mais fofinho de sempre

Simplesmente não existem palavras que descrevam a dedicação da Miriam. Tivemos reuniões com vários fornecedores de convites da região de Leiria, e a Miriam sem dúvida foi a que mais destacou, não só pelo trabalho incrível que nos apresentou, mas também pela maravilhosa pessoa que é. A Miriam fez todo o design do nosso casamento, desde os convites, aos menus, missais, lembranças, seatting plan, etc.. E foi incrível! Estava constantemente a dar ideias, as perguntar se estava tudo ao nosso gosto e disponível para responder às nossas mensagens. O que a distingue é sem dúvida a personalização, as suas ilustrações. Contratem esta excelente profissional. Com certeza que não se irão arrepender e ninguém irá ter um convite igual ao vosso!

Resposta de Míriam Gil:

Realmente, fazer convites e estacionário do casamento que contam histórias traz-nos estas alegrias: uma ligação muito especial e única com os noivos.
    Os meus noivos não são só meus clientes, são muito mais do que isso. Criam-se laços e uma ligação muito especial e acho que é também isso que se reflete nas tuas palavras, Catarina!
    Muito obrigada, de coração! O vosso projeto ficou super completo, confiaram em mim para vos acompanhar do princípio ao fim e é uma honra que tenham escolhido a WICdesign para ajudar a escrever esta página da vossa história.
    E no final, só me posso sentir honrada por receber palavras tão bonitas!
    Marta S. Enviado a 07/04/2020

5 estrelas. Recomendo

Sabem aquelas pessoas perfecionistas que tudo o que fazem, fazem como se estivessem a fazer para elas mesmas? A Miriam é literalmente isto! Super profissional, transparente, criativa, exigente. Começamos por criar um convite de batismo, que se transformou num casamento, com tudo idealizado ao pormenor! Acho que as imagens que a Miriam tem partilhado falam por si! Obrigada, Miriam! Beijinho.

Resposta de Míriam Gil:

O vosso casamento surpresa foi um desafio que abracei de corpo e alma desde o início, Marta. Sentir que fiz parte desta surpresa, que preparámos tudo ao pormenor, em segredo, foi uma sensação muito boa e muito engraçada. Só vos posso agradecer por me terem escolhido, e agradecer também pela partilha do vídeo onde pude ver as reações dos convidados quando vocês apareceram vestidos de noivos sem ninguém estar à espera! Foi emocionante até para mim!
    Acompanhei-vos do princípio ao fim nesta grande aventura, entrei um bocadinho nas vossas vidas, nas vossas histórias, para assim a poder desenhar e transmitir da melhor forma aos vossos convidados. Se isto não é uma honra, então não sei o que será! Muito obrigada por tudo!
    Carina B. Enviado a 30/05/2020

Bom gosto e originalidade

Assim que vimos o portefólio da Miriam, sabíamos que tínhamos encontrado a pessoa certa para tratar da parte gráfica do nosso casamento! Do bom gosto, ao requinte, passando pela paciência (muita), a Miriam tem isso tudo e muito mais! Ficou tudo maravilhoso! Recomendamos muito uma visita ao trabalho da WIC Design!
    Pedro B. Enviado a 13/04/2020

Um casamento diferente

Não podíamos deixar de vir dar a nossa opinião bastante positiva acerca deste serviço. O nosso casamento tornou-se simplesmente mais bonito. Tudo o que tínhamos idealizado foi concretizado e se as expetativas eram altas, depois de recebermos o trabalho ao longo do tempo íamos adorando ainda mais, a começar pelo save the date e a terminar nas lembranças do casamento. Apresentámos algumas coisas que tínhamos em mente e as mesmas tornaram-se reais!
    Adoramos, já recomendámos e vamos continuar a recomendar! Top!

Resposta de Míriam Gil:

Obrigada, Pedro! Acompanhei o vosso trabalho desde o início e só posso dizer que foi um gosto e uma honra poder fazer parte da vossa história. A vossa linha gráfica, elegante e limpa, não deixou de refletir a vossa história enquanto casal. E é mesmo um privilégio poder ajudar a escrever capítulos bonitos na história de amor dos noivos!
    Mariana F. Enviado a 05/07/2019

Design personalizado e top!

Conheci o trabalho da Míriam (WICdesign) através de um convite de casamento lindo de uns amigos nossos. Decidi logo que seria ela a fazer o design do nosso casamento e não poderia ter escolhido melhor! Ficou tudo lindo e ao nosso gosto, e a Miriam foi super prestável durante todo o processo, ajudando-me a resolver um pequeno problema com os rótulos, 2 dias antes do casamento, sem me pedir nada em troca. Pois o importante para ela é, sem dúvida, a perfeição do material no dia do casamento. Adorei!

Resposta de Míriam Gil:

Mariana, o vosso casamento foi fantástico. Vocês são um casal 5 estrelas, acompanhei-vos em tudo desde o início e vocês confiaram em mim para participar nesta aventura!
    A vossa linha gráfica ficou deliciosa, ninguém pode dizer que os convites de casamento são todos iguais. Quando nos atrevemos a sonhar e a pensar na personalização a sério, nada é igual e o resultado final do projeto é mesmo único e promete ficar gravado na memória de todos. Criam-se peças exclusivas, imortais, porque refletem mesmo a vossa vida, quem vocês são. Sinto-me tão especial por poder trabalhar a fazer estas coisas, a criar laços e a fazer parte da história de amor de tanta gente.
    Obrigada por tudo!
    Patrícia A. Enviado a 29/05/2019

100% recomendável!

Agradecemos à Miriam pelo trabalho na realização dos nossos convites e do livro de honra. Trabalho totalmente personalizado, tal como pedimos e esperávamos. O convite foi crucial para desenvolver as restantes ideias na temática do nosso grande dia. Obrigada, Miriam. Muito sucesso!

Resposta de Míriam Gil:

Eu é que agradeço, Patrícia!
    O vosso trabalho ficou simples e elegante, gostei muito de poder contribuir com o design dos vossos convites e com o livro de honra, que assume também um papel tão importante no dia do casamento!
    Um grande beijinho e muitas felicidades para vocês!
    Patricia N. Enviado a 26/05/2019

Sem palavras para descrever

Realmente, aqui torna-se difícil descrever a nossa experiência com a Miriam, porque ela superou tanto as nossas expetativas, que não há palavras suficientes para o fazer. Eu já tinha visto o trabalho da Miriam na Internet e adorei, daí ter entrado em contacto com ela. Ela foi super simpática e recebeu-nos em sua casa, para começarmos a desenhar o plano de guerra. Ela, para além de se envolver completamente naquilo que o meu marido e eu tínhamos imaginado, ainda deu ideias super giras e entusiasmou-se connosco. Daí o trabalho ter ficado muito melhor do que tínhamos imaginado. Ela criou-nos os convites, ementas, placar de marcação de lugares, rótulos para frascos de bolas de sabão, lembranças e um livro de honra perfeitos para nós. Eles representavam a nossa historia e a nossa vida, mas de uma forma divertida e diferente. Recebemos tantos elogios dos nossos convidados, toda a gente adorou por ser diferente, mas muito bonito. Para os noivos que querem fazer coisas “diferentes”, mais personalizadas, por favor falem com a Miriam. A WICdesign não vos vai desiludir. Dêem-lhe ideias e deixem-lhe algum espaço para ela se expressar e vocês vão ver! Ela vai superar as vossas expetativas e fazer-vos recordações, que ninguém ira esquecer. Obrigada por tudo, Miriam, e desejamos-te toda felicidade e sucesso do mundo.

Resposta de Míriam Gil:

Patrícia e Paulo, vocês entraram pela porta do atelier cheios de ideias a palpitar nas vossas mentes. O Paulo tinha brilho nos olhos: ideias e conceitos que queria concretizar e que, à medida que fui dizendo que eram possíveis, foram ganhando cada vez mais e mais detalhes!
    Não me importo nada de ter noivos exigentes, que sonhem muito alto, que me peçam a lua e as estrelas, porque nada paga o sorriso de orelha a orelha que vocês, noivos, me oferecem quando tudo fica como imaginaram! Vocês foram assim: sonharam muito, mas nunca se privaram de me dar tanto carinho, tantos sorrisos e tantas palavras bonitas! Há conversas nossas que não esqueço, há expressões nos vossos rostos que não esqueço e espero que possamos, mesmo à distância, continuar a fazer parte das vidas uns dos outros!
    Muito obrigada por tudo!
  • Jônatas
    Jônatas G. Enviado a 18/11/2018

A melhor design

O trabalho da Wic Design é, sem dúvida, a melhor opção custo beneficio em Portugal. O design minimalista usado por ela encantou os nossos convidados. Somos muito gratos a ela pelo profissionalismo e dedicação.
    Patricia Enviado a 08/10/2018

Queremos recomendar o trabalho desta grande profissional. Adoramos os convites e as lembranças. Foi tudo feito com tempo e dedicação. Obrigada Míriam pela disponibilidade e simpatia. Continuação de bom trabalho. Sucesso é o que desejamos!

Sofia A. Enviado a 12/04/2020

Casamento Sofia e Luís

Ficamos muito satisfeitos. Foi exactamente ao encontro do que tínhamos idealizado.
    Marisa M. Enviado a 30/09/2018

Trabalho super personalizado! Sempre a tentar ir de encontro às nossas preferências. Tempo de resposta adequado. Correu tudo dentro das expectativas! Parabéns! Obrigada por ter tornado o nosso dia mais especial!

Resposta de Míriam Gil:

Muito obrigada por tudo, Marisa. Eu é que agradeço, de coração, por ser a escolhida para desenvolver estes trabalhos para um dia tão importante e tão delicado da história das vossas vidas! Um grande beijinho!
    Marco Enviado a 09/04/2018

Rústico chic

A Miriam facilmente contou a nossa história no convite sem falarmos, bastou apenas trocarmos uns e-mails. Gostamos tanto que lhe confiamos o design do restante estacionário para o casamento. O resultado final foi elogiado por todos os convidados.

Resposta de Míriam Gil:

Muito obrigada, Marco! Foi um gosto desenvolver o vosso projecto e contar a vossa história!! Obrigada por toda a confiança! Um grande beijinho e até breve!
    Sónia H. Enviado a 07/02/2018

Mais que trabalho, foi uma alegria

Não foi preciso muito para a Miriam perceber o que desejávamos como imagem para o nosso casamento. Amiga desde infância, reconheceu tudo o que eu nós pretendíamos e nao descurou em nada. Recomendo a todos os noivos, a sua sensibilidade para perceber os desejos de cada um, os detalhes que fazem a diferença, são sem duvida uma mais valia para tornar o seu dia inesquecível seja para noivos ou convidados. Foi um trabalho maravilhoso. Obrigada, Miriam, por toda a amizade e por todo o carinho que colocaste em cada detalhe realizado para o nosso casamento.

Resposta de Míriam Gil:

Sem amor, nada se faz. Obrigada eu, Sónia e Hugo! Por tudo! Pelo carinho que depositaram em cada proposta que vos fiz e pela alegria que mostraram quando tivemos o projecto final todo em mãos! É um gosto trabalhar para pessoas apaixonadas! Um beijinho para vocês! Que a lua-de-mel continue sempre!!
    Ana R. Enviado a 16/02/2018

Recomendamos totalmente

Para quem pretende um trabalho totalmente personalizado e para quem sabe o que quer mas não encontra no mercado, a Míriam é a parceira ideal. Com acompanhamento ao longo de todo o processo criativo e de produção, aliados a materiais de elevada qualidade que resultam em surpreendentes produtos finais. Não podemos deixar ainda de salientar a óptima relação qualidade preço. A Míriam superou de longe tudo o que encontrámos no mercado. Claro que a família Chambino Sequeira recomenda.

Resposta de Míriam Gil:

Para mim é que foi um gosto desenvolver o vosso projecto, Rita! Uma ideia tão original que resultou num projecto único, divertido e visualmente tão distinto!
    Poder conhecer-vos pessoalmente foi muito bom! Vou recordar sempre a vossa amabilidade e simpatia! Espero continuar a acompanhar-vos nos momentos importantes das vossas vidas que ainda estão por vir. Um grande beijinho!
    Ana M. Enviado a 18/02/2018

Melhor é impossivel

Adorei tudo. Simpatia, profissionalismo e trabalho perfeito. Super original e vai ao encontro do que procuramos. Tratou do meu casamento, batizado da primeira filha e agora vamos a caminho da segunda. Recomendo vivamente.

Resposta de Míriam Gil:

Obrigada pelas palavras, Ana! É verdade, já lá vão uns aninhos que trabalhámos juntas, hein? Como estão as vossas meninas? E o Hugo? Espero que esteja tudo a correr bem com a pequenina acabada de chegar e que a mana Carolina se esteja a adaptar bem! Um grande beijinho para vocês! É um gosto acompanhar as famílias a formarem-se e a crescer!