Opiniões de Ao Pormenor

Ao Pormenor

Sobral de Monte Agraço

Joana N. Enviado a 03/10/2022

Decoração de sonho!

Todas as nossas expectativas foram superadas! Depois de tanto planeamento mesmo assim conseguiram surpreender-nos e a nossa quinta estava mágica, mesmo ao jeito de hogwarts como era o tema do nosso casamento. Um obrigado gigante por terem tornado o nosso dia ainda mais especial!
    Joana A. Enviado a 12/09/2022

Adorei a decoração que nos proporcionaram, corresponderam exatamente ao nosso pedido e tornaram o nosso dia ainda mais màgico.
  • Amanda
    Amanda Q. Enviado a 10/07/2022

Perfeito! Adorámos

Só tenho a agradecer, estava tudo impecável! Uma decoração simples e lindíssima tudo ao pormenor! Recomendo a 100% ficou tudo espetacular, tudo estava ajustado e impecável. Obrigada a toda a equipa, Eunice, Miriam e Bruno, um beijinho grande.

Carina M. Enviado a 20/10/2019

Tudo ao pormenor!

O Bruno e a Miriam foram simplesmente fantásticos! Organizámos quase tudo à distância, uma vez que moramos no estrangeiro, mas eles sempre foram bastante disponíveis e acessíveis! Todos os pormenores estavam lindos e tal e qual como nós visionámos. Obrigada aos dois por tornarem o nosso dia muito mais especial e único.
    Adriana S. Enviado a 10/08/2019

Adorámos, superou expectativas!

Para além da animação infantil, a organização e disponibilidade foram extremamente profissionais! Fizeram o nosso dia brilhar! Obrigado
  • Gonçalo
    Gonçalo Enviado a 17/01/2020

Um sonho tornado realidade

"Ao Pormenor", ou melhor, a Miriam e o Bruno, foi a escolha perfeita para a decoração do nosso casamento! Imaginem a vossa decoração de sonho, e eles tornam-na realidade! Além de que a Miriam e o Bruno são uma pessoas extraordinárias!
    Mal os conhecemos, percebemos logo que iriam ser eles a tratar do cenário. E que cenário! Com uma excelente atenção a todos os nossos desejos, com detalhes extremamente bem cuidados e de muito bom gosto, souberam ler o que nos ia na alma tão bem ou melhor que a nossa própria imaginação.
    A nossa relação com eles foi do género de descrevermos os traços gerais de como pretendíamos a cerimónia, e juntando aos poucos todos os detalhes acerca do que queríamos ou não que fizesse parte da decoração. Quando percebemos que eles sabiam o que queríamos, deixámo-nos ficar completamente nas suas mãos, tal foi a confiança que nos inspiraram no resultado final! E quando o dia finalmente chegou, ainda assim conseguiram superar as nossas expetativas.
    Eles tratam de tudo: a decoração da cerimónia, das mesas, do espaço e distrações para as crianças, todo o estacionário, flores e bouquet incluído. E a relação qualidade/preço é inexcedível.
    De notar que estiveram presentes durante todo o evento, a cuidar de todos os detalhes e mudanças de cenário consoante o momento da festa, e foram incansáveis com as crianças! Recomendamos vivamente!
    Rita Enviado a 15/10/2018

Muito obrigada

Quisemos um casamento com um tema dedicado aos livros e a Miriam e o Bruno tornaram o nosso sonho realizado! Estava mesmo tudo pensado ao pormenor, desde os centros de mesa até às árvores do espaço! Um obrigada muito grande a ambos por terem tornado o nosso casamento num conto de fadas!
    Rita R. Enviado a 05/11/2018

Mesmo perfeito

Estivemos sempre em sintonia apesar de só os ter encontrado a uma semana do casamento e de lhes ter dado uma tarefa quase impossível... Que fizeram na perfeição! 5 estrelas o serviço, o cuidado que tiveram connosco e o bom gosto com simplicidade que tanto apreciamos!
  • Paulo
    Paulo S. Enviado a 24/05/2018
    5 estrelas não são suficientes para classificar este grupo fantástico. Obrigada por se terem cruzado conosco. O nosso casamento não seria tão especial se não fosse o vosso empenho, dedicação, competência e simpatia.
    Paulo Enviado a 19/07/2017
    O casamento mais bonito de sempre, excelentes profissionais!! Tudo top. O descanso quando se entrega o trabalho a bons profissionais não tem preço. Obrigado por tudo. Recomendo totalmente, o melhor serviço que já vi.
    Eunice A. Enviado a 23/05/2017
    O dia foi fantástico e principalmente graças a esta equipa fantástica. A decoração estava linda, muito melhor do que tinhamos imaginado; a organização foi excelente e durante todo o casamento não nos apercebemos de qualquer contratempo, visto que a equipa tratou de tudo por nós para que tivéssemos um dia inesquecível. E foi mesmo. Muito mais que profissionais, são pessoas fantásticas. Recomendo!
    Miriam Enviado a 18/05/2017
    Boas ideias, excelentes orientações, equipa 5 estrelas. Toda a organização ficou por conta deles e correu tudo maravilhosamente, pudemos aproveitar o dia sem nenhuma preocupação. Recomendo vivamente.

Resposta de Ao Pormenor:

Obrigado Miriam por nos deixarem tornar o vosso dia inesquecível e por se lembrarem de nós. Felicidades.