Opiniões de My Day by Louise

My Day by Louise

My Day by Louise

Dora Enviado a 31/01/2019

Exactamente aquilo que procurávamos

Desde a primeira reunião soube que ia ser a Maria Luísa a responsável pela decoração do nosso casamento. A Maria Luísa sempre nos ouviu e executou exactamente aquilo que procurávamos, deu imensas ideias para completar as nossas e foi incansável. Durante todo o processo, foi sempre muito profissional, muito querida e disponível para nos ajudar. Graças à Maria Luísa tivemos a decoração que desejamos e tornou tudo mais especial!

Resposta de My Day by Louise:

Queridos noivos Dora e Ivo. Esta mensagem deixa-me de coração cheio. Foi um prazer colaborar no vosso dia tão especial. Ver o nosso trabalho reconhecido é muito gratificante mais ainda quando recebemos rasgados elogios a nível pessoal. Cada casal e único e leva um pouco de mim e eu fico com um pouco de vós! Muitas felicidades.
  • Lennart
    Lennart A. Enviado a 03/10/2018

Não recomendamos

Casámos no dia 22 de setembro 2018 e infelizmente, não tivemos uma experiência agradável com a M. seu trabalho e seu profissionalismo deixaram muito a desejar. Conversamos e acordamos tudo 6 meses antes do casamento e infelizmente no dia, não foi feito o que foi solicitado. Além disso, na véspera do nosso casamento a M. Foi bastante indelicada connosco e com a nossa wedding planner.
    Catia F. Enviado a 01/05/2018

A magia do momento

A Luisa criou um momento mágico para o nosso casamento. Demos-lhe toda liberdade e valeu a pena. A sua sensibilidade artística e espirito inovador criaram um espaço único que nenhum de nós esquecerá. Uma artista com que terei sempre o prazer de trabalhar em qualquer evento. A Luisa põe a sua alma apaixonada e artística em tudo que faz. É espontânea, flexível e com uma capacidade de criação inigualável.

Ana R. Enviado a 05/01/2018
    Casei dia 2 de Julho e a D. Maria Luisa fez de todo o espaço da festa e cerimónia, igreja, jardim, salas, etc, bem como do bolo, um verdadeiro sonho saído de conto de fadas, tudo perfeito! A D. Maria Luisa, para além de ser uma querida como pessoa, tem um carinho, gosto e cuidado no que faz, imprimindo no resultado final toda essa dedicação. Adorei e fez com que o dia fosse totalmente perfeito. Muito obrigada.
  • Irene
    Irene K. Enviado a 23/10/2016
    A decoração estava muito bonita. Nós e os nossos convidados adorámos! A Maria Luísa também nos ajudou no dia, com a organização e tudo correu bem. Muito obrigada Maria Luisa pelo seu trabalho!
    Filipa Enviado a 25/08/2016
    Simpatia, empenho e profissionalismo são três adjectivos que definem a Luísa, das Cores da Terra.
    Procurou perceber qual era a nossa visão e executá-la.
    O trabalho final ficou absolutamente maravilhoso!
    Filipe S. Enviado a 02/09/2015
    Empresa excelente, qualidade TOP, recomendo a 200%, contratem que não se vão arrepender. A D. Maria Luisa é uma das melhores profissionais que conheci em todo o processo e organização do evento, desde as reuniões prévias para termos todos a certeza que iria correr bem, a decoração e arranjos florais, passando pelo acompanhar e organização do evento durante todo o dia, até ao seu final.
  • Marlene
    Marlene A. Enviado a 01/09/2015
    Adorámos trabalhar com a cores da terra. Não podíamos estar mais satisfeitos. Conseguiu realizar todas as ideias que tínhamos e deu muitas sugestões que adorámos! Foi um dia memorável. Muito obrigada!