Opiniões de Paula Pires Eventos

Azevedo
Azevedo Sofia

Casou-se a 17/08/2018

Desiludidos

Desiludidos da Paula Pires Eventos. Ficamos desiludidos do trabalho. O que foi pedido nao foi tudo bem realizado. (igreja, jardim,mesas convidados). Serviço caro pelo que foi feito. Nao recomendamos.

Vanessa
Vanessa Figueiredo

Casou-se a 11/08/2018

Simplesmente obrigada

Desde já um grande obrigada à Paula e a toda a sua equipa que foram maravilhosas comigo. Mesmo com imenso trabalho conseguiram arranjar um espacinho para o nosso dia. A decoração estava muito bonita e elegante tal como eu tinha pedido. O ramo da noiva e das damas/meninas das alianças estavam magníficos. Recomendo com toda a certeza os serviços da Paula Pires Eventos. Obrigada por terem contribuído para a realização daquele dia tão especial para nós.

Resposta de Paula Pires Eventos:

Obrigada Vanessa de fundo do coração. Um grande beijinho de toda a equipa e muitas felicidades para vocês!

Tatiana
Tatiana

Casou-se a 09/08/2018

Decoração lindíssima

A Paula e a sua equipa fizeram um excelente trabalho na decoração da Igreja e da Quinta. Rapidamente percebeu o estilo de decoração que queríamos e respeitou os nossos critérios. Para além disso realizou também o meu bouquet, que ficou lindíssimo! Recomendo!

Resposta de Paula Pires Eventos:

Obrigada Tatiana pelas suas palavras. Agradecemos imenso a sua recomendação. Muitas felicidades para vocês. Um grande beijinho de toda a equipa.

Vania
Vania Nobre

Casou-se a 05/08/2018

A Paula foi uma espécie de fada que esteve aqui para ajudar a que o nosso dia fosse o mais perfeito possível. Só temos a lhe agradecer por todo o seu profissionalismo, entrega e dedicação nos preparativos do nosso casamento.
Sempre super acessível e com super ideias. Sem ela não teria sido a mesma coisa. Recomendamos sem dúvida o trabalho da Paula que para além de uma profissional, 5 estrelas, é também uma pessoa espectacular. Um grande beijinho para ela.

Resposta de Paula Pires Eventos:

Obrigada Vânia de fundo do coração. Um grande beijinho de toda a equipa e muitas felicidades. Beijinhos

Keilie
Keilie

Casou-se a 04/08/2018

Talvez não existam palavras suficientes e significativas que nos permitam agradecer-te com justiça, com o devido merecimento. Desde o dia em que te liguei para tratares do nosso casamento até ao dia mais feliz da nossa vida, ajudaste-nos, apoiaste-nos e sobretudo fizeste com que tudo fosse feito como jamais tínhamos sonhado. Fiquei muito emocionada pelos detalhes todos em que pensaste para ir além das expectativas: o meu buquê, a decoração da quinta, do quarto, estava tudo perfeito! Com todo o carinho e de coração nos agradecemos-vos a ti e a Nádia!

Resposta de Paula Pires Eventos:

Obrigada minha querida Keilie pelas tuas palavras. Desejo-vos as maiores felicidades deste mundo. Um grande beijinho de toda a equipa!

Balula
Sara

Casou-se a 03/08/2018

Perfeito

Graça a equipa Paula Pires eventos a nossa decoração estava perfeita (igreja, tuktuk, ramo de noiva, decoração quinta, convites, etc). E é claro que aconselho! Obrigada por tudo Paula e Nádia. Beijinhos.

Resposta de Paula Pires Eventos:

Obrigada Sara de fundo do coração. Um grande beijinho de toda a equipa e muitas felicidades. Beijinhos

Nathalie
Nathalie Costa Joao Martins

Casou-se a 28/07/2018

Profissionalismo

Toda a equipa foi fantástica. Óptima profissional, incansável. Todo o trabalho realizado foi até ao pequeno pormenor, flores lindíssimas. Foi sem dúvida alguém que me ajudou a fazer as melhores escolhas, as opiniões ajudavam imenso.
Muito obrigada.

Resposta de Paula Pires Eventos:

Muito obrigada pelas tuas palavras. Agradecemos do fundo do coração por tudo e ficamos super felizes com a tua satisfação do nosso serviço! Desejo te em nome de toda a equipa muitas felicidades e tudo de bom para vocês. Um grande beijinho.

A
Andreia Nunes Lopes

Casou-se a 28/07/2018

Se quiserem um serviço excepcional, único e feito com muito carinho e dedicação, então escolham Paula Pires Eventos.
Elas estiveram sempre à nossa disposição para todas as questões, elas fizeram um trabalho espectacular e tudo ficou maravilhoso!
Muito obrigada a vocês pela vossa dedicação e pelo amor que põem no vosso trabalho.
Um grande beijinho!

Resposta de Paula Pires Eventos:

Obrigada minha querida Andreia pelas palavras. Ficamos eternamente gratas. Um grande beijinhos da equipa Paula Pires Eventos e muitas felicidades para vocês.

L
Leila

Casou-se a 21/07/2018

Estava tudo tão lindo

Queríamos agradecer a Paula Pires e a toda a sua equipa pelo o trabalho que fizeram no dia do nosso casamento. Ao chegar a quinta fiquei tão contente: pois a decoração estava mesmo perfeita! Confiamos nela e voltávamos a fazer tudo da mesma maneira! Tudo estava como falado e combinado; tanto na parte exterior como na parte do salão. O noivo também adorou assim como muitos convidados! Houve só comentários positivos. Sempre se mostraram muito disponíveis e atentos as nossas expectativas. Obrigado mais uma vez! Foram fantásticos!

Resposta de Paula Pires Eventos:

Obrigada Leila de fundo do coração. Um grande beijinho de toda a equipa e muitas felicidades. Beijinhos

Sergio
Sergio Amaral

Casou-se a 19/05/2018

Obrigada paula

Obrigada por nos ter proporcionado uma decoração magnífica no dia do nosso casamento, adorámos, tudo estava tudo excelente. As lembranças, os arranjos na quinta e a mesa dos noivos estavam lindíssimas. Obrigada pelo carinho e dedicação que no deu neste dia tão importante das nossas vidas.

Voltar ao topo