Fornecedores

Espaços casamentos

Perto de...
Editar
      Top Quinta dos Pizões
      105 3
      Quinta Varanda das Estevas
      22 1
      O Lagarteiro
      16
      A Gamito
      44
      Bejaparque Hotel
      66
      BemManjar
      9
      O Alambique de Ouro
      56 1
      Quinta da Nasce-Água
      6
      Quinta das Olelas
      74 1
      Quinta do Palhas
      42 1
      Quinta do Monte
      65 1
      Quinta das Flores
      43

      Procurar fornecedores

      Espaços casamentos
      Selecione um distrito
      Selecione um concelho

      Guia de espaços para casamentos: encontre nas nossas listas os melhores lugares para realizar festas especializadas em casamentos e outras celebrações familiares inesquecíveis. Poderá consultar os preços...Ler mais e orçamentos dos menus, assim como conseguir as melhores ofertas de lugares para casamentos.

      Encontra os melhores espaços para casamentos

      Agora que já mostraram o anel de noivado a toda a gente e que a boa nova está nas bocas do mundo, é hora de começar a tratar dos preparativos! Uma vez escolhida a data e definido o orçamento, o casal deve lançar-se na pesquisa dos melhores espaços para casamentos da sua região - isto se não tiverem um destination wedding em mente, é claro! Esta é uma das decisões mais importantes dos preparativos, pelo que devem dedicar-lhe bastante tempo e deliberação. Gostavam de casar à beira-mar, com os pezinhos na areia? Adoram os cenários luxuosos e cosmopolitas dos hotéis citadinos? Ou será que são as quintas rurais que mais vos fascinam? Definam o vosso estilo e metam mãos à obra!

      Ler mais

      Como escolher o espaço para o casamento

      Independentemente de terem decidido casar na vossa região ou até noutro país, existe uma série de componentes que devem ter em consideração na hora de escolher o espaço para o casamento. Se já têm o orçamento estipulado - e uma lista de convidados relativamente definida - comecem por explorar as opções na área geográfica da vossa eleição. Logo, tenham em consideração a distância a que estas se encontram do local da cerimónia - isto se se casam numa igreja, por exemplo. Como é óbvio, o ideal é que o local da cerimónia e do copo de água não estejam muito longe um do outro. Considerem também a proximidade do local com hotéis - sobretudo se têm muitos convidados de fora -, o tipo de infraestrutura, a sua capacidade e os serviços que oferece. Por último, verifiquem se existe a possibilidade de decorar e personalizar o espaço e se este já conta com uma equipa de fornecedores fixos que vocês tenham de contratar. Por tratar-se de uma decisão complicada - e que envolve tanto dinheiro -, é importantíssimo que coloquem todas as vossas dúvidas e que compreendam todas as particularidades do local e gastos associados.

      Decoração para o espaço de casamento

      Se já escolheram o espaço, agora têm luz verde para começar a pensar em ideias para a decoração do casamento. Embora possa parecer um grande desafio - afinal, existem centenas de tendências e opções no mercado - a verdade é que escolher o estilo da decoração pode ser bastante simples, sempre e quando saibam definir as vossas prioridades. Antes de tudo, considerem o vosso orçamento e as características do espaço. Se se trata de uma quinta num entorno rural, talvez o estilo rústico seja o mais adequado. Por outro lado, se se trata de um salão solene e requintado, quiçá seja preferível adotar uma decoração na mesma linha, com uma estética clean e elegante. Conversem com os responsáveis da quinta e/ou com a vossa decorada e expliquem-lhes as vossas ideias. Juntos vão conseguir edificar o dia perfeito, totalmente à vossa imagem!

      Espaços de casamento low cost

      Quando começam à procura de uma espaço para celebrar o enlace, muitos noivos deparam-se com preços que excedem o seu orçamento. Afinal, estima-se que em Portugal um copo de água custe entre 12 a 15 mil euros. No entanto, é possível encontrar espaços de casamento low cost, sempre e quando os noivos estejam dispostos a fazer algumas cedências. Exemplos? A estação! Se abdicarem de casar na época alta - ou seja, no verão - é bastante provável que consigam valores mais aprazíveis. Do mesmo modo, ter menos comensais também pode fazer o valor do copo de água diminuir drasticamente, pelo que é sempre recomendável rever a lista de convidados - se for possível, claro.

      Voltar ao topo