Procurar debates
    Lúcia Destacada A 23 de Maio de 2019 às 15:15

Em contagem decrescente.... Novidades 😍

Aí meninas faltam 8 dias! 8!!!! 😱😱😱 Isto passou super rápido pah que nervos! Ora então o noivo terá a sua despedida de solteiro este fim de semana e a minha foi a semana passada. Bom eu não sabia nada de nadinha. Então comecei o dia a deixar o meu namorado no comboio (Benfica ele tinha que vir pra Lisboa....doente enfim 😅) esperei um pouco e apanhei logo uma das minhas damas que foi de propósito para a despedida. Grávida de 7 meses e já com uma filhota sóvos digo que fiquei muito feliz de ela ter ido 🥰🥰🥰 pronto viemos até minha casa almoçamos e fui ao cabeleireiro que tinha que esconder estes brancos terríveis 🤣😂 mas a coisa demorou muitooooo tempo. Acho que era suposto estar as 16:30 mas às 17 ainda me estavam a secar o cabelo enfim. Mas acho que deu jeito às minhas amigas. Entretanto despachei.me e foram dando pistas de onde tinha que ir ter. As cromas disseram que ainda não estavam no sítio para eu fazer tempo em casa e quando abri o portão vi logo carros lá e vi que era ali 🤣 depois comecei a ver coisas ah beira da piscina e apareceram todas tipo SURPRESA. Tinham um lanchinho fizemos jogos foi ótimo! Depois seguimos para um jantar com algumas meninas que não puderam ir à tarde. E depois fomos abanar o esqueleto. Ainda tive uma peripécia com outra noiva que se encontrava no mesmo restaurante. Era outra despedida e eu como educada e simpática perguntei quando casava e desejei felicidades.... Ela nem respondeu. Enfim depois na noite elas foram pro mesmo sítio que nós e andava uma senhora do bar a dar safari ah boca e ela foi lá beber e nisto passou por mim puxou.me o braço e disse pra eu ir e eu disse que não queria (já tava mal disposta não queria beber mais) e ela vira.s faz um gesto com a mão e diz "olha assim" e faz aquele gesto de medufa e eu fiquei a olhar pra ela tipo WTF?! E pronto nem respondi apenas fiquei a pensAr se para ela seria algum tipo de competição não sei mas óbvio que não competiria com bebida o meu objetivo era divertir.me não um coma alcoólico 🤣 e quer dizer primeiro nem me falou e ali já tava com aquelas coisas enfim. Mas pronto olhem adorei a minha despedida 🥰🥰🥰 deixo umas pics (ah o objetivo era uma tarde na piscina mas infelizmente não deu porque estava frio)

Em contagem decrescente.... Novidades 😍 1

Em contagem decrescente.... Novidades 😍 2

Em contagem decrescente.... Novidades 😍 3

Em contagem decrescente.... Novidades 😍 4

Em contagem decrescente.... Novidades 😍 5

Em contagem decrescente.... Novidades 😍 6

Em contagem decrescente.... Novidades 😍 7

Em contagem decrescente.... Novidades 😍 8

Em contagem decrescente.... Novidades 😍 9

Em contagem decrescente.... Novidades 😍 10

Em contagem decrescente.... Novidades 😍 11

Denunciar