Procurar debates

Finalmente as fotos

Cláudia Super Noiva A 20 de Julho de 2019 às 15:48

8 meses e alguns contratempos depois, finalmente tenho as fotos do meu casamento!

Muitas de vocês já não me conhecem, mas como estou tão entusiasmada com as fotos vou publicar à mesma. Selecciono as fotos em que não aparecem outras pessoas para proteger a sua identidade. Às noivinhas da Madeira, se quiserem dicas sobre os fornecedores e de como poupar, é só mandar mensagem!

Não sei porque quando carrego as fotos para aqui, aparecem com "grão" mas não sei como contornar isso!

casa noivaFinalmente as fotos 1casa noivaFinalmente as fotos 2casa noivaFinalmente as fotos 3casa noivaFinalmente as fotos 4casa noivaFinalmente as fotos 5casa noivaFinalmente as fotos 6

casa noivoFinalmente as fotos 7casa noivoFinalmente as fotos 8

igreja Finalmente as fotos 9igreja Finalmente as fotos 10

grejaFinalmente as fotos 11igrejaFinalmente as fotos 12igrejaFinalmente as fotos 13igrejaFinalmente as fotos 14igrejaFinalmente as fotos 15igrejaFinalmente as fotos 16

igreja Finalmente as fotos 17

quintaFinalmente as fotos 18quintaFinalmente as fotos 19quintaFinalmente as fotos 20quintaFinalmente as fotos 21quintaFinalmente as fotos 22quintaFinalmente as fotos 23quintaFinalmente as fotos 24quintaFinalmente as fotos 25quintaFinalmente as fotos 26quintaFinalmente as fotos 27quintaFinalmente as fotos 28quintaFinalmente as fotos 29

quintaFinalmente as fotos 30quintaFinalmente as fotos 31quintaFinalmente as fotos 32

quintaFinalmente as fotos 33quintaFinalmente as fotos 34quintaFinalmente as fotos 35

Denunciar
    Responder

Respostas

37

Responder a esse debate

Mensagem
    Responder