Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

D
Noiva Novata Junho 2019 Porto (Concelho)

Florista má profissional, cuidado!

Diana, a 19 de Julho de 2019 às 02:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Olá noivas! Resolvi partilhar a má experiência que eu tive para não vos acontecer o mesmo.

Contratei uma florista em Gondomar chamada Fátima Oliveira. Mas não me podia ter arrependido mais, pelo seguinte:

- Enviou email com o orçamento aumentado no DIA do casamento, após combinado um orçamento final disse que não cobrava mais nada.

- Garantiu à madrinha o preço do ramo e no dia cobrou mais, dizendo que se ela não queria que não o levasse.

-Não tinha o ramo pronto a horas e atrasou a pobre da madinha e ainda por cima estranhou pq ela estava tão nervosa!


-Entregou o serviço incompleto, não colocou 4 pendentes na pergola, não fez 2 arranjos dentro de gaiolas decorativas.

-Deixou as cadeiras da mesa presidencial por enfeitar. (Top esta)

-Não colocou as decorações penduradas nos lugares certos, depois de eu me dar ao trabalho de ter enviado imagens especificas desenhadas em fotos da quinta.

-Não fez as cadeiras dos noivos como encomendado, roubando uma peça do tecido que lhe entreguei e cortando a outra a meio para disfarçar.

- Em vez de 2 ramos de 1 rosa e vivaz para as tais cadeiras só pos vivaz e ainda respondeu torto quando pedimos o desconto justo

-Quando entreguei as peças da decoração disse que eu não tinha dito nada sobre isso, "esquecendo" que aumentou o preço da mão de obra mais de 50% por causa de ter de pendurar as peças

-Pediu à madrinha e à minha mãe para ir lá verificar a decoração da pergula e o pano, o qual mandei instruções ilustradas estava montado da forma errada. Felizmente isto foi corrigido a tempo.

Quanto aos arranjos e ramo, estavam muito bonitos, Ao menos isso!

Tenham cuidado para contratar pessoal competente! Bjs

16 respostas

Última atividade por Andreia, a 28 de Agosto de 2019 às 18:07
  • Andreia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus. Sem palavras!
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Junho 2019 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada. Pois, ela soube o que fez e só me enviou o orçamento aumentado no próprio dia. E com o ramo, dizer à madrinha, com a entrega do ramo atrasada, era para estar pronto ao meio dia e só esteve as 15:20...ainda aumentou o preço, quando disse que não levava mais que X euros e quando a madrinha reclamou, mandou-a ir buscar a outro lado...como se desse tempo!! Enfim. Não, com a confusão quando fui pagar, nem me lembrei. É que ela ainda por cima foi uma mal educada e disse que nós é que não entregamos o material...confirmei com a minha irmã umas 3 vezes se ia tudo...enfim.

    • Responder
  • D
    Noiva Novata Junho 2019 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E não paguei! Quando fui entregar o material antes e defini tudo a 100% do que era para ela fazer, perguntei no fim se o preço estava bem, se ela achava justo...ela disse que sim...só porque enviei instruções com os locais ao certo onde era para colocar as coisas, alegou que fiz alterações, que não fiz, já estava tudo combinado, apenas enviei as localizações que ela própria solicitou. É essa a intenção, gostava de ter tido a sorte de me terem avisado. Bjs

    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana,
    No teu caso, eu acho que não pagaria nem mais um tostão daquilo que foi acordado!
    Lamento o que se passou contigo, mas ainda bem que deixas te cá o aviso para que outras noivas, saibam!
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana!
    Lamento toda a situação! É de facto inadmissível! Obrigada pelo alerta!
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana. Obrigada pelo alerta...de facto inadmissível...😮
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Credo, que horror. Fazes bem em dizer quem é para mais noivas estarem alerta
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É triste gente assim se dizer profissional. Infelizmente as flores são daquelas coisas que podes combinar com antecedência mas só sabes mesmo como fica o trabalho no dia, quando já não tens tempo nenhum de arranjar outro fornecedor ou opção. Sinto muito que tenhas passado por isso, só te posso recomendar a ir lá à loja e pedir o livro de reclamações.

    Ela passou fatura, pelo menos?

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei como há gente dessas ainda com negócio aberto. Realmente às vezes temos muito azar porque há pessoas que não entendem que o casamento é um dia super importante para quem casa. Enfim, ridículo.
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Junho 2019 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pl empatia. Tinha agradecido que tivesse dito que eu arranjava outra. Mas ela só estava preocupada com o dinheiro, que se lixe estragar a decoração de um dia único na vida das pessoas. Sem consideracão pl cliente. Ela não tem nada online..infelizmente senão fazia isso.bjs
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Junho 2019 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Não, só tenho em emails. Mas o aumento que enviou no dia do casamento, esse recusei-me a pagar. Mas foi mt arrogante e disse que dos erros não descontava nada.Enfim...
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Junho 2019 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não foi o caso, ela já tinha definido o orçamento com tudo incluído. Eu apenas enviei um email com as indicações de decoração, como solicitado pela própria e em resposta aumentou os preços.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada pela partilha. Vai ajudar muitas noivas certamente.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana, lamento imenso a situação! Fazes muito bem partilhar aqui isto! Essa senhora não merece ser recomendada em nada. Espero que consigas que ela te devolva algum do dinheiro! Não tens nenhum papel/contrato daquilo que acordaram?!

    Impensável como hoje em dia as pessoas ainda trabalham desta forma!

    Beijinho

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana. Tenho muita pena que tenhas tido a infelicidade de trabalhar com uma profissional tão má. Se não queria fazer o trabalho mais valia dizer do que fazer tudo mal feito e ainda tentar aldrabar os clientes.
    Fizeste muito bem em partilhar esta história pois essa senhora não merece ser contratada por ninguém até aprender a ser honesta.
    Espero que consigas que ela te devolva o dinheiro cobrado a mais e se puderes partilhar a tua experiência noutros sítios o deves fazer. Se ela está aqui na aplicação deves mesmo colocar lá o mau serviço que recebeste para que próximas noivas não vão ao engano.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana. É muito importante que correcções ao orçamento estejam bem estipuladas e marcadas. Provavelmente os preços que pratica eram sem IVA mas temos de estar atentas a isso. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração