Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Ativa Setembro 2021 Aveiro (Concelho)

Fotografia e vídeo de casamento

Cátia, a 18 de Julho de 2019 às 09:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Bom dia
Tenho andado a pedir orçamento para fotógrafos para o casamento, no entanto não sei o que será melhor. Vão optar só por reportagem fotográfica ou vídeo também? Normalmente também se faz o vídeo? Estou na dúvida se escolho apenas a foto ou os dois. Qual a vossa opinião? Obrigado 😊

15 respostas

Última atividade por Camila, a 4 de Junho de 2020 às 23:21
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia. Nós iremos ter ambos apesar de não ser a mesma pessoa. Acho que o vídeo capta coisas que as fotos não conseguem e vice versa. São ambos serviços que se complementam e que fazem toda a diferença para nós 😊
    • Responder
  • Suely
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio Maior
    Suely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia, Nós contratamos apenas o serviço de fotografia, mas pelo que tenho lido as noivas que contrataram o serviço de video estão bastantes satisfeitas com a escolha e que vale mesmo a pena o investimento.

    Espero ter ajudado

    Bjinhos

    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Junho 2019 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá catia! Nós tivemos foto vídeo, acho que o vídeo é uma recordação mais “real ” do dia.
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia, nós escolhemos um pacote com foto e vídeo porque ficava mais em conta, e depois de receber o meu vídeo highlights fiquei com a certeza absoluta que vale a pena ter o vídeo.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós vamos ter foto e vídeo, no entanto apostamos mais nas fotos e no vídeo vamos ter um mais tradicional e mais barato, devido ao orçamento.

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia ! Inicialmente queríamos só foto mas, por uma questão de orçamento e recordação preferimos também ter vídeo, mas lá está depende também do vosso orçamento
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile

    tudo depende do teu orçamento Smiley smile nós optamos só por reportagem fotográfica (com os melhores fotógrafos que conhecemos) e dispensamos o vídeo, porque encarecia brutalmente Smiley smile
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optamos por video também. Mas conseguimos um preço mais acessível e não será, à partida, o vídeo mais maravilhoso de sempre... Mas teremos um vídeo jeitoainho
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia!

    Acho que isso é uma escolha pessoal!
    No nosso caso vamos ter os dois, acho que fica uma recordação bonita 💜
    No nosso caso conseguimos encontrar fotógrafa e videografo num só fornecedor o que para nós é ótimo 🙂
    Tudo vai depender do que vocês querem!
    Bons preparativos
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Outubro 2019 Santarém (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    Na minha opinião são os dois serviços essenciais no casamento. As fotografias são sempre fotografias. Gostamos de ter em casa e estão sempre à mão de as vermos, tanto num álbum, numa moldura, numa parede... Também podemos vir a oferecer e por aí. No entanto, as emoções do dia e o reviver o casamento acho que só se consegue com o vídeo.

    Caso aches os pacotes que oferecem tudo muito acima do vosso orçamento, procura os serviços em separado. Eu andei a ver fornecedores com tudo incluído (fotografia e vídeo) e cheguei mesmo a reunir com eles, mas mesmo assim quis procurar dois fornecedores distintos. Um para fotos e outro para vídeo, e olha, acabámos mesmo por contratar assim. Em separado.


    Beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola. Olha no meu caso vou ter as duas coisas, mas por mim so queria as fotos, o noivo e que insistiu no video. Diz ele que e uma recordação mais real do dia e que daqui a uns anos quer ver com os nossos filhos. Eu sei q qd tiver o video o vou gastar de tanto ver 😃😃😃 Ainda a duas semanas me fez tar a ver o video da 1a comunhao dele onde ele pouco aparece e ver a alegria dele a dizer o nome dos amigos e a familia valeu a seca que apanhei a ver a missa ahahahah
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    Acho que acaba por ser uma escolha muito pessoal.

    Nós escolhemos um fotografo que vai gravar alguns pontos chave do nosso dia que no fim edita-no um video de cerca de 10min... optamos por este por acabamos por ficar também com um video e fotografias por um valor super acessível.

    Beijinhos***

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Cátia! Acho que o vídeo é muito importante... Nos dias de hoje quase toda a gente tem videografo e eu quando era criança (quando os meus pais se casaram era muito fora do comum fazer vídeo mas eles fizeram) adorava ver o vídeo do casamento deles! 😍 Por isso para mim é muito importante
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, inicialmente tive a mesma dúvida mas depois optei por ter as duas coisas. Na minha opinião há pormenores que apenas o vídeos consegue captar 😉😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia, eu vou ter os dois: foto e video! Para nós é o que faz sentido e conseguimos encontrar um bom fotografo e um bom videografo num só fornecedor o que é otimo.

    Agora tudo depende daquilo que voces querem. Há muitas noivinhas que apenas tem foto.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração