Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Top das Noivas Setembro 2017 Sintra

Inspiração cenário photo booth

Tania, a 21 de Junho de 2017 às 21:33 Publicado em Fórum Manualidades 0 47

Olá noivinhas Maravilhosas!!

Vem partilhar convosco mais uma inspiração. Quem está a pensar fazer ou vai ter no seu dia um mini cenário de Photo Booth?

Pois é, inicialmente eu não ia ter nada disso, mas acontece que vi uma imagem de uma cerimónia civil em que na parede atrás ou à frente (depende da perspectiva) dos noivos estava um coração feito de tábuas de madeira. Ora eu e o noivo fizemos um coração desses mas no fim não sabíamos onde colocar ou o que fazer com ele.

Eis que me lembrei que podíamos usar para criar um mini cenário de Photo Booth! Confesso que o noivo não gostou da ideia mas depois com o resultado final ficou "apaixonado" Smiley xd

.

O meu vai ficar um coração de tábuas de madeira (apenas a forma do coração), com luzes em volta, preso no gradeamento, por trás é vegetação, em baixo terá um banco e ao lado uma mesa com os acessórios para o Photo Booth.

.

Bem, só falta partilhar convosco as imagens mas antes deixo-vos uma que estou a pensar como vou ter isto para o meu cenário. Digam lá que não está original?! ahaha

Adaptação tripé para selfiesAdaptação tripé para selfies

Deixo-vos aqui então algumas inspirações e digam-me o que acham e se estão a pensar ou não ter algo deste género!

Cenário EleganteCenário EleganteCenário exteriorCenário exteriorCenário lonaCenário lona

Cenário RúticoCenário RúticoCenário com paletesCenário  com paletesCenário com paletesCenário  com paletesCenário RúticoCenário Rútico

Cenário com fitas + estruturaCenário com fitas + estruturaCenário com fitas interiorCenário com fitas interiorCenário com fitas exteriorCenário com fitas exteriorCenário com fitas (podem usar bandeirolas, flores de papel, etc)Cenário com fitas (podem usar bandeirolas, flores de papel, etc)Cenário com fitas - aproveitando um BiomboCenário com fitas - aproveitando um Biombo

Cenário temático musicaCenário temático musica

Cenário temático conto de fadasCenário temático conto de fadas


Como vêm as possibilidades são infinitas, e nos temáticos se tiverem temas da Disney ou afins podem sempre tentar recriar espaços dos filmes como: uma mesa de chá da Alice no País das Maravilhas, um cenário com o espelho mágico da Branca de Neve.... usem a imaginação e bons preparativos!! Smiley kiss

47 respostas

Última atividade por Jacinta, a 23 de Junho de 2017 às 23:22
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu sei, já tinha lido, e acho super bonito terem escolhido essa data! 😊
    Bem, não sei se será um sucesso para a maioria dos convidados, pois essa maioria já deve ultrapassar a meia idade... Mas será para nós e para os nossos amigos, com certeza, que é o que importa! 😁😁 O resto, não me interessa se ligam, ou não... Eu quero é divertir-me! 😊
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa cabine vai ser mais outro sucesso no teu grande dia! Sim em Outubro já estamos em época de meia estação, mas acabamos a escolher esta época porque por acaso dia 9 de Setembro é a um sábado e faz precisamente 1 ano em que fui pedida em casamento. ahaha

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Felizmente, a "nossa" quinta tem espaços verdes lindos! Mas proporcionou-se a cabine, nós também gostamos imenso e, apesar de tudo, é mais seguro, devido a questões climáticas, em Outubro! 😊
    Mas acho que fizeram lindamente, independentemente dos espaços e da beleza da quinta; dá sempre um toque especial!
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahahah sei bem o que é, no ultimo casamento que fui os acessórios também foi a mesma coisa. 😂😂

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim era só plaquinhas a andar de um lado para o outro 😂
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem, fico feliz que tenhas gostado. Olha das que publiquei e para o estilo do vosso casamento acho que algo dentro da 1ª, 2ª e das fitas seria algo que se enquadraria muito bem. Especialmente a 1ª ihihi (sou suspeita por adoro essa inspiração e acho que fica algo simples mas muito elegante para zona de fotografia)
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois foi pena, mas tenho a certeza que mesmo sem cenário foi fantástico e as pessoas aderiram bem ao vosso Photobooth.Smiley catface

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada princesa! Smiley kiss

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as ideias Smiley winkingTambém pensei em faZer algo do gênero para as fotos de família que toda a gente gosta de tirar, mas ainda não tive nenhuma ideia do que queriamos ao certo :o
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também imaginei, mas na nossa zona não encontramos nenhuma quinta que desse para o nosso orçamento, por isso tivemos que optar por um restaurante com sala de festas
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva VIP Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ideias muito giras 😊
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim querida, iremos chegar a algum acordo 😉
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois isso é verdade. Mas é veres com a quinta e alguma solução vai-se arranjar. Smiley winking

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois acabam por ter tempo de prepararem tudo é era isso que também queria. Também casamos a um sábado, mas hoje em dia as quintas fazem "descontos" para casarem à sexta e se tiverem não poderei ir lá
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois.... isso é uma boa questão para veres. Eu caso a um sábado e nos dias antes eles não tem nada agendado. Como ainda é muita coisa para levar e montar, fiquei de ir levar e montar as coisas na quarta ou quinta feira o que ajuda imenso, pois assim tenho tempo de organizar tudo e ver se falta algo ou se está tudo bem.

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai obrigada princesa!! Assim espero. Confesso que gosto muito desta ideia e o que me levou mais a aderir é que a minha quinta é pequena e não tem muitooos espaços mais encantados por assim dizer. Aquele espaço ainda é recente e as árvore e assim ainda estão em crescimento. Por isso quis ter um cantinho para os convidados tirarem foto à sombra.

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O primeiro é romântico e elegante, fica muito bem para quem tem o estilo elegante. Foi pena, já estava a imaginar algo tipo cenário do jogo Smiley xd

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada princesa. A sério?! Nunca vi nada disso por lá, mas também confesso que nunca procurei Smiley xd

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim e também ver com a dona. E tenho receio que no dia anterior haja também casamento e então não poderemos "ajudar" na decoração
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida 😍
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Excelente partilha, mais uma vez! Smiley smile


    Nós não teremos nenhum cenário, teremos uma cabine. Mas adoro os cenários de exterior; os rústicos, então... Estão lindos! Smiley love


    Vais inspirar muitas noivinhas, com certeza, querida! Parabéns, por mais esta partilha! Smiley winking

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro! E adoro o primeiro ❤️. Não tive pois, como não foi numa quinta, não havia espaço para tudo 😥😥😅
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, muito giros. Eu vou ter um cenário de lona que mandei vir do aliexpress Smiley smile Beijinhos

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deixo-te ai umas sabrinas dessas.

    link 1

    link 2

    link 3

    link 4

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acertaste mesmo , 😅 Sabrina's ainda não vi
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahahahah acertei mesmo na muche então Smiley xd Eu cheguei a ver umas sabrinas transparentes com um laço à frente.

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A primeira sugestão são os sapatos que vou usar 😅
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa também ficava super gira!! Adoro os acessórios. Não sei se querias adquirir os sapatos e até quanto querias gastar mas deixo-te duas sugestões:

    Sugestão 1

    Sugestão 2 (podes acrescentar o brilhante)

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uau...era mesmo isso que andava à procura!!! Obrigada princesa! Smiley kiss

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fazes muito bem, reunir todas as inspirações para depois escolher a que querem! Smiley catface

    • Responder
  • Sara
    Super Noiva Setembro 2017 Tavira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tânia deixo te aqui algumas que encontrei. Vou misturar um bocadinho de todas.

    Inspiração cenário photo booth 1

    Inspiração cenário photo booth - 1

    Inspiração cenário photo booth - 2

    Inspiração cenário photo booth - 3

    Inspiração cenário photo booth - 4

    Inspiração cenário photo booth - 5
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostaria de ter mas são super caros 😔 Mas estou a pensar ter uns photoprops do tema , deixo te foto 🙈 E deixo te uma segunda inspiração de fundo , q também é super fácil de fazer , e tb adorava ter 😅Obrigada querida ❤️


    Inspiração cenário photo booth 2

    Inspiração cenário photo booth - 1
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração