Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bruna
Noiva Experiente Julho 2021 Cinfães
Bruna, a 14 de Agosto de 2019 às 09:23

Publicado em Fórum Organizar um casamento 45

Ola noivinhas. Precisava de uma opinião. É assim eu sou a favor de lembranças (tipo uma para senhora,uma para senhor e outra para crianças) mas agora usa se muito dar a fotografia dos convidados com os noivos como lembrança. Que acham disso? Sai mais em conta?
Ola noivinhas. Precisava de uma opinião. É assim eu sou a favor de lembranças (tipo uma para senhora,uma para senhor e outra para crianças) mas agora usa se muito dar a fotografia dos convidados com os noivos como lembrança. Que acham disso? Sai mais em conta?

45 respostas

  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile

    Não sei se sai mais em conta. Francamente, prefiro as lembranças previamente feitas, se algo corre mal na impressão ficamos "enrascados".

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Experiente Julho 2021 Cinfães
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😉 gostei da opinião porque penso assim tambem dar a foto é como se disse se "toma la e nao digas que vais daqui"... so queria ouvir opiniões ate porque eu e o meu noivo somos de opinião diferentes. Ele vai pelo pratico e eu pelo simbolico
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha sincera opinião:

    - Só saí mais em conta se as lembranças que fosses escolher fossem caras

    - Não gosto muito de receber, pelo facto que revela facilitismo. Gosto de coisas personalizadas, de amor nas coisas e não do "mais fácil". Acho que revela um pouco desinteresse pela lembrança a dar!

    Esta é a minha humilde opinião! Mas é isso mesmo que penso. Aqueles noivos que não se querem chatear com o tempo nem perder tempo... vai de foto xD


    A foto varia mas vai de 2.5€ a 4.5€ por pessoa. No meu caso que as lembranças que vou dar não ultrapassa os 2€ por casal já fico na mesma a ganhar com as minhas personalizadas ou seja a foto sairia mais caro.


    Para te decidires: 1º pergunta ao teu fotografo quanto ficaria a foto. 2º Pensa no que darias de alternativa e orçamenta. 3º decide xD

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Experiente Julho 2021 Cinfães
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tambem acho... eu acho que seje mais fofo e delicado se der a lembrança 😉
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho a fotografia de oferta aos convidados. Mas tenho um brinde. Acho a fotografia um pormenor extra que surpreende os convidados. Mas claro que quem tem orçamento curto é uma forma de poupar
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Experiente Julho 2021 Cinfães
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ainda estou indecisa. Mas obrigada pela tua opinião 😉
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Experiente Julho 2021 Cinfães
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela tua opinião Raquel 😉
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna
    No dia do casamento vai ser isso mesmo que vou fazer!Oferecer os convidados uma fotografia nossa com os convidados!
    Beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É uma questão de gosto pessoal. Nós mandámos vir uma caixinhas do aliexpress que diziam "thank you from the Mr. and Mrs." e colocámos doces lá dentro e demos 1 a cada convidado

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Experiente Julho 2021 Cinfães
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi coisinhas na aliexpress bem fofas e bem enconta... fica +/- o mesmo preço daí o meu pedido de opinião
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois.. então agora é pensares e fazer as contas de quanto te ficaria se ofereceres outro tipo de lembranças.. pode ficar mais caro ou mais barato. Depende do que ofereces

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Experiente Julho 2021 Cinfães
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel, as fotos dos convidados custa mais 100€ no pack do fotógrafo.
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bruna, não sei até que ponto sai mais em conta.. Tenta ver com o fotógrafo

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração