Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandro
Noivo Principiante Agosto 2019 Lisboa (Concelho)

nm weding má experiência

Sandro, a 20 de Maio de 2019 às 15:39 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 101

Infelizmente tivemos o azar de conhecer a responsável da empresa NM weding que nos enganou sem qualquer motivo aparente para todos os que ouvirem falar de NM weding muito cuidado conhecemos a responsável no dia 28 de Abril de 2019 onde assinamos um contrato com a mesma!! onde o qual deveria ser a empresa NM weding a fazer, ou prestar o serviço e verificamos que a empresa não existe e sim uma prestadora de serviços esta senhora recebeu todas os nossos pagamentos em cartões pre pagos onde nem e titular das mesmas ,o qual não conseguimos recuperar ou cancelar transferências , a responsável mentiu descaradamente dizendo que nos tinha marcado a nossa Lua de mel a qual já tínhamos pago na totalidade e mais tarde verificamos junto da companhia aérea que nada estava marcado e nunca esteve, num dos momentos a responsável ligou e perguntou se seria possível pagar um fornecedor que tinha um conta no BPI e que nada tinha a ver com o nosso casamento, verificamos tb que no portal da queixa já existira uma queixa de engano infelizmente estamos a dia 20 de Maio e nada podemos fazer para recuperar o nosso dinheiro e seguirmos com o nosso casamento .,infelizmente pagamos Lua de mel serviço de catering e grande parte dos serviços que a responsável iria fazer , obrigado a todos se alguém tiver alguma pergunta a fazer agradeço que faca neste debate .

101 respostas

Última atividade por Aeiou, a 6 de Janeiro de 2020 às 20:57
  • Inês
    Noiva Novata Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como já falei com o Eurico, também estou disponível para ajudar no que for preciso! Já apresentei a queixa na polícia e em agosto já tinha 8 processos.. Com os vossos já serão, pelo menos, 10!

    Vamos mantendo-nos em contacto!

    Att.

    Inês


    • Responder
  • Nuno
    Mafra
    Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Também fui enganada por esta senhora. Estou a reunir material para apresentar queixa na PJ. Estarei disponível para colaborar.

    • Responder
  • Inês
    Noiva Novata Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como é que com denúncias desde o princípio do ano, deixaram isto alastrar até Agosto???

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia!

    Muito obrigada a todos os que nos informaram sobre este assunto. Após uma pesquisa detalhada, comprovamos que efetivamente a empresa cessou a sua atividade e por isso, estamos a eliminar as respetivas páginas vinculadas a este fornecedor.

    Casamentos.pt é consciente de que se trata de um momento complicado para os noivos que passaram por esta situação e por isso, queremos oferecer toda a nossa ajuda de forma personalizada aos afetados. Em breve, a nossa equipa entrará em contato convosco.

    Se preferem, podem contatar diretamente a nossa equipa de Bridal Support através de "bridalsupport@casamentos.pt".

    De novo, muito obrigado a todos por ajudar-nos a melhorar o serviço que damos diariamente a milhares de noivos. Contamos com a vossa compreensão.

    Um beijinho!

    • Responder
  • Sandro
    Noivo Principiante Agosto 2019 Lisboa (Concelho)
    Sandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá julia darei todas as respostas que precisa mas terá de ser por e-mail parte disto tb é culpa do casamentos.pt denunciei essa senhora ao responsável do casamentos.pt e nada foi feito, posso dar todos os detalhes desde a morada al Nif.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Agosto 2020 Cascais
    Jullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vocês estão nem aí para os noivos, porque se estivessem minimamente preocupado não dariam esse tipo de resposta.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Agosto 2020 Cascais
    Jullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, também fui enganada por essa mesma senhora. Vocês têm mais informações que sejam úteis? Eu quero ir à polícia e relatar tudo!
    • Responder
  • Sandro
    Noivo Principiante Agosto 2019 Lisboa (Concelho)
    Sandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente no dia em fomos apresentar queixa deparamos com mais queixas no posto de polícia relacionadas nm wedding!!, o casamentos.pt foi informado do mesmo e nada foi feito nem o anúncio desta senhora retirado desta plataforma é de lamentar e esta senhora continua o engano tenho a morada desta senhora ,se precisar terei todo o gosto em informá-la .
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Novata Maio 2019 Porto (Concelho)
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu encomendei uns sapatos à nm wedding acessórios e nunca os cheguei a ver. Fiz a encomenda pagando metade do valor. Uma semana antes do casamento e após 1001 telefonemas a procura dos sapatos a senhora liga-me a pedir €200 para os retirar da alfandega!! Obviamente não ia dar esse dinheiro para uns sapatos de 90! Disse que ficava sem efeito. A senhora ficou de me devolver a entrada e até hoje nada, já lá vão 3 meses 😢
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sandro,

    Lamentamos muito a tua experiência, entendemos a tua frustração mas não queremos que interpretes mal a nossa posição. Recebemos a tua queixa e estamos a fazer as gestões necessárias para verificar que a empresa te está a dar um serviço correto.

    Até ao momento, a informação com que contamos são as opiniões de pelo menos 20 casais que contrataram os seus serviços e recomendaram o trabalho do fornecedor nos seus diferentes perfis. Se tens mais informação agradecemos que envies um email a info@casamentos.pt.

    Esperamos que possas resolver o caso e estamos à tua disposição para o que possas precisar.

    Beijinhos!

    • Responder
  • Rosa
    Noiva Principiante Agosto 2019 Loures
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lamentável, inadmissível a condução do processo pela plataforma, ontem o meu noivo recebeu um link para poder publicar na página da empresa. Qual não é o meu espanto que hoje ao visitar as páginas desta empresa nada foi publicado, nada... ainda aparece a seguir ao nome da empresa a palavra premium destacada numa caixa a vermelho. Foi de facto um trabalho premium este engano. Não nos permite a nós “publicar” a verdade o nome da senhora que é um dado confidencial, a foro da sra, porque é um dado confidencial. Mas permite que está empresa continue a operar na sua plataforma, que esta sra continue a enganar pessoas utilizando os nossos dados pessoais que cedemos á plataforma confiado que as empresas passavam por alguma triagem quando á sua idoneidade. Provavelmente também este meu comentário vai ser editado... ou apagado à semelhança de outros. O que é lamentável e incompreensível. Infelizmente para nós também o Casamentos.pt está a ser uma má experiência. E desculpem-me os fornecedores idôneos e sérios que sei que os há. Obrigada a todos os que se solidarizaram connosco e por todas as msg de força. Pode ser que tenhamos notícias em breve, se não for por aqui será noutros canais certamente. Por favor partilhem nas vossas redes sociais e com os vossos amigos, que por aqui não vamos longe. Um abraço 🌹

    • Responder
  • Sandro
    Noivo Principiante Agosto 2019 Lisboa (Concelho)
    Sandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sem sombra de dúvidas é triste ter de passar por isto enfim serão chamados á justiça muito brevemente obrigado.
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh se realmente o objetivo é previnir estas situações acho que essa seria a melhor opção...
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As empresas criam um perfil igual ao dos noivos só que em vez de ser "particular" é de "fornecedor".... Infelizmente não há qualquer tipo de vigilância nessa parte pelos vistos pois caso houvesse não teria ocorrido tais coisas
    • Responder
  • Kateryna
    Noiva Curiosa Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Kateryna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Ana. Já que casamentos.pt não os tira, grande desilusão com a APP, verdade seja dita.. Os noivos lesados podiam ir fazer esse comentário e descer a avaliação para o 1, de modo que futuramente se consiga identificar facilmente.
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Outubro 2019 Penela
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como assim o casamentos.pt não pode apagar? Estamos a falar de engano!
    Se não pode apagar como é que inseriram a empresa?
    Muito desiludida com a adm da APP.
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Outubro 2019 Penela
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apresentem queixa na polícia.
    • Responder
  • CARLA
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Paços de Ferreira
    CARLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bem como, com o comprovativo das transferências feitas. Por que quem recebeu o dinheiro também vai ter que justificar o porque e a que titulo. Relembro-lhe que se quiser pode pedir indemnização por danos morais e, eventualmente, patrimoniais. Relembro-lhe que não tem que pagar custas do processo pela queixa que apresentar, pois é um crime publico .Caso, queira pedir indemnização ai aconselho a contratar ou advogado ou a pedir apoio judiciário para o efeito. Pois, é um dia único irrepetível (pelo menos com a mesma pessoa Smiley winking ) e toda esta situação, como muitas outras, que, ás vezes, ocorrem nestes eventos merecem censura e penalidades para que quem as comete pense duas vezes antes de as voltarem a fazer. Se se mantiver passivo as pessoas sentem que os seus atos não tem consequências e continuam com os mesmos esquemas. sentem-se á vontade e com a sensação de impunidade.

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Novembro 2021 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo.

    Apresentem queixa na polícia por engano com todos os contractos, comprovativos de pagamento e emails de comunicação que tenham.

    • Responder
  • CARLA
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Paços de Ferreira
    CARLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Apresente queixa

    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já que não dá para eliminar a conta deste fornecedor porque é que os noivos que passaram por uma má experiência não deixam o seu comentário na página dela aqui na app? Acho que se for mais que um comentário o pessoal começa a ficar atento
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Agosto 2020 Sines
    Noemia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita força para vocês neste momento..é lamentável como existam pessoas capazes de fzr coisas de género...vai dar tudo Verto força ai
    • Responder
  • Filomena
    Super Noiva Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho lamentável que os casamentos.pt não possam fazer nada. A minha confiança em relação aos fornecedores deste site diminuiu drasticamente!
    • Responder
  • Filomena
    Super Noiva Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento imenso o que vos aconteceu. Espero que consigam recuperar o dinheiro e não deixem de fazer queixa. Limitem-se a expor os factos da situação que vos aconteceu para que essa pessoa não vos possa acusar de nada. Muita força e não desistam do vosso sonho!
    • Responder
  • Ana Veiga
    Noiva Constante Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Ana Veiga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lamento imenso o que estão a passar, nem quero imaginar😥. Não podem fazer nada? Eu pensei que estariamos seguros em contratar aqui os fornecedores, a sério?😫😫 Entretanto quantos mais noivos irão cair na armadilha? Só me resta desejar-vos muita coragem para enfrentar tudo isto.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Agosto 2019 Cascais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por partilhar. Nunca sabemos com o que contar do que vemos online. Todos os nossos contratos também foram por contactos online. Pensava que este site tinha uma forma de garantir a veracidade dos fornecedores.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Sandro

    e ola a noivinha Rosa tambem....

    Bem que situação horrorosa!! Lamento mesmo muito Smiley amazing nem imagino o que estão a passar obrigado por partilharem isto aqui e alertarem as noivas. Ja vi que conseguiram alertar duas noivinhas a tempo de ainda conseguirem dar a volta.

    Fico parva com isto... achei que o casamentos .pt fosse uma comunidade mais segura e que em casos destes tomassem as devidas medidas. Lamento que o casamentos.pt não fassa nada para banir essa empresa daqui! Pois vai haver mais casamentos destruidos porcausa dessa "coisa" que nem mulher lhe chamo. Certamente nem todas as noivinhas vão ler este debateSmiley sad

    Desejo vos muita força e não desistam do vosso casamento o dia vai chegar com toda a certeza mais tarde ou mais cedo.


    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Agosto 2019 Setúbal (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se fosse a mim...dava me uma coisa má...😡🤬
    • Responder
  • Sandro
    Noivo Principiante Agosto 2019 Lisboa (Concelho)
    Sandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde a todos esta empresa que nao existe e continuara a ser publicada neste site a resposta que obtive por parte da adminstracao do casamentos .pt foi que nada podem fazer nem mesmo retirar esta nao empresa!!! lamentavel saber que isto nao teve efeito nenhum e que ira tudo ficar na mesma irei tentar todos os meios legais para que se faca justica obrigado a todos pelos vossos comentarios.

    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Junho 2019 Penela
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação horrível e revoltante! Espero q consigam recuperar o vosso dinheiro e ultrapassar os problemas q essa pessoa vos causou😥 Força..
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Junho 2019 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror... realmente nunca podemos estar descansados, o pior e terem perdido o vosso dinheiro e terem que adiar o vosso casamento por causa dessa senhora...aproveitar se de um dia tão feliz para enganar as pessoas... lamento imenso a vossa situação. Não desistam😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Junho 2019 Leiria (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação horrível, espero que consigam resolver o problema
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração