Procurar debates

Revelação de Noivado aos amigos - Minis Personalizadas

Stefanie Noivo Ativo A 24 de Julho de 2019 às 22:24

Olá a tod@s,

Trago-vos hoje o meu primeiro debate, para vos demonstrar como revelei o noivado aos meus amigos mais próximos. Uma vez que no meu caso tenho um grupo de amigos muito próximos e por forma a que todos soubessem ao mesmo tempo, esperei por uma ocasião em que conseguisse pelo menos ter a maioria reunida. Nós em especial gostamos de relaxar bebendo a nossa cervejita e como tal, foi por aqui mesmo que surgiu a minha inspiração - MINIS PERSONALIZADAS!!

Para o efeito pedi a um familiar que é designer para me elaborar autocolantes semelhantes ao rótulo da Super Bock, com a inscrição "Paga a Noiva". De seguida destaquei os rótulos das garrafas (basta deixar mergulhadas em água tépida, descolam muito facilmente) e colei os autocolantes personalizados.

De seguida só tive que deixar com antecedência as garrafas no nosso bar de eleição e mais tarde "pagar" a rodada e acreditem foi um belíssimo momento entre o choque da surpresa e a felicidade da notícia, sendo que todos levaram religiosamente a garrafinha para casa

Espero que tenham gostado da ideia!!

Minis PersonalizadasRevelação de Noivado aos amigos - Minis Personalizadas 1Revelação de Noivado aos amigos - Minis Personalizadas 2
    Revelação de Noivado aos amigos - Minis Personalizadas 3
    Revelação de Noivado aos amigos - Minis Personalizadas 4

Denunciar
    Responder

Respostas

80

Responder a esse debate

Mensagem
    Responder