Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Master Julho 2019 São Miguel

Roupa interior: Masculina & Feminina

Catarina, a 20 de Maio de 2019 às 21:26 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 31

Olá comunidade,

Não sou de fazer muitos debates mas hoje venho partilhar algo que não é muito falado por cá: roupa interior masculina Smiley laugh .

Pois bem, recentemente descobri uma marca de roupa interior masculina chamada SAXX. Para além da venda de roupa interior masculina, também vende short de praia e t-shirts para homem.

Publicitada como a cueca/boxer mais confortável do mundo, esta marca desenvolveu a roupa interior de forma a que o homem esteja o mais confortável possível. Dizem até, que o homem não sente que esteja a usar roupa interior. E isto porquê? O material utilizado na confecção é muito suave, macio e a cueca/boxer tem uma espécie de bolsa que separa a zona íntima (mais propriamente os testículos) de tocar nas pernas.

Infelizmente, é uma marca que só está disponível no Canadá e nos Estados Unidos da América.

Nós noivinhas queremos estar muito confortáveis e sexys no nosso dia C mas os nossos noivos também se devem sentir assim, mesmo que para isso precisem de um empurrão nosso Smiley winking .

Eu, como curiosa que sou, lá convenci o noivo a comprar um par destas boxers para ele fazer o teste. A verdade é que ele diz que são mesmo as mais confortáveis que já teve até hoje. Ainda não sei se ele vai optar por comprar mais algum par destas boxers para usar no dia pois ele diz que me quer surpreender mas, independentemente de marcas, o noivo também deve estar confortável no dia que também é seu Smiley ring .

Aproveito para partilhar 3 coisinhas mais íntimas que comprei para mim. Não queria o típico robe branco de cetim por isso optei por comprar este robe de tom lilás. O material é muito suave e não tem transparências, o que será óptimo para usar enquanto estiver a arranjar-me ou até mesmo para as fotos.

O RobeRoupa interior: Masculina & Feminina 1

Como apanhei promoção do robe também apanhei uma promoção e comprei 2 bodys. Um irei usar na noite de núpcias e o outro na lua de mel. Ainda experimentei um body branco de renda mas não me gostei de ver com ele.

Body RosaRoupa interior: Masculina & Feminina 2

Body LilásRoupa interior: Masculina & Feminina 3

Em relação à roupa interior durante o dia do casamento, vou utilizar uma cueca simples e confortável pois o vestido não necessita de soutien.

E por aí, alguma menina que considere igualmente importante a roupa interior masculina? Beijinhos

31 respostas

Última atividade por Catarina, a 22 de Maio de 2019 às 18:53
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. O noivo diz que é muito confortável e que parece que nem está a usar nada 🙈. Sem dúvida, para o dia que é, conforto acima de tudo. Obrigada 😊 eu também acho que sim.
    • Responder
  • Sara
    Noivo Ativo Setembro 2022 Sintra
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não fazia a mínima ideia que existia essa marca e muito menos que tinha essa particularidade.
    Pois a verdade é que sendo um dia tão longo sentirmo-nos confortáveis é essencial😁 acho é que nós ligamos mais a essas coisas.....
    adorei as tuas escolhas 😁 o noivo vai adorar de certeza
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom quando eles tomam também essa iniciativa de sentirem confortáveis 😉. Obrigada 😊.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Maria, também nunca ouvi isso. Mas se ela oferece e ainda por cima dá sorte, é aproveitar 😉.
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2019 Santo Tirso
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Claro que é importante o noivo sentir-se confortável! O meu noivo até já anda a experimentar para ver com o que se sente melhor. Excelentes opções de robe e body. Amei os bodys

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Junho 2019 Peniche
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina.

    Sem duvida que o importante é estarmos confortáveis e no dia C não é excepção.

    eu também só vou precisar de cuecas, mas a futura sogra já "tratou dos dois"- de mim e do filho.

    diz que dá sorte (nunca tinha ouvido falar mas...se ela o diz! eu uso! Smiley xd

    ainda quero ir comprar qualquer coisa para a noite de núpcia.


    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah pois é. Acho que não vou estar lá muito morena para quando os vestir mas depois certamente que ficará bem 😉 beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada. Eu também não mas achei interessante o seu conceito. O importante é mesmo o conforto seja qual for a marca 😊
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel. Eu não sabia disso. De certo muitas lojas especializadas vendem roupa interior mais orientada para o conforto dos homens. Logo que eles gostem e se sintam bem a marca não é assim tão importante. Espero que o teu noivo goste da oferta 😉
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida. Logo que eles se sintam também confortáveis é o que importa 😊. Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada 😉. Se tiveres conhecimento de alguém aqui no Canadá ou nos Estados Unidos é uma opção. Não sei se algum site tipo Amazon ou eBay se vendem esta marca. Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha que bom 😉 é sinal que ele também se preocupa com essas coisas. Obrigada 😊. Não, acabei por comprar só para mim. Como não tenho damas e as minhas irmãs também não se importam muito com estes pormenores acabei por comprar só para mim. Beijinhos
    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha. Não conhecia a marca Smiley smile
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina!

    Que debate tão bom. Concordo plenamente contigo, os noivos também merecem estar confortáveis no seu dia C 😍 E pode ser uma prenda especial para lhe oferecer!

    Quanto à tua roupa interior, adoreii! Que bom gosto eheh, estão lindos de morrer! 😍 e claro que não tem de ser o típico branco, o rosinha favorece mais, principalmente se não estivermos morenas ahah!

    Um beijinhooo!

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina!

    Cá, na intimissimi, vendem uma coisa que se chama "boxer do noivo".. dizem que é super confortável e que não se nota nada.. Eu ofereci ao noivo para ele estrear no dia

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim certamente. 😊
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá catarina ! Ótima partilha e gostei de tudo. Obvio que a roupa masculina também é importante, acho que os nossos noivos devem de se sentir confortáveis e com uma roupa interior como deve de ser. O Bruno comprou uns boxers especiais para o fato.

    Beijinho
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ficar atenta ao site da SAXX gostava que o meu noivo tivesse algo especial para o grande dia. E acho que seria uma boa opção. Obrigada pela partilha! Bjs
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2019 Oliveira de Azeméis
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós por aqui saímos mais vezes em busca de roupa íntima para ele do que para mim ahahah o Thiago gosta muito de estar confortável diariamente e mesmo com outros acessórios tipo meias ele é bem específico 😊😊 aproveito para te perguntar se compraste robe só para ti ou se vais comprar para mãe, irmã etc. Obrigada. Adorei todas as tuas escolhas mas o último body para mim arrasou!!!!!! 😀 beijinhos 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊. Pois é, acho que por vezes nem eles próprios se lembram destes detalhes então temos que ser nós a relembrar 😉
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊. Como moro no Canadá comprei aqui mesmo. Infelizmente penso que a marca não envia para fora mas pode ser que algum site venda esta marca. Se tiveres algum amigo ou familiar aqui ou nos Estados Unidos, podes sempre pedir que te comprem 😉.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. Mesmo que seja de outra marca, logo que ele se sinta confortável já vai fazer com que o dia corra de forma diferente. Obrigada 😊
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente peças muito giras. E respondendo à tua pergunta, sim acho importante. Têm que estar super confortáveis também.

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns! São muito bonitos os body’s! Então onde arranjaste os boxers? Quero oferecer uns ao noivinho
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Acho mesmo importante o noivo estar confortável e também se sentir sexy no nosso dia. Ele ainda não falou em nada disso mas se calhar vou investigar essa marca que falaste. 😊

    Gostei muito das ruas escolhas. Também quero arranjar assim uns conjuntos sexys para a lua de mel.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, independentemente de marcas, por vezes também temos que os lembrar que eles têm que estar confortáveis 😉. Sim, eu gosto muito e não é tão comum de usar como cor principal em casamentos. Obrigada 😊.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Óptimo debate pois é verdade que não pensamos tanto no detalhe da roupa íntima masculina e também é importante. Nunca tinha ouvido falar desses boxers por isso mostraste-me uma novidade. Gosto muito das tuas escolhas sobretudo por causa da escolha da cor(adoro roxo e seus derivados)...os bodys são super giros! Super check!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certamente que sim 😊. Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim o importante é mesmo ele estar confortável.
    Espero que ele goste Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se ele não é esquisito já é muito bom. Tenho a certeza que ele irá gostar da personalização 😊. O importante é mesmo estarem confortáveis. Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida ❤
    Por aqui a roupa interior do noivo não tem sido muito falado...
    Ele não é muito esquisito mas a única coisa que tenho em mente é personalizar a roupa interior dele.
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração