Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Super Noiva Julho 2018 Porto (Concelho)

Vestido para quem tem peito grande

Andreia, a 10 de Fevereiro de 2017 às 22:47 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 17
Meninas que têm peito grande, como fizeram em relacao ao vestido? Ainda nao comecei a ver vestidos mas preocupa-me o fato de ter o peito grande. Como fizeram? Eu gosto de vestidos sem costas mas com peito grande n acredito k seja possível Smiley sad

17 respostas

Última atividade por Patricia, a 16 de Fevereiro de 2017 às 04:39
  • Patricia
    Noiva Experiente Agosto 2017 Santo Tirso
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada minha querida Smiley winking estamos ca para ajudar 😊 Eu tambem tinha o mesmo medo.. e pensei que ia ser a noiva mais indecisa do mundo!! Nada disso!! Foi tao mas tao facil.. hehehExperimentei uns 20... so houve um que me deixou um bocadinho indecisa... mas.. nao era branco e era super pesado..no corpo e na carteira.. lool mas olha o meu peito desaparecia naquele vestido lol mas eram 2500€ e podia ser limdo mas nao era bem a minha cara.. sempre disse que queria muitos brilhantes!! Escolhi bem acho eu 😍 Pelo menos foi o que a minha mamy me disse!!! Coraçao de mae sabe sempre!!!


    Vestido para quem tem peito grande - 1
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Julho 2018 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É lindo.. estou muito mais descansada acredita Smiley smile
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!!

    Eu também sou bem avantajada de peito, e estou a amamentar o que ainda me acrescenta mais peito Smiley smile Eu tenho um peito bem jeitoso, um 5D Smiley smile

    Mas experimentei vários, com decote, sem decote, cai cai, deixa cair... e olha! Apaixonei-me por um cai cai e nem quis mais ver Smiley smile

    O MEU VESTIDINHO

    O MEU VESTIDINHO

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Julho 2018 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O teu vestido é lindo Smiley love obrigada, fico mais descansada Smiley smile
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Experiente Agosto 2017 Santo Tirso
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida eu tambem tenho o peito grande e pior..so tenho 1.50m... vou te mandar a minja foto do vestido Smiley smile Acho que nem de soutien preciso Smiley smile senti me muoto confortavel Smiley winking Estava tao receosa acerca do vestido e olha este foi o primeiro que experimentei... esperimentei mais uns 20... nao houve amor como o primeiro!!! Espero ter ajudado ❤

    Vestido para quem tem peito grande - 1

    Vestido para quem tem peito grande - 2

    Vestido para quem tem peito grande - 3
    • Responder
  • Ana Moura
    Noiva Experiente Setembro 2016 Coimbra (Concelho)
    Ana Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei a tua definição de grande mas o meu também não acho que seja pequeno ( visto 38C) levei com costas abertas , o próprio vestido tinha estrutura para segurar o peito e foi apenas ajustado . Tal como já disseram aqui , quanto mais eu tentava "tapar" o peito maior ele parecia AhahAh levei decote em V e costas abertas ! Adorei beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2017 Penafiel
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda eu tenho o peito grande e o meu vestido tem decote e costas completamente abertas Smiley love Smiley love
    • Responder
  • Jenny
    Noiva Constante Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Jenny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo e fica te muito bem Smiley smile
    • Responder
  • Yara
    Noiva Master Maio 2017 Matosinhos
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho um peito grande, e este também era um medo meu. As lojas nos ajudam a achar o modelo mais adequado para nosso corpo, só precisamos dizer o que queremos. O meu é decote em coração, ficou discreto o meu peito, não vou usar soutien, já vem incorporado no vestido, mas as costas são fechadinhas.

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Eu tbm tenho o peito grande e vou levar cai cai.. acho que é uma questão de e experimentares Smiley smile logo perceberás o que te fica melhor Smiley kiss
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2017 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo! O meu também é tem renda Smiley heart
    • Responder
  • Ana Ribeiro
    Super Noiva Julho 2017 Porto (Concelho)
    Ana Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, falo por experiência própria pq tb tenho o peito grande. De todos os vestidos que experimentei, e acredita que foram muitos, os que me ficaram bem eram os que tinham mais decote. Dava a sensação que o peito era mais pequeno e até alongava mais a estatura, odiei os cacai parecia que o peito não tinham fim🙍
    Acabei por comprar um vestido sem costas e com decote um pouco avantajado, na altura não pensei mas só depois é que percebi que não encontrava soutien nenhum que ficasse bem naquele vestido e aqueles que têm só silicone e colam no peito não resultam comigo. Até que falei com a loja e disseram para não me preocupar pq podiam colocar tipo um soutien no próprio vestido sem se notar nada.
    Portanto, descansa e experimenta vestido numa boa.
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É lindíssimo o teu vestido Smiley smile
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tão lindo Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Julho 2018 Castelo de Paiva
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma questão de experimentares, também tenho esse problema Smiley laugh
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Outubro 2017 Viseu (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia,pois, eu aventurei-me e comprei um vestido com as costas abertas, agora estou com dificuldade em encontrar um soutien/ corpete que me sirva e fique bem com o vestido...Encontrei uma marca de corpetes que tem, custam acima de 100€, mas terei de comprar e experimentar.Mas ainda assim não trocaria o meu vestido! Smiley sexy

    Vestido para quem tem peito grande - 1
    • Responder
  • Rita e Diogo
    Noiva Master Julho 2017 Seixal
    Rita e Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia Smiley smile

    Eu tenho o peito grande e vou levar cai cai

    Não te aconselho a levares um sem costas a não ser que o vestido em si te prenda bem o peito e não precises de soutien , tens de experimentar, elas na loja ajudam

    Boa sorte ❤️

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração