Opiniões de Afonso Godinho Photography

Afonso Godinho Photography

• Juliana
    Juliana G. Enviado a 25/10/2023

Nós Recomendamos

O Afonso é um fotógrafo incrível! Tem a capacidade de nos tranquilizar em qualquer momento. É muito atento aos pormenores e consegue ver cenários que nos ultrapassam! Fez a nossa sessão pós-casamento e o nosso casamento. Não poderíamos ter escolhido melhor! Ficamos muito satisfeitos com o resultado final.
    Ana M. Enviado a 23/07/2023

Excelente profissional!

Encontrei o Afonso por mero acaso depois de uma breve pesquisa mas não podia ter encontrado melhor profissional para o meu dia!
    O Afonso é super tranquilo, simpático e profissional. Sempre cuidadoso mesmo quando os noivos não têm muito à vontade com fotografias. Adorei fazer a pre wedding photoshoot pois mesmo não tendo muito à vontade o Afonso foi super paciente e sempre ajudou para que resultassem fotografias incríveis! No dia do casamento foi muito mais tranquilo para nós pois já tínhamos tido um contacto inicial com o Afonso e mesmo tendo uma manhã com alguma chuva conseguiram-se fotografias lindas! Durante o casamento nem dávamos pela presença do Afonso apesar de estar sempre atento aos detalhes! Um trabalho fabuloso!!! Recomendo vivamente!

Leonor M. Enviado a 02/01/2024

Memórias que ficarão para sempre!

Quando estava a orçamentar o meu casamento, pensei seriamente em não contratar fotógrafo e deixar essa responsabilidade aos convidados. Ainda bem que não o fiz! O Afonso foi um profissional de mão cheia durante o dia todo e captou a essência do nosso casamento, deixando-nos (e aos nossos convidados) com registos muito especiais. E a melhor parte, é que quase não demos por ele (no bom sentido!) de tão confortáveis que nos fez sentir. E acedeu a todas as ideias de uma bridal party criativa sem qualquer hesitação :) Qualidade/preço impecável também. Muito obrigada por fazer parte do nosso dia!
    Tânia G. Enviado a 09/10/2022

Ficámos muito contentes com o trabalho do Afonso. Na sessão de solteiros deixou-nos super à vontade e adoramos a experiência, foi muito descontraído e as fotos ficaram lindas. No dia do casamento também captou momentos de todos os convidados, temos recordações muito bonitas. As fotos ficaram incríveis, muito naturais e com excelente qualidade. Algo que apreciamos foi a celeridade no envio das fotos. O álbum físico vale muito a pena, a qualidade é extraordinária.
    Além da qualidade do trabalho do Afonso, gostamos muito de o ter escolhido para este dia tão especial. Sempre foi muito profissional, flexível, atencioso e disponível durante todo o processo. Recomendamos imenso!
    Carolina M. Enviado a 11/10/2022

Excelente escolha

O trabalho do Afonso é excelente; Eu e meu marido não gostamos de tirar fotos, mas o Afonso nos deixou muito confortáveis e as fotografias ficaram ótimas. No dia do casamento nem percebíamos que o Afonso estava por lá, muito discreto, nos deixou muito à vontade e foi tudo perfeito. Recomendo muito o serviço, muito profissionalismo, pontualidade, rápida resposta.
    Mafalda C. Enviado a 19/08/2022

Recomendamos Afonso Godinho Photography 10/10

Só fomos surpreendidos pela positiva com o Afonso. O Afonso é flexível, organizado, atencioso, calmo e muito profissional. As fotografias ficaram exatamente como pedimos e ainda melhor! Recomendamos a 100%!
    Andreia C. Enviado a 09/08/2022

Simplesmente incrivel

Conheci o Afonso através do instagram e fiquei encantada com o trabalho que faz. É uma pessoa extraordinária que nos deixou super à vontade, sempre muito atenciosa em atender a todos os nossos pedidos e pronto para esclarecer qualquer tipo de dúvidas que iam surgindo até estar tudo perfeito para o grande dia. O Afonso passou nos imensa tranquilidade no dia o que é fundamental para nós novinhos que estamos nervosos.

Uma das coisas que me deixou imensamente feliz foi a capacidade de ter captado imensos momentos, sem sequer os convidados terem reparado que estavam a ser fotografados e a espontaneadade em cada uma das fotografias. Foi a melhor escolha que podíamos ter feito para o nosso grande dia, sem dúvida nenhuma.

Obrigado Afonso por teres feito parte do nosso dia e nos teres proporcionado lembranças incríveis e tão especiais. Recomendo imenso meninas.
    Rita M. Enviado a 12/07/2022

Simpatia e à vontade

O Afonso e o Miguel são extremamente simpáticos, flexíveis e conseguiram colocar-nos sempre à vontade num dia em que os nervos estão sempre presentes. Durante o dia praticamente passaram despercebidos, mas conseguiram captar com qualidade todos os momentos e mais alguns sempre se uma forma espontânea. Muito obrigada pelas recordações que nos proporcionaram!
    Sara F. Enviado a 30/11/2021

Ótima escolha

O Afonso fez um ótimo retrato do nosso dia de casamento, de uma forma super natural e nada encenado. Sentimo-nos sempre muito à vontade e a entrega das fotografias foi super rápida. Adoramos que nos tenha também enviado todos as fotos a preto e branco. Muito obrigada pelo excelente trabalho.
  • Ana Beatriz Rodrigues
    Ana B. Enviado a 18/09/2021

Reportagem fotográfica

O sr. Afonso foi super discreto, havia momentos em que nem sabíamos que estava lá. Reportagem fotográfica muito boa! Obrigada por tudo!
    Ana F. Enviado a 19/07/2021

Muito profissionais e flexíveis

Tinha muito receio que o tempo que passasse a fotografar deixasse os convidados aborrecidos e à espera. Mas com a equipa do Gonçalo nada disso aconteceu. Adaptaram-se perfeitamente ao nosso planeamento e fizeram um trabalho incrível.
    Agradecemos de coração.
    Diana M. Enviado a 12/06/2021

Super profissional, simpatia e disponibilidade. Mil estrelas. Qualidade muito superior nas fotos. Recomendo mil vezes.
    Mariana R. Enviado a 10/05/2021

Excelente escolha

O Afonso fez um ótimo trabalho. Sempre muito simpático e flexível, deixou-nos sempre à vontade durante as sessões fotográficas. Durante a cerimónia e copo de água, foi super discreto e conseguiu apanhar momentos perfeitos, bem como ótimos retratos naturais de todos os convidados. Recebemos as fotografias muito rápido (o que foi excelente, uma vez que estamos a viver fora do país e não ficámos em Portugal durante muito tempo).
    Catarina P. Enviado a 15/10/2020

Excelente

Foi a melhor decisão que tomamos em escolher o Afonso e a Alexandra para registar o dia do nosso casamento. Adoramos o seu trabalho prestado tanto no grande dia, como anteriormente na sessão de solteiros. Recomendo o serviço, irão obter qualidade, profissionalismo, flexibilidade e simpatia tanto da parte do Afonso como da Alexandra. Obrigada a ambos por nos proporcionarem memórias tão bonitas que nos sensibilizam tanto e nos fazem recordar e viver um dos dias mais bonitos e felizes da nossa vida.
    Tiago M. Enviado a 08/10/2020

Excelente qualidade/preço, super disponíveis

Serviço como idealizamos, com uma excelente qualidade/preço. Super acessíveis.
  • Mary
    Mariana Enviado a 29/03/2020

Excelente profissional! Graças a Deus que o escolhemos

O Afonso foi desde o início um profissional muito atencioso, dedicado, educado e pôs-nos super à vontade! Foi flexível nas datas em que nos encontrámos, uma vez que nós tínhamos pouca disponibilidade para a sessão de noivos e também porque no dia marcado iria chover - marcámos de imediato para o dia seguinte sem problemas. Na sessão de noivos, surpreendeu-me porque conseguiu que o meu noivo se soltasse e sorrisse (ele antes fazia sempre cara feia nas fotos)! E no casamento, foi 5 estrelas, adaptou-se às necessidades, foi sempre um querido! É uma pessoa muito calma, o que ajudou muito. O Afonso e a Alexandra, que também participou e nos ajudou sempre, são amorosos! Quando recebemos as fotografias tivemos uma bela surpresa, além de estarem todas perfeitas, recebemos um extra: um pequeno vídeo de resumo do nosso dia. Foi muito especial, mesmo! Graças a Deus que o encontrei aqui no Casamentos.pt e o escolhi!
    Carla I. Enviado a 31/12/2019

Apurado sentido estético e criativo

O Afonso esteve sempre à altura das nossas expectativas para um dia que se quer em grande. Pautou o seu trabalho por um elevado profissionalismo, sendo sempre pontual, acessível, flexível às nossas sugestões e demonstrando um apurado sentido estético e criativo. O seu olhar fotográfico captou não só os momentos mais formais, mas também as situações mais descontraídas, bem como, os pequenos detalhes. O resultado final da sessão pré-casamento e do grande dia foram excelentes, fazendo agora parte da nossa história. Obrigada
    Vanessa M. Enviado a 27/10/2019

A nossa experiência com o Afonso não poderia ter sido melhor. Sempre esteve disponível para responder às nossas dúvidas e necessidades, ajudou-nos com toda a planificação fotográfica e deixou-nos sempre à vontade. Um excelente profissional, que com certeza voltaremos a contactar e recomendamos. Só podemos agradecer por todo o trabalho e dedicação.
    Vanessa G. Enviado a 16/08/2020

Exelente profissional

Super Trabalho!
    Obrigada Afonso e Alexandra por tudo
    Obrigada mesmo!
    Foram um papel muito importante no nosso dia
    Recomendo -vos a 100%
    Beijo grande
    Cátia F. Enviado a 13/09/2019

O nosso dia

Obrigado por todo o empenho que tiveram. Foram 5 estrelas connosco e com a nossa menina. As fotos estavam simplesmente lindas. Obrigado
    Vânia Enviado a 27/09/2019

Sem dúvida magnifico

Para começar agradeço toda a simpatia e sem duvida profissionalismo. Adorei todo o trabalho apresentado , ficaram fotos espectaculares , sem duvida que recomendo , melhor qualidade preço que vi até agora! Obrigada Afonso pelo trabalho magnifico
  • ...
    ... Enviado a 29/07/2019

Dia perfeito

Fizemos uma sessão de família incluída como oferta no pack Casamentos. As fotos tanto da sessão de família como do Casamento ficaram espetaculares.
    Equipa profissional, excelente, atenta e sempre disponível. Recomendo.

• Daria
    Daria S. Enviado a 29/07/2019

Fotos maravilhosas e sessões divertidas

Foi ótimo trabalhar com o Afonso, é muito simpático e profissional. Fizemos 2 sessões (noivado e "love the dress") e ele tirou fotos durante o nosso casamento. Adorámos os resultados e agradecemos por memórias e momentos maravilhosos que ele conseguiu captar. Com certeza voltaremos para sessões familiares e eventos no futuro.
    Diana A. Enviado a 31/03/2019

Muito profissional, as fotografias ficaram lindíssimas e captaram toda a alegria do dia.
    Inês R. Enviado a 29/08/2018

Memórias para mais tarde recordar

Recebemos hoje o álbum e não poderíamos estar mais felizes com o resultado que o Afonso nos proporcionou. Acompanhamento 5 estrelas, o Afonso colocou-nos logo à vontade com a sua simpatia e boa disposição. A sessão de noivos gratuita foi mesmo útil uma vez que nos identificamos com o estilo dele e desde logo permitiu ver como ele trabalhava. Não podíamos ter escolhido melhor para fotografar o nosso dia mais importante. Recomendamos!