Opiniões de All Story Is

A
Adriana Silva

Casou-se a 25/05/2019

Excelência

A fotografia é um serviço importante no casamento e nós escolhemos as pessoas ideais para o representar. O João e a Andreia são uns profissionais de excelência, procuram conhecer os noivos e as suas preferências e organizam o seu trabalho de forma a proporcionar o serviço que desejamos. São organizados, dedicados e extremamente exigentes com o seu trabalho. Só existe uma palavra para classificar estes profissionais: excelentes! Certamente, em trabalhos futuros, serão a nossa primeira opção!

Resposta de All Story Is:

É tão bom e muito mais fácil quando nos afeiçoamos às pessoas. Felizmente todos fomos ao encontro dos gostos uns dos outros: vocês são pessoas muito incríveis e apaixonadas por um bom registo, nós somos apaixonados em fazer um bom registo para pessoas incríveis. Muito obrigado pela a vossa confiança e opinião, teremos o maior prazer em acompanhar o resto da vossa história.

Rita
Rita Martins

Casou-se a 20/10/2018

Equipa fantástica

Foram tudo o que de bom pode existir! Pacientes, criativos, companheiros que ajudaram a fazer mais e melhor. Preocupados, empenhados e prestáveis, com uma dedicação irrepreensível. Obrigada é pouco! Beijinhos.

Resposta de All Story Is:

Obrigado amigos, o vosso dia foi sem dúvida daqueles dias que esperamos sempre. Tranquilo com muito bom gosto e com tudo nos tempos certos, no vosso caso até nos surpreendiam por ser mais rápidos que nós. Foi muito importante sentir que nos ouviam quando vos queríamos mais ajudar. Muito obrigado pela a vossa confiança e opinião, teremos o maior prazer em acompanhar o resto da vossa história.

André
André Tiago Guerra Mósca

Casou-se a 06/10/2018

Tudo impecável, gostámos imenso.
Equipa de fotógrafos impecável.
Recomendo vivamente.

Resposta de All Story Is:

Obrigado amigos, foi com enorme prazer que fizemos parte do vosso lindo dia. Muito obrigado pela a vossa confiança e opinião, teremos o maior prazer em acompanhar o resto da vossa história.

Diogo
Diogo Relvão

Casou-se a 15/09/2018

Melhor era impossível - Os melhores do MUNDO!!!

Os melhores fotógrafos do mundo, sem qualquer dúvida! O que se pode pedir mais quando tens uns fotógrafos no teu casamento que para além de profissionais fantásticos no que fazem, dão-te dicas, ajudam-te a organizar tudo, fazem ligação entre os noivos e a quinta de forma a que tudo corra na perfeição e para além disso, têm uma forma de comunicar excelente, que faz parecer que não os contrataste, mas que são teus amigos e que estão ali ao teu lado. Não temos rigorosamente nada a apontar de forma negativa, foram perfeitos, desde a primeira reunião, passando pela sessão de solteiros e o dia do nosso casamento. Conseguiram fazer com que todos os convidados não se sentissem intimidados por ter câmaras a apontar, o que fez com que as fotos ficassem simplesmente espectaculares, captando o momento como nós lhes pedimos desde sempre. Obrigado por tudo do fundo do coração, desejamos as maiores felicidades a todos os níveis e sempre que precisarmos de fotógrafos já sabemos a que porta bater! Um enorme obrigado nosso, da nossa família e dos nossos amigos presentes no casamento!

Resposta de All Story Is:

Obrigado queridos amigos e desculpem a demora na resposta, mas tivemos que arranjar palavras pois vocês deixaram-nos sem nenhuma, para preencher uma resposta à altura da vossa opinião. Só podemos agradecer muito a todos mas principalmente a vocês por sempre terem confiado em nós, o que transmitiu para que todos à vossa volta confiassem também para registarmos os melhores momentos do vosso dia para a vossa vida. Sem dúvida vamos querer muito fazer parte da vossa continuação da vossa fantástica história e dos que virão com muito amor.
Mais uma vez obrigado de coração pela a vossa confiança e opinião, teremos o maior prazer em acompanhar o resto da vossa história!!

Catia
Catia

Casou-se a 26/08/2018

Os melhores

Organizar um casamento não é de todo tarefa fácil. Quanto à escolha dos fotógrafos nunca tive duvidas. Já acompanhava o vosso trabalho e para mim sempre foi de longe o melhor entre tantos outros. No dia do casamento foi a prova disso o vosso profissionalismo e amizade permitem-nos sentir descontraídos, o que torna tudo mais fácil. Um dia cheio de emoções e foi muito bom partilhá-las convosco. Obrigada/o.

Resposta de All Story Is:

Obrigada querida Cátia. É verdade organizar um casamento pode ser complicado, e escolher os maiores "chatos" do dia também. Ficamos muito felizes por nos terem escolhido e nos terem transmitido confiança desde o inicio. Foi muito bom poder fazer parte da história da vossa família. Teremos o maior prazer sempre que possível acompanhar a vossa história.

Joana
Joana Pessoa

Casou-se a 04/08/2018

Melhor escolha de sempre

A Andreia e o João tornaram o nosso dia ainda mais especial! Captaram cada momento que ao ver as fotos nos faz reviver! Foram sem dúvida uma ótima escolha para eternizar os nossos momentos! Espero que continuem a eternizar os melhores momentos das nossas vidas.

Resposta de All Story Is:

Obrigada querida Joana, é tão bom poder ver a vossa família a crescer e dela fazer parte para registar momentos tão bonitos e de puro amor. Mais uma vez vos agradecemos por terem confiado em nós o vosso dia especial, teremos o maior prazer sempre que possível acompanhar a vossa história.

Gabriel
Gabriel Pinto

Casou-se a 29/07/2018

Equipa top!

'All story is' é mais que uma equipa de fotógrafos. São um casal fantástico que se percebe logo desde a 1ª reunião serem tão apaixonados um pelo outro como pelo seu trabalho! Relaxados e descontraídos sem no entanto deixarem de ser mega profissionais e levar o trabalho a sério, foram 5 estrelas connosco desde que os contratámos, a sessão de solteiros ficou impecável, o vídeo que passou no casamento giríssimo e ainda não temos as fotos finais do casamento (foi dia 29 de Julho) mas as amostras que já nos mostraram estão top! Não há muito mais a dizer... Sem dúvida que recomendamos esta 'dream team' da fotografia e vídeo a quem esteja a pensar casar.

Resposta de All Story Is:

Queridos amigos, vocês é que são um casal top! Criamos logo grande ligação convosco na reunião disso não haja dúvida mas também parte disso devemos a vocês que nos trataram não como só profissionais para o serviço que iam contratar mas como alguém que pareciam conhecer há muito, e por isso vos agradecemos pois faz toda a diferença na maneira como fazemos o nosso trabalho. Obrigado por terem confiado em nós o vosso dia especial, teremos o maior prazer em acompanhar o resto da vossa história.

Fabiana
Fabiana Ribeiro

Casou-se a 21/07/2018

Nem todos os noivos têm a sorte de ter fotógrafos tão espetaculares no seu casamento e além disso para nós são como amigos que nos ajudaram em algumas etapas do casamento! São excelentes profissionais, com muito sentido de humor e um casal também ele apaixonado e apaixonado pela profissão. Adorámos as fotos da sessão de solteiros e estamos ansiosos pelas fotos do casamento. Recomendamos a 100%!

Resposta de All Story Is:

Queridos amigos, para nós foi muito bom conhecer-vos e conhecer o vosso amor tão genuíno e a vossa cumplicidade tão bonita. Tivemos o enorme prazer de entrar na aventura da vossa sessão de solteiros, tal como a do vosso clip que ficou tão vosso. Obrigado por nos terem deixado fazer parte do vosso grande dia, adoramos. Muito obrigado pela a vossa confiança e opinião, teremos o maior prazer em acompanhar o resto da vossa história.

K
Kateryna Kyrychuk

Casou-se a 15/07/2018

Aconselhamos sem dúvida!

Foram a nossa primeira e única escolha! Ficámos muito satisfeitos com o trabalho dessa equipa! São ótimos profissionais, realizando o seu trabalho com rigor e toda a dedicação. Deram conselhos durante a preparação do casamento, tanto na área deles, como fora. São flexíveis, conseguem simplificar os momentos, tornando-os calmos e descontraídos!
Um enorme obrigada por captarem essa fase tão importante da nossa vida! Beijinhos!

Resposta de All Story Is:

Querida Kateryna obrigada de coração por nos terem escolhido como fotógrafos do vosso grande dia. Foi um dia muito bonito e com muita cultura, para nós essa mistura de culturas cativou-nos e ajudou-nos muito no nosso trabalho. Muito obrigado pela a vossa confiança e opinião, teremos o maior prazer em acompanhar o resto da vossa história.

A
Ana Coutinho

Casou-se a 12/07/2018

Casar com uma filha de um ano não é tarefa fácil. Mas todas as situações inesperadas que surgiram (e foram muitas) foram rapidamente contornadas pelo João e pela Andreia e no final ficámos bastante surpreendidos com a quantidade de momentos captados. Muito obrigada pelo vosso trabalho, boa disposição e profissionalismo.

Resposta de All Story Is:

Obrigada querida Ana. O vosso casamento foi em tudo muito diferente dos que estamos habituados, mas sinceramente foi fantástico. Adoramos toda a organização festa e acima de tudo adoramos conhecer-vos, são uma família fantástica. De coração obrigado por terem acreditado em nós. Teremos o maior prazer em acompanhar o resto da vossa história.

Voltar ao topo