Voltar

Sofia
Sofia Nunes

Casou-se a 18/08/2019

Sensacionais!

Equipa maravilha! Voltaria a escolher mil vezes este casal fantástico! Passaram de profissionais a amigos. Trabalho de super qualidade que superou todas as expetativas, nada melhor para viver o nosso grande dia! Deixaram-nos super à vontade, foram preciosos! O nosso grande obrigado ao João e à Andreia.

Rita
Rita Sousa

Casou-se a 28/07/2019

A equipa excedeu todas as expetativas que alguma vez podíamos ter tido! Deixaram-nos sempre super confortáveis, com brincadeiras para aligeirar a tensão (que é normal existir no dia), nada foi forçado, deram indicações excelentes, sempre cheios de paciência e super rápidos! Aqueles momentos que achávamos que iam ser demorados a tirar fotografias, passaram a correr. E captam todos os momentos sem se "imporem" neles. Excelente mesmo!

Resposta de All Story Is:

É tão bom quando nos cruzamos com noivos simples que o mais importante de tudo é serem e continuarem a ser felizes. Isso foi sem dúvida um ponto que reconhecemos em vocês e do qual gostamos logo, até porque nos facilitou muito mais o trabalho. É fácil sermos nós próprios com quem se permite ser ele mesmo perto de quem se conhece tão pouco. Da nossa parte, só podemos agradecer a vossa confiança e dizer que teremos o maior gosto em acompanhar o resto da vossa história, se assim for possível. Sejam muito felizes.

Marlene
Marlene Cruz

Casou-se a 27/07/2019

Fantásticos

Gostámos muito da escolha que fizemos, para além de dicas que nos foram dando, também eram muito animados durante a sessão para relaxarmos. Como foram dois eventos, casamento e batizado, penso que ficou tudo bem conciliado. Foram apanhados um bocadinho de cada momento. Agora espero ansiosamente para ver o trabalho final. Obrigada por tudo, João e Andreia.

Resposta de All Story Is:

Marlene e Ricardo, ficamos muito felizes por ter feito parte do vosso dia e do dia da vossa princesa. Foi um dia muito bonito com momentos super divertidos tal como vocês. Da nossa parte, só podemos agradece a vossa confiança e dizer que teremos o maior gosto em acompanhar o resto da vossa história, se assim for possível. Sejam muito felizes.

Ivan
Ivan Cabo

Casou-se a 01/06/2019

Memórias eternas

Obrigada João e Andreia! Terminámos o nosso dia de coração cheio! Foi um dia muito feliz, cheio de vida e de festa... Cheio de momentos especiais que vocês eternizaram tão bem! Foram um apoio muito importante e sem dúvida que nos transmitiram muita calma, e com ela conseguimos desfrutar do dia como desejávamos! Adorámos cada momento apanhado nas vossas lentes! São fantásticos!

Resposta de All Story Is:

Queridos noivos Ivan e Patrícia, como vocês disseram "foi um dia muito feliz, cheio de vida e festa..." do qual adorámos fazer parte, onde tentámos eternizar todos os momentos da melhor maneira para que nunca mais se esqueçam deste dia especial. Da nossa parte, um muito obrigado pela a vossa confiança, teremos o maior prazer em acompanhar o resto da vossa história, se assim for possível.
Sejam muito felizes.

A
Adriana Silva

Casou-se a 25/05/2019

Excelência

A fotografia é um serviço importante no casamento e nós escolhemos as pessoas ideais para o representar. O João e a Andreia são uns profissionais de excelência, procuram conhecer os noivos e as suas preferências e organizam o seu trabalho de forma a proporcionar o serviço que desejamos. São organizados, dedicados e extremamente exigentes com o seu trabalho. Só existe uma palavra para classificar estes profissionais: excelentes! Certamente, em trabalhos futuros, serão a nossa primeira opção!

Resposta de All Story Is:

É tão bom e muito mais fácil quando nos afeiçoamos às pessoas. Felizmente todos fomos ao encontro dos gostos uns dos outros: vocês são pessoas muito incríveis e apaixonadas por um bom registo, nós somos apaixonados em fazer um bom registo para pessoas incríveis. Muito obrigado pela a vossa confiança e opinião, teremos o maior prazer em acompanhar o resto da vossa história.

Joana
Joana Marques

Casou-se a 18/05/2019

Amor para a vida toda

João e Andreia, vocês para além de pessoas extraordinárias, foram a melhor escolha possível para nos acompanharem no dia mais feliz das nossas vidas. Obrigada pelo carinho, pela paciência (principalmente com a nossa falta de jeito! ) e pelo trabalho. Tenho a certeza de que este foi apenas o primeiro de muitos trabalhos que faremos juntos. Um beijinho enorme. Ansiosa por ver o vídeo, as expetativas são altas!

Helena
Helena Soares

Casou-se a 06/04/2019

A melhor escolha possível!

Nós tivemos tanta, mas tanta sorte por estas pessoas maravilhosas terem feito parte do nosso dia, eu para ser sincera, assim que os conheci, não quisemos ver mais ninguém. Foram mesmo os únicos fotógrafos com que falámos e dissemos logo que eram vocês e nem valia a pena ver mais. A amizade que nos transmitem, o facto de estarem sempre prontos a ajudar em qualquer coisa, sempre acessíveis e sempre brincalhões, com uma alegria contagiante. Conseguem que alguém como eu, que não tem jeito nenhum para fotos, fazer milagres, mesmo fotos maravilhosas! Obrigada por terem aceite fazer parte do nosso dia, sem vocês não era a mesma coisa.

Resposta de All Story Is:

Obrigada, querida Helena e João. Foi com um enorme prazer que marcámos a vossa história com os momentos únicos que nos proporcionaram e dos quais fizemos parte. Criámos uma cumplicidade muito grande tanto convosco como com os vossos, por isso e muito mais vos agradecemos. Já agora, vocês são lindos, não precisam de milagres. Mais uma vez, obrigado pela a vossa confiança e opinião, teremos o maior prazer em acompanhar o resto da vossa história. Beijos e abraços desta equipa.

Rita
Rita Martins

Casou-se a 20/10/2018

Equipa fantástica

Foram tudo o que de bom pode existir! Pacientes, criativos, companheiros que ajudaram a fazer mais e melhor. Preocupados, empenhados e prestáveis, com uma dedicação irrepreensível. Obrigada é pouco! Beijinhos.

Resposta de All Story Is:

Obrigado amigos, o vosso dia foi sem dúvida daqueles dias que esperamos sempre. Tranquilo com muito bom gosto e com tudo nos tempos certos, no vosso caso até nos surpreendiam por ser mais rápidos que nós. Foi muito importante sentir que nos ouviam quando vos queríamos mais ajudar. Muito obrigado pela a vossa confiança e opinião, teremos o maior prazer em acompanhar o resto da vossa história.

André
André Tiago Guerra Mósca

Casou-se a 06/10/2018

Tudo impecável, gostámos imenso.
Equipa de fotógrafos impecável.
Recomendo vivamente.

Resposta de All Story Is:

Obrigado amigos, foi com enorme prazer que fizemos parte do vosso lindo dia. Muito obrigado pela a vossa confiança e opinião, teremos o maior prazer em acompanhar o resto da vossa história.

Diogo
Diogo Relvão

Casou-se a 15/09/2018

Melhor era impossível - Os melhores do MUNDO!!!

Os melhores fotógrafos do mundo, sem qualquer dúvida! O que se pode pedir mais quando tens uns fotógrafos no teu casamento que para além de profissionais fantásticos no que fazem, dão-te dicas, ajudam-te a organizar tudo, fazem ligação entre os noivos e a quinta de forma a que tudo corra na perfeição e para além disso, têm uma forma de comunicar excelente, que faz parecer que não os contrataste, mas que são teus amigos e que estão ali ao teu lado. Não temos rigorosamente nada a apontar de forma negativa, foram perfeitos, desde a primeira reunião, passando pela sessão de solteiros e o dia do nosso casamento. Conseguiram fazer com que todos os convidados não se sentissem intimidados por ter câmaras a apontar, o que fez com que as fotos ficassem simplesmente espectaculares, captando o momento como nós lhes pedimos desde sempre. Obrigado por tudo do fundo do coração, desejamos as maiores felicidades a todos os níveis e sempre que precisarmos de fotógrafos já sabemos a que porta bater! Um enorme obrigado nosso, da nossa família e dos nossos amigos presentes no casamento!

Resposta de All Story Is:

Obrigado queridos amigos e desculpem a demora na resposta, mas tivemos que arranjar palavras pois vocês deixaram-nos sem nenhuma, para preencher uma resposta à altura da vossa opinião. Só podemos agradecer muito a todos mas principalmente a vocês por sempre terem confiado em nós, o que transmitiu para que todos à vossa volta confiassem também para registarmos os melhores momentos do vosso dia para a vossa vida. Sem dúvida vamos querer muito fazer parte da vossa continuação da vossa fantástica história e dos que virão com muito amor.
Mais uma vez obrigado de coração pela a vossa confiança e opinião, teremos o maior prazer em acompanhar o resto da vossa história!!

Voltar ao topo