Opiniões de Catchy Photography

Catchy Photography Ver mais informação

• Alexandra Esteves De Almeida Lima
    Alexandra E. Enviado a 12/07/2023

Memórias para a vida..

Uma das coisas essenciais no nosso casamento, era sem duvida alguma, ficar com bons registos fotográficos. Registos autênticos que mostram como somos e como nos sentimos realmente felizes neste dia, testemunhos genuínos das nossas personalidades e não poses cliché como vemos em tantos outros. A nossa escolha foi obvia, já nos acompanha em momentos especiais a algum tempo, embarca nas nossas loucuras e sabe que pode ir além do obvio conosco. Uma profissional única, na sua forma de ser e estar, o mesmo carisma que transporta para o seu trabalho. Obrigada por tudo, as fotos ficaram MARAVILHOSAS!!

Resposta de Catchy Photography:

Obrigada eu por poder estar presente neste dia tão especial ... que possa continuar a acompanhar esta vossa caminhada linda.
    Tânia L. Enviado a 21/06/2022

Casamento Tânia & Ruben

Adorei o serviço prestado pela Elsa, pelo Pedro e pelo António, foram fantásticos e super pacientes connosco. Recomendo a 100% porque não posso dar mais!
    Obrigada por fazerem o nosso dia ainda mais especial!
    Mafalda S. Enviado a 30/10/2021

Simplesmente maravilhosos

Só tenho a agradecer o profissionalismo e simpatia da Elsa e do Pedro! Fizeram muito mais que o papel de fotógrafos! Foram uma enorme ajuda em todos os momentos do casamento, orientando-nos sempre que necessitávamos.
    O vosso trabalho é simplesmente maravilhoso. Sentimo-nos em família convosco. Um obrigado é pouco, se os recomendamos? Sem qualquer dúvida!

Tatiana S. Enviado a 13/08/2021

Catchy Photography

Bem, em relação à equipa de fotografia não há palavras suficientes para expressar o carinho que temos por vocês. Acompanham o nosso percurso desde a gravidez, smash-cake, pré-casamento, casamento e batizado. Sempre atenciosos, sempre super profissionais com fotos top.

Uma equipa que se tornou como amigos para nós, de verdade! A melhor publicidade é o passa palavra e da nossa parte já o tem há muito tempo. Obrigado do fundo do coração à Elsa, Pedro e Leonardo!
    Sandra Enviado a 30/08/2020

Já não é a primeira vez que recorremos aos serviços da Elsa. E quando se tratou das fotos do casamento/Trash the dress, não pensámos em mais ninguém para captar este momento tão importante das nossas vidas. Recomendo vivamente a todos os noivinhos!

Resposta de Catchy Photography:

Quero agradecer de coração pelas palavras e carinho destes meus noivos.
    Que futuramente tenhamos mais oportunidades de nos encontrarmos e registarmos momentos lindos como estes.
    Um bem-haja.
  • Vanda
    Vanda T. Enviado a 26/06/2018

Melhor seria impossível

Simpatia e profissionalismo 100%. Sempre preocupados com o nosso bem estar e satisfação. Super divertidos e sempre dispostos a fazerem tudo o que queríamos.
    Valor / qualidade top! Foi tudo perfeito. Recomendo 300%. Um muito obrigada.
    Marta R. Enviado a 16/06/2017
    Adorei cada minuto convosco. São duas malucas como nós, que com o vosso profissionalismo e simpática, conseguiram entrar na essência do nosso casamento e transmitir o que de melhor existe em nós. Existem fotos lindas que irão marcar para sempre a nossa história. Obrigada às duas.