Voltar

Susana
Susana Figueiredo

Casou-se a 22/06/2019

Serviço excelente

Sem dúvida, a melhor escolha para o registo para a eternidade do nosso dia de sonho. Excelentes profissionais, atentos a todos os pormenores.

Resposta de Click Digital:

Muito obrigado, queridos noivos. Que a vida vos sorria sempre! Que o futuro vos reserve bons momentos!

Fábio
Fábio

Casou-se a 25/05/2019

Trabalho fantástico

Um sincero muito obrigado pelo vosso profissionalismo, paciência e simpatia. Foram uma peça fundamental num dia mágico e que ficará para sempre nos nossos corações. Excelentes profissionais, que conseguem captar o melhor de um dia tão especial e transmitir sentimentos de alegria, que mais tarde recordaremos através das vossas fotografias e vídeos. Desejos de muito sucesso e felicidades!

Resposta de Click Digital:

O vosso dia será lembrado nas nossas memórias, por um dia fantástico e cheio de alegria! Sejam felizes e continuem a viver a vossa história. Até breve!

Gonçalo
Gonçalo Cunha

Casou-se a 22/09/2018

Profissionalismo

Já conhecíamos o trabalho da Click Digital há alguns anos, ao ver como trabalhavam noutros casamentos e batizados, e foi, desde início, a nossa primeira escolha para fazer a cobertura do nosso casamento. A equipa é muito profissional e muito simpática. Foram sempre também bastante pontuais, o que no dia do casamento foi importante pois permitiu tirar bastantes fotos. A boa disposição dos elementos da equipa deixou-nos sempre bastante à vontade e relaxados, ajudando à qualidade das fotografias do nosso casamento. Dada a nossa experiência a trabalhar com a Click Digital, em futuros eventos serão provavelmente a nossa escolha.

Joana
Joana

Casou-se a 01/09/2018

Fotógrafos profissionais

Gostei muito do dia, são fotógrafos muito simpáticos e alegres com toda a disponibilidade, as fotos ficaram lindas e de alta qualidade, adorei! Recomendo muito, em Mangualde é dos melhores fotógrafos! Deixo algumas fotos que mais gostei! Obrigada, o vosso trabalho é excelente.

Resposta de Click Digital:

Muito obrigado queridos noivos, é com carinho que recebemos as vossas palavras! Sejam sempre felizes! Esperem pelo o resultado final.

Ferreira
ferreira Ana

Casou-se a 18/08/2018

Perfeito! Serviço top! Nós recomendamos a Click Digital Mangualde sem dúvidas!
As fotos são lindas. Toda a gente levou e gostou e falou da Click Digital ainda hoje!
Sérgio é um excelente fotógrafo.

Resposta de Click Digital:

Queridos noivos, muito obrigado pelas palavras que nos faz trabalhar mais e melhor. Até breve e esperemos que gostem do resultado final! Sejam felizes.

A
0Livia

Casou-se a 11/08/2018

Sorrrrrriiiiii

Desde o primeiro contacto que foram sempre muito profissionais e flexíveis. Sempre muito simpáticos e com resposta rápida a todas as questões. Graças a eles tenho fotos, tal e qual como imaginei! Eu e o Nicolas não vamos esquecer do Sérgio e a equipa " sorri". Muito obrigada mais uma vez e que continuem a fazer o trabalho espetacular que fazem. Recomendo a 1000%.

Resposta de Click Digital:

Muito obrigado pelas vossas palavras queridos noivos. Continuem a sorrir pela vida fora! Até breve amigos!

L
Lopes Marina

Casou-se a 11/08/2018

Fantástica

A Click Digital tem profissionais espetaculares, bem organizados, muitos simpáticos e as fotos são de qualidade e bem feitas. Recomendo a Click Digital para casamentos, baptizados e outros eventos. O preço vale o esforço e trabalho deles!

Resposta de Click Digital:

Amigos noivos foi um prazer estar presente no vosso grande dia juntamente com o Gabriel! Sejam felizes e esperamos por vocês em breve.

Marcia
Marcia Ferreira

Casou-se a 28/07/2018

Perfeitos, muito profissionais

Recomendo, são muito acessíveis. Só tenho agradecer pelo excelente trabalho e profissionalismo que tiveram no nosso dia! Brincalhões, bem dispostos, educados.
Muito amáveis, mesmo sabendo ambos odiávamos fotos. Sorri.

Resposta de Click Digital:

Muito obrigado querido noivos, é com carinho que recebemos as vossas palavras! Sejam sempre felizes!

F
Filipa Esteves

Casou-se a 21/07/2018

Dia mais importante das nossas vidas, o nosso casamento

Foi uma experiência única com a Click Digital. Tentam não massacrar muito os noivos no dia. Muito simpáticos e profissionais. Têm sempre ideias espetaculares para as fotografias. E são muito pacientes com todos. Sempre disponíveis para qualquer questão. Recomendamos a Click Digital sempre.

Resposta de Click Digital:

Amigos noivos ficamos felizes que tenham gostado dos nossos serviços, aguardem pelo resultado final! Sejam felizes.

P
Patrícia Ferreira & Carlos Neves

Casou-se a 30/06/2018

Recomendamos 100%

Adorámos o serviço! Profissionais 5 estrelas! Simpatia, sempre! São top! Para quem não conhece, estão recomendadíssimos! Nós também não conhecíamos e fomos muito bem servidos e com qualidade! Muito sucesso!

Resposta de Click Digital:

Queridos noivos e amigos...muito obrigado pelas vossas palavras. Sejam felizes e esperamos no futuro por novos eventos!

Voltar ao topo