Voltar

Daniela
Daniela Simões

Casou-se a 27/07/2019

Casamento e Batizado: Flávio, Daniela & Eva

Excelente! Daniel e Sónia, vocês foram excelentes profissionais e queremos agradecer pela vossa dedicação, pelo vosso trabalho e de nos ajudarem a ter um dia muito feliz! Superaram as nossas expetativas e recomendamos a 100% o vosso trabalho! Estão de parabéns e continuem a realizar muitos e bons casamentos! Beijinhos e abraços de nós 3!

Casou-se a 06/07/2019

Espetaculares!

Além de um grande profissionalismo, foram uma excelente equipa de fotógrafos e passaram a ser como nossos convidados. Boa disposição, excelentes ideias, como por exemplo, brincadeiras com os noivos e os convidados. Aconselhamos a 100% esta equipa! Um grande obrigado ao Daniel e à sua equipa: Cátia e Nelson.

Cristina
Cristina Afonso

Casou-se a 09/06/2019

Espelho meu, espelho meu

Haverá alguém mais bela do que eu? Não! São as fotos que o dizem! Estou linda de morrer, quer quando sou apanhada desprevenida, quer quando estou a fazer pose. Nunca me achei bonita, não gostava que me tirassem fotos, por isso não tenho muitas fotos minhas em adolescente e, quando falei com o Daniel, avisei logo que não gostava que me tirassem fotos de perfil. Mas ele fez magia. Quando olho para aquelas fotos, já consigo ver aquilo que o meu marido tanto fala. E depois há tudo o resto: as nossas fotos a dois, os convidados, os miúdos a brincar, momentos bonitos, ternurentos e até de chorar a rir! O Daniel e a Sónia sabem quais os melhores ângulos e dão as instruções de tal maneira que o resultado fica super natural. Estamos muito contentes e mal podemos esperar para, daqui a uns anos, partilhar estas memórias com os nossos filhos e depois com os netos. Muito obrigado! E claro, agradecemos imenso todas as mãozinhas que nos deram e que tornaram este dia de correrias e confusões um bocadinho mais organizado e menos stressante.

Margarida
Margarida Cunha

Casou-se a 11/05/2019

O melhor dia com os melhores!

Agradecer é pouco, não temos palavras. Além de se terem tornado convidados do casamento, a equipa que o Daniel nos proporcionou teve um profissionalismo excelente. Entraram na animação deste dia tão especial como se fossem da nossa família. Fotos excelentes! Vamos recordar cada momento do casamento, graças a vocês! Obrigada por tudo! Recomendo vivamente.

Joana Pina

Casou-se a 16/03/2019

Casal Impecável

Esta equipa revela uma harmonia e cumplicidade, em que parecem um só. Têm a criatividade que precisávamos e ajudaram-nos com a nossa "falta de jeito". No dia do casamento, correu tudo 5 estrelas e a disponibilização das fotos foi rápida. Facilmente conseguimos ajustar agendas para o trash the dress, cujo resultado rapidamente esteve nas nossas mãos! Voltaria a contratar as vezes que fossem necessárias! Simpatia, empatia, flexibilidade e muito profissionalismo! Obrigada, Daniel e Sónia, por fazerem parte do nosso dia especial!

A
Ana Amaro

Casou-se a 09/03/2019

Obrigada por fazerem parte do nosso dia fabuloso. Não podíamos querer melhor. Obrigada, obrigada, obrigada.

Resposta de Daniel Rebordão - Fotografia:

Muito obrigado pelas palavras e pela vossa amizade. Foi um prazer e um orgulho fazer parte do vosso grande dia e da vossa princesa. Desejamos, uma vez mais, muitas felicidades e saúde para os 3.

Renata
Renata Silva

Casou-se a 29/09/2018

Maravilhosos

Equipa muito simpática, coloca todos ao seu redor a vontade e bem dispostos. Excelentes fotografias de imensa qualidade mais do que profissionais são pessoas 5 estrelas. Não há palavras para descrever o magnífico que foi.

Resposta de Daniel Rebordão - Fotografia:

Muito obrigado pelas vossas palavras. Foi para nós um enorme prazer fazer parte do vosso grande dia e registá-lo em imagens. Desejamos, uma vez mais, muitas felicidades e saúde.

Melanie
Melanie

Casou-se a 22/09/2018

Resultado final desejado

Obrigado pela dedicação e excelente trabalho final! A equipa de fotógrafos e videografo teve uma presença muito natural durante o dia, com momentos de muita descontração que ajudaram bastante a que nos sentíssemos à vontade, proporcionando o resultado esperado. Recomendamos, claro!

Carolina
Carolina Fonseca

Casou-se a 08/09/2018

Uma equipa fantástica

Uma equipa fantástica cheia de boa disposição e amizade para partilhar no grande dia estiveram sempre nos momentos mais bonitos e registaram cada pormenor que para nós foi tão importante. Para quem vai casar esta team é a melhor aliada. Gratos hoje e sempre.

Daniela
Daniela Martins

Casou-se a 18/08/2018

Um flash único!

Equipa de fotografia fantástica. Desde logo nos puseram à vontade o que tornou tudo mais simples. No grande dia conseguiram captar cada momento, sem que, por muitas vezes, não tenhamos dado conta, o que tornou o registo fotográfico muito mais natural. Simpatia e profissionalismo ao mais alto nível se ainda não tiverem fotógrafo para o vosso dia já sabem quem contactar!

Voltar ao topo