Opiniões de Daniel Rebordão - Fotografia

Fundão

• Micaela
    Micaela M. Enviado a 11/10/2023

Daniela Rebordao - Fotografia

Daniel Rebordao- Fotografia Um excelente profissional tanto a Daniel como a sua equipa com que trabalha . Sempre disponível, um profissionalismo que recomendo a 100000% de olhos fechados . Nao me arrependo de ter contratado os serviços. Fotografias muito bem tiradas.
    O Daniel é uma pessoa 5 estrelas mesmo . Sempre disponível , simpático e acima de tudo um ótimo PROFISSIONAL.
    Marco M. Enviado a 24/08/2023

Serviço top

O Daniel foi nos recomendado por um casal amigo que também fez o registo do casamento deles…sem sombras de dúvidas profissional excelente e prima pelos detalhes
    A seção de namoro ficaram fotos excecionais e guardamos na memória um bom momento de partilha e de muita risada!
    Muitoooo obrigado Daniel e Sónia pelo excelente trabalho realizado no nosso grande dia com o vosso olho minucioso vamos poder relembrar e reviver os melhores momentos do nosso dia !
    Estamos ansiosos pela próxima seção
    Grande abreijo,
    Marco & Alison

Adriana A. Enviado a 28/06/2023

Super satisfeitos

Ter o Daniel e a Sônia como nossos fotógrafos superou as nossas expectativas. Sempre com boa onda, bem dispostos e muito profissionais. Todo o detalhe em captar os momentos principais na preparação dos noivos deu fotos muito giras. Ainda não temos a totalidade do trabalho, mas pelas fotos que estão na plataforma ja temos uma ideia e gostamos bastante. Recomendamos
    Mónica P. Enviado a 01/05/2023

Não poderíamos ter escolhido melhor

Já seguia o trabalho do Daniel Rebordão há muito tempo e adorava o registo. Quando fiquei noiva soube imediatamente que queria que fosse ele a fotografar o nosso casamento.
    Hoje tenho a certeza que não poderíamos ter escolhido melhor! Toda a equipa foi extraordinária antes e durante o casamento. Super profissionais, ao mesmo tempo cuidadosos, preocupados, carinhosos e muito divertidos. Colocaram-nos à vontade desde o primeiro minuto e isso é extremamente importante num dia em que os nervos acabam por estar à flor da pele.
    Não é daqueles fotógrafos incomodativos, pelo contrário, quase não demos por eles e isso é ótimo, porque temos a certeza que o resultado será natural e super momentâneo.
    Aconselhamos imenso!
    Ana V. Enviado a 05/10/2022

Ideal para quem precisa de um bom fotógrafo

O Daniel coloca os clientes à vontade nas sessões, as fotos são de excelente qualidade e nós gostámos da nossa escolha. Estamos ansiosos para poder ver todas as fotos mas aquelas que já conseguimos ver ficaram ótimas!
    Rita R. Enviado a 16/09/2022

Habilidade de capturar fotos no momento certo

Uma das decisões mais importantes para um casamento, é a escolha do fotógrafo, pois é a partir da fotografia que temos cópias fiéis do nosso dia, e sem dúvida que não podíamos ter tido melhor a nosso lado, o Daniel e a sua equipa são fenomenais, sem dúvida dos melhores, com trabalhos excelentes. Fotógrafos com boa percepção para captar momentos bonitos e espontâneos. Um grande obrigado do fundo do coração a toda equipa que nós adorámos.
    Margarida C. Enviado a 07/08/2023

Casamento 27/08/2022

Contratámos o serviço de fotografia para o nosso casamento e correu tudo como expectável. Sentimos que foi um serviço de confiança que nos dava respostas quando surgia alguma questão. Trabalho espectacular e as fotografias ficaram lindas. Recomendamos!
    Raquel E. Enviado a 19/09/2022

Uma fotografia com grandes memórias

Desde início o Daniel tentou sempre que a gente sentisse o mais a vontade com ele, tentou que o melhor de nós viesse ao de cima com apenas umas fotografias. No dia do casamento, eles tentaram captar sempre o nosso lado divertido e o lado romântico. Tenho agradecer tudo aquilo que fizeram por nós, tendo sempre atenção aos pequenos pormenores. Realmente recomendo o trabalho do Daniel, não só pelo bom trabalho realizado como também pela sua simpatia.
  • Antonio
    Antonio C. Enviado a 16/08/2022

Durante a preparação, planeamento e durante o dia correu tudo de forma perfeita.
  • Lígia
    Lígia F. Enviado a 04/07/2022

Equipa de sonho - profissionalismo e empatia

Escolhemos o Daniel já por recomendação prévia, e desde o início que tínhamos a expectativa muito elevada em relação ao seu trabalho e profissionalismo. Podemos agora dizer que superou as nossas expetativas pela positiva, com uma capacidade incrível de empatia que se traduz no seu trabalho de excelência. Super recomendo o Daniel e a sua equipa.
    Catarina Enviado a 20/06/2022

Não podíamos ter pedido melhor!

O Daniel e toda a sua equipa foram super descontraídos e acompanharam-nos em todo o processo antes e durante o casamentos! Foi um serviço top, obrigada!
    Isabel Enviado a 12/06/2022

Fotos lindas

A equipa que nos acompanhou foi espetacular. Não podíamos desejar melhor.
    As fotos que vimos estão lindas, estamos ansiosos para ver o trabalho final.
    Catarina Enviado a 01/09/2022

Catarina & Rui

Trabalhar com o Daniel foi desde cedo, bastante fácil. Super boa onda e percebeu desde início aquilo que pretendíamos. Percebemos logo na sessão de solteiros que o trabalho do Daniel seria espetacular. As fotos do dia do casamento estão simplesmente fenomenais. Estão exatamente aquilo que sonhámos e pretendíamos. Mais tarde fizemos a sessão trash the dress e correu super bem. Estávamos super à vontade com ele e o resultado ficou à vista no seu trabalho. Passado muito pouco tempo tivemos logo acesso a todas as fotos das duas sessões e do dia do casamento. Sempre esteve disponível para responder a todas as nossas questões, inquietações e inclusive sugeriu sempre soluções com vista a melhorar o trabalho final. Com isto tudo só temos a agradecer ao Daniel, ao José e a toda a equipa Forevart por ter eternizado o nosso grande dia. Ficarão para sempre nos nossos corações. Recomendamos e muito!
  • Marine
    Marine C. Enviado a 23/06/2022

Uma imagem vale mais que mil palavras

Foi muito fácil estabelecer uma boa relação com o Daniel. A sessão de namoro permitiu-nos perceber desde logo que tínhamos feito uma exelente escolha mas no dia do casamento, aí foi um encanto total! Não tivemos só o Daniel, tivemos toda uma equipa a trabalhar por ele e com ele. Agradecemos de coração ao Daniel, a Raphaela e ao José por ter imortalizado o nosso dia, as fotos retrataram bem a vossa arte e profissionalismo.
  • Ruben
    Rúben G. Enviado a 03/11/2022

Profissionalismo e Companheirismo

Foi tão bom ter esta equipa fantástica no nosso dia!!!
    Para além de profissionais, criaram-se laços de amizade devido a todo o companheirismo feito antes, durante e após o casamento.
    Sem dúvida recomendamos Daniel Rebordão e equipa para fazerem parte do vosso dia.
    Muitos parabéns a toda a equipa!!!
    Sara B. Enviado a 08/07/2022

Fantásticos!

Adoramos o trabalho, não podíamos ter escolhido melhor fotografo para fazer reportagem do nosso grande dia. E que grande dia, com uma viagem de mais de 200 km até ao local da cerimónia. Só podemos dizer que estamos muito satisfeitos com o trabalho realizado, da disponibilidade para tirar qualquer dúvida, e como são simpáticos e com isso foi possível criar uma boa relação entre fornecedor-cliente. Recomendamos muito. E que venha o próximo evento para contarmos com vocês. Muito obrigada por tudo.
  • Ana Duarte
    Ana D. Enviado a 21/09/2021

O nosso era uma vez

Uma equipa muito profissional que acedeu aos nossos pedidos. Sempre com muita simpatia. A toda a equipa um muito obrigada, foram incansáveis antes, durante e depois nesta caminhada. Recomendamos a 100%. Obrigada, Daniel e Sónia e restante equipa por terem captado os nossos momentos.
    Raquel S. Enviado a 16/08/2021
    Muito profissionais, sempre a capturar as fotos mais importantes para os noivos e melhor serviço contratado. Um obrigado.
    Soraia L. Enviado a 07/09/2021

Equipa maravilha

Graças ao talento, trabalho e profissionalismo do Daniel e da Sónia temos recordações maravilhosas para o resto da nossa vida! Desde a sessão de solteiros, passando pelo casamento e depois pela trash the dress, em cada uma das fotografias podemos ver mais que uma simples imagem! Para além de contentes, estamos muitos satisfeitos e recomendamos esta equipa com muito gosto! O nosso muito obrigado!
  • Marco
    Marco F. Enviado a 29/06/2021

A melhor escolha para um dia inesquecível!

Só posso dizer coisas boas desta maravilhosa equipa! A experiência, o profissionalismo, a boa disposição do Daniel, da Sónia e do Murilo! Estamos encantados com o trabalho realizado! Vocês são sem dúvida a melhor escolha.
    Carla A. Enviado a 21/05/2023

Os melhores fotógrafos

Recomendo estes fotógrafos para os futuros noivos, porque estes fotógrafos fizeram o meu dia feliz. Quero ser fotografada por eles outra vez.
    Por isso façam as suas reservas para 2024. Eu voltava a casar me, e escolhia estes fotógrafos outra vez
  • Nicole
    Nicole C. Enviado a 27/05/2021

Ótimos profissionais!

Tivemos o privilégio e a sorte de termos tido connosco ótimos profissionais e excelentes pessoas que tão bem capturaram os momentos do dia mais feliz das nossas vidas!
  • Diogo
    Diogo S. Enviado a 10/05/2021

Equipa 5 estrelas

Toda a equipa super fantástica, sempre bem dispostos e acessíveis. Com um entusiasmo brutal durante todo o dia. Trabalho 5 estrelas.
  • Ana Filipa
    Ana F. Enviado a 27/10/2020

Equipa fantástica

Bem, por onde começar? Conhecemos a Sónia e o Daniel na sessão de solteiros e ficamos maravilhados pela simpatia, simplicidade e à vontade com que nos deixam, no dia do casamento, levam também a equipa dos videógrafos que os completam de uma forma incrível, boa disposição não falta e é diversão garantida, captam todos os momentos da festa, sem serem invasivos, mas estão sempre lá! Ficamos impressionados e deliciados com o profissionalismo e caráter de todos, sentimos que eram mais uns convidados que desfrutaram tanto da festa como nós, apesar de estarem a trabalhar. Incríveis.
    Tiago M. Enviado a 08/11/2020

Impecáveis a todos os níveis

Gostámos logo desde a primeira reunião que tivemos. Sempre quisemos um fotógrafo que nos deixasse andar à vontade e que fosse tirando fotos originais e espontâneas por forma a captar os melhores momentos de toda a festa, e foi exatamente isso que tivemos com o Daniel e a sua equipa. Sempre disponíveis e prontos a aconselhar e a ajudar. Foi sem dúvida a melhor escolha.
    Nuno S. Enviado a 20/09/2022

Quinta das oliveiras N&N

Equipa muito boa, sempre activos, profissionalismo ao alto nível, recomendo a 100%.
  • Sabrina
    Sabrina F. Enviado a 12/02/2020

Equipa brilhante

Conheço o Daniel há uns bons anos.
    Quando decidimos casar, eu já tinha o fotógrafo em mente. Adorei o trabalho feito, tem uma equipa dinâmica, simpática, sempre atentos aos pormenores, ficamos realmente satisfeitos.
    O mais caricato é que andámos todos na mesma faculdade, em diferentes anos/tempos. Obrigada.
    Carla Enviado a 16/02/2020

Durante a decisão sobre a fotografia e o vídeo, o Daniel atendeu a todas as minhas questões e adorei o folheto informativo sobre os seus serviços, porque estava super clarificado e estruturado. Em toda a caminhada para o casamento foi sempre muito prestável, tendo acedido a todos os pormenores solicitados. No casamento, a equipa mostrou-se super descontraída e foi muito fácil tirar todas as fotografias. Após o casamento, só posso dizer que estou muito satisfeita com o resultado final. Obrigado pela vossa disponibilidade e profissionalismo.
    Sofia Enviado a 20/11/2019

Bem-haja aos fotógrafos

Gostaríamos de agradecer à equipa jovem de fotógrafos do Daniel Rebordão pelas fotografias tiradas no nosso casamento. Tal como tínhamos solicitado, não foram invasivos e conseguiram registar os melhores momento da nossa festa. Estamos ansiosos por ver o trabalho editado!