Opiniões de Edfotografia

Edfotografia

Setúbal, Setúbal (Concelho)

• Laura
    Laura Enviado a 17/06/2022

Só posso dizer bem. Foi sem dúvida um trabalho excecional, com muito profissionalismo... Perfeito! São maravilhosos, envolvem-se com os noivos, são atentos e colocam-nos super à vontade, adoramos e recomendamos o serviço.
  • Mariana Gonçalves
    Mariana G. Enviado a 02/05/2022

A equipa simpática

A equipa simpática foi assim que todos os convidados se referiram. Divertidos e com muita paciência para o dia de chuva que tivemos. Foi necessário adaptar tendo em conta que a chuva não estava a dar tréguas. Os noivos lá conseguiram uma sessão já depois da refeição e mesmo assim ficaram umas boas memórias.

Resposta de Edfotografia:

Muito obrigado pelo feedback. Foi um belo desafio mas conseguimos eternizar cada segundo de um dia de tamanha importância, de uma forma simpática e profissional que nem a chuva nos impediu de realizar o nosso trabalho. Obrigado pela vossa excelente colaboração, pois sem a mesma seria muito mais difícil.
    Carina F. Enviado a 19/09/2021
    O Zito foi nós sugerido pela nossa quinta Vila Libania. Marcamos a primeira reunião e o mesmo mostrou-nos o seu portfólio e nós gostamos muito do tipo de fotografias tiradas. Fomos sempre comunicando e todas as dúvidas que tínhamos ao longo do processo foram tiradas. Muito simpático e disponível e no dia deixou-nos muito a vontade para as fotos que queríamos tirar. O Zito tem duas profissões e tenta conciliar ambas, no dia de casamento teve que ir fazer um serviço no seu outro trabalho, mas deixou a equipa a encarregue de fazer o restante trabalho.
    Adoramos tudo e temos algumas fotos que comprovam o bom trabalho feito.

Carina C. Enviado a 14/06/2021

Sem dúvida os melhores

Perfeito! São maravilhosos, envolvem-se com os noivos, são atentos e colocam-nos super à vontade. Criativos e inovadores. Perfeito.
  • Solange
    Solange P. Enviado a 26/03/2019

Excelente

Não podíamos estar mais satisfeitos e felizes com o serviço que foi prestado pela equipa. Tanto nós como os convidados (amigos e familiares) adorámos as fotografias e a simpatia e o à vontade que nos proporcionaram! Ficámos ainda mais felizes quando fomos buscar o nosso álbum e o Zito nos mostra também um miminho! Uma caixa em madeira feita com o tema do nosso casamento (viagens). Ficámos mesmo de coração cheio. Muito obrigada, equipa Edfotografia.
    Joana Enviado a 18/10/2018

As melhores fotografias de sempre

O Zito e o Nuno fotografaram o dia do meu casamento e não poderia ter pedido melhor. Estiveram sempre super atentos ao que nós queríamos e foram de encontro a todos os nossos pedidos. Mais importante: deixaram-nos super à vontade, o que, no que toca a fotografias, é muito muito importante. O resultado foi surpreendente. Fotografias lindas. Os convidados adoraram e nós ficaremos com este dia guardado na memória e nas melhores fotografias de sempre! Obrigada!

Resposta de Edfotografia:

Foi com um enorme gosto e prazer que eternizamos cada segundo do vosso dia.
    Desejo-vos tudo de bom e sejam eternamente felizes.
  • Paulo
    Karina Enviado a 04/11/2018

Super profissional e atencioso

Mais do que uma fotografia é o que fica do nosso dia... É a recordação linda e maravilhosa..as lindas fotos tiradas com muito profissionalismo, o carinho e o querer tudo perfeito. Obrigado Edfotografia ficará para sempre no nosso coração...
    Marta L. Enviado a 06/11/2018

Um serviço excelente, recomendo

Adorei a atenção do Ed, muito dedicado e atencioso, as fotos e os álbuns ficaram Lindos! Adorei. Foi um dia maravilhoso e o Ed e a sua equipa contribuíram muito para isso! Recomendo o serviço! Abraço.
    Sandra C. Enviado a 26/10/2018

Super satisfeitos

Só posso dizer bem. Foi um trabalho excecional, com muito profissionalismo, desde o momento em casa dos pais da noiva até à cerimonia. conseguiu fotografar pormenores espetaculares que através das fotos nos lembramos deles. Foi de encontro ao que nós enquanto noivos pretendíamos. O álbum ficou muito bonito, adoramos e recomendamos o serviço.

Resposta de Edfotografia:

Obrigado Sandra, foi um prazer enorme poder eternizar cada segundo de um dia tão especial, bem hajam.
    Catarina C. Enviado a 07/11/2018

O meu casamento

Muito profissionalismo, boa disposição, o que facilita o nosso à vontade para as fotos. E vai de encontro para o que idealizamos para o nosso grande dia. Aconselhamento para poses que ficarão para sempre na memória. Muito boa qualidade de fotos. Muito obrigada a equipa. E muito sucesso bem haja.
    Lara A. Enviado a 26/10/2018

Profissionalismo, empenho e dedicação

Sempre sonhámos com um casamento no campo, rústico e sem grandes protocolos, não queríamos passar horas a pousar para as fotografias mas queríamos que todos os momentos ficassem registados. E foi isso que aconteceu, o Zito, adaptou-se ao espaço, aos nossos desejos e conseguiu oferecer-nos exactamente o que queríamos. Foi um dia memorável e está espelhado em todas as fotografias. Recomendei a Edfotografia a uns amigos que casaram há um mês e o serviço foi igualmente excelente. Aconselho!

Resposta de Edfotografia:

Lara, obrigado pelas tuas palavras e foi sem dúvida alguma um dia memorável e uma experiência única. Grato pela confiança e obrigado por tudo, bem hajam.
    Zito