Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Eternizam momentos, fotografam emoções... A paixão por poder eternizar através da fotografia cada segundo de um dia de tamanha importância para os noivos e convidados é o que caracteriza a equipa Edfotografia. É uma equipa especializada em fotografia e vídeo de casamento. Profissionalismo, simpatia e criatividade são as características que definem estes profissionais de excelência. No vosso grande dia contem com a mestria da equipa Edfotografia e obtenham fotos dos vossos melhores momentos que guardarão para a eternidade.

Serviços que oferece

Edfotografia oferece diversos serviços para o vosso grande dia, incluindo a cobertura completa em foto e em vídeo, save the date, sessões trash the dress. Todos os packs podem ser personalizados de acordo com os desejos dos noivos. Dispõem de um serviço de impressão de fotografias no local da festa de cerimónia. Desta forma, todos os convidados conseguem visualizar as fotografias, escolher e ficar com as fotografias impressas na hora. Os noivos recebem uma galeria online, onde terão acesso a todas as fotografias e poderão selecionar, de forma simples e prática, as fotografias para fazer os álbuns. Têm também uma agência de viagens na qual poderão reservar também a vossa lua de mel para qualquer parte do mundo.

Zona de serviço

Edfotografia está localizada no concelho de Setúbal, mas atende outras zonas do território nacional e internacional, estando disponível para viajar para qualquer parte do mundo, pois a paixão por poder eternizar histórias de vida num dia como o dia do casamento não tem barreiras nem fronteiras.

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que realiza?

Fotografia
Vídeo
Pré-casamento
Pós-casamento
Álbuns
Míni álbuns
Álbum digital
Fotografias em alta resolução
Blu-ray ou DVD com todas as fotografias
Drone
Material entregue digitalmente
Outros

O que é que inclui o pack de casamento?

Têm um documento preparado para si para envio imediato, que contém os valores dos packs e um simulador para que possa criar e personalizar o seu próprio pack ajustado com o seu plafond disponível

Com que antecedência devo entrar em contacto?

Para um bom planeamento de todos os pormenores do dia, preferencialmente 2 a 4 meses com antecedência da data da cerimónia

Realiza mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocações?

Sim, grátis num raio de 20 km de Lisboa

Que estilo de fotografia realiza?

Tradicional
De autor
Reportagem
Poses
Documental
Artística
Fotojornalismo
Outros (O casamento vive de momentos de espontaneidade e emoções. Contam a história do vosso dia através de imagens espontâneas e criativas, de forma a eternizar cada segundo de um dia tão importante)

Qual é a tecnologia que utiliza?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Impressão de fotografias na hora para entrega imediata

Que equipamento utiliza?

Canon

Dispõe de algum sistema para partilhar as fotos online?

Sim, galeria privada online, que permite aos convidados baixarem as suas fotos, ou visionar as mesmas na hora, no local do evento. Fazem a impressão das fotografias na hora, no local do evento

Aproximadamente quanto tempo demora a entregar a reportagem final?

3 meses

Entrega todas as cópias originais?

Sim

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Equipa

No caso de acontecer algum imprevisto possui algum substituto?

Sim

Reserva-se o direito de publicar as fotos do casamento?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Em monetário, 40€ por hora por cada membro da equipa

Forma de pagamento:

Transferência bancária, monetário e mbway

Como é que trabalha?

Têm um sistema que possibilita os convidados verem as provas fotográficas no seu telemóvel pessoal ou tablets, para poderem escolher as fotos que pretendem adquirir. As fotos são impressas na hora
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
12 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.8 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado por casais
Laura
Laura Enviado a 17/06/2022
Avaliação 5 de 5

Espetacular

Só posso dizer bem. Foi sem dúvida um trabalho excecional, com muito profissionalismo... Perfeito! São maravilhosos, envolvem-se com os noivos, são atentos e colocam-nos super à vontade, adoramos e recomendamos o serviço.
Mariana Gonçalves
Mariana G. Enviado a 02/05/2022
Avaliação 5 de 5

A equipa simpática

A equipa simpática foi assim que todos os convidados se referiram. Divertidos e com muita paciência para o dia de chuva que tivemos. Foi necessário adaptar tendo em conta que a chuva não estava a dar tréguas. Os noivos lá conseguiram uma sessão já depois da refeição e mesmo assim ficaram umas boas memórias.
Carina
Carina F. Enviado a 19/09/2021
Avaliação 4.8 de 5
O Zito foi nós sugerido pela nossa quinta Vila Libania. Marcamos a primeira reunião e o mesmo mostrou-nos o seu portfólio e nós gostamos muito do tipo de fotografias tiradas. Fomos sempre comunicando e todas as dúvidas que tínhamos ao longo do processo foram tiradas. Muito simpático e disponível e no dia deixou-nos muito a vontade para as fotos que queríamos tirar. O Zito tem duas profissões e tenta conciliar ambas, no dia de casamento teve que ir fazer um serviço no seu outro trabalho, mas deixou a equipa a encarregue de fazer o restante trabalho.
Adoramos tudo e temos algumas fotos que comprovam o bom trabalho feito.
Carina
Carina C. Enviado a 14/06/2021
Avaliação 5 de 5

Sem dúvida os melhores

Perfeito! São maravilhosos, envolvem-se com os noivos, são atentos e colocam-nos super à vontade. Criativos e inovadores. Perfeito.
André
André P. Enviado a 25/08/2020
Avaliação 5 de 5

Até ao próximo evento

A quinta onde casámos sugeriu-nos a equipa Edfotografia por já conhecer os melhores recantos. Se gostámos do serviço? Bem, digamos que não precisamos de escolher mais fotógrafos para outros eventos que tenhamos. Desde a primeira conversa que tivemos, tentaram perceber que tipo de pormenores deveriam estar atentos, captaram momentos que transbordam emoção e que contam histórias. Toda a equipa foi incrível, boa onda e profissional.
Solange
Solange P. Enviado a 26/03/2019
Avaliação 4.6 de 5

Excelente

Não podíamos estar mais satisfeitos e felizes com o serviço que foi prestado pela equipa. Tanto nós como os convidados (amigos e familiares) adorámos as fotografias e a simpatia e o à vontade que nos proporcionaram! Ficámos ainda mais felizes quando fomos buscar o nosso álbum e o Zito nos mostra também um miminho! Uma caixa em madeira feita com o tema do nosso casamento (viagens). Ficámos mesmo de coração cheio. Muito obrigada, equipa Edfotografia.
Paulo
Karina Enviado a 04/11/2018
Avaliação 5 de 5

Super profissional e atencioso

Mais do que uma fotografia é o que fica do nosso dia... É a recordação linda e maravilhosa..as lindas fotos tiradas com muito profissionalismo, o carinho e o querer tudo perfeito. Obrigado Edfotografia ficará para sempre no nosso coração...
Sandra
Sandra C. Enviado a 26/10/2018
Avaliação 5 de 5

Super satisfeitos

Só posso dizer bem. Foi um trabalho excecional, com muito profissionalismo, desde o momento em casa dos pais da noiva até à cerimonia. conseguiu fotografar pormenores espetaculares que através das fotos nos lembramos deles. Foi de encontro ao que nós enquanto noivos pretendíamos. O álbum ficou muito bonito, adoramos e recomendamos o serviço.
M
Marta L. Enviado a 06/11/2018
Avaliação 5 de 5

Um serviço excelente, recomendo

Adorei a atenção do Ed, muito dedicado e atencioso, as fotos e os álbuns ficaram Lindos! Adorei. Foi um dia maravilhoso e o Ed e a sua equipa contribuíram muito para isso! Recomendo o serviço! Abraço.
C
Catarina C. Enviado a 07/11/2018
Avaliação 5 de 5

O meu casamento

Muito profissionalismo, boa disposição, o que facilita o nosso à vontade para as fotos. E vai de encontro para o que idealizamos para o nosso grande dia. Aconselhamento para poses que ficarão para sempre na memória. Muito boa qualidade de fotos. Muito obrigada a equipa. E muito sucesso bem haja.
L
Lara A. Enviado a 26/10/2018
Avaliação 5 de 5

Profissionalismo, empenho e dedicação

Sempre sonhámos com um casamento no campo, rústico e sem grandes protocolos, não queríamos passar horas a pousar para as fotografias mas queríamos que todos os momentos ficassem registados. E foi isso que aconteceu, o Zito, adaptou-se ao espaço, aos nossos desejos e conseguiu oferecer-nos exactamente o que queríamos. Foi um dia memorável e está espelhado em todas as fotografias. Recomendei a Edfotografia a uns amigos que casaram há um mês e o serviço foi igualmente excelente. Aconselho!
J
Joana Enviado a 18/10/2018
Avaliação 5 de 5

As melhores fotografias de sempre

O Zito e o Nuno fotografaram o dia do meu casamento e não poderia ter pedido melhor. Estiveram sempre super atentos ao que nós queríamos e foram de encontro a todos os nossos pedidos. Mais importante: deixaram-nos super à vontade, o que, no que toca a fotografias, é muito muito importante. O resultado foi surpreendente. Fotografias lindas. Os convidados adoraram e nós ficaremos com este dia guardado na memória e nas melhores fotografias de sempre! Obrigada!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Casamentos reais de Edfotografia

Mariana & André
14 fotos · 05/03/2022
Carina & João
40 fotos · 11/09/2021
Rita & André
49 fotos · 08/08/2020
André & Rita
12 fotos · 08/08/2020
Luísa & Carlos
31 fotos · 27/10/2018
Solange & Paulo
31 fotos · 07/10/2018

Promoções

Equipa

Zito Delgado
Zito Delgado
CEO e fotógrafo do EDfotografia

Fotografar emoções, eternizar momentos. Poder transportar para o digital a realidade que os nossos olhos registam, é sem dúvida a minha paixão.

Fazer parte de histórias de vida e eternizar esses momentos, além de uma paixão é uma responsabilidade, pois cada segundo é único. Profissionalismo, simpatia e responsabilidade é o que me caracteriza enquanto fotógrafo profissional de casamentos.

Dora  Garcez
Dora Garcez
Make up artist

Sou maquilhadora profissional e formadora certificada em make up com quase duas décadas de experiência na área.

O que me motiva é destacar a beleza natural de cada noiva, trabalhando sempre com grande paixão e dedicação por aquilo que faço.

Nuno Flores
Nuno Flores
Violinista

Sou um violinista português e membro-fundador de bandas como os The Crow, ex-Quinta do Bill, Corvos e de outros projetos reveladores de uma perceção instintiva e de sensibilidade.

Sou versátil, invulgar e utilizo a sonoridade peculiar do violino, do violoncelo e da bateria para criar música electroacústica, prometendo animar a vossa festa de casamento.

Tenho uma energia contagiante e um repertório vasto e de alta qualidade, bem como uma grande vontade de surpreender os vossos convidados com um espetáculo envolvente e de muito misticismo.

Empresas Colaboradoras

Nuno Flores - Quarteto de violinistas
Avaliação 4.9 de 5 , 93 opiniões
· Música casamento
Eventos e Casamentos TGV
Avaliação 5.0 de 5 , 287 opiniões
· Animação casamentos
A.Eventos
Carros casamento
Dora Garcez - Makeup artist
Avaliação 5.0 de 5 , 14 opiniões
· Beleza noivas

Mapa

Rua Marcelino Mesquita, 11 2795-234 Setúbal (Setúbal (Concelho))

Perguntas frequentes sobre Edfotografia

Edfotografia dispõe de serviços de fotografia para casamentos desde 600€ até 1.600€.
Para conseguir uma recordação única e inesquecível de um dia tão especial, Edfotografia oferece os seguintes serviços fotográficos:
  • Fotografia
  • Vídeo
  • Pré-casamento
  • Pós-casamento
  • Álbuns
  • Míni álbuns
  • Álbum digital
  • Fotografias em alta resolução
  • Blu-ray ou DVD com todas as fotografias
  • Drone
  • Material entregue digitalmente
  • Outros
A equipa Edfotografia capta os momentos especiais do dia usando os seguintes estilos fotográficos:
  • Tradicional
  • De autor
  • Reportagem
  • Poses
  • Documental
  • Artística
  • Fotojornalismo
  • Outros (O casamento vive de momentos de espontaneidade e emoções. Contam a história do vosso dia através de imagens espontâneas e criativas, de forma a eternizar cada segundo de um dia tão importante.)
Para capturar os melhores momentos do casamento Edfotografia utiliza a tecnologia:
  • Digital
A Edfotografia é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..
Atualmente Edfotografia dispõe de 1 promoção de desconto exclusivo para os serviços de casamento.

Outros fornecedores de Setúbal para o seu casamento

Fornecedores