Opiniões de Estúdio 21 Fotografia Profissional

Vilar Formoso, Almeida

• Sonia
    Sonia M. Enviado a 05/01/2022

Um dia mágico...

Casámos dia 3 de outubro de 2021 e não poderíamos ter escolhido outra equipa de fotografia/video que não o Estudio 21 e o Nuno... eles foram mais do que profissionais, eles estiveram sempre do nosso lado nas nossas decisões, dúvidas e incertezas..estiveram envolvidos em todas as surpresas e sempre incansáveis com todas as pessoas... Só tenho a agradecer pelo vosso excelente trabalho e por terem registado momentos, sentimentos daquele dia maravilhoso! Obrigada por tudo!
    Anabela A. Enviado a 13/11/2021

Ótimos profissionais

Recomendo a 100%. Ora nem sei por onde começar, nunca gostei de tirar fotografias, mas tendo as pessoas certas, na hora certa, foi fenomenal. O Zé Manel é um excelente profissional, quando nos apresentou o seu trabalho, logo nos deu umas dicas. A Mónica, uma pessoa 5 estrelas, ajudou-me em tudo que podia. No dia do casamento, super pontuais. São ótimos e colocam-nos completamente à vontade, e não são aqueles fotógrafos "chatos", que agora dizem, uma foto aqui e agora outra ali. Eles conseguem gerir o tempo de uma maneira, que nos coloca super à vontade.
  • Hugo
    Hugo J. Enviado a 06/01/2022

Casamento Carolina & Hugo

O Estudio21 foi a nossa primeira escolha e a melhor também. Super profissionais, sempre contactáveis e prontos a ajudar. Deixaram-nos sempre super à vontade.
    Adoramos as fotografias e os vídeos, a sua naturalidade e transparência.
    Recomendamos muito o Estudio21 pela qualidade do serviço e da equipa.

• Clara
    Clara L. Enviado a 05/11/2019

Excelentes profissionais, que fizeram um trabalho 5 estrelas e captaram lembranças que vão ficar para a vida.
    Tania Enviado a 26/01/2020

Do melhor!

Adorámos a equipa. De um profissionalismo admirável, sem pressão para os noivos e sempre atentos aos pequenos momentos mais importantes.
    Recomendamos vivamente o Zé Manel e a sua equipa que conseguiram captar e registar o nosso dia. Obrigado, Estúdio 21!
    Vicente M. Enviado a 16/01/2020

Equipa bombástica

Queremos desde já agradecer uma vez mais à grande equipa Estudio 21 pelo excelente trabalho que fizerem no nosso casamento.
    São uma equipa fantástica, simpáticos, super profissionais naquilo que fazem, respondem a todas as dúvidas e questões que temos, têm ideias brutais.
    Recomendamos a 100%, ninguém se vai arrepender de escolher esta grande equipa. Não temos mesmo palavras para descrever o excelente trabalho que eles fizeram e continuam a fazer, porque sim, mesmo depois do casamento, eles continuam a fazer parte das nossas vidas.
    Fazem fotografias magnificas, vídeos então nem se fala, até fazem uma pessoa chorar (de alegria, claro), álbuns magníficos, telas lindíssimas. Enfim, profissionais 5 estrelas. Recomendamos.
    Ana M. Enviado a 16/01/2020

Recomendo o serviço. São uns excelentes profissionais, dedicados, atenciosos e deixam os noivos nesse dia muito à vontade!

Resposta de Estúdio 21 Fotografia Profissional:

Olá Ana. Bem haja pela prontidão da resposta. Simplicidade com muito glamour e ambiente top.
  • Monica
    Monica Enviado a 15/06/2019

Muito profissional. Recomendo

Se há algo que é importante para mim é, sem duvida, a fotografia. Sou muito exigente e adorei o trabalho da equipa do Estúdio 21. O sr. Manuel é incansável e fez de tudo para corresponder às minhas expetativas! Ficámos muito satisfeitos com as fotografias de todas as sessões, a de noivos, a do trash the dress e as do casamento. E o vídeo same day está lindíssimo, nem tenho palavras para explicar quando o vi. Simplesmente maravilhoso. Adorei tudo, muito profissionais, muito simpáticos. Recomendo!

Resposta de Estúdio 21 Fotografia Profissional:

Olá Mónica. Muito obrigado pelo feedback. A vossa exigência foi para nós um desafio, com o qual ganhámos muitos amigos. José Manuel
    Bruno S. Enviado a 16/01/2020

Humildade, profissionalismo

Serviço excelente. Pessoas 5 estrelas. Preocupação e dedicação ao cliente. Facilidades no modo de pagamento.

Resposta de Estúdio 21 Fotografia Profissional:

Olá Bruno, bem haja pela prontidão da resposta. Sem a vossa colaboração nada seria igual. Mas tão importante como o trabalho foi de certeza a amizade que criámos.
    Tiago S. Enviado a 17/01/2020

Top, top, top

Vale muito a pena, são super profissionais e não falha nada nesse dia tão especial. E o trabalho final fica espetacular. Recomendo.
    Telma M. Enviado a 23/12/2018

Perfeito!

Serviço 5 estrela, simpáticos e muito divertidos. o tempo com esta equipa passa a correr (mesmo para o noivo que não gosta nada de fotos). Todo o tempo dedicado e a disponibilidade foram incansáveis. Gostamos cada segundo do trabalho desta equipa mesmo antes de ver os resultados. É incrível que confiamos tanto neles que não precisávamos de ver os trabalhos para ter a certeza que estava top.
    E assim foi, cada resultado que víamos ficávamos cada vez mais felizes por a nossa escolha deste fornecedor.
    E depois de ter todo o trabalho nas nossas mãos é com enorme satisfação que digo que voltava a escolher estúdio 21 e recomendarem a todos os conhecidos e amigos esta equipa!
    Aquela sensação que sentimos no casamento foram capazes de passar para papel fotográfico e vídeo e quando isso se consegue de certeza que não são amadores, mas sim profissionais que sabem quando disparar ou quando focar!

Resposta de Estúdio 21 Fotografia Profissional:

Obrigado Telma e João! Está tudo dito. Partilhámos os vossos momentos como de familia se tratasse. Emocionámo-nos, por trás das câmaras, trabalhámos duro para vos surpreender, discrição QB, e qualidade, muita qualidade! Orgulhosos, muito orgulhosos.
    Pinheiro S. Enviado a 11/11/2018
    O estudio 21 é uma maravilha. O senhor José Manuel e à sua equipa são pessoas 5 estrelas. Um grande obrigado pelo o trabalho que fizeram para nós, as fotografias e o same day ficou tudo mesmo muito bonito. Adoramos passar o nosso dia mais bonito da nossa vida em vossa companhia. O estudio 21, o melhor fotógrafo de Vilar Formoso. Muito obrigado e grande beijinho para todos.

Resposta de Estúdio 21 Fotografia Profissional:

Olá Stacy. Bem haja pelo seu testemunho. O nosso compromisso é eternizar os vossos momentos, com exigência máxima no trabalho de forma a ser exclusivo.
    Ana P. Enviado a 20/01/2019

Rencomendamos

À equipa do Estúdio 21, e muito rápida e muito eficaz a aconselhar os clientes. Nos que vivemos em Franca nunca, nos sentimos distantes para a organização dos batizados e do nosso casamento. Nos aconselhamos sinceramente o Estúdio 21.

Bem Haja Ana Paula.
    Em todos os trabalhos pomos o Coração, que aliamos à razão de forma a obter o equilíbrio necessário para que os nossos clientes (agora amigos) tenham nas suas memórias, uns dias inolvidáveis.
    Beijos e abraços!
  • Denise
    Denise S. Enviado a 13/01/2019

Top!

O José Manuel e a sua equipa capturaram o nosso dia mais lindo em fotos perfeitas e um vídeo (mais same day edit) ainda mais bonito. Estamos muito contentes por termos dado a eles a nossa confiança. Fizeram-nos sentir muito à vontade. Eles prestaram atenção as coisas que eram importantes para nós e aos detalhes que não notamos, mas que tornam o resultado único.
    Muito obrigado a toda a equipa.

Resposta de Estúdio 21 Fotografia Profissional:

Olá Denise & Moritz. Bem hajam pelo vosso testemunho. Na simplicidade do ser, ganha-se confiança, disponibilidade, e resultados fabulosos. Um abraço.
    Raquel M. Enviado a 23/10/2018

Contentíssima

Para nós foi um prazer poder contar com eles já que não tivemos muito tempo, por culpa dos nossos trabalhos, e eles sempre estiveram disponíveis nos pequenos momentos que tínhamos livres, y facilitaram-nos tudo. Depois de vermos o resultado não podemos fazer mais do que agradecer-lhes porque nos gostou tanto o vídeo como o álbum, já que compila tudo o que vivemos nesse dia.
    Para nosotros ha sido un placer poder contar con ellos ya que no hemos tenido mucho tiempo por nuestros trabajos y ellos siempre se han amoldado ha nuestros pequeños ratos y nos han facilidado todo, y despues de ver el resultado no podemos mas que darles las gracias por que nos a gustado tanto el video como el album ya que recoge todo lo que vivimos ese dia

Resposta de Estúdio 21 Fotografia Profissional:

Obrigado Raquel pelo teu testemunho. Foi um prazer partilhar esse dia tão especial. Um abraço, José Manuel.
    Gracias Raquel por tu testimonio. Ha sido un placer compartir ese dia tan especial. Un abrazo, José Manuel.
  • Freixo
    Freixo R. Enviado a 03/05/2018

Sinceramente excelente trabalho de profissionais, simpáticos, rápidos. Estou muito contente de terem sido eles os meus fotógrafos. Adoráveis. Sinceramente recomendo fortemente. Lindíssimas fotografias e rápidas. Incrível.
    Stéphanie Enviado a 08/01/2018
    Sem qualquer duvida recomendo o Estúdio 21, são ótimos profissionais, sempre atentos aos nossos pedidos. Souberam adaptar o ambiente, lugar, cores e pessoas. As fotos ficaram espetaculares, resultado final: magnifico.

Muito obrigado Stéphanie e Emanuel
    Obrigado pela oportunidade e também pela liberdade, ao ajudar a eternizar o melhor dia das vossa vidas.
    Um abraço
    Afonso S. Enviado a 11/01/2018
    Queríamos agradecer à todo o staff para o trabalho que foi feito no dia do nosso casamento e no dia do trash the dress. O nosso álbum está fantástico e maravilhoso, adoramos o trabalho do Estudio 21. Um obrigado a todos por terem gravado para sempre este dia tão especial para nós.

Resposta de Estúdio 21 Fotografia Profissional:

Muito obrigado Stéphanie e Alexandre.
    Um abraço
    João Enviado a 01/03/2018

A escolha certa!

Sendo este o dia mais importante das nossas vidas, sabíamos que o sr. Manuel e a sua equipa eram os melhores profissionais para registarem todos os momentos para os podermos recordar para sempre. Destacamos a simpatia e a presença descontraída que nos manteve relaxados e fez com que estivéssemos apenas focados na festa e em divertirmo-nos com os nossos convidados. O resultado final foram fotografias naturais e que captaram de forma fantástica todos os momentos.
    Tânia M. Enviado a 05/03/2017
    Não podemos deixar de vos agradecer pelo vosso profissionalismo e por serem uma equipa espectacular. Qualidade, profissionalismo, simpatia e disponibilidade é tudo o que vos caracteriza. Obrigada.
    Maria M. Enviado a 01/03/2017
    Lo recomendaría sin duda. Sólo déjate guiar por él ese día, porque llega hacer fotos muy chulas. Sale de lo normal. Sin duda volvería a repetir. Cuánto calidad precio inmejorable. Son unos profesionales.

O recomendaria sem dúvida. Eu o deixaria ser guiada por ele nesse dia para fazer fotos bem giras. Sem dúvida voltaria a repetir. Em relação a qualidade x preço, não tem como ficar melhor. São profissionais!

Hola Maria
    Gracias por la diponibilidad.
    hemos tenido el privilegio de participar de alguna forma del magnifico dia, y compartir esa alegria.

vuestro equipo de fotografia

Estudio 21 - Vilar Formoso
    Sara R. Enviado a 03/03/2017
    Desde o primeiro momento até ao último nada apontar, bem pelo contrário. Equipa fabulosa, profissionalismo e acima de tudo amizade. Ajudaram a tornar o nosso dia ainda mais especial. Vou recomendar sempre. Um muito obrigado a toda a equipa.
    Liliane Enviado a 03/03/2017
    É uma empresa muito profissional, à disposição cliente para todas as modificações. Muito bom nível de qualidade e preço. Recomendo muito a equipa de fotografia. Uma bela equipa agradável. -------------------------------- C'est une entreprise très professionnelle, à la disposition du client pour toutes modifications. Très bon niveau qualité prix. Je recommende fortement cette équipe de photographe. Une belle équipe agréable.

Olá Liliane
    Agradeço a vossa disponibilidade.
    Foi um privilégio participar no vosso magnifico dia, e partilhar a alegria contagiante e emoções vividas.

a vossa equipa, sempre ao dispôr

Estudio 21 - Vilar Formoso
  • Mickael
    Mickael Enviado a 10/02/2017
    O estudio 21 é uma maravilha. O senhor é Jose Manuel e à sua equipa são pessoas 5estrelas. Um grande obrigado pelo o trabalho que fizeram para nos as fotografias e o filme ficou tudo mesmo muito bonito. Adoramos passar o nosso dia mais bonito da nossa vida em vossa companhia. O estudio 21, o melhor fotógrafo de Vilar Formoso. Muito obrigado e grande beijinhos para todos

Boa Tarde Amandine & Mickael

Obrigado pelas vossas palavras e pela oportunidade.
    De facto ficará para sempre , na nossa memória esse dia fabuloso.

Abraço e beijos, especialmente para os "papás"

Marta Enviado a 16/02/2017
    Ficámos encantados com o trabalho, tanto a nível profissional como a nível pessoal são fantásticos. No nosso caso, era necessário preparar o casamento à distância, por isso era essencial ter uma equipa flexível, além de que o profissionalismo e amabilidade do José Manuel proporcionaram muita tranquilidade desde o processo de organização. No próprio dia não desiludiram, criando momentos divertidos que encantaram os convidados, não sentimos nada mal estar na hora de tirar fotos, o que era algo importante para mim. O resultado, fotos fantásticas numa edição de grande qualidade. Muito recomendável! --------------------------------------- Quedamos encantados con el trabajo, tanto a nivel profesional como a nivel personal son fantásticos. En nuestro caso la boda había que prepararla a distancia, por eso era esencial contar con un equipo tan flexible, además de que la profesionalidad y amabilidad de José Manuel proporcionaban gran tranquilidad ya desde procesos de organización. Llegado el día no decepcionaron, creando momentos divertidos que encantaron a los invitados, nada de sentir agobio a la hora de hacer fotos, que era algo importante para mi. El resultado, unas fotos fantásticas en una maquetación de gran calidad. Muy recomendable!
    Alvaro Enviado a 09/02/2017
    Jose Manuel es un excelente profesional. Sabe hacer muy bien su trabajo, es agradable y muy atento. Nos hemos casado el 23/07/2016 en Ciudad Rodrigo (Spain) y el fue nuestro fotógrafo oficial. Nos aconsejo y recomendo muchas ideas buenas. El resultado fue un reportaje fotográico muy bueno y nos gustó mucho.Os recomiendo este fotógrafo

Jose Manuel é um excelente profissional. Sabe fazer o seu trabalho muito bem, é agradável e bastante atento. Nos casamos em 23/07/2016 na Cidade Rodrigo (Espanha) e ele foi nosso fotógrafo oficial. Nos aconselhou e recomendou muitas ideias boas. O resultado foi uma reportagem fotográfica muito boa, que nos agradou bastante. Recomendo este fotógrafo.

Hola Marta y Alvaro
    gracias por vuestros comentarios y por la oportunidad

un fuerte abrazo

Jose Manuel
    Patricia S. Enviado a 30/06/2016
    Adoramos o Estúdio21, sem dúvida a melhor escolha, são excelentes profissionais, disponíveis e pessoas espectaculares.Toda a gente adorou as fotografias, nós adoramos desde o primeiro minuto. Obrigada por tudo, vamos ficar com maravilhosas recordações registadas, até parecemos modelos. A melhor escolha é o Estudio21

Boa Tarde Patricia

Obrigado por ter respondido ao inquérito.
    Foram de facto dias especiais, que tivemos oportunidade de partilhar com vocês.

um grande bem Hajam

• Magdalena
    Magdalena P. Enviado a 21/05/2016
    Uma equipa que trabalha com muito profissionalismo, olho para os pequenos
    pormenores, e muita dedicação. Fizeram-nos sentir muito à vontade e procuraram em primeiro lugar que tivéssemos tempo para nós e para os nossos convidados. Quando fizemos o Trash-the-Dress, logo após o casamento, tiveram os nossos pedidos em
    consideração, apesar de termos feito algumas alterações em cima da hora. E já conhecia o trabalho deles, mas uma coisa é ir a um casamento/uma festa, e ver fotos ou comprar, outra é trabalhar com eles. Sem dúvida que é o dinheiro mais bem entregue. Quando começamos a organizar/planear o casamento eu não estava com vontade/interesse de levar fotografo, mas não me arrependo muito pelo contrário. Para nós o Estúdio21 são os melhores.
    Inês Enviado a 05/01/2017
    A equipa Estúdio 21 desempenhou um excelente trabalho, registando todos os pormenores e com grande facilidade de comunicação! São uma equipa de profissionais! E conseguiram tornar momentos únicos em eternos registos! 5*****
    Antoinette Enviado a 02/02/2018

Tudo genial

Foram recomendados num hotel onde casamos e, apesar da urgência que o necessitávamos, abriram um espaço na agenda. Foram mais que pontuais, amáveis, agradáveis e atentos. Antes de ter o álbum em mãos, enviaram uma montagem prévia para avaliação. Em resumo, foi um grande éxito.

Nos lo recomendaron en el hotel donde nos casamos, y a pesar de la immediatez que necesitabamos nos hicieron un hueco en su agenda. Fueron mas que puntuales, agradables y atentos. Y antes de tener el album en tus manos, te mandan montaje previo por si algo no te gusta.
    En general, fue un gran exito.

Resposta de Estúdio 21 Fotografia Profissional:

Obrigado por ter respondido ao inquérito.
    Foram de facto dias especiais, que tivemos oportunidade de partilhar com vocês.
    A simplicidade no tratamento e a partilha dos vossos momentos fizeram as nossas fotografias. Um grande bem hajam