Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

O Fine Art Studio é uma equipa jovem de fotógrafos e videógrafos apaixonados em contar histórias de amor. Cada filme e fotografia são únicos, sempre fieis ao seu registo simplista onde procuram registar o que acontece no vosso dia sem poses forçadas, apenas emoções espontâneas e únicas que tanto vos caracterizam.

Experiência

Com estúdio no Peso da Régua e a contar histórias desde 2013 o Estudiodellas - Fine Art Studio é uma empresa de referência em Portugal e também fora de portas sendo procurado por noivos e de norte a sul de Portugal e inclusive de outros países que os procuram pela sua forma única e personalizada de contar histórias.

Serviços que oferece

O Estudiodellas Fine Art Studio conta com uma linha única e exclusiva, oferecendo toda a excelência de uns acabamentos perfeitos. Contam com packs de casamento pré-definidos, que podem sempre ser adaptados às vossas preferências e necessidades.

Zona de serviço

O seu estúdio localiza-se no Peso da Régua, com possibilidade de fazer deslocações por todo o país e para o estrangeiro. O Estudiodellas oferece-vos assim um trabalho marcado pela qualidade, dinamismo e boa disposição, que marcará a diferença no resultado final do vosso álbum de casamento. Para momentos especiais, recordações únicas.

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que realiza?

Fotografia
Vídeo
Pré-casamento
Pós-casamento
Álbuns
Míni álbuns
Álbum digital
Fotografias em alta resolução
Drone
Material entregue digitalmente
Material entregue em Usb/pen drive

O que é que inclui o pack de casamento?

Têm três serviços à escolha do cliente, o serviço Gold, Diamond e o serviço Fine´Art`Studio, onde cada um deles tem packs pré-definidos, contudo adaptam-se sempre às necessidades dos seus clientes

Com que antecedência devo entrar em contacto?

O reconhecimento do trabalho tem vindo a evoluir nos últimos anos, as datas são solicitadas cada vez com mais antecedência. Recomendam o mínimo de meio ano

Realiza mais de um casamento por dia?

Sim

Pode fazer deslocações?

Sim, fazem deslocações para todo o país e estrangeiro

Que estilo de fotografia realiza?

De autor
Artística
Fotojornalismo
Outros

Qual é a tecnologia que utiliza?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

O Fine´Art`Studio, tem uma linha única, exclusiva e registada de Fine´Art`Albuns, com um acabamento excepcional. Filmes em Full HD/4K, Drone's e Same Day Edit

Que equipamento utiliza?

State of the art

Dispõe de algum sistema para partilhar as fotos online?

Sim

Aproximadamente quanto tempo demora a entregar a reportagem final?

6 meses

Entrega todas as cópias originais?

Sim

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Equipa

No caso de acontecer algum imprevisto possui algum substituto?

Sim

Reserva-se o direito de publicar as fotos do casamento?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Não existe um valor definido

Forma de pagamento:

Pagamento faseado em três parcelas, na marcação, reunião antes do casamento, e na entrega do trabalho final

Como é que trabalha?

São movidos pelo amor dos seus noivos, por eles procuram todos os dias fazer mais e melhor, de modo a eternizar o dia mais bonito das suas vidas
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 4.7 de 5
59 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.7 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.8 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.6 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.7 de 5
93% Recomendado por casais
Marlene
Marlene P. Enviado a 03/08/2022
Avaliação 5 de 5

Marlene e Diogo 30/7/2022

Uma equipa incrível, profissionalismo, simpatia, eles tornaram este dia ainda mais belo! Recomendamos sem dúvida.
Sandra
Sandra M. Enviado a 04/07/2022
Avaliação 5 de 5

Excelente!

Não há palavras para descrever a excelência de todo o serviço! Desde o primeiro momento soubemos que estes teriam de ser os fotógrafos do nosso dia, mesmo assim ainda fomos completamente surpreendidos pela positiva. Foram excecionais. Toda a gente nos pediu para dar os parabéns aos fotógrafos. O same day edit ficou lindo. Foram todos incansáveis!
Muito obrigada!
Agatha
Agatha A. Enviado a 14/09/2022
Avaliação 2.2 de 5

Falha na comunicação!

Infelizmente estou muito decepcionada com o profissionalismo de vocês. A princípio tudo parecia bom e profissional. Só que já me casei há quase 6 meses, e até hoje não tive acesso às minhas fotos ou vídeo. Entregaram o same day edit no dia como foi combinado e me enviaram umas 5-6 fotos, e desde então desapareceram!! Não me atendem mais nem respondem as minhas mensagens. A última vez que consegui alguma comunicação foi através das redes sociais, por uma pessoa que diz ser apenas assistente e não pode me ajudar a ter pelo menos uma data estimada de quando terei as fotos e vídeos do meu casamento. Várias amigas que casaram depois de mim já receberam todo o material e todos me perguntam onde estão as minhas fotos e vídeos e nem sei mais o que responder, visto que a comunicação com a equipe já não acontece! Acho muito anti-profissional não entregar o trabalho feito ou pelo menos dizer uma data quando o trabalho estará pronto; e ainda sim, continuar aceitando trabalhos novos sendo que não estão sendo capazes de cumprir com o trabalho que já fizeram! Não atendem as chamadas, não respondem mensagens, não dão nenhum tipo de satisfação sobre o que está acontecendo. Me decepcionei profundamente com o trabalho oferecido, com muita tristeza, pois pareciam ótimos profissionais. Espero um dia ter acesso a todo trabalho que paguei!
Sara
Sara P. Enviado a 07/12/2022
Avaliação 1 de 5

Infelicidade

Infelizmente tenho que deixar aqui o meu desagrado pois não consigo comunicar com
Os fotógrafos por nenhuma das vias . Casei me no dia 5 de Setembro de 2021! O meu contrato dizia entrega de tudo passado 6 meses ( contrato assinado ). Fui perguntado sempre pelas fotos e vídeos e disseram para aguardar e assim o fiz. Entretanto em Março a minha mãe foi diagnosticada com Esclerose Lateral Amiotrofica uma doença terminal , contactei logo os fotógrafos para me enviaram as fotografias e vídeo para puder mostrar a minha mãe o mais rápido possível pois não sabia o tempo que tinha com ela. A minha mãe queria muito reviver os momentos de felicidade do meu casamento . No dia 27 de Abril enviaram me fotografias ( que não ficamos contentes pois faltava muita gente e não demonstravam o que tinha sido o casamento ) perguntei pelo vídeo e álbum e disseram que enviavam o álbum entretanto para paginação. Fui ligando e enviando mensagens e nada . Uma das vezes que me atenderam disseram que estava quase , e que me iam enviar um vídeo onde eu podia comentar o que queria que alterassem ! Nada. Em agosto depois de várias insistências ( só me responderam por instagram ) que o número nem dava ,enviam me um vídeo pronto do qual ninguém gostou ! Eu grávida a minha mãe cada vez pior e já não sabia o que fazer . Com a ajuda da minha irmã pedi alterações ao vídeo aos quais enviaram em setembro já eu no final da gravidez e a minha mãe pior ! Não gostei novamente e pedi novas alterações e nada , enviam no final de outubro um novo vídeo inacabado só com a parte da igreja ligamos e não responderam. O álbum enviaram em formato digital para eu escolher também em outubro e até hoje nada do físico . Nem tenho o digital .Entretanto a minha mãe faleceu dia 26 de Outubro ! Não consegui que ela tivesse o álbum nas mãos , não consegui que ela guardasse na sua memória o folhear das páginas nem o vídeo bonito ! Tenho ligado sempre e não me atendem não me respondem as mensagens por whatsapp, Facebook e instagram , cálculo que me tenham
Bloqueado o número ! Não percebo o porquê disto ! Um dos dias mais felizes da minha vida e apenas guardamos as memórias na nossa mente !
Não aconselho a ninguém .
José
José A. Enviado a 10/11/2022
Avaliação 1 de 5

Mau serviço

Então é assim , casei no dia 19/08/2021, contratei o serviço , no dia do casamento correu tudo bem, o pior foi depois , hoje dia 10/11/2022 ainda não tenho qualquer material do casamento, quando assinei um contrato que teria 8 meses após a data de casamento para me entregarem tudo! Hoje em dia tento ligar , vou ao escritório , ninguém quer saber , depois ainda no Instagram , fiz um comentário e o que fizeram? Bloquearam-me no instagram! Até hoje espero que esta situação se resolva mas começa a faltar a paciência!
Fabrice
Fabrice R. Enviado a 24/08/2021
Avaliação 5 de 5

Iguais a si próprios

Estes senhores estão no top nacional da sua área, o seu trabalho fala por si mesmo, quase que me faltam palavras para lhes agradecer terem aceite ser os nossos fotógrafos neste dia tão especial. Pontuais, super simpáticos, flexíveis e mais que competentes. Jovens com uma perspetiva de imagem e fotografia moderna e de cinema. Foram a nossa primeira e única escolha após terem sido os fotógrafos do casamento do meu irmão, a partir desse dia (2 anos antes do nosso casamento) ficaram imediatamente selecionados para serem os nossos fotógrafos e foram iguais a si próprios no seu trabalho. Se recomendamos? Cegamente!
Muito obrigado por terem imortalizado este dia tão especial!
Dos
Dos S. Enviado a 25/08/2021
Avaliação 5 de 5

Eles são a perfeição!

Uma ótima equipa, divertida e muito profissional! Recomendo a todos que queiram as melhores fotos e vídeos! Foram 5 estrelas no nosso dia de casamento e fizeram um trabalho mais que perfeito! Um imenso obrigado! Recomendo a 1000%!
Philippe
Philippe Enviado a 28/08/2021
Avaliação 5 de 5
A equipa Fine Art é uma equipa excecional, jovem e dinâmica. A escolha do fotógrafo foi muito importante para nós e estamos muito satisfeitos com a nossa escolha. A Fine Art é uma das melhores fornecedoras do nosso casamento! Carlos é uma pessoa excecional que tira fotos de qualidade e que nos fez sentir bem e naturais rapidamente. Todos os nossos convidados ficaram contentes com os serviços prestados, recomendamos vivamente! Tivemos uma fórmula: sessão antes casamento (em Paris), dia do casamento e trash the dress e tudo foi perfeito! O same day edit é espetacular! Nós recomendamos a equipa de Fine Art, nós vamos ter lindas lembranças do nosso casamento com o profissionalismo deste equipa! Obrigado do fundo do nosso coração!
Sara
Sara S. Enviado a 20/09/2021
Avaliação 4.6 de 5

Melhor dia de sempre!

Melhor escolha de sempre! Simpatia, profissionalismo, diversão, flexibilidade, amizade, respeito, tudo para que o nosso dia fosse perfeito! Obrigada a toda a equipa pela presença e por tornarem o nosso dia inesquecível! Beijinhos.
Joana
Joana C. Enviado a 20/06/2022
Avaliação 5 de 5

Recomendo imenso!

Tivemos que adiar o casamento devido à pandemia e desde o inicio, foram super compreensivos e disponíveis! No dia do casamento foram super prestaveis, divertidos e deixaram-nos mesmo muito confortáveis (estávamos com algum receio de tirar fotos a fazer pose mas nem nos lembramos disso!) Já estávamos muito contentes com a nossa escolha e depois vimos o vídeo e as fotos e ficamos deslumbrados! Ficamos com memórias incríveis do nosso dia devido ao trabalho extraordinário do Fine Art Studio!! Muito obrigada!!
Carla
Carla L. Enviado a 16/12/2020
Avaliação 5 de 5

Excellente

Quando vimos os vídeos e fotos feitos pela equipa do Estudiodellas Fineart Studio, ficamos logo embalados e com a sensação que correspondia ao que nós queríamos. A quando da reunião com a Inês, tivemos a certeza de que tínhamos feito a opção certa! Infelizmente, tivemos de adiar o nosso grande dia, mas a equipa ajudou-nos a preparar um pequeno vídeo para anunciar o adiamento. Foram incrivelmente rápidos, muito eficientes e extremamente profissionais. O vídeo ficou um espetáculo e todos adoraram. Estamos ansiosos pelo resto que há-de vir em 2021.
Sara
Sara P. Enviado a 03/12/2020
Avaliação 5 de 5

Casamento 1 de maio de 2021

Escolhi esta equipa fantástica, pois de todos os casamentos a que fui, sem dúvida que o same day edit deles toucou-me imenso, foi dos melhores vídeos que vi. Ainda repito imenso a visualização do mesmo. Aliás, logo que deu, o meu noivo disse: "quando nos casarmos vamos escolher esta equipa". Além das fotos lindíssimas que nos deslumbram. Também tenho que agradecer a flexibilidade em como trocaram o dia planeado devido à COVID, sem hesitações.
Maria
Maria Enviado a 02/12/2020
Avaliação 5 de 5

Os melhores a criar memórias

A nossa escolha de fotografia e vídeo não podia ter sido a melhor. Descrevo o trabalho da Inês e do Diogo como excecional, desde a sua dedicação, como à paixão com que se nota que fazem o que acredito ser um trabalho minucioso e delicado. É apaixonante ver o resultado deste misto de energias vibrantes que neles predominam! E é impossível não gostar do que captam de nós! Se o dia do nosso casamento foi mágico, também o devemos a estas duas pessoas incríveis!
Parabéns pelo vosso trabalho, o sucesso é o prolongamento de todo o amor que lhe debitam!
Soledade
Soledade F. Enviado a 20/05/2017
Avaliação 5 de 5
Excelentes profissionais que nos acompanham a par e passo no dia mais importante da nossa vida e fazem com que este dia se torne inesquecível. Queria agradecer a toda a equipa pelo grande trabalho, um trabalho cheio de qualidade e muito profissionalismo. Do coração, um grande obrigada.
Filipa
Filipa D. Enviado a 11/10/2019
Avaliação 5 de 5

Fotografia que será mais que uma memória

Ainda no rescaldo daquele incrível dia {5.10.2019}, cada vez mais com a ânsia de o poder reviver, não podemos deixar de agradecer a quem o tornou possível. A quem excedeu todas as nossas expectativas e criou um autêntico conto de fadas, digno de um filme da Disney. Se voltássemos atrás e nos dessem mais 100 escolhas, a nossa voltaria a ser a mesma. Obrigada Estudiodellas Fine Art Studio. Nenhumas palavras serão nunca suficientes para tudo o que nos proporcionaram. A nossa história convosco começou mais cedo, com a sessão de solteiros, que não foi menos que incrível! Mas quanto ao dia do casamento, Diogo, Carolina e Hugo, vocês são incansáveis e em momento algum hesitaram em satisfazer os nossos pedidos, independentemente de quais fossem. Esperamos ansiosamente por todas as fotos que se tornarão memórias daquele que foi o nosso dia (e que incrível que foi!). Não temos dúvidas de que as vossas fotografias e vídeo retratarão tão bem aquele dia que parecerá que ainda lá estamos! Obrigada, de coração!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Casamentos reais de Estudiodellas Fine Art Studio

Christiana & Dylan
7 fotos · 05/08/2022
Tânia & Isabel
34 fotos · 24/10/2020
Marisa & Alexandre
13 fotos · 12/09/2020
Garima & Pranay
41 fotos · 19/10/2019
Filipa & João
74 fotos · 05/10/2019
Daniela & Diogo
79 fotos · 11/08/2019

Empresas Colaboradoras

Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea
Avaliação 4.8 de 5 , 54 opiniões
· Quintas para casamentos
Quinta da Pacheca
Avaliação 4.9 de 5 , 49 opiniões
· Quintas para casamentos
Paraíso Douro
Avaliação 4.9 de 5 , 59 opiniões
· Quintas para casamentos
Quinta Dona Adelaide
Avaliação 4.8 de 5 , 54 opiniões
· Quintas para casamentos
Quinta do Paço Hotel
Avaliação 4.9 de 5 , 36 opiniões
· Quintas para casamentos
Quinta do Terreiro
Avaliação 4.9 de 5 , 46 opiniões
· Quintas para casamentos

Mapa

Avenida Doutor Antão de Carvalho, 380 5050-224 Peso da Régua (Peso da Régua)

Perguntas frequentes sobre Estudiodellas Fine Art Studio

Estudiodellas Fine Art Studio dispõe de serviços de fotografia para casamentos desde 1.400€.
Para conseguir uma recordação única e inesquecível de um dia tão especial, Estudiodellas Fine Art Studio oferece os seguintes serviços fotográficos:
  • Fotografia
  • Vídeo
  • Pré-casamento
  • Pós-casamento
  • Álbuns
  • Míni álbuns
  • Álbum digital
  • Fotografias em alta resolução
  • Drone
  • Material entregue digitalmente
  • Material entregue em Usb/pen drive
A equipa Estudiodellas Fine Art Studio capta os momentos especiais do dia usando os seguintes estilos fotográficos:
  • De autor
  • Artística
  • Fotojornalismo
  • Outros
Para capturar os melhores momentos do casamento Estudiodellas Fine Art Studio utiliza a tecnologia:
  • Digital
Estudiodellas Fine Art Studio é recomendada por 94% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.7 entre 5 que se divide da seguinte forma: 4.8 na qualidade de serviço, 4.8 no profissionalismo, 4.7 no tempo de resposta, 4.7 na flexibilidade e 4.6 na relação qualidade/preço.

Outros fornecedores de Peso da Régua para o seu casamento

Fornecedores