Opiniões de Fabio Silva Photography

Fabio Silva Photography

Fabio Silva Photography

Ricardo S. Enviado a 27/02/2024

A equipa perfeita!

Queremos agradecer todo o trabalho do Fabio, do Gustavo, do André e do Nelson.
    Não há palavras suficientes para descrever o impacto significativo que tiveram no nosso dia. Vocês foram verdadeiramente incríveis! Desde o primeiro momento, criaram connosco um ambiente descontraído e acolhedor que contribuiu enormemente para o sucesso do nosso grande dia.
    A vossa dedicação e profissionalismo foram evidentes em cada momento, desde os instantes mais emocionantes até às risadas mais espontâneas. O trabalho final que já tivemos a oportunidade de ver está simplesmente fantástico, superando todas as nossas expectativas.
    Muito obrigado por tudo, vocês foram sem qualquer dúvida a melhor escolha que poderíamos ter feito!

Obrigado
  • Tito
    Tito N. Enviado a 18/10/2023

Sem palavras!

Um profissionalismo, um pessoa incrível. Tornou o nosso dia num momento que passou de uma forma incrível!
    Super organizado, facilitou nos imenso tudo!
    Recomendamos 300%
  • Nadia
    Nadia A. Enviado a 31/07/2023

Fantástico e encantador !

Que dizer do Fábio,
    O melhor fotógrafo de sempre ! Super atencioso, dinâmico, profissional, sorridente ! O melhor que podíamos ter ao nosso lado no nosso grande dia ! Cheio de ideias! Durante a sessão de solteiros, sobe logo pôr-nos à vontade, dar super conselhos e o resultado foi incrível! Ainda não recebemos as fotos do grande dia e da sessão Love The dress, mas já sabemos que estarão mais que perfeitas ! Vão refletir o nosso sonho tornado realidade !
    Mais que um fotógrafo, um amigo que por seguro não vamos hesitaremos em contactar novamente para outras sessões!
    Se ainda procuram, não vão mais longe, aqui está a pessoa perfeita para imortalizar o grande dia !
    Mil obrigados!

Rita A. Enviado a 25/05/2023

Recomendo :

O Fábio foi sem dúvida a escolha certa para o nosso grande dia. Nós não adoramos tirar fotos, mas ele conseguiu deixar-nos super à vontade e as coisas foram fluindo de forma muito natural Quando precisarmos de um fotógrafo, já sabemos quem devemos contratar
  • Emanuel
    Emanuel A. Enviado a 17/04/2023

Wonderful & Magnífico

Fotos de extrema qualidade e bastante criativas.
    Atenção ao detalhe e ao pormenor fenomenal.
    Atencioso, paciente e super simpático.
    Ele é do porto, e veio tirar fotos a Sintra.
    Entrega rápida das fotos, e extremo cuidado e com uma surpresa no final.
    Gostamos bastante e tornou o nosso dia ainda mais especial.
    Obrigado
    Catarina A. Enviado a 13/05/2023

A escolha perfeita!

Como fotógrafa, escolher alguém para registar este dia era uma tarefa logo à partida, difícil.
    Depois de conhecer o Fábio e o trabalho dele, fino com confiança de que tudo ia correr bem. Mas ainda assim, o cuidado dele e da equipa de vídeo, foi surpreendente! Estavam sempre em todos os momentos chave, sem fazer notar a presença. Acompanharam e até ajudaram o orientar o dia, o que foi para nós um alívio.
    O resultado final não podia ter sido melhor! Ficamos com as melhores recordações possíveis deste dia tão especial!
    Muito obrigada!
    Joana R. Enviado a 13/11/2022

A nossa melhor escolha!

De todos os fotógrafos com que nos cruzámos, o Fábio foi aquele que se destacou e percebemos logo que seria o nosso fotógrafo. Sem dúvida foi a nossa melhor escolha! O Fábio dedica-se de corpo e alma ao seu trabalho. Além de incansável na procura da melhor foto, consegue deixar os noivos à vontade durante as sessões. É um profissional flexível e sempre disponível a ajudar os noivos, procurando encontrar soluções - até fora da sua área - para que o grande dia seja perfeito. A tudo isto acresce o facto de ser um excelente ser humano, que recordaremos com carinho. É de salientar que ficámos surpreendidos com a rapidez com que o trabalho final foi entregue. Um grande obrigado ao Fábio e à sua equipa!
  • Anna
    Anna A. Enviado a 11/07/2022

O melhor fotógrafo

O Fábio para além de ser uma pessoa 5 estrelas, é um fotógrafo 5 estrelas também! Faz de tudo para conseguir a foto perfeita. Sempre disse que preferia poupar no dinheiro do vestido, a poupar na fotografia do casamento. São essas as recordações que vamos ter para a vida, e o registo do dia mais feliz das nossas vidas. E, não podíamos ter feito melhor escolha. Vi o site do Fábio, e as fotos convenceram-me de imediato. Quando reunimos com ele a primeira vez, vimos que para além de bom fotógrafo é das pessoas mais agradáveis para se estar. A nossa sessão de solteiros correu lindamente, ele coloca-nos tão à vontade que mais parecia um passeio a 3 pelo Porto, em que ele ia registando fotografias nossas pelo caminho, em spots incríveis. No dia do nosso casamento, o Fábio esteve sempre lá com a sua boa disposição e fez um trabalho que superou as nossas expetativas. Sei que este não será o último trabalho que realizaremos com ele. Adoramos e recomendamos o seu trabalho a toda a gente.
  • Dianinha
    Dianinha F. Enviado a 03/10/2022

Excelente !! Recomendo 100%

Não tenho palavras para o trabalho do Fábio ! Ele e a sua equipa conseguiram apanhar todos os momentos , simplesmente perfeito ! Gosto muito de fotografia e sem dúvida que o Fábio foi magnífico !
    Filipa A. Enviado a 04/05/2022

Trabalho e profissional incrível

O Fábio é de uma simpatia e simplicidade incríveis, tanto eu como o noivo não gostamos de fotografias e ficamos super à vontade. O Fábio conseguiu captar fotos maravilhosas como eu nunca imaginei ser possível. Recomendo a todos os noivos. Obrigada por tudo Fábio, estamos extremamente gratos por tudo. És incrível!
    Sara N. Enviado a 21/03/2022

Melhor escolha!

Muito obrigada por todo empenho e profissionalismo. Sem dúvida ter escolhido o Fábio para ser o nosso fotógrafo foi a melhor escolha que fizemos. Tornou o nosso dia ainda mais especial e cada foto faz-nos relembrar e voltar aquele dia que para nós foi único.
    Maria D. Enviado a 19/09/2021

Não podia ter escolhido melhor!

Desde o inicio o Fábio não foi uma opção e sim uma decisão, no fundo, foi ele que nos ajudou a decidir a data do nosso dia C, uma vez que era o único sábado de agosto que ele tinha disponível para o trabalho. Foi a melhor escolha do nosso dia, amamos o serviço, amamos o profissionalismo, amamos o carinho todo com que nos tratou! Se o tempo voltasse atrás, escolhíamos o mesmo profissional!
  • Carlos
    Carlos S. Enviado a 22/08/2021

5 estrelas! Amigável, profissional, excelente!

O Fábio e a sua equipa, André e Filipe, foram uma presença muito importante no nosso dia. Sempre muito amigáveis, divertidos, profissionais e a fazerem um trabalho excelente! Ficamos muito contentes por contarmos com eles e recomendamos totalmente! O Fábio não desilude!
  • Lúcia
    Vera T. Enviado a 17/09/2021

Foto e vídeo, uma super escolha!

Super recomendamos! Uma equipa maravilhosa. Não podíamos estar mais satisfeitos com todo o processo, desde a sessão de solteiros, pelo maravilhoso dia do casamento e a entrega super rápida de todo o material.
    Bruna Enviado a 08/09/2020

O melhor fotógrafo!

O Fábio é um fotógrafo fantástico! Sempre a procurar fazer o melhor, faz questão de perceber o que pretendemos e consegue sempre fazer um brilharete em tudo o que faz. É muito bem disposto e simpático, tal como a sua equipa. Se recomendo? A 200%.
  • Nicole
    Nicole Enviado a 07/04/2021

Simplesmente a melhor opção

Só tenho a agradecer por ter captado de forma tão especial e memorável o meu dia.
    Ana D. Enviado a 20/07/2020

A melhor escolha!

Falar sobre o Fábio e a sua equipa é falar de profissionalismo, dedicação, simpatia e de uma excelente relação qualidade/preço. Escolhemos Vila Nova de Cerveira para a sessão de solteiros e o Fábio disponibilizou-se para nos acompanhar num final de tarde incrível. No casamento, para além da pontualidade, devo salientar que jamais nos impediu de viver o dia ao máximo e de estar perto dos nossos. O resultado final é o espelho do que somos e vivemos, porque o Fábio, o Filipe e o André deixaram-nos usufruir e estamos super felizes com cada imagem captada. Obrigada!
    Ana S. Enviado a 03/05/2020

Incansável, excelente profissional e atento aos pormenores

O que dizer do Fábio? Acho que por mais palavras que utilize serão poucas para descrever o que o Fábio fez pelo nosso casamento. O Fábio é incansável, ele faz tudo pelo dia dos noivos, ele está completamente focado no nosso dia e dá a alma por fazer o melhor. O Fábio não pára, está sempre à procura de algo que possa fazer a diferença no nosso casamento. E fez! Várias pessoas no nosso casamento comentaram que se nota pela postura que ele está focado em fazer o melhor e é verdade! O álbum está mesmo muito bonito! Nós realmente identificamo-nos com o trabalho dele e também com a pessoa que o Fábio é! Fizemos também a sessão de solteiros e a sessão pós-casamento e conseguimos fotos que estão espetaculares. Obrigada, Fábio, de coração por tudo! A próxima é a sessão de gravida.
    Inêsc C. Enviado a 09/12/2019

Excelente

O Fábio foi sempre muito profissional. Fizemos um sessão de solteiros linda e o Fábio foi super flexível ao ir ter connosco ao Gerês. As fotografias, tanto do casamento como da sessão de solteiros, ficaram fantásticas!
    Patricia O. Enviado a 12/12/2019

O melhor fotógrafo de sempre!

Adorámos o trabalho do Fábio! É um excelente profissional, super concentrado no seu trabalho, com imensas ideias novas para fotos ideais, muito simpático e com ótimos equipamentos! Foi igualmente muito bom na rapidez que nos entregou o álbum e este tem uma qualidade espetacular. Tem uma equipa muito boa! Recomendo a 1000%.
  • Dina
    Dina F. Enviado a 29/09/2019

Excelente profissional e fotografias

O Fábio é um fotografo excelente, captou momentos indescritíveis do nosso casamento (8/6/19) e deixou-nos super à vontade em todos os momentos. Recomendo o Fábio sem qualquer dúvida. Desde o primeiro momento que sabia que o trabalho final iria ser maravilhoso. Muito obrigada Fábio!
  • X
    Xavier O. Enviado a 18/02/2019

Fotógrafo, conselheiro de moda e animador

O Fábio captou os bons momentos do nosso casamento. Momentos que só em casamentos podem ser captados. Não me arrependo de o ter contratado para registar os momentos do nosso casamento. Ele foi divertido e paciente.
    Joana I. Enviado a 08/11/2018

Magnifico!

Desde o primeiro momento não tivemos dúvidas que o Fábio seria o melhor! Além de excelente profissional, foi sempre muito disponível, duma simpatia incrível! O produto final ultrapassou as expectativas!
    Bárbara T. Enviado a 27/09/2019

A melhor escolha de sempre!

Não podíamos ter escolhido melhor, foi uma escolha sem qualquer opinião de terceiros, apenas o nosso primeiro contato bastou para saber que ia correr bem! E não correu bem, correu maravilhosamente bem! Além do trabalho espetacular, não podíamos ter conhecido melhores pessoas! Recomendo 100%, aliás recomendo a todas as minhas amigas que se vão casar, e já são algumas a ir no mesmo caminho.
    Ana L. Enviado a 11/11/2018

Olá a todos. Tudo começou com a procura exaustiva de fotógrafos, quando me apercebi os preços praticados e a falta de "serviços à medida". Entretanto conheci o Fábio, e tudo se tornou mais simples. Ele tem imenso talento e é um visionário! Fizemos uma secção de solteiros maravilhosa, criamos logo uma excelente ligação. No dia do casamento todos os convidados elogiaram o trabalho do Fábio. Ele é muito esforçado, dedicado e reinventa todos os momentos. Passado 1 mês tínhamos o álbum e as fotos todas! Foi sem dúvida a nossa melhor escolha.
    Raquel C. Enviado a 11/09/2018

Recomendo vivamente

O que dizer do Fábio? Não podíamos ter escolhido melhor profissional para fotografar o nosso dia! Incansável e persistente, com um estilo fotográfico muito criativo, o Fábio conseguiu captar momentos mágicos e inesquecíveis, os quais podemos tornar a reviver quando olhamos para as fotografias. Muito obrigada por tudo! Um obrigada também ao André e à Joana pelos vídeos!
    Marta C. Enviado a 14/06/2018

Ótima escolha

Não posso dizer mais nada a não ser bem do Fabio. É um excelente profissional, consegue fotos incríveis e super acessivel. Recomendo vivamente. Excelente pessoa sempre disposto a sacrifícios. Fizemos a nossa sessão de solteiros na chuva e ele mesmo assim aceitou.
    Rita G. Enviado a 29/06/2018

Fantástico, rápido, eficiente e talentoso

O Fábio foi o fotógrafo do nosso casamento e estamos muito contentes com a nossa escolha. O nosso álbum ficou lindo! Ele tem muito talento e imenso sentido estético. Além disso é um profissional super responsável, simpático, despachado e com foco. Quão fantástico é ter o álbum do nosso casamento pronto em menos de um mês e com fotos fantásticas? Muito. Obrigada Fábio! Beijinhos.
    Moreira Enviado a 15/05/2020

Gostei muito

Gostei imenso de trabalhar com o Fábio. Acho que faz o seu trabalho de forma excelente.
    Elisa A. Enviado a 14/06/2018

O que posso eu dizer do Fábio? O Fábio foi muito mais que um fotógrafo, foi um amigo que imortalizou o dia mais importante das nossas vidas num registo romântico mas ao mesmo tempo divertido! No dia da nossa sessão de solteiros eu estava um pouco indisposta e o Fábio foi impecável! Esperou que eu me sentisse melhor e estava constantemente a perguntar se queria parar, se precisava de alguma coisa, enfim, este tipo de coisas que para muitos podem não ser importantes mas para mim e o meu marido foram essenciais. No dia do casamento correu tudo as mil maravilhas já para não falar do nosso álbum que está simplesmente de sonho! Para concluir só posso apenas agradecer ao Fábio e a sua equipa a boa disposição, humildade, simpatia e carinho com que sempre nos trataram.