Opiniões de Face Picture

Face Picture Ver mais informação

• Cindy
    Cindy S. Enviado a 13/09/2023

Pessoas 5 estrelas

A Face picture e uma equipa 5 estrelas, são profissionais e fazem um trabalho magnífico. Estou tão feliz que lhe confiei o meu casamento. Não podia ter ecolhido uma equipa melhor para captar o dia mais feliz da minha vida. Muito obrigada pelo seu serviço e o lindo trabalho.

Resposta de Face Picture:

Muito obrigada Cindy! Agradecemos a confiança depositada desde início nos nossos serviços fotográficos. As fotografias transmitem toda a felicidade e emoção do vosso dia especial. Felicidades!!
    Carina P. Enviado a 18/08/2023

Carina & Leandro - 29 Julho 2023

Escolhemos o Face Picture para registar o nosso grande dia. E se tivessemos que voltar atrás sem dúvida que os voltaríamos a escolher. O Sr. Mário e a Rita foram excelentes. Serviço 5 estrelas.
    Obrigada pelo profissionalismo e empenho.

Resposta de Face Picture:

Muito obrigada pelas vossas palavras Carina! Todo o nosso trabalho foi e é, fruto da vossa total disponibilidade para terem memórias inesquecíveis do grande dia. Muitas felicidades!
    Helena C. Enviado a 19/08/2023

Casamento e batizado.

Como diria e bem o Fernando Mendes, eles são um "espetáculooooo" . Só tenho a agradecer a paciência da Rita e do senhor Mário, tanto no dia do casamento e batizado como na sessão anterior. São donos de uma paciência e de uma boa disposição inigualável. O que com uma criança, ajuda e muito. Obrigada por registarem tão bem um dos dias mais bonitos da nossa vida com tanta empatia, profissionalismo, boa disposição e amizade.
    Obrigada de coração

Resposta de Face Picture:

Helena, foi uma honra terem deixado nas nossas mãos o registo de um dos dias mais felizes das vossas vidas. O valor que dão ao nosso trabalho significa muito para nós! Votos de muitas felicidades!

• Sergio
    Sergio G. Enviado a 26/07/2023
    Queria agradecer ao Sr Mário á Rita e restante equipa.. Foi um dia maravilhoso e acompanhamento 5*.. foram uma ajuda preciosa para melhorar e registar o nosso dia para mais tarde recordar.. um bem haja a todos vocês.. muito mas muito obrigado

Resposta de Face Picture:

Obrigada Sérgio e Helena! Foi um casamento encantador. O vosso comentário e satisfação, é muito importante para nós! Somos uns privilegiados por contar com a vossa confiança e amizade. Até breve, beijinhos!
    Carina S. Enviado a 12/06/2021

Trabalho lindo

Super atenciosos, trabalho lindo, sempre disponíveis para tudo, recomendo, obrigada.

Resposta de Face Picture:

Muito obrigada pelo testemunho, Carina. O dia foi lindíssimo e o trabalho transmite isso mesmo. Felicidades aos quatro! Beijinhos!
  • Luis
    Luis S. Enviado a 15/07/2019
    Melhor não há. Qualquer pormenor conta, foram momentos inesquecíveis. Muito profissionais.

Resposta de Face Picture:

Obrigada, Luís e Ana, pela confiança! Foi para nós muito gratificante poder fazer parte de um dia tão especial das vossas vidas! Sejam felizes! Um beijinho e um mega abraço!