Ir para o conteúdo principal
Casamentos
Outro casal está interessado neste fornecedor. Peça um orçamento!

Informação

No Casamentos.pt desde 2017

Última atualização: Março 2024

O fotógrafo Filipe Coelho pretende captar os momentos mais naturais e os olhares mais puros. Munido de uma equipa de profissionais experientes, focam o seu olhar em registar os momentos mais inocentes do inicio ao fim do dia, porque sabem que é importante que todos os pormenores fiquem guardados para mais tarde recordar.

Serviços que oferece

Querem oferecer a melhor experiência aos seus noivos e, para isso, têm uma vasta gama de complementos como os convites, lembranças, livros de honra, postais personalizados no próprio dia, além das sessões Engagement e Love The Dress, completando os seus trabalhos com álbuns personalizados feitos com os melhores materias e acabamentos exclusivos, tudo para que o produto final seja memorável e intemporal.

Forma de trabalho

Amizade, Confiança, Qualidade!

Chamam-lhe a Regra dos Três - sabendo que a acessibilidade e o à vontade são o que os noivos mais precisam no Grande Dia e durante todo o processo, para que não se sintam desconfortáveis e possam viver todas as experiências únicas que o mesmo proporciona, tornando memorável cada casamento, porque nenhum é igual e nenhum se repete.

Zona de serviço

Estão situados em Mangualde, distrito de Viseu, e deslocam-se a todo o território nacional e internacional, sempre em busca de novas experiências e novos horizontes. Estão inteiramente ao vosso dispor e à distância de uma chamada/mensagem. Têm todo o gosto em receber o vosso contacto, sempre com a possibilidade de agendar um dia para se conhecerem e juntos encontrarem a melhor solução para o vosso dia especial.

Mais informação

Quais são os serviços que realiza?

Fotografia
Vídeo
Pré-casamento
Pós-casamento
Álbuns
Míni álbuns
Álbum digital
Fotografias em alta resolução
Drone
Material entregue em Usb/pen drive
Outros (Galeria Online (com senha), Impressão de Fotografias no Dia)

O que é que inclui o pack de casamento?

Dos vários packs que dispomos, uns contêm formato digital, álbum de casamento, caixa para o álbum, álbum para as sessões, sessão Engagement e sessão Love The Dress, Tela, Vídeo, entre outros

Com que antecedência devo entrar em contacto?

Assim que possível para que possamos garantir a nossa disponibilidade

Realiza mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocações?

Sim, a deslocação está incluída no serviço até um raio de 50km. Distâncias superiores, calculamos os valores através do site ViaMichelin

Que estilo de fotografia realiza?

De autor
Documental
Artística
Fotojornalismo
Outros

Qual é a tecnologia que utiliza?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Dispomos de dois computadores para expor as fotografias dos convidados, podendo os mesmos, adquirir as que desejarem, sendo essas impressas e entregues ao final da noite

Que equipamento utiliza?

Nikon, Godox, Sigma

Dispõe de algum sistema para partilhar as fotos online?

Sim, pixieset

Aproximadamente quanto tempo demora a entregar a reportagem final?

6 meses

Entrega todas as cópias originais?

Não

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Equipa

No caso de acontecer algum imprevisto possui algum substituto?

Sim

Reserva-se o direito de publicar as fotos do casamento?

Não

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Após todos os acontecimentos que achamos relevantes tenham sido registados e o trabalho esteja completo - se for pedido pelo casal, podemos ficar mais tempo com o custo de 100€ à hora em numerário

Forma de pagamento:

Numerário, MBWay, Transferência Bancária

Como é que trabalha?

Trabalhamos em equipa e sempre ligados aos noivos, sabemos que a ligação emocional com eles é o ponto mais importante para obter um produto final memorável e intemporal
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
43 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
97% Recomendado por casais
Lucia
Lucia C. Enviado a 19/09/2021
Avaliação 5 de 5

Casamento magnífico

Não tenho palavras suficientes para agradecer todo o trabalho, empenho, dedicação e carinho que tanto o Filipe como a sua equipa maravilhosa teve para connosco no dia mais lindo das nossas vidas, o nosso casamento. Para não falar da sessão pré-casamento que foi magnífica, as fotografias foram tiradas no nosso natural, nada forçado. E no meio de tanta conversa surgiram fotografias magníficas. Confesso que no dia do meu casamento estava super nervosa e foi o Filipe com a sua boa disposição e simpatia que me acalmou.
Todos os meus convidados gostaram imenso do Filipe, referiram que é um ser humano único, maravilho, dinâmico e super, super divertido. A sessão fotográfica foi cheia de gargalhadas, brincadeiras e muitos risos. O tempo não custou nada a passar. Aliás até passou depressa de mais. O Filipe é o meu fotógrafo de eleição, sem dúvida que o voltarei a contratar nos próximos eventos que surgirem. Recomendo a 1000%. Obrigada por fazerem parte do nosso grande dia.
Bruno
Bruno F. Enviado a 07/03/2024
Avaliação 3.4 de 5

Critica Construtiva

O F. cativou-nos na 1ª reunião que tivemos juntos e fechamos contrato, o trabalho do F. é de qualidade é de profissionalismo mas o compromisso e a relação contratual infelizmente mancha todo o seu profissionalismo e qualidade, pois este é de difícil comunicação nos diferentes meios, não cumpre prazos de entrega do trabalho e como é obvio todos os noivos estão ansiosos para receber as fotografias/vídeos do seu grande dia. Posto isto deixo este comentário como critica construtiva para que ele possa melhorar para que passe de ser bom a excelente.
Margarida
Margarida C. Enviado a 10/09/2023
Avaliação 5 de 5

O proporcionar de recordações incríveis

Desde sempre que a equipa do Filipe foi a nossa escolha! Não procurámos mais ninguém e confiámos a 100% no trabalho deles! Estávamos certos que equipa fantástica, que trabalho incrível! O à vontade com que nos deixam e os momentos que nos proporcionaram, tanto a nós como aos nossos convidados, não têm explicação nem preço! Eternamente gratos
Laura
Laura P. Enviado a 22/08/2023
Avaliação 5 de 5

Laura Alex & Ruben

Faltam palavras para descrever o trabalho da equipa do Filipe. Simples, paciente, atencioso, será o mais importante. Um agradecimento não seria suficiente. Até o nosso pequeno Ruben adorou esses momentos... Fique como está. E para vocês, futuros casados ​​ou pais, não hesitem, o trabalho dele é simplesmente incrível.
Beijinhos para vocês e espero vê-lo muito em breve, você permanecerá em nossos corações!
Alexandra
Alexandra R. Enviado a 29/07/2023
Avaliação 5 de 5

O Filipe e a sua equipa surpreenderam-nos

Contratámos o Filipe e a sua equipa devido às competências artísticas que pudemos comprovar no trabalho deles disponível online.
Depois de rever o vídeo de casamento dos meus pais 3000 vezes (uma relíquia, sendo que há 30 anos não era assim tão comum ter vídeo de casamento), a escolha do fotógrafo/videógrafo foi um momento importante.
Durante o dia adorámos a presença de todos os elementos da equipa, não os conhecíamos bem, mas todos se adaptaram bem a nós.
Durante a cerimónia fomos deixando mensagens à Anitas (o noivo tinha um gravador de lapela), para ela ouvir quando editasse o vídeo. Achámos hilariante.
O Filipe, em especial, tem o dom da festa e é sem dúvida o Rei do entretenimento. É um faz tudo, até nós de gravata. Não há ninguém que tenha mais energia para as fotografias da prosperidade como ele. Adorámos a combinação do Filipe Coelho Produções com os MP Produções, foi um bom casamento entre eles!
Aguardamos ansiosamente o resultado final!
João
João R. Enviado a 27/07/2022
Avaliação 5 de 5

Melhor fotógrafo

O Filipe… que podemos dizer nós do Filipe enquanto fotógrafo! E espetacular, muito acessível, atencioso, original nas fotografias, bom profissional, brincalhão com as crianças consegue captar a atenção delas para tirarem fotografias. Faz um óptimo trabalho. Desejamos lhe toda a sorte do mundo a nível pessoal e profissional.
Mónica
Mónica P. Enviado a 22/05/2022
Avaliação 5 de 5

Maravilhoso

Equipa 5 estrelas, super divertidos, colocam toda a gente super à vontade, recomendamos imenso. Ótima qualidade de serviço e sempre disponíveis para ajudar. Fizeram com que o nosso dia fosse ainda mais bonito e teremos imensas fotos para mais tarde recordar este dia memorável.
Filipa
Filipa C. Enviado a 04/09/2021
Avaliação 5 de 5

Os melhores

Os melhores profissionais que podíamos ter tido ao nosso lado ao longo deste dia! Se querem fotos de qualidade top, não hesitem em contratar, pois não se vão arrepender. Os convidados adoraram a animação do Filipe e não lhes custou tirar fotos, ele até conseguiu convencer o noivo a tirar bastantes fotos! Muito obrigada por tudo, Filipe Coelho - Produções Fotográficas!
Daniela
Dani Enviado a 15/02/2022
Avaliação 5 de 5
O nosso dia especial tornou se memorável com o excelente trabalho de toda a equipa, sempre com boa disposição num dia que era de tantos nervos eles conseguiram deixar toda a gente mais calma! E nós gostamos imenso do resultado final.
Sérgio
Sérgio P. Enviado a 05/11/2020
Avaliação 5 de 5

Fotógrafo recomendado

Recomendo para quem gosta e para quem não gosta de tirar fotos. No nosso caso, não gostamos muito de tirar fotos, mas com o Filipe Coelho torna-se tão natural que nem sentimos que estamos a ser fotografados, e as fotografias ficam top! Super simpático e colocou-nos sempre o mais à vontade possível! Equipa 5 estrelas.
Jessica
Jessica S. Enviado a 13/09/2021
Avaliação 5 de 5

Top do top

O Filipe foi-nos recomendado por amigos nossos, dos quais ele foi fotógrafo do casamento, ainda antes da empresa dele ser criada. Quando o maridão fez o pedido de casamento fomos em busca das empresas com quem íamos trabalhar e logo nos voltámos para esta equipa maravilhosa que nos acompanhou desde o inicio até ao fim. O casamento estava previsto dia 25 de julho de 2020 em Viseu. Devido à pandemia optámos por fazer o casamento aqui na Suiça e esta equipa veio até nós. Pudemos fazer as 3 sessões (noivado, casamento e Love The Dress) aqui e com as nossas paisagens magnificas. Apenas posso recomendar os serviços desta empresa que está sempre disposta a ajudar e que não vos deixará sozinhos. Muito obrigada e continuem a ser essa equipa divertida e 100%.
Julia
Julia C. Enviado a 14/12/2020
Avaliação 5 de 5

A minha melhor escolha

Este ano foi um ano difícil para todos, mas o grande Filipe esteve sempre lá.
Ele apoiou-nos a toda hora em tudo o que foi possível, ele quase, quase que foi o nosso wedding planner. Mas o que mais nos encantou foi o trabalho que o Filipe e a sua equipa fizeram. De convites, flyers, fotos, video, clip, etc.. Fantásticos mesmo. Não poderia ter feito melhor escolha. Tenho momentos e uma história para contar a vida toda. Como estou no estrangeiro, tive muita escolha e ofertas, mas ninguém chegou tanto ao nosso coração como o Filipe. Eles são impecáveis, pessoas maravilhosas, que guardamos não só como fotógrafos, mas como amigos também. Obrigada por tudo. Beijinhos.
Carla
Carla G. Enviado a 16/12/2019
Avaliação 5 de 5

Profissional

Excelente fotógrafo, profissional no seu trabalho e sempre animado e a cativar as pessoas.
Alexandra
Alexandra Enviado a 16/04/2020
Avaliação 5 de 5

A melhor opção

Agradecemos ao Filipe pelo profissionalismo e pela forma como capturou todos os momentos do nosso grande dia. Conseguiu transportar para as fotografias toda a essência dos momentos vividos, num dia tão importante. Queremos também agradecer a toda a equipa que se mostrou incansável, mostrando-se disponível a aceder a todos os nossos pedidos. A boa disposição do Filipe é inexplicável, sendo que foi uma peça fundamental no dia do nosso casamento, tendo um papel imprescindível que, para além de um excelente profissional, tivemos um amigo ao nosso lado. Obrigada. Do fundo do coração.
Daniela
Daniela M. Enviado a 10/10/2019
Avaliação 5 de 5

Daniela e Francisco

Quero agradecer a toda a equipa, em especial ao Filipe por tudo! Um dia que era de nervos, conseguiu tranquilizar toda a gente. Obrigada por todo o trabalho, pela paciência, pelas fotos lindas. É assim que se distingue o bom profissional.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2021 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2020 Casamentos.pt

Casamentos reais de Filipe Coelho - Produções Fotográficas

Julia & Veton
33 fotos · 26/07/2020
Ana & Marcelo
29 fotos · 17/08/2019
Núria & Elton
41 fotos · 21/07/2018
Sílvia & Daniel
33 fotos · 07/07/2018

Promoções

Empresas Colaboradoras

Quinta Do Castelo
Avaliação 5.0 de 5 , 4 opiniões
· Quintas para casamentos
DJ Pedro Costa Eventos
Avaliação 4.9 de 5 , 147 opiniões
· Música casamento
Paulo Campos - Entertainer & Cantor
Avaliação 5.0 de 5 , 142 opiniões
· Música casamento
LiveEvents
Avaliação 5.0 de 5 , 177 opiniões
· Música casamento
Somnium - Noiva & Cerimónia
Avaliação 5.0 de 5 , 71 opiniões
· Lojas de noivas
Voz Trio
Avaliação 5.0 de 5 , 116 opiniões
· Música casamento

Mapa

Rua do Grêmio, 19 3530-189 Mangualde (Mangualde)

Perguntas frequentes sobre Filipe Coelho - Produções Fotográficas

Filipe Coelho - Produções Fotográficas dispõe de serviços de fotografia para casamentos desde 1.500€ até 4.000€.
Para conseguir uma recordação única e inesquecível de um dia tão especial, Filipe Coelho - Produções Fotográficas oferece os seguintes serviços fotográficos:
  • Fotografia
  • Vídeo
  • Pré-casamento
  • Pós-casamento
  • Álbuns
  • Míni álbuns
  • Álbum digital
  • Fotografias em alta resolução
  • Drone
  • Material entregue em Usb/pen drive
  • Outros (Galeria Online (com senha), Impressão de Fotografias no Dia.)
A equipa Filipe Coelho - Produções Fotográficas capta os momentos especiais do dia usando os seguintes estilos fotográficos:
  • De autor
  • Documental
  • Artística
  • Fotojornalismo
  • Outros
Para capturar os melhores momentos do casamento Filipe Coelho - Produções Fotográficas utiliza a tecnologia:
  • Digital
A Filipe Coelho - Produções Fotográficas é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..
Atualmente Filipe Coelho - Produções Fotográficas dispõe de 1 promoção de desconto exclusivo para os serviços de casamento.

Outros fornecedores de Mangualde para o seu casamento

Fornecedores

Responde em 24 horas