Opiniões de For Life Photography

Costa de Caparica, Almada

• Márcia
    Márcia N. Enviado a 27/10/2023

A Melhor Equipa!

Todos os profissionais do nosso casamento foram escolhidos a dedo e com o coração. E com esta equipa foi tudo isso e muito mais!
    Obrigada por toda a boa disposição, profissionalismo e carinho.
    Obrigada por terem sido a melhor escolha possível!
  • Flávia
    Flávia S. Enviado a 19/10/2023

Adoramos, adoramos, adoramos
    Pedro, Marta e David (team Jibóias) os melhores. Nao podiamos ter escolhido melhor, super profissionais, animados...
    O nosso dia foi maravilhoso e voces ajudaram imenso e vamos ter as melhores fotos e video graças a vocês.
    Muito obrigada
  • Nádia
    Nádia S. Enviado a 11/11/2023

Os melhores!

Obrigado a vocês por tudo! Para nós, o video e o fotografia é o que vai fazer perdurar para sempre o nosso casamento. Foi o dinheiro mais bem investido. Uma equipa fantástica.
    Obrigado Pedro e David por nos deixarem sempre à vontade, e serem tão profissionais. Que fotos maravilhosas.. e que videos perfeitos. Obrigado David pelo same day edit. Pelo teu trabalho árduo no nosso dia... por passares um video com tamanha qualidade.. feito apenas em horas. Obrigado pelo video incrível de casamento... choramos sempre que o vemos. E toda a gente se emociona também. As pessoas não fazem ideia das horas por trás de um ecrã para se fazer um trabalho como o David faz. E ele executa-o com a perfeição que não se vê em qualquer lado. Ainda assim, entrega o vídeo em tempo recorde indo sempre de encontro áquilo que queremos.
    Os nossos convidados gostaram tanto de vocês que dizem que quando casarem, já nem sequer vão procurar! Já está escolhida a equipa!
    Não temos mais palavras para vos agradecer. Por serem tão bons profissionais, pacientes, olharem a cada promenor!
    Por serem tão boas pessoas. Gostamos muito de vocês, um beijinho enorme ♡
    Nádia e Cláudio

Raquel M. Enviado a 17/10/2023

Incríveis!

A dupla Pedro e David são simplesmente incríveis. Foram incansáveis e captaram os melhores momentos do início ao fim. Para além do profissionalismo gigante são super divertidos!
    Um obrigada gigante 🤍
    Alina G. Enviado a 14/11/2023

Prémio de fotógrafo do ano!

Que o Pedro é o melhor já todos sabem mas... Que equipa incrível! Melhor investimento! Uma vibe incomparável, super animados desde manhã à noite, descontraídos mas com uma ética de trabalho excelente! Fotos tão maravilhosas que não dá para escolher as que gostamos mais. E não podemos deixar de agradecer ao david, o videografo. Que video inesquecível! Já perdi a conta as vezes que já revivi o nosso dia!
    Muito muito muito obrigada!
    Ps: na nossa sessão de solteiros tivemos a confirmação que não podíamos ter escolhido melhor fotografo! E mal podemos esperar pelo trash the dress!
  • Elisabete
    Elisabete P. Enviado a 03/10/2023

Não poderia ter escolhido melhores para fotografia e vídeo do meu dia especial. Formidáveis, excelentes profissionais. Amei, fotos lindíssimas. O vídeo de uma qualidade 1000% . Obrigada Pedro e David.

Resposta de For Life Photography:

Muito obrigado meus amigos...foi um prazer trabalhar com vocês, se é que se pode chamar trabalho. 🙏 sabem sempre onde nos encontrar...muitas felicidades e vamos mas é à voltinha de mota 😊
    Inês B. Enviado a 15/12/2023

For life!!!

Tivémos contacto com a For Life Photography através do Casamentos.pt, desde o início as conversas com o Pedro foram excelentes, deixa os noivos super à vontade, responde muito rápido e é super flexível.
    Nós que não nos sentiamos à vontade à frente da câmara, tivémos a melhor experiência de sempre com a ajuda do Pedro e da equipa (David e Marta).
    São profissionais e pessoas excecionais! Obrigada por tudo!!!
  • Vanda
    Vanda Enviado a 26/08/2023

O Pedro e a equipa foram espetaculares no dia do nosso casamento e na reunião que tivemos antes, vão ficar para sempre no nosso coração

Muito obrigado Vanda
    O vosso dia foi magnífico.
    Sabem onde nos encontrar
    Muitas felicidades
    Bruno C. Enviado a 29/10/2023

Opinião final 😁

Tinha de voltar a deixar um testemunho da nossa experiência com a equipa for life e descrever como foi. Se quiserem profissionais super bem dispostos e a levarem o trabalho a sério que ao fim de 3 meses tem todo o trabalho entregue é com eles sem dúvida. Ao fim de uma semana ainda estávamos em lua de mel ja nos estavam a enviar as fotografias e o vídeo do casamento. Apenas uma semana. Depois de conseguirmos data disponível para ambos, apresentam as fotos do trash the dress fantásticas, muito mas muito bem. Se querem um trabalho de qualidade tem que ser For Life Photography. Não há palavras para descrever esta malta. Muito obrigado Pedro, Marta e David
    Joana C. Enviado a 31/07/2023

Super super top

Qualidade no tratamento com os noivos, no cuidado da luz, das sombras, dos reflexos, de tudo e mais pormenores que só eles sabem a diferença que faz quando apresentam as fotos.
    Sempre a pensar em fazer bem e bom..não são só top são Super Top e não são staff são mesmo como amigos. 5 estrelas

Resposta de For Life Photography:

Muito obrigado Joana, a verdade é que adoramos o que fazemos e nunca me esqueco de o fazer como se fosse para mim, acho que o segredo está aí.
    Torna se tudo ainda mais fácil quando apanhamos pessoas como vocês, sempre dispostas a tudo, super descontraídos, e cheios de vontade para a loucura...grande dia . vai ficar certamente na memória. Esta combinado um cafezinho quando aí voltar este ano
    Bruno C. Enviado a 31/07/2023

Que dizer desta equipa FANTÁSTICA é a palavra certa lá vieram fazer mais de 400kms no total para virem fazer as fotos e vídeos do nosso casamento, com uma simpatia fora do normal.
    Se havia nervosismo logo passou porque com a vossa boa disposição conseguiram nos colocar logo à vontade.
    Desde o Pedro à Marta e o David vocês são mesmo espetaculares que pessoas fantásticas.
    Sem nos conhecermos arriscamos e sem dúvida foi a escolha certa.
    Quando voltarmos a precisar de um serviço de fotografia ou vídeo sem dúvida vão ser vocês os escolhidos.
    Muito obrigado pelo dia fantástico que nos ajudaram a concretizar

Resposta de For Life Photography:

Foi um prazer e um privilégio para nós meus amigos. Vocês são grandes, a vossa boa disposição é contagiante, a forma como nos receberam, fez-nos sentir sem dúvida parte da família e amigos.
    Como já vos disse, o vosso casamento foi realmente um grande dia, acho que trouxe mais 5kg para baixo.
    Muito obrigado por tudo e podem sempre contar connosco. Desejo vos as maiores felicidades
    Ana R. Enviado a 04/08/2023

Experiência inesquecível

É com enorme satisfação e gratidão que escrevo esta avaliação para enaltecer o trabalho do Pedro Morais e da sua equipa da For Life Photography, que cobriram o nosso casamento.

Desde o início, o profissionalismo deles foi inquestionável. A paciência com que conduziram todo o processo, lidando com os nossos nervos e exigências, foi notável. A visão artística do Pedro traduziu-se em fotografias deslumbrantes que capturaram a essência do nosso dia de uma forma que jamais poderíamos ter imaginado.

Cada imagem reflecte a paixão e o talento desta equipa fantástica. Eles conseguiram congelar momentos preciosos que agora podemos reviver sempre que quisermos. A qualidade, o cuidado com os detalhes e a originalidade das fotos excederam todas as nossas expectativas.

Queremos expressar os nossos imensos agradecimentos ao Pedro e à sua equipa. A eficiência e rapidez com que nos entregaram as fotografias também foram impressionantes.

Recomendamos vivamente o serviço da For Life Photography a quem procura qualidade e um toque verdadeiramente personalizado. Obrigado, Pedro e equipa, por tornarem o nosso dia ainda mais especial através das vossas lentes magníficas. A nossa gratidão é imensa!

Resposta de For Life Photography:

Muito obrigado Rita foi magnífico o vosso dia...a vossa boa disposição é contagiante...a vossa preparação a dois foi realmente extraordinária, a vossa química entre os dois é visível a olho nu. Só temos a agradecer todo o vosso carinho e a maneira como nos receberam assim é fácil trabalhar, sempre dispostos a tudo e com um sorriso maravilhoso. Desejamo-vos as maiores felicidades do mundo
    Andreia P. Enviado a 25/07/2023

Fotógrafo top, top, top...

Bem o que posso falar do Pedro e do David?
    Acho que fazem 1 dupla espectacular,não nos cansaram com fotos e mais fotos,tudo muito natural ...
    Conseguiram arrancar nos sorrisos fáceis...
    Até breve meus queridos

Resposta de For Life Photography:

Vocês são fenomenais meus amigos...um dia magnífico sem dúvida...até sei para jogar uns matrecos, obrigado por tudo.
    Nadia R. Enviado a 25/07/2023

Simplesmente fantástico!

O Pedro foi o melhor fotógrafo que poderíamos ter escolhido, pois registou na perfeição o nosso dia de casamento.

Desde a sessão de ensaio do casamento, na qual tivemos a oportunidade de nos conhecermos melhor e falar de todos os detalhes importantes, passando pelas muitas sugestões que ele nos foi dando, ouvindo igualmente todos os nossos desejos e receios, que o Pedro sempre nos deixou muito à vontade e sem medo das câmaras.

Tanto ele, como o David foram sempre muito prestáveis, receptivos aos nossos pedidos, com uma criatividade ímpar e de um profissionalismo excelente.

O nosso MUITO OBRIGADO a ambos, igualmente pela vossa simpatia e boa disposição.

Resposta de For Life Photography:

Muito obrigado meus amigos, nem poderia ser de outra forma...adoramos o que fazemos e queremos sempre entregar o melhor de nós...sabemos que é um dia que não se repete e que tem de ser recordado para o resto da vida. Um dia memorável sem dúvida que vai ficar nas nossas memórias também, adorámos a vossa paixão, boa disposição, energia e fomos completamente contagiados. Vivemos cada minuto do vosso dia. Muito obrigado por tudo
    Beatriz P. Enviado a 25/07/2023

Super Profissionais e Divertidos

A equipa da For life foi nos recomendada por um casal amigo e apesar de o nosso casamento não ter sido na zona, eles deslocaram-se e tiraram fotos brutais e incríveis do nosso casamento !
    Foram super divertidos e eficazes durante todos o processo e tirar fotos nunca se tornou cansativo e até passamos a gostar mais da objectiva depois de vermos o resultados !!! Toda a equipa foi incrível e não podíamos estar mais agradecidos !
    Foram ainda super rápidos a editar e a enviar as fotos !
    Serviço 5* estrelas !!!
    Um grande beijinhos e abraço ao Pedro e ao resto da equipa!

Resposta de For Life Photography:

Grande dia, muito calor mas também muito boa disposição
    Foi um prazer amigos, sabia que tinha uns noivos 5* assim que vos conheci a primeira vez, a verdade é que não me posso queixar de nenhum casal, tenho apanhado sempre malta muito muito fixe...acho que com um bocadinho de loucura e boa disposição so atraimos também gente como nós
    Nada me dá mais prazer do que ser recomendado e ter outros noivos meus num dia de casamento, revela que o trabalho está a ser bem feito
    muito obrigado por tudo. Estaremos sempre aqui, sempre que precisarem.
  • Márcia
    Márcia C. Enviado a 28/07/2023

Melhor era impossivel

O Pedro, o David e a Marta fizeram a cobertura do nosso casamento (foto e video) e da sessão dos noivos. Sinceramente não podiamos ter escolhido melhor.
    Têm uma habilidade maravilhosa para captar a naturalidade e espontaneidade dos momentos, resultando em fotografias/video incríveis.
    Estamos muito gratos por terem feito parte do nosso dia e sem dúvida que o tornaram melhor!

Resposta de For Life Photography:

Muito obrigado Marcia, nem poderia ser de outra forma, a gente gosta é de malta bem disposta e pronta para tudo e vocês foram magníficos.
    Desejo vos as maiores felicidades e sempre que precisarem, cá estaremos
    Marta Enviado a 19/07/2023

Os melhores!

Conhecemos o Pedro através da nossa equipa de animação A Elite. Recebeu-nos super bem e foi sempre muito prestável até ao último dia. Não tivemos o Pedro no nosso casamento, mas pudemos contar com toda a dedicação da Marta e do Luís, que em nada desiludiram. Super simpáticos, disponíveis e muito atentos aos pormenores, o que resultou em fotos brutais e um vídeo espetacular. Muito obrigada por terem feito parte deste dia e o terem tornado ainda mais especial. Para quem está à procura de fotógrafos/videógrafos...For Life Photography são OS MELHORES!

Resposta de For Life Photography:

Muito obrigado Marta, foi um prazer conhecer--vos, felizmente ainda consegui estar um pouco presente devido a estamos na quinta ao lado, mas sei que ficariam super bem entregues à Marta e ao Luís que são dois excelentes profissionais.
    Muitas felicidades e obrigado por confiarem
    Tiago Enviado a 14/06/2023

Pedro for life

O Pedro é uma pessoa super carinhosa super tranquila e que tem sempre muito cuidado com todos os pormenores quando nos está fotografar.
    O cuidado, a atenção e o profissionalismo no seu trabalho fazem com que seja um dos melhores do país!

Resposta de For Life Photography:

Muito obrigado amigo nem poderia ser de outra forma. São recordações para o resto da vida de um dia tão especial para vocês e para nós também que acabamos por fazer parte desse grande dia. Grande abraço e muitas felicidades.
    Sandra R. Enviado a 02/08/2023

Serviço excepcional

Obrigada por fazerem tão lindo registo eternizando este dia único. Serviço de excelência com equipa magnifica e qualidade extrema.

Resposta de For Life Photography:

Muito obrigado Sandra, foi um dia espetacular. Vale sempre a pena rumar até terras algarvias,ainda mais para eternizar um dia de malta tão divertida e espetacular
    Muitas felicidades e muito sucesso para vocês, foi um prazer.
    Sara C. Enviado a 26/05/2023

Fotos inesquecíveis

Pedro, Marta, David e Luís, foram sem dúvida as pessoas que vão eternizar este dia para sempre! Para além das fotos fantásticas que tiram, temos pessoas que são super divertidas que nos tiram a pressão toda do dia do casamento, fazem-nos ver que este dia é um dia para aproveitar e para rir com os que mais amámos! Esta é a equipa de profissionais que nós tivemos ao pé de nós e se tivessemos de escolher novamente, nem pensávamos duas vezes. Obrigada a vocês todos que fizeram este dia o que foi, porque sem vocês não era possível! Recomendo a 100%

Resposta de For Life Photography:

Foi um prazer meus amigos. Vocês merecen tudo. Fomos recebidos como se fizéssemos parte da família e isso para nos vale tudo.
    Sempre nos deixaram à vontade para trabalhar e o resultado do podia ser magnífico.
    Grande dia, grande festa, grandes amigos
    Muitas felicidades e podem contar sempre connosco
    Catarina A. Enviado a 13/06/2023

Fotógrafos há muitos, mas como a For Life Photography há poucos. Desde antes do casamento, até ao próprio dia e no pós casamento o Pedro e o David tiveram sempre uma grande atenção e disponibilidade para connosco. Nas sessões que fizemos, era impossível estarmos sérios, uma vez que nos deixaram completamente à-vontade e sempre com boa disposição. No dia do casamento, conseguiram captar todos os sentimentos que queriamos sentir e recordar, com várias dicas para as fotos o que fez com que as fotografias ficassem espetaculares. Mesmo!! Escolhemos vídeo também e aqui temos uma sugestão para os futuros noivos: optem por vídeo, e quanto mais longo melhor, pois os takes e a edição feitas são tão bons que dá vontade de ver mais e mais e mais.
    Ficámos super satisfeitos com a escolha e graças à For Life Photography temos as melhores recordações do nosso grande dia!
    Obrigado ao Pedro, ao David e à Marta!

Resposta de For Life Photography:

Muito obrigado nós por nos darem esta grande oportunidade de vos conhecer e entrar na vossa vida...vocês são magníficos.
    Agora só quero ver essa boneca crescer e registar muitos mais momentos vossos
    Beijinhos e abraços
  • Thais
    Thais S. Enviado a 16/11/2022

Perfeito!!

Trabalho incrível!! Equipe amigável, acessível, fazem tudo acontecer naturalmente e com muita atenção e carinho. São perfeitos!! Muito obrigada meninos!! Com certeza a melhor escolha

Resposta de For Life Photography:

Muito obrigado nós por nos darem a oportunidade de registar o vosso espetacular dia de casamento. Muitas felicidades
    Maria M. Enviado a 13/10/2022

Formidáveis!

A melhor forma de começar este texto é dizer que temos os registos mais bonitos de um dia inesquecível.
    Cada detalhe valeu a pena. Desde a sessão antes do casamento (que nos permitiu trocar ideias e ter fotografias lindas) até ao último minuto do casamento, tudo foi extraordinário. Para lá de fotos memoráveis, o video do dia, apresentado na própria noite do casamento, é um registo que para quem está a viver o dia, único e que marca para sempre a memória de todos os convidados. Não há uma única pessoa que marcou presença no nosso dia que não elogie todo o trabalho da for life. Obrigado pedro e incrível equipa. Jamais vos esqueceremos e venha o trash the dress! (E que venham mais eventos memoráveis na nossa vida... Porque equipa de fotografia e vídeo... Já escolhemos! )

Resposta de For Life Photography:

Vocês são verdadeiramente maravilhosos meus amigos. Mesmo antes de vos conhecer pessoalmente, percebi a vossa energia e a boa disposição que vos rodeava.
    Fomos recebidos como se fizéssemos parte da família... foi assim que nos sentimos. É assim que gosto de trabalhar, com pessoas alegres e verdadeiras e que sabem aproveitar o momento. Têm aqui um amigo pra vida não dividem, só vos desejo as maiores felicidades e podem sempre contar connosco muito obrigado por tudo.
    Patrícia S. Enviado a 14/10/2022

Quando os fotógrafos ficam para sempre

Na verdade nem sabemos por onde começar, porque a relação que temos com a For Life Photography começou bem antes de casarmos. Desde o primeiro dia que foram incríveis, não poderíamos ter escolhido nenhum outro, e uma coisa é certa, se formos ao terceiro casamento fica desde já definido que temos prioridade ok? fotos magnificas e ainda nem vimos tudo, mas podemos esperar pelo vídeo

Resposta de For Life Photography:

Muito obrigado meus amigos, verdade, já estávamos destinados mas infelizmente não foi possível registar o vosso primeiro dia,.. felizmente o destino voltou a juntar-nos e o resultado está á vista. Seja o terceiro ou quarto, já têm sempre prioridade. Não é toda a gente que cada duas vezes com as mesma pessoa , muitas felicidades para vocês, sabem onde me encontrar
    Ana D. Enviado a 25/09/2022

Sem palavras!

As melhores fotografias que alguma vez já tivemos... O Pedro e equipa dele são simplesmente do outro mundo. O á vontade com que conseguem por, quem está a ser fotografado, descontraído sem aquela pressão das câmaras é indescritível.
    A qualidade dos materiais com que trabalham e todo o esforço e dedicação que está no trabalho de edição revela-se nas maravilhosas fotos que temos. Não podíamos estar mais satisfeitos porque além de um fotógrafo de casamento, arranjamos um fotógrafo para a vida. Muito gratos.

Resposta de For Life Photography:

Muito obrigado por estas simpáticas palavras meus amigos ...grande dia de bons amigos e boa gente...uma festa a recordar para o resto da vida sem dúvida. Podem sempre contar connosco...muito obrigado por tudo e sejam sempre muito felizes
  • Nádia
    Nádia Enviado a 23/08/2022

Os Imbatíveis!

Desde o primeiro dia que conheci o pedro tivemos a certeza que tínhamos escolhidos os melhores. O dia da sessão de namoro, provou e comprovou, exatamente isso. O Pedro colocou de lado todos os nossos receios, vergonhas e o pouco á vontade que tínhamos com a máquina. Todo o apoio que nos deu durante 2 anos de pandemia foi indescritível. No grande dia tivemos a honra e o prazer de conhecer mais 2 pessoas magníficas: a marta e o David. Foram incansáveis e sempre se preocuparam conosco e o nosso bem estar. Temos a certeza que queremos continuar a ter esta equipa em todos os momentos marcantes da nossa vida. Não há palavras que descrevam o vosso trabalho e o vosso talento. Pedro, David e marta vocês arrasam.

Resposta de For Life Photography:

Nem podia ser de outra forma, a vossa boa disposição e alegria contagia qualquer um. Desde o primeiro momento que percebi que era um casal bastante eléctrico e cheio de vontade...assim tido é mais fácil. Muito obrigado por tudo, foi um privilégio registar este grande dia. Grande abraço a todos e muitas felicidades.
  • Ana Margarida
    Margarida Enviado a 24/08/2022

Os melhores fotógrafos de sempre!

Minha nossa... o que dizer?! É difícil expressar o quão felizes estamos com as nossas fotos e todo o vosso trabalho. Estava à espera das fotos para poder fazer este comentário à maneira hehe. Obrigada por tudo, desde o primeiro contacto, às fotos da pré-sessão do casamento, ao casamento em si... tudo espectacular!! As fotos estão lindas. Os convidados deram um excelente feedback vosso, como já era de esperar. Se querem um casamento inesquecível, registado por pessoas fantásticas, com fotos incríveis para recordarem este dia maravilhoso, a For Life Photography é a solução. Um enorme obrigada ao Pedro, David, Marta, Maiko e Rui! Voces são espectaculares! Beijinhos, Margarida & João.

Resposta de For Life Photography:

Que grande dia, e já esperado à muito. Foi um prazer meus amigos, obrigado por tudo. Sejam sempre assim, apaixonados e muito felizes. Foi sempre maravilhoso todos os bocadinhos que tivemos com vocês, vamo nos encontrar muito mais vezes, tenho a certeza disso. Muitas felicidades de toda a equipa e grande abraço.
    Diogo A. Enviado a 04/07/2022

Inigualável

For life Photography

O Pedro foi a nossa primeira e única opção para registar o nosso grande dia, desde a primeira sessão que fizemos juntos da gravidez da minha esposa tinhamos logo a certeza que tinhamos acertado em cheio, quando fizemos a sessão de solteiros pouco tempo antes do grande do dia ainda ficamos com mais garantias que daqui só ia sair um trabalho de um verdadeiro profissional que se tornou amigo.
    Á equipa da For life photography o nosso muito obrigado de coração, foram todos excelentes profissionais e se querem uma foto como esta já sabem com quem tem de falar.

O nosso MUITO OBRIGADA por nos ajudarem a registar um dos melhores dias da nossa vida

OBRIGADO ❤️❤️❤️

Resposta de For Life Photography:

Muito obrigado nós meus amigos. É sempre um prazer fazer o registo de um dia importante e de malta tão fixe como vocês.
    Vocês mostraram se sempre dispostos a todo o tipo de fotos e os vossos convidados ainda mais, um grande abraço a todos eles, pois sem eles, muitas das fotos que tenho aqui não seriam possíveis.
    Sejam sempre assim, divertidos e apaixonados um pelo outro.
    Grande abraço
    Ricardo Enviado a 19/07/2022

Mestres

Que mestres… O que dizer? Quando procuramos em Casamentos.pt por um fotógrafo, encontrámos muitos e pedimos orçamentos a outros quantos, mas foi quando nos reunimos com o Pedro que descobrimos o Nosso fotógrafo, a Nossa equipa… desde a primeira reunião que sabia que eram eles!! Amor à primeira vista!! Super divertidos. Super profissionais. Super mestres. O nosso dia foi tão bom e tê-los connosco foi peça essencial. Se puderem/quiserem apostem nesta equipa, mesmo que à primeira vista vos pareçam mais caros que outros tantos que encontrem pelo caminho! Um bom fotógrafo faz um bom casamento! E eles são top. Recomendamos a 100%. 5 estrelas, porque não é possível dar mais.
    Obrigada For Life.

Resposta de For Life Photography:

Uau meus amigos, assim começamos a ficar sem palavras, é muito bom todo este reconhecimento. Foi um prazer para nós estar presentes. A verdade é que nós vemos cada dia também de uma maneira especial para nós e acabamos sempre por criar ligações fortes com os nossos noivos. Tudo o que queremos é fazer novos amigos, apesar de estarmos em trabalho, e poder entregar vos um trabalho que tenham orgulho de mostrar a toda a gente e de o apreciarem com carinho para o resto da vida.
    Muito obrigado por tudo e estamos por aqui sempre. Um dia destes vai um almocinho.
    Ana R. Enviado a 20/07/2022

Profissionalismo acima da média

O que poderemos dizer sobre o Pedro, a Marta, o David e o António?! Bem não temos palavras para descrever o trabalho super profissional que tiveram no nosso grande dia...para além de profissionais são uns amigos que ficam para a vida... enquanto noiva estava um bocado nervosa mas eles conseguiram que descontraísse e me deixasse levar pelas fotos!! Equipa 5 estrelas que indicamos a quem queira ter fotos profissionais e perfeitas! Obrigada a todos vocês,fizeram a diferença no nosso dia.

Resposta de For Life Photography:

Meus amigos, grande, grande dia, é um privilégio ter registado o vosso grande momento.
    Tenho realmente muito orgulho nesta equipa, posso te garantir que fazemos de tudo para que tenham o melhor registo possível.
    Muitas felicidades e contamos com um almocinho um dia destes.